10/05/2013

ILWMB: Capítulo 14 - Please, forgive me

| |
Tumblr_maxdb6oxpx1ql5qkqo1_500_large

"Whispers of you ring through my ears
Trying to forget the wasted tears"


Atlanta - Geórgia, terça-feira, 10:00PM
Charlotte: Tá esperando o que? Abre essa porta. - Ele me olhou tenso e eu comecei a ficar nervosa também. - O que foi?
Justin: Nós estamos trancados.
Charlotte: O QUE? Não é possível. Tenta abrir com mais força. - Falei me aproximando.
Justin: Não vai, alguém trancou a gente aqui. - Disse encostando na porta.
Charlotte: Foi coisa daqueles retardados! Eu vou matar eles quando a gente sair daqui. - Falei andando pelo banheiro. Como eles tinham ousado fazer isso? Eles sabiam o quanto eu estou com raiva do Justin!
Justin: Fica calma, eles não vão deixar a gente aqui por muito tempo.
Charlotte: Eles são retardados, é claro que vão!
Justin: É só ligar pra eles. - Falou despreocupado e rapidamente eu liguei para todos eles, mas nenhum me atendeu. Pensei em ligar pra minha mãe, mas ela ia ficar brava que eu estava na rua essa hora.
Charlotte: Porra, nenhum deles atende! - Joguei o celular na bolsa com raiva. 
Justin: Então só nos resta esperar.
Charlotte: Como você pode ficar tão calmo? Nós estamos presos!
Justin: Nós realmente estávamos precisando conversar. - Revirei os olhos.
Charlotte: Eu não tenho nada pra conversar com você! Eu já vi tudo o que eu devia saber.
Justin: Char, eu ia terminar com ela aquele dia, eu terminei, mas só que ela me seduziu antes. - Ele falou se aproximando e eu me afastei.
Charlotte: E você deixou né? Sai de perto de mim, eu não quero falar com você. - Me afastei mais. - Foi você né? Foi você que fez eles nos prenderem aqui!
Justin: Não! Eu juro!
Charlotte: Se eu souber que você tá mentindo, eu te mato! - Ele riu.
Justin: Eu não to mentindo. - Dei de ombros. - Já que não quer conversar, pelo menos aceita meu casaco pra você sentar? - Disse retirando sua jaqueta e a estendendo no chão. Virei de costas pra ele, eu não iria sentar do lado dele nem morta. - Pode sentar aqui, Char, eu não irei me aproveitar de você. - Revirei os olhos. Eu não iria sentar do lado dele, mesmo estando com vontade. Continuei em pé durante vários minutos, meus pés estavam doendo por causa do salto e eu não podia tirá-los pelo fato de eu estar em um banheiro e não sei o que fizeram nesse chão. Olhei para trás e Justin dormia encostado na parede. Não ia fazer mal eu sentar lá só um pouquinho né?
Caminhei até lá e sentei do lado dele, mas um pouco afastado, porém o desgraçado colocou a cabeça no meu ombro. Empurrei ele e ele acordou assustado.
Justin: O que foi? - Passou a mão no rosto.
Charlotte: Você tava deitado no meu ombro.
Justin: Desculpa. - Falou coçando os olhos. - Tem muito tempo que estamos aqui?
Charlotte: Não. - Ele suspirou.
Justin: Já to começando a ficar com claustrofobia. 
Charlotte: O banheiro é grande e tem uma janela ali em cima, tem bastante ar aqui.
Justin: Acho que preciso de uma respiração boca a boca. - Revirei os olhos.
Charlotte: Pede pra Wendy.
Justin: Não gosto da Wendy.
Charlotte: Então pede pra quem você gosta.
Justin: Eu já pedi e ela mandou eu pedir pra Wendy.
Charlotte: Com certeza não é de mim que você gosta, porque se gostasse não teria feito o que fez.
Justin: O que você quer que eu faça pra provar que eu gosto de você? Eu faço qualquer coisa pra te mostrar que eu te quero. - Se eu não estivesse tão brava com ele, eu até sorriria, mas deixa pra uma próxima vez.
Charlotte: Nada, Bieber. Vai procurar sua namoradinha e me deixa em paz. - Levantei e peguei meu celular para tentar ligar mais uma vez para os retardados dos meus amigos. Disquei o número da Caitlin, do Ryan, da Tracy, do Christian e só consegui falar com o Chaz. Uma música extremamente alta tocava o que indicava que eles ainda estavam na boate. Enquanto eu falava com o Chaz, Justin continuava sentado no chão com a cabeça baixa, provavelmente chorando, mas eu não me importava, ele precisava sofrer um pouco pra aprender a dar valor pro que tem.
Depois de gritar com o Chaz por vários minutos, ele concordou em vim abrir a porta para nós sairmos. Ele ficou surpreso quando viu que Justin chorava e que nós não nos acertamos, o plano deles deu errado. Fui embora sem falar com ninguém, eu estava chateada com todos, eles não podiam ter feito isso.
Quando cheguei em casa, a TV estava ligada e minha mãe dormia tranquilamente no sofá, depositei um beijo na testa dela e fui para o meu quarto, que estava totalmente arrumado. Maggie deve ter arrumado.
Tomei um banho, escovei meus dentes e deitei, eu estava cansada e já eram 2 horas da madrugada. Com certeza eu não acordaria para ir à escola amanhã.

