04/05/2013

ILWMB: Capítulo 12 - Fuck

| |
And I don't care, if I don't get anything
All I need is you here right now
And I'm sorry if I hurt you
But I know that all I want is you


Atlanta - Geórgia, terça-feira, 2:00PM
Justin: Char! - Ele gritou enquanto eu tirava forças não sei de onde para correr em direção ao meu quarto.
Charlotte: Sai daqui, Bieber! - Eu gritei enquanto tentava fechar a porta antes dele entrar, mas infelizmente não consegui.
Justin: Você precisa me ouvir. - Falou ajoelhando na minha frente, enquanto eu chorava sentada na cama. Eu tentei segurar as lágrimas, mas era impossível. Aquela cena foi... nojenta.
Charlotte: Ouvir o que? O quanto estava bom comer ela? Que eu não devia ter atrapalhado? VAI SE FUDER! - Gritei.
Justin: Char...
Charlotte: Eu não quero te ouvir! Sai daqui, vai ficar com a sua namoradinha e vê se some da minha frente.
Justin: Deixa eu me explicar!
Charlotte: Não tem o que explicar, caralho! Eu vi vocês dois no banheiro! - Gritei mais uma vez. - Sai daqui, antes que eu te mate aqui mesmo. - O empurrei para fora do quarto enquanto ele pedia para mim ouvi-lo e bati a porta. Sentia meu coração bater acelerado por causa da raiva que eu sentia de mim mesma por ser tão idiota e estúpida em acreditar nele. É claro que ele não iria terminar com ela, eu fui apenas a diversão dele, a irmã mais nova idiota que acreditou em cada palavra que ele falou. Lembranças da noite anterior vieram a minha mente e eu me arrastei até a cama, deitando nela com a intenção de dormir para a dor passar um pouco. Minha cabeça doía muito, mas eu não me importava, eu só pensava o quanto fui idiota. Depois de tanto chorar acabei dormindo.


- narrado por Justin B. -
Wendy: Qual o problema daquela garota? Até parece que não sabia que nós temos uma vida sexual ativa. - Falou quando eu entrei no meu quarto.
Justin: Vai embora, por favor. - Deitei na cama sentindo algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Além de idiota, estou sendo gay. Desde quando Justin Bieber chora por uma garota?
Wendy: Por que? Deixa eu ficar aqui com você. - Sentou na cama do meu lado e eu me afastei.
Justin: Não Wendy, vai embora.
Wendy: Mas eu quero ficar...
Justin: VAI EMBORA, WENDY! - Gritei estressado. Garota chata.
Wendy: IDIOTA! Não precisa me procurar mais! - Gritou e eu suspirei aliviado. Pelo menos tinha me livrado dela. - E eu vou descobrir o que a Charlotte tem. - Bateu a porta do quarto e então eu pude chorar em paz sem ninguém encher o saco. Grande estúpido eu sou, me rendi a Wendy quando ia terminar com ela e agora a garota que eu gosto nunca mais vai querer olhar na minha cara. Justin Bieber você é oficialmente o cara mais imbecil do mundo, meus parabéns. Talvez eu tenha nascido pra viver sozinho, apenas ficando com alguma garota às vezes e não me apaixonando porque eu não consigo ser fiel a ninguém, nem mesmo a minha irmã por quem sou apaixonado.
Decidi ir na casa do Ryan, meu melhor amigo com certeza iria me ajudar. Peguei a chave do meu carro e saí de casa sem falar com ninguém, eu não queria ter que dar explicações. Cheguei na casa do Ryan em poucos minutos e entrei sem nem mesmo tocar a campainha, aquela casa já era quase minha. Não vi ninguém na sala então subi para o quarto do Ryan onde ele mexia no computador, mas parou assim que me viu.
Ryan: Hey bro! O que veio fazer...você tá chorando? - Falou me observando mais de perto.
Justin: Eu sou um idiota, Ryan. - Sentei na cama dele com a cabeça baixa e ele sentou do meu lado.
Ryan: Disso eu sei, mas o que houve?
Justin: Charlotte me viu transando com a Wendy hoje.
Ryan: PUTA QUE PARIU, BIEBER! QUANDO VOCÊ DISSE QUE ERA IDIOTA NÃO IMAGINEI QUE ERA TANTO! - Gritou exaltado e andando pelo quarto
Justin: Eu sei disso, não precisa gritar!
Ryan: Ok, desculpa, mas cara, como você foi deixar isso acontecer? A Charlotte deve tá arrasada. - Sentou na cama novamente, dessa vez mais calmo.
Justin: Eu esqueci de trancar a porta, ela entrou lá e viu. Droga, droga, droga!
Ryan: Olha só, você quer ficar com ela?
Justin: Sim, eu quero, mas não posso! Ninguém iria aceitar.
Ryan: Fica escondido, quando acharem que é a hora certa, contem pra Pattie. Você já terminou com a Wendy?
Justin: Ela terminou comigo...
Ryan: Ótimo, agora vocês precisam se acertar. - Falou. Até que ele tinha razão, se eu realmente gostasse da Charlotte eu teria que enfrentar tudo, inclusive minha mãe e pela Charlotte eu faria isso, faria até mais.
Justin: Você tem razão, eu vou falar com ela agora. - Levantei decidido, mas ele me interrompeu.
Ryan: Não! Deixa ela se acalmar, amanhã vocês conversam. - Assenti.
Justin: Ok. Como entende tanto de garotas? - Ele riu.
Ryan: Aprendi com a vida, dude. - Falou. - Quer jogar Xbox?
Justin: Quer me dar almoço antes? - Perguntei e rimos.
- fim da narração de Justin B. -

