26/05/2013

Be Alright - Capítulo 14

| |
        Que merda mesmo, coisa de pobre. Fiquei bem quietinha só admirando o nada, porque tava tudo preto, não dava pra ver NADA. Minha mãe ficou falando pra gente se acalmar e talz, mas escutei um barulho de coisa quebrar, aí todos ficaram em silêncio.

Jessie: O que foi isso?
Katy: Eu não sei, mas fiquem parados. 

       Ficamos parados e acho que minha mãe tentou achar a lanterna, sei lá. Eu escutei passos, acho que era passos. Parecia alguém andando ou engatinhando, não sei. A luz voltou e todos estavam na mesa, menos o Justin, que tava paralítico no chão, nos olhando. Ele tava engatinhando, mas parou com cara de assustado.

Katy: Hãn? Justin? Ta tudo b... Por que o copo ta quebrado, gente?
Justin: É... Hehe, foi mal.
Katy: O que foi mal? Calma, não to entendendo nada! O barulho foi do copo? 
Justin: Pois é, né.
Katy: -cara de confusa-
Harry: O Justin que quebrou o copo, po... Pera, por que ta no chão?
Justin: Por nada...
Jessie: Ele ia fugir? 
Todos-Justin&Jessie: -risos-
Justin: Sim, eu ia.
Jessie: Cara, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Miley: -ri muito- Por que?
Katy: É, por que Justin? -ri-
Justin: Ah, eu fiquei com vergonha.
Katy: Mas como você ia explicar depois, porque você ia ter desaparecido. -mais risos ¬¬-
Justin: Eu ia falar que fui sequestrado, sei lá.
Harry: Meu, tu tem merda na cabeça?
Justin: Desculpa. -não se aguenta e solta uma gargalhada alta-

       Depois que todos riram, começamos a comer de novo e minha mãe juntou o copo quebrado kkkk. Tinha que ser o Justin mesmo! Eu não consigo ficar brava com ele, aquela carinha de... De sei lá, mas tava muito engraçada, meu Deus! (meninas, tentem imaginar kkkkk eu ri muito). Comi e fui pro meu quarto, liguei a tv e meu celular tocou.

Jessie: Alô?
XxXx: Oi gata.
Jessie: Quem é?
XxXx: É o Colin, não ta reconhecendo minha voz?!
Jessie: Ah, desculpa Colin! Eu tava concentrada no programa.
Colin: Hum, que programa?
Jessie: Boa sorte, Charlie!
Colin: Kkkkkkkk.
Jessie: Ta rindo do que?
Colin: Só crianças assistem esse programa idiota.
Jessie: Meu Deus!
Colin: Que foi?
Jessie: Descobri que sou uma criança.
Colin: Aff amor, para!
Jessie: Para você!
Colin: Eu quero te fazer um convite.
Jessie: Pode fazer.
Colin: Depois de amanhã é meu aniversário e quero que você vá.
Jessie: Mas é claro que eu vou! Que horas?
Colin: De noite, às 21 hrs.
Jessie: Ta bom, onde?
Colin: Na minha casa mesmo. Sabe onde é, né?
Jessie: Não, você nunca me levou.
Colin: Desculpa, ok? Mas eu quero te ver lá, por favor.
Jessie: Sim, amor, eu te prometo.
XxXx: Jessie? Está falando com quem?
Jessie: Já te ligo Colin, beijos.
Colin: Ta bom, te amo.
Jessie: É... Tchau.

        Finalizei a ligação porque a tia Brit entrou no meu quarto sem bater, que educação! 