- narrado por Justin B. -
Eu estava me sentindo pior ainda depois que ela me rejeitou mais uma vez no banheiro. Eu não sabia que iam nos trancar ali, mas eu queria aproveitar a situação para fazer as pazes com ela, o que não deu muito certo. Voltei para casa depois disso, os moleques insistiram para mim ficar, mas eu não estava com cabeça pra isso, eu queria ficar no meu quarto escuro com meu violão tentando compor alguma coisa. Eu sempre fazia isso para me distrair. Se tem algo que eu realmente ame é a música. Sempre me faz esquecer os problemas e me sentir um pouco mais feliz.
Quando eu cheguei em casa minha mãe estava levantando do sofá. Eu achei que ia levar uma bronca, mas ela apenas perguntou se eu me diverti. Minha mãe com certeza é a melhor.
Fui para o meu banheiro, tomei um banho, vesti uma bermuda e peguei meu violão. Passei várias horas tocando e acabei compondo uma música, minha primeira música, pra Charlotte, claro. Ultimamente eu tenho andado meio gay, to até compondo músicas românticas.
Quando decidi olhar a hora, vi que era quase 6 horas da manhã e o dia começava a clarear. Guardei o violão e decidi dar uma passadinha no quarto da Charlotte só pra ver se estava tudo bem com ela. Ela dormia feito um anjo, tinha um leve sorriso no rosto, parecia sonhar com algo bom. Estava descoberta e tremia, mas mesmo assim não desmanchava o sorriso. Pensei na possibilidade dela estar sonhando comigo, mas se estivesse não estaria sorrindo, até porque ela está com raiva de mim.
A cobri, depositei um beijo na bochecha dela e sentei ao lado dela, no chão. Eu queria ficar perto dela e essa seria a única forma.
- fim da narração de Justin B. -

Acordei e senti alguém segurando minha mão. Nem precisei abrir os olhos pra saber que era o Justin, eu saberia apenas pela textura da sua mão e do seu perfume que estava espalhado pelo quarto. Lembrei do sonho que tive essa noite em que finalmente eu e Justin estávamos juntos e instintivamente sorri, mas voltei a ficar séria quando Justin se remexeu. Ele apertou minha mão com um pouco mais de força, levantou, me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto, enquanto eu sorria feito uma boba. Não dava mais pra negar que eu estava apaixonada por ele, porque eu estava sim, mas eu precisava ter certeza se ele gostava de mim antes de perdoá-lo, eu não queria sofrer mais por causa dele. Peguei meu celular para ver as horas e estava marcando 8 horas da manhã. Eu iria dormir, mais. Dormir era o que eu mais estava precisando.