Minha mãe estava me gritando loucamente e então eu percebi que não tinha dormido nem 10 minutos. Pelo menos eu já não chorava como antes. Fui até o banheiro e lavei meu rosto, que não estava mais inchado por causa do choro. Assim que eu abri a porta, Pattie entrou desesperada no quarto.
Pattie: Minha filha, o que houve? - Perguntou me analisando e eu ri.
Charlotte: Não houve nada, mãe. Eu só senti uma dor de cabeça e deitei um pouco.
Pattie: E cadê o Justin? Não achei ele em lugar nenhum. - Ao ouvir o nome dele senti meus olhos marejarem, mas eu segurei as lágrimas.
Charlotte: Não sei. - Disse ríspida. - Vamos almoçar, mãe. - Passei meu braço pelo ombro dela e nós caminhamos até a cozinha. Comemos enquanto conversávamos e quando terminamos fui até a casa dos Beadles. Toquei a campainha e Christian abriu.
Christian: Char! - Me abraçou.
Charlotte: Oi Christian, como está? - Falei já dentro da casa.
Christian: To bem. A Caitlin tá no quarto dela, pode ir lá.
Charlotte: Não precisa dizer que eu posso ir, eu vou do mesmo jeito. - Ele riu. Caminhei até o quarto da Caitlin e entrei no quarto que estava com a porta aberta. Ela estava assistindo televisão e nem se importou quando eu entrei.
Charlotte: Nem se importa com o fato de eu chegar. - Falei sentando em um pufe que tinha no quarto.
Caitlin: Desculpa amiga, o filme tá interessante. - Ri. - Credo que cara de bunda, o que houve?
Charlotte: Não quero falar disso.
Caitlin: Mas eu vou ficar curiosa. - Fez bico.
Charlotte: Tá, eu te falo. Vi Justin transando com a Wendy.
Caitlin: QUEM AQUELE ARROMBADO ACHA QUE É PRA FAZER ISSO COM VOCÊ? EU VOU FALAR COM ELE AGORA MESMO! - Gritou e eu revirei os olhos. Sempre escandalosa.
Charlotte: Sossega, Caitlin. Deixa ele pra lá, não quero mais saber dele.
Caitlin: Eu vou falar com ele mesmo assim. - Dei de ombros. O celular dela começou a tocar depois disso e ela atendeu, mas eu não consegui identificar quem era. Ela ficou alguns minutos falando no celular e o desligou.
Caitlin: Eu vou ter que sair, Char. É importante. - Falou.
Charlotte: Hm, tudo bem. Eu vou ficar lá embaixo com o Christian.
Caitlin: É que ele também vai.
Charlotte: Ok, eu vou pra casa então. Depois a gente se fala. - A abracei, me despedi de Christian e voltei pra casa, não estava com cabeça pra sair. Minha mãe não estava em casa, nem Justin, não tinha ninguém além de Maggie e eu. Fui para o meu quarto e quase caí dura ao ver quem estava lá.
Charlotte: O que você quer aqui? - Peguntei com raiva o vê-la sentada na minha cama.
Wendy: Olá, Char. - Falou com um sorriso sínico no rosto.
Charlotte: Vai embora por conta própria ou quer que eu te arraste pelo cabelo?
Wendy: Não se faz de inocente. Eu sei que tem algo acontecendo entre você e o Justin e não adianta negar. Por sua causa meu namoro com ele terminou. - Falou ríspida caminhando na minha direção. Cruzei os braços e segurei uma risada que insistia em sair.
Charlotte: Ah, então a vadiazinha não consegue ter um namoro sério com ninguém e a culpa é minha? Me poupe garota. - Falei. - Agora vai embora, eu não tenho tempo pra perder com gente inútil como você.
Wendy: Eu vou descobrir o que tá acontecendo! - Gritou antes de sair do quarto e eu revirei os olhos, garota retardada.
Então Justin terminou com a Wendy? Que pena, eu já tinha planos pra fazer isso acontecer e não pude colocá-los em prática. Um sorriso se formou em meu rosto, não que eu fosse perdoar o Justin, mas finalmente aquele casalzinho nojento terminou. Pensei em ligar pra Caitlin, mas lembrei que ela tinha saído, o Christian também foi, o Ryan com certeza estava com Justin, sobrou Chaz e Tracy, mas algo me dizia que todos eles estavam juntos e me deixaram de fora do "encontro" deles. Só pra confirmar liguei para Chaz e Tracy e o telefone dos dois deram ocupado. Ótimo, meus amigos também estão me excluindo.

