05/05/2013

ILWMB: Capítulo 13 - Locked in the bathroom

| |
Tumblr_lr6l4oxu0p1qcrsn7o1_500_large

"It feels like nothing really matters anymore
When you're gone
I can't breathe
And I know you never meant to make me feel this way
This can't be happening"


Atlanta - Geórgia, terça-feira, 6:00PM

- narrado por Justin B. -
E lá estava eu, deitado na minha cama, chorando pela minha irmã que estava no quarto da frente e me sentindo o cara mais idiota do mundo. Comecei a pensar no que aconteceu hoje mais cedo e isso só fez eu me sentir pior. Era pra mim ter terminado com a Wendy e não transado com ela no banheiro do meu quarto.
- flashback on -
Justin: Wendy, nós precisamos conversar sério. - Falei jogando a chave do meu carro em cima do criado-mudo e Wendy sentou na cama.
Wendy: Precisamos mesmo! Por que deixou aquela vadia falar comigo daquele jeito? - Perguntou estressada dando mais um dos seus ataques de histeria.
Justin: Olha como fala da Charlotte!
Wendy: De novo está defendendo ela! EU sou a sua namorada, Justin! - Deu ênfase ao "eu".
Justin: Não mais, eu quero terminar. - Ela rapidamente ficou calma e me olhava com os olhos arregalados. - Nosso relacionamento não tem dado certo mais e você sabe disso. Vai ser melhor pra nós dois. - Ela me abraçou, mas eu não correspondi, apenas a afastei.
Wendy: Não Justin, por favor. Eu mudo por você se for preciso, mas não termina comigo.
Justin: Vai ser melhor assim, Wendy. - Caminhei até o banheiro com a intenção de tomar um banho, mas ela me seguiu e antes que eu pudesse reagir, juntou nossos lábios. Suas mãos ágeis foram até meu pênis e o massageou por cima da calça.
- flashback off -
Eu sei que deveria parar por ali, mas eu sou homem! Não que isso justifique o que eu fiz, mas Wendy é bonita, tem um corpo bonito, nenhum homem resistiria.
Passei minhas mãos no meu rosto secando as lágrimas que caiam e sentei na cama. Estava cansado de ficar ali, o quarto estava escuro e meus olhos precisavam de luz. Levantei, abri a janela e peguei meu notebook, mas me dei conta que não tinha nada pra fazer nele. Decidi então deitar novamente, eu não queria sair, mas também queria fazer algo que me fizesse esquecer o que aconteceu. Queria conversar com os meus amigos, mas o telefone de todos estava dando ocupado, o que era algo bem estranho. A única escolha que eu tinha era ficar ali, igual um gay, chorando por uma garota. A garota mais incrível do mundo...
- fim da narração de Justin B. -