Oi divas, desculpa a demora. Eu já expliquei porque não postei e hoje eu não postei mais cedo porque meu cachorro fugiu e eu to muito mal, muito mesmo, toda hora eu me pego chorando e tá difícil escrever.
Muito, muito, muito obrigada pelos comentários anteriores, nunca imaginei que um dia receberia tantos comentários e nunca imaginei que teria tantos seguidores aqui no blog. Vocês são as melhores <3
Perguntaram se podia adaptar a IB para um Imagine Directioner. Amr, fala comigo pelo TT e eu te falo ok? O meu é @BieberIsAngel_
Mais uma vez me desculpem pela demora e até o próximo capítulo ;*

Divulgando:

41 comentários:

  1. Awn! *-* Que capitulo extremamente fofo!

    ResponderExcluir
  2. Ameei!!! *-----____-----*

    ResponderExcluir
  3. Continua, está óótimaa a fic! :D

    ResponderExcluir
  4. Está otimo, eu amei!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. awwwn que cap perfeito amor, continua logo hein! Seu cachorro fugiu? nossa, eu ficaria super mal também... amo meus cachorros, rsrs, mais fica bem... Continua lodo amor! <3

    ResponderExcluir
  6. Continuuuuuuuuuua e nao demora que nem dessa ultima vez ): .. E espero que encontre seu cachorro /:

    ResponderExcluir
  7. se você transformar em Imagine Directioner, eu não lei mais, continua

    ResponderExcluir
  8. Ah que fofo dessa ultima parte, mas acho que ela precisa ser fria com o Justin por enquanto. Quem mando ser cafajeste ? Cotinuaaa ta incrível !

    ResponderExcluir
  9. Ta perfect... Continua logo... Vc escreve muito bem parabéns...
    Ass.: Ray

    ResponderExcluir
  10. AWWWWWWWWWWN MUIIIIITO PERFEITOO , P-E-R-F-E-I-T-O, AMOO A BARBARA PALVIN COMO CHAR, AMO A CHAR AMO TODOS OS PERSONAGENS, SIMPLESMENTE ESSA É UMA DAS MELHORES IB'S QUE EU JA LI. CONTINUA LOGOOO DIVA MINHA U.U
    UM BIIIG BEIJO...// Tieise Carolinee

    ResponderExcluir
  11. Continua logo poor favor.
    Ficou perfeito o.capitulo, Justin deve aprender a.dar.valor as.coisas antes de perde-las.
    Desculpa os erros, to pelo celular k

    ResponderExcluir
  12. Eu amei sua Ib,e sei como você se senti em relação ao seu cachorro melhoras e boa sorte,minha amiga.

    ResponderExcluir
  13. http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-wicked-minds-768348 divulga pfvr amor?? e sinto mt pelo seu cachorro :-(

    ResponderExcluir
  14. Ela tem que continuar fria com o justin! Melhoras! E continua looooogo! Nao demora

    ResponderExcluir
  15. Capítuloo Perfeitoo. Fiicou muitoo bom mesmo, esperoo que poste logo.
    Ahh!! Já ia me esquecendo, melhoras pra voocê. Bjustiin :*

    ResponderExcluir
  16. continua, volto a dizer, eu queria que a char arrumasse um namorado, sim e não transforma em Imagine Directioner, vai ficar muito chato

    ResponderExcluir
  17. Awwn amei esse final :3 faz eles se acertarem logo please ! E posta logo pq eu ja to anciosa pelo proximo hihi
    Bjoooss diwa

    ResponderExcluir
  18. continua, esse capitulo poderia ter ficado melhor, pela demora, pensei que ia ser 5 estrelas