Ai gente, capítulo horrível, eu sei, maaaaas não consegui escrever nada melhor :( 
Prometo que o próximo vai ser melhor ok?

Aí, eu penso assim: "Nossa, 40 comentários! Acho que não pode melhorar"
Então vem vocês, comentam e no final de tudo tem 51 COMENTÁRIOS no capítulo 11!!
Ainda não estou acreditando, sério mesmo *o*
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada à vocês! São muito divas, perfeitas, lindas, etc <3
É impossível escrever aqui o quanto estou feliz.
Se eu pudesse abraçava cada uma de vocês s2s2s2
Muito obrigada mais uma vez e até o próximo capítulo.
Falem comigo pelo ask.
Amo vocês <3

45 comentários:

  1. Olha nois aí de novo !!...
    Continuaaaa que incrível, coitadinha da char o coração ta quebrado
    To doida pra eles se acertarem logo eles devem ficar juntos vai se tão fofo
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Vc vai posta hoje de novo ne pelo amor de deus
    continuuua

    ResponderExcluir
  3. omg omg omg posta mais amor pfvr

    ResponderExcluir
  4. Ai, que cap mais foda rsrs, amei, ta super divo. Não precisa ter pressa para postar o próximo, só não se esquece de nós. Bjss

    ResponderExcluir
  5. aiii, continua linda, por favor

    ResponderExcluir
  6. Fuck, foi um dos melhores capitulos, continua

    ResponderExcluir
  7. Continua logo pelo amor de deus!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. cada vez mais perfeito, e continua logo pq meu Deus

    ResponderExcluir
  9. Taa muitoo boom. Contiinuaaa Logo Bjustin :33

    ResponderExcluir
  10. Gostei,estou a espera do próximo Beijo.