Atlanta - Geórgia, terça-feira, 8:00PM
Várias horas se passaram desde que eu estava enfurnada nesse quarto. Eu queria sair, me divertir, mas eu não tinha ânimo pra nada, nem mesmo pra levantar da cama. Já era noite e eu esperava que algum milagre acontecesse e tirasse toda essa dor de mim. 
Tracy: Bitch! - Ela e a Caitlin entraram gritando no quarto. Esse é o meu milagre?
Caitlin: O que você está fazendo deitada, amiga? Vamos sair! - Falou puxando meu cobertor.
Charlotte: Não estou com ânimo, meninas. E aliás, amanhã tem aula. - Peguei meu cobertor de volta.
Caitlin: Amanhã não vamos na aula, vamos te animar hoje! Levanta daí.
Tracy: Ele não merece seu sofrimento, Char. Mostra pra ele que você é forte. - Suspirei. Tracy tinha razão, se eu ficasse aqui, ia mostrar para o Justin que eu sou submissa a ele, coisa que eu nunca serei.
Charlotte: Ok, vocês venceram. Vou me arrumar. - Elas soltaram gritinhos histéricos, me fazendo rir. Fui até o banheiro, tomei um banho bem rápido e quando voltei ao quarto elas já tinham separado minha roupa e meu sapato.
Charlotte: Pra que isso? - Falei.
Caitlin: Pra você ser mais rápida. - Ri. Me troquei rapidamente, deixei meu cabelo solto e as meninas me ajudaram a fazer uma maquiagem adequada. Até que não tinha ficado ruim.
Quando saímos do quarto, ouvi as vozes dos meninos no quarto do Justin, mas elas não me deixaram ir lá falar com eles, falaram que íamos chegar muito tarde se não saíssemos agora. Dei de ombros e caminhamos até o carro da Cait, que estava parado em frente à minha casa.
Charlotte: Por que vocês sumiram a tarde toda? - Perguntei quando entramos no carro.
Caitlin: Estávamos resolvendo coisas importantes.
Charlotte: O que vocês estão aprontando heim?
Tracy: Nada de mais, fica tranquila. - Dei de ombros. Elas não iam mesmo me dizer. Não demoramos a chegar na mais famosa balada de Atlanta e passamos na frente de todos, porque éramos as maiores frequentadoras dali e também porque o segurança era nosso amigo, mas isso não vem ao caso.
O lugar não estava tão cheio quanto costumava ficar, talvez porque fosse uma terça-feira, mas ainda assim estava ótimo. Uma música super animada tocava e todos dançavam animadamente.
Tracy: Vamos pegar algo pra beber! - Falou alto por causa da música e nós a seguimos até o bar. As meninas pediram bebidas fortes, mas eu preferi ficar sóbria hoje e decidi beber apenas uma batida de morango com pouca vodka.
Nós três começamos a dançar juntas e dançamos até não aguentarmos mais. Por fim, nós já estávamos sentadas em uma mesa da área vip, que ficava no segundo andar e nós tínhamos visão de todo o local.
De lá, eu pude ver os meninos chegarem, junto com Justin, para a minha infelicidade. Estava escuro e eles estavam longe, mas mesmo assim pude ver eles comerem as garotas que dançavam ali com os olhos.
Tracy: Hey, olha só quem chegou! - Falou alto se debruçando na grade da pista VIP.
Charlotte: Por que não me avisaram que eles vinham?
Tracy: Nós não sabíamos. - Disse e saiu de perto de mim dançando, indo para perto de Caitlin que dançava feito uma louca. Os meninos subiram e vieram para perto de nós, mas eu não ousei olhar para eles, apenas mantive meu olhar fixo nas pessoas lá embaixo.
Christian: Char! - Me abraçou por trás e eu ri. - Você tá linda.
Charlotte: Obrigada, você também está. - Ele sorriu, mostrando seus dentes brancos perfeitos.
Chaz: Char, você tá muito linda pra ficar parada aí, vamos dançar! - Falou e bebeu um pouco da sua bebida, que eu não sabia o que era.
Charlotte: Não, to bem aqui. - Disse e eles começaram a dançar enquanto bebiam, menos Justin que ficou sentado na mesa mexendo no celular e Ryan que ficou do meu lado.
Ryan: A Charlotte que eu conheço não fica parada em uma balada. - Falou sem me olhar.
Charlotte: A Charlotte que você conhece se apaixonou por um idiota. - Senti meus olhos marejarem mais uma vez. Cara, como é ruim ter uma decepção amorosa.
Ryan: O idiota também se apaixonou por você. - Revirei os olhos.
Charlotte: Ryan, para ok? Ele disse que era apaixonado por mim antes de fazer o que fez. - Saí dali e fui dançar um pouco o pessoal, mas logo as meninas decidiram que queriam ir no banheiro e praticamente me obrigaram a ir com elas. Isso está muito, mas muito estranho.
Caitlin: Você não quer usar o banheiro, Char? Depois nós não vamos voltar aqui. - Falou quando íamos sair do banheiro e eu achei melhor ir antes que desse mais vontade. Elas ficaram do lado de fora conversando, mas logo eu não pude escutar mais as vozes delas. Não me importei com isso e terminei de fazer o que estava fazendo. Dei descarga e quando saí da cabine quase caí pra trás.
Charlotte: Justin? O que você tá fazendo no banheiro feminino? - Perguntei alto para ele, que parou de arrumar o cabelo e me olhou assustado.
Justin: Eu que te pergunto. Esse é o banheiro masculino.
Charlotte: Você não pode ser tão lerdo assim. - Falei me lamentando. - Você tá vendo algum mictório aqui? - Gritei e ele olhou ao redor tentando raciocinar.
Justin: Mas tinha uma placa na porta indicando que aqui é banheiro masculino.
Charlotte: Não, não, não. Estava mostrando que é o feminino.
Justin: Eu vou te mostrar. - Caminhou até a porta, colocou a mão na maçaneta mas não a abriu.
Charlotte: Tá esperando o que? Abre essa porta. - Ele me olhou tenso e eu comecei a ficar nervosa também. - O que foi?
Justin: Nós estamos trancados.