Jessie: Oi senhorita Brit.
Britney: Oi senhorita Jess.
Jessie: O que você quer?
Britney: Eu vim falar com você sobre um assunto que me deixa bastante preocupada. 
Jessie: Pode falar.
Britney: Quem é esse tal de "Colin"?
Jessie: É meu namorado. Por que?
Britney: Tem certeza que fez a escolha certa ou que o ama?
Jessie: Como assim?
Britney: Porque dá para ver em seus olhos que você não o ama, ou não sente a mesma coisa que ele sente por você.
Jessie: ...
Britney: Às vezes, na vida, fazemos coisas erradas ou até escolhas erradas.
Jessie: Ta, repetindo. Como assim?
Britney: Gostamos de alguém por falsidade.
Jessie: Mas não é falsidade, eu gosto do Colin! O que você ta querendo dizer?
Britney: Exatamente! Você ama ele?
Jessie: Amo.
Britney: Não mente pra mim, eu vi como você falou com ele, eu senti outra coisa.
Jessie: Ta, eu não amo ele! MAS eu gosto dele!
Britney: Era nisso que eu queria chegar! Finalmente você entendeu! 
Jessie: Mas o que isso tem a ver com você?
Britney: Eu quero te ajudar a fazer a escolha certa!
Jessie: Ah, tia! Sai daqui, sai! 
Britney: Vou sair sim, mas depois não fale que eu não avisei.
Jessie: Vai embora! Vai embora e chama o Justin.
Britney: Hmmmm, o Justin é?
Jessie: -respira fundo e revira os olhos-

         Que chata, meu! Eu ainda não entendi o que ela quis dizer com isso! Sério, ela já não é bem certa, agora ela vai ficar falando merda de mim e do Justin.

Justin: Me chamou gatinha? -escorado na porta-
Jessie: Aham.
Justin: O que foi?
Jessie: Quero te pedir desculpa por antes.
Justin: Pelo que?
Jessie: Você sabe.
Justin: Ta bom, desculpada?
Jessie: Valeu.
Justin: Mas espera. Eu quero uma recompensa. -sorri safado-
Jessie: Depende da recompensa.
Justin: Termina com o Colin e fica comigo, amor. 
Jessie: Awwwww, não!
Justin: Eu tava brincando.
Jessie: E se eu falasse "sim"? 
Justin: Aí eu falaria que não. Hehehe.
Jessie: Só porque eu queria...
Justin: SÉRIO?
Jessie: Não.
Justin: Puta.
Jessie: Ta, era só isso que eu queria te falar.
Justin: Só isso? Tem certeza? -se aproximando de uma forma sexy-
Jessie: Epa epa epa, sai! -empurrando devagar-
Justin: Sair? Agora que ta ficando legal.
Jessie: Só pra ti, né amigo?
Justin: Ah, vai dizer que tu não tava gostando.
Jessie: Para, por favor. 
Justin: Você não vai resistir a issooooo! -disse pulando-
Jessie: Eu resisto sim, meu namorado tem um bem mais "forte", digamos assim.
Justin: O Colin? Ele é muito feio, não é gostoso que nem eu.
Jessie: Como você sabe? Já provou?
Justin: Ok, um tome bem dado pra mim. Mas dá pra ver.
Jessie: -ri- 
Justin: Não ria de mim.
Jessie: Eu quero dormir, vaza daqui. 
Justin: Não, vou ficar aqui.
Jessie: Sai, meu.
Justin: Boa noite então. 
Jessie: Boa noite.
Justin: Até amanhã?
Jessie: Pode ser, tchau. -disse o empurrando e fechando a porta rápido- 

        Fechei a porta e escutei ele gritar "cavalo". Ri disso, mas baixinho. Me deitei e logo peguei no sono. 

                                                         JessieOFF*                 JustinON* 

        Fui pra minha casa pensando na boba da Jessie e o porque que ela fez aquilo. Eu pensei em toda aquela noite na verdade, e ri quando lembrei que tentei fugir kkkk. Cheguei e fui dormir também. 

                                                                                  [...] 

        Acordei, tomei banho e me vesti. Desci e só comi uma banana, depois fui pro colégio. No caminho, encontrei o Colin, mas ele me olhou com uma cara de bunda, nem dei bola. Chegando lá, a Cher foi falar comigo. Parecia que desesperada.

Cher: Justin!
Justin: Oi?
Cher: Você ficou sabendo?
Justin: Sabendo do que?
Cher: A Miley me mandou uma mensagem falando que a Jessie bateu a mão e está sentindo muita dor. Olha aqui. -me entregando o celular-

       Peguei o celular da mão dela e li isso: "Cher, aqui é a Miley! A Jessie bateu a mão na pia do banheiro hoje, e ela diz que sente muita dor. Vamos levar ela ao hospital, avisa os professores o motivo? Obrigada. Xx.".