    ResponderExcluir
  11. aii meu deus, continua

    ResponderExcluir
  12. Beatriz, flor do dia, posta logo

    ResponderExcluir
  13. Mesnina, esperando ansiosamente para que esses dois se resolvam logo... Porque será que eu acho que essa Wendy vai querer atrapalhar eles, só espero estar errada né... Enfim, continua logo, please... Bjkkas!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
  14. Cara amoo a sua ib posta hj pf . Coitada da Char
    ! N faz ela perdoar o Justin agora! Bjs da ---Bib's---

    ResponderExcluir
  15. coitada da char.espero q eles voltem logo!tá PERFEITO!continua DIVA!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Omg omg omg menina continua que tu é diva haha

    ResponderExcluir
  17. sera que Wendy vai descobrir? curiosa

    ResponderExcluir
  18. CONTINUAA LOGO SUA DIVA, Aí deus será que essa Wendy cagona vai descobrir alguma coisa? Aí senhooor, Continuaaaa logooo!

    ResponderExcluir
  19. ALELUIA ELE TERMINOU COM AQUELA LAMBISGÓIA DA WENDY !!! \o/
    Eu tenho certeza que eles tão tramando alguma coisa pra char ficar com o Jus :)
    AH Tomara que eles fiquem juntos de novo ...PLEASEEE !!!!
    Ta mto PERFEITOOO *-*
    CONTINUA LOGO PLEASEEE
    Bjus
    Vick

    ResponderExcluir
  20. continua aw, perfeito

    ResponderExcluir
  21. não vejo a hora de ver o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  22. Continuaaa vo ter um Heart attack

    ResponderExcluir
  23. Uhu. Ok se eu fosse a char eu nao desculpava o idiota do Justin tao cedo. Af manow eu odeio a Wendy, faz.assim, como ela saiu da casa da Char, ela podia tropeçar e um carro atropelar ela e ela morrer né ? Aí vey, isso seria divo. Kkkkk. Manow o Justin tem problemas se eh pra terminar com ela porq q eles transao ? Dai ele vira pai e nao sabe pq. Ta serto. Kkk. Mas continua, ta prft.

    ResponderExcluir
  24. contiuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua diva

    ResponderExcluir
  25. Shey hey,nova leitora. Continua logo to amando

    ResponderExcluir
  26. continuaaaa por favor?? sua fic eh pfta *-*

    ResponderExcluir
  27. OMG, OMG, OMG, OMG! AMEI AMOR <3 Velho tadinha da Charlotte fiquei morrendo de dó dela :'( que mancada do Justin .. mais assim, tenho certeza que eles estão armando algo hahahahaha. #PERFEITO. Continua logo flor, estou super curiosa. Ah, e já estou vendo que essa Wendy nojenta vai dar problema :s bjss

    ResponderExcluir
  28. Heey leitora nova aki, mddds que fic mais foda vei eu ameeeii !
    Continuaa bjoo

    ResponderExcluir
  29. Continua ou eu paro de ler! ... SÓ QUE NÃO hahaha cara ta mt divo bjs.

    ResponderExcluir
  30. Charlotte, sofre demais, eu queria que ela arrumasse um namorado, para o Justin, morrer de raiva. Há como eu queria!!

    ResponderExcluir
  31. Perfeitooo , continua flor ta muiito emocionante KKK s2s2 diva

    ResponderExcluir
  32. perfeito continua logo flor to ansiosa, obs: poderiao comentar o imagine da minha colega ela ta preisando de leitoras novas, http://imaginebelieberandacredite.blogspot.com.br/?m=1 ,obrigada e ela tben agradece ;)

    ResponderExcluir
  33. continuaaaaaaaa pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  34. lindona o que é isso, você sempre arrasando nas fics, você é uma ótima escritora, parabéns! beijos, e continue logo. Obrigada.

    ResponderExcluir
  35. ai meu deus, continua, acho que estão armando alguma coisa para Char

    ResponderExcluir
  36. PARA TUUDO, QUE COISA MAAIS PERFEITA, CONTINUA, NUNCA LI UMA FANFIC TÃO PERFEITA ASSIM... continua, por favor? gravata eu.
    assinado: Amanda Martins

    ResponderExcluir
  37. Continua logo, plz....
    Sou leitora nova, e sua fanfic ta muito, + muito perfeita mesmo...

    Ass.: Ray

    ResponderExcluir
  38. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  39. Me deixou curiosa oq vai acontecer ali com eles presos aaaaaaaaa continuaaa taperfeito bjss by:talita

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.