YEE, capítulo novo \o/
Eu ia postar só amanhã mas vocês são tããããão divas que eu decidi postar hoje :D
Espero que gostem mesmo não tendo ficado lá essas coisas.
Obrigada pelos 44 comentários, significa muito pra mim ver tantas pessoas comentando, isso mostra que realmente gostam do que eu escrevo <3
No próximo capítulo talvez role alguma coisa a mais, não sei ainda, alguma sugestão?
Preciso que digam o que acham do blog, o que precisa ser melhorado, deem sugestões, etc. Lembrem-se que o blog é feito para vocês :)
Leitoras novas, sejam muito bem-vindas, espero que gostem do blog.
Estou com uma surpresa pra vocês em mente, mas não posso falar o que é ainda, só posso dizer que vocês vão adorar :D Vou falar com a Liny e com a Gi pra ver o que elas acham sobre e se elas concordarem falo o que é ok?
É isso, até o próximo capítulo, qualquer coisa falem comigo pelo ask.

Divulgando:




Obs.: Já postei no Imagine BeadlesBabe, quem quiser ler o link é esse. :)

Obs².: Vou fazer um trailer pra IB, então me mandem vídeos da Barbara Palvin e do Justin que tenham a ver com a IB, pleaaase. Quem mandar, deixa também o Twitter pra mim colocar no final do vídeo  :D

73 comentários:

  1. perfeito *---* , continua o do Chris também, s2

    ResponderExcluir
  2. continuaaa amoooor

    ResponderExcluir
  3. gENTE DO CÉU! AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH! Que perfeito velho! omg, omg omg, omg, omg! continua logo PELO AMOR DE DEUS! SÉRIO MESMO! CONTINUA! Ficou maravilhoso hahahah. beijos na bunda #justin10gostoso

    ResponderExcluir
  4. Simplismente perfeito DIVA! continua PLEASE *~~*

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa. amei de vdd *0*

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaaaah pelo o amor de deus, continua logooooo!

    ResponderExcluir
  7. estou TÃO ansiosa para o próximo CAPITULO.Posta logo.Beijo

    ResponderExcluir
  8. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, posta logo

    ResponderExcluir
  9. Aaaah que perfeito !!! Tudo plano da meninas hahahaha
    Continua que incrível !!!!

    ResponderExcluir
  10. an, que coisa linda, eles ficaram trancados

    ResponderExcluir
  11. eu queria que a Charlotte, arrumasse um namorado, apenas isso

    ResponderExcluir
  12. poxa, vida continua, meu amor

    ResponderExcluir
  13. Continuaaa perft como sempre :p

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhhhh como é bom estar de volta! :D Tava com saudades de ler ILWMB... Ficar de castigo é fogo! Mas você nem sentiu minha falta que eu sei. haha ;)
    Os capítulos estão cada vez mais emocionantes e esse então? Ai dels, o próximo com certeza promete! Espero que o Justin e Char se entendam logo, fico meio que triste junto com eles kkkk Em relação ao blog... na minha opinião ele esta perfeito! *-*
    Enfim, continua diva! Beijinhos :3
    - Carol B -

    ResponderExcluir
  15. ai meu deus, continua flor

    ResponderExcluir
  16. ai meeu deus
    Continua logo pf, ta perfeitoo
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Perfeito! Continua!

    ResponderExcluir
  18. Posso adaptar a IB para um Imagine directioner??? Please! Eu coloco os créditos daqui!

    ResponderExcluir
  19. Nova leitoraaa! Ai, li seu imagine em 2 dias e já cheguei no capítulo 13, pfpfpf continuaaa, to louca pra saber o que vai rolar entre eles hehehe

    ResponderExcluir
  20. gEEEENTE que perfeita *00* continuuuuua rapido amrrrrrrrrr, amei.

    ResponderExcluir
  21. continua amor a vic aq ta amandooo *0*

    ResponderExcluir
  22. *u* mds que tuudoo continua logo please !

    ResponderExcluir
  23. CONTINUA pfffff *-*

    ResponderExcluir
  24. Leitora nova aqui , adoro essa fanfinc continua *--*

    ResponderExcluir
  25. Estou super ansiosa, gente que capitulo divo. Continua amore *--*

    ResponderExcluir
  26. diva do site, continua

    ResponderExcluir
  27. bia, musa continua? sim, quero te pedir para char arrumar um namorado por favor, quero ver o Justin, sofrendo um, pouco, porque é só ela que sofre, assim não vale; beijoss

    ResponderExcluir
  28. concordo! ele tem que sofrer um pouco!