Justin: Quando ela te mandou isso?
Cher: Faz 3 minutos!
Justin: Puta merda! Eu vou ir junto!
Cher: Não, ta louco? Por que vai fazer isso? Talvez ela esteja bem, não sei!
Justin: Foda-se, eu quero ficar com ela! 


                                                             CONTINUA...

        Eae mesninas, tudo bem? Tenho que dar uma notícia pra vocês: EU FUI A ÚNICA QUE RECUPEREI NOTA EM MATEMÁTICA!!!!! = NÃO VOU FICAR DE CASTIGO!! = POSSO ESCREVER MAIS!!! Hehehehe, to feliz!!! Ok, parei! Respondendo: 
Jessica belieber: Aww sua diva! Obrigada por tudo, e sigo sim, pode deixar!! S2
Ana Carolina: Haha, verdade amor! Obrigada!
Midi dos Santos: Senhorita, você lê meus pensamentos?? Hsaushausa beijos!
jessie moraes: Continuei baby! ;)
Mundo Swag: OBRIGADA sua linda!! Sim, eu sei qual é o código, mas a culpa não é minha!! Hshaushua!! Vou seguir! Beijos! 
@BianccaDoBiebs: Eu ri do seu comentário kkkkk obrigada! 
         Nossa, que grande O.O Não vou responder tudo porque vai ficar ENORME, mas obrigada! e leitoras novas: BEM-VINDAS!! Divulgo os blogs numa postagem que eu vou fazer! Consigo 30 comentários?? POR FAVOR!! Beijoos! @Ramona_Drew


16 comentários:

  1. Mds! Só eu que me matei de rir ? Caramba! kkkkkkk' Bom, muito diva vc u-u continua! Se puder, passa lá no meu bloguinho e divulga ele aqui? http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. *--* , Ta perfeito , aushuahsusah ' , que ? que tipo de pessoa se engatinha no chão , nss , continua logo , depois de cinquenta séculos você resolve postar ú-u , pode divulgar ? :( , http://imagine-belieber-kidrauhlforever.blogspot.com , obg s2 , continua logo , ta muito perfeito :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela prova continua

    ResponderExcluir
  4. Amando a IB a cada capítulo mais, serio *--* Tipo, que fofo o Juss todo preocupado com a Jessie e dizendo que quer ficar, muito fofo.... Mas enfim, continua logo, please lindaa'... Bijustin!



    PS: Visita meu blog e se gostar participa e ajuda a divulgar? :) nevergiveupyourdreamsbelieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. moooooooooooooooooor continua pfvr ?

    ResponderExcluir
  6. Uuuuuuuuuuuuuuuuuuhul, que bom que vc vai poder postar mais, amoooo sua IB... Quando que eles vão se declarar um para o outro?? continua logoooo!

    ResponderExcluir
  7. Jessica Belieber28 de maio de 2013 22:21

    Eu diva? Valeu primeira pessoa q diz isso fofa, Enfim, eu amei o cap e eu ri mt mds kkkkkkkkkkkkkkk,Parabens pela nota linda,posta rapido? Bjão flor fique com o jerry kkkkkkkkkk,brinks,fique com o juss !

    ResponderExcluir
  8. PERFEITO como sempre!quase morri de rir do justin!continua DIVA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Uooooooooll! Meniinaa, Perfect!

    Hahaa' Essee Justin heiin!

    Quaando quee elees vãoo fiicar juntoos? ~LeEuAnsiosa
    Bom, ée issoo queridaa!! Bjustin :*
    Ahh! Jáa iaa me esquecendoo ~LeitoraNovaAqui~ ook, agoora siim.. Atéee! :)

    ResponderExcluir
  10. Continua ta perfeito!!!!!! IB diva!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Leitora novaaa!!! To amando a IB, mto diva!! Continuaa ^^ xoxo Larissa

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.