    ResponderExcluir
  19. Ai amor, eu sinto muito mesmo pelo seu cãozinho. Eu sei como é isso. Ate hoje eu sinto falta do meu. Ele morreu já faz um ano, e eu fiquei ate os últimos momentos com ele. Sinto muito mesmo. Mas, não desista, tenho certeza que ele vai aparecer. Bom, eu amei esse capitulo, eu ri com a parte da Charlote mandando ele ir com a Wendy, e o justin falando que precisava de uma respiração boca a boca. KKKKK ai gENTE! Velho, ele é um fofo! foi dormir ao lado dela :3 ai que vida! AMEI! continua logo hahahaha. obs: eu queria ficar presa com o Justin no banheiro :3 :3 hehehehehhehehe \o/ beijos na bunda! #perfeito #Justin10Gostoso

    ResponderExcluir
  20. Noossa esse IB ta MUITOOOOO bom *-* omg.

    ResponderExcluir
  21. Tadinho do Jubs :(
    ELES PRECISAM VOLTAR ...Eu to mandandoo u.u kk
    Eles são mto perfeitos :/
    CONTINUA LOGO POR FAVORRRR
    TO AMANDOOOO <3
    TA MTO MTO MTO MTO PERFEITO *-*
    Bjs
    Vick

    ResponderExcluir
  22. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. Nossa ta muito boomm ! Nao demora muito pra postar o proximo ): continuuuuuuuua ta otimo assim.

    ResponderExcluir
  24. Ah relaxa ele vai voltar , eu também sou assim é como eu sempre digo '' Quanto mais eu conheço os humanos , mais eu gosto dos animais '' . Mais continua escrevendo meu amor , não é nossa culpa se você faz historias tão boas que deixa agente viciada serio suas historias são pior que maconha !

    ResponderExcluir
  25. continua, char, arruma um novo namorado mulher

    ResponderExcluir
  26. Awwww que perfeito esse capitulo *-* Continua logo amore.
    se puder, divulga meu blog pf ;c http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/ eu tbm escrevo e seria uma honra ter você como leitora. beijos s2

    ResponderExcluir
  27. Continuuuuua ta muito bom. A char precisa arrumar alguem .. Nao pra NAMORAR.. Mais pra sair..se divertit um pouco.. Ou melhor... Voltar a ver o Rob! Só assim ela melhora e esqueçe tudo um pouco.

    ResponderExcluir
  28. esse capitulo ficou riduculo não gostei, acho que tem que melhorar um pouco, ok? também acho a char precisa de um namorado

    ResponderExcluir
  29. acho que você demora muito para postar, so para ficar com mais comentarios, continua

    ResponderExcluir
  30. Amei o capítulo, e tipo, a Char tem que perdoar o Juss logo, poxa, ele ta sofrendo para caramba, ta mais do que na cara que ele está arrependido de ter cedido a Wendy e que realmente gosta dela né... Bom, continua logo, pelo amor de deus... Bjjkas linda!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
  31. Essa wendy tem que sumir. Ela ta muito chata querendo descobrir os o jus tem com a char. Si ela souber vai acabar a graça /:

    ResponderExcluir
  32. acho q a char deve perdoar o justin!pra mim ele ja sofreu bastante e os dois são perfeitos juntos!continua DIVA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Fofa, fica assim não por causa do seu cachorro... Eu sei como é se sentir assim, já aconteceu comigo! Acredite, ele vai voltar!! ;3 amei e amando a IB

    ResponderExcluir
  34. c-o-n-t-i-n-u-a PLMDDS

    ResponderExcluir
  35. Cade o proximo capitulo ): nao aguento mais vim aqi e nao ver /: quando posta o outro.. Ja esqueçi esse k

    ResponderExcluir
  36. leitora nova , rsrs
    estou amado sua ib , divulga o meu imagine belieber http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Vai postar em que mes o proximo capitulo?

    ResponderExcluir
  38. Gostei muito, principalmente do final.

    http://devaneioexcessivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.