    ResponderExcluir
  29. Charlotte, tu é diva demais te amo cara, continua? o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  30. meu deus, continua por favor

    ResponderExcluir
  31. vida continua por favor, leitora nova e to amando.

    ResponderExcluir
  32. prossiga por favor;

    ResponderExcluir
  33. continua por favor.

    ResponderExcluir
  34. Ahh Cara que PERFEITO *-*
    Eba eles ficaram trancados no banheiro...Agora o negócio vai.ficar bom rs'
    AMEI A IDEIA DELES :)
    CONTINUA TO AMANDOO !!!
    VC ESCREVE MTO BEM ...PARABÉNS :)
    BJUS
    VICK

    ResponderExcluir
  35. poxa,,,,, continua, linda maravilhosa

    ResponderExcluir
  36. queria que a Char, arrumasse alguém, sei lá , continua

    ResponderExcluir
  37. continua, pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  38. tu, vai me matar com cada capitulo perfeito, dar para continuar?

    ResponderExcluir
  39. meu amor, continua, leitora nova, seu site é perfeito, quando pretende postar?

    ResponderExcluir
  40. meu anor continua pfvr?

    ResponderExcluir
  41. capitulo simplesmente DIVO!espero q com esse plano esses dois fiquem juntos!CONTINUAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. ai continua, please

    ResponderExcluir
  43. bia, tu é a rainha das fic, continua

    ResponderExcluir
  44. divona, continua? eu tenho muito orgulho de voce

    ResponderExcluir
  45. deus, sol, lua, carne, respiração, órgão, pulmões, ai continua

    ResponderExcluir
  46. é tipo assim, eu NUNCA li um IB perfeita, ok?

    espero anciosasmente o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  47. perfeito *---* , continua

    ResponderExcluir
  48. eu quero ver o justin sofrendo, aff, que menino lerdo

    ResponderExcluir
  49. continua por favor, por favoooooooooooooooooooooooooooooor

    ResponderExcluir
  50. Amei, o capítulo ficou mega perfeito, continua logo, please... Tipo, só eu que acho que foi tudo combinado para eles ficarem trancados? O.o Sei lá, mas está parecendo que os amigos deles fizeram isso para eles voltarem a se falar, se for isso, espero que eles se resolvam né... Bom, continua linda... Beijus10!

    Ass: Midi dos Santos


    PS: Acompanha, deixe sua opinião e divulga fazendo favor??? believeinyourdreams-beliebers.blogspot.com.br e bieberzodelicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. ai meu deus, continua, posta hoje?

    ResponderExcluir
  52. menina, posta logo, ou vc quer mim matar?

    ResponderExcluir
  53. gata, me liga, e fala o que vai acontecer no proximo capitulo? ai continua

    ResponderExcluir
  54. Continuuuua amr, tipo assim ta perfeito, to adorando

    ResponderExcluir
  55. leitora nova, li tudo em um dia, nem fui pra escola pq fiquei até as 5 da manhã lendo... CONTINUA! e eu acho q a Char tem que arrumar um namorado u.u

    ResponderExcluir
  56. continua ae pfvr amr

    ResponderExcluir
  57. Char tem que arrumar o novo namorado, para o justin ficar triste

    ResponderExcluir
  58. leitora nova, vix que blog perfeito, continua?

    ResponderExcluir
  59. dá para continuar, ou ta dificil?

    ResponderExcluir
  60. continua, tá lindo, beijinhos

    ResponderExcluir
  61. Esse foi um dos melhores Capítulos que vocêe escreveu, na minha opinião, claro!.

    Só eu que percebi que foi combinado pra eles ficarem juntos? o.O
    Bom, se foi ou não foi a parte que eu mais gostei, eles juntos.

    Aiin, ta muitoo Bom, contiinuaa logoo, nãoo vivoo seem essee Imagine, Please Please.

    Bom, acho que é issoo. Bjustiin :*


    ResponderExcluir
  62. Continuuuuuuuua pleeeeeeease! Que demora ): entro todo dia, toda hora, e nao vejo outro capitulo ):

    ResponderExcluir
  63. Continua logo? Ta perfeito

    ResponderExcluir
  64. POR FAVOR IRMÃS CURTAM, É PARA UMA COMPETIÇÃO NO MEU COLÉGIO.É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=465348200212322&set=a.277775812302896.66140.104834089597070&type=1

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.