18/05/2013

Be Alright - Capítulo 13

| |
Jessie: Ok. Eu já volto, vai ligando pra sua mãe que eu vou ligando pra minha.
Justin: Aham.

        Fui ligar pra minha mãe e ela já estava chegando com a minha tia e com o Harry, a gente ia jantar pizza \o/. Lógico que não vai ser a mesma coisa, porque meu pai está donte e eu estou preocupada, mas vou tentar me controlar. Justin chegou pertinho de mim sorrindo devagar.

Justin: Ela deixou.
Jessie: Legal.
Justin: E a Miley?
Jessie: Que que tem a Miley?
Justin: Ela vai ficar bem?
Jessie: Eu não sei, acho que sim. Vou falar com ela, pera.

       Disse meio triste subindo as escadas, mas o Justin me puchou pelo braço.

Jessie: O que ta fazendo?
Justin: Eu vou.
Jessie: Não, eu sou a irmã dela e sei exatamente o que ela ta passando.
Justin: Ta, mas você também tem que pensar em outra coisa, né. Ah, cara, sei lá. Vai olhar um pouco de tv, já venho falar contigo.
Jessie: E se ela se irritar? Vai com calma, ela ta de tpm.
Justin: Como você sabe?
Jessie: Sabendo, ué.
Justin: Mas como?
Jessie: Justin, cala a boca e vai. Deixa esse assunto de lado.
Justin: Nossa, parece que quem ta de tpm é você.
Jessie: -suspira- 
Justin: Calma. To indo.

         Justin subiu e eu fui ver tv, como ele disse. Mas sei lá, eu não queria que ele fosse falar com ela, parece ser uma má ideia... Não sei.

                                                   JessieOFF*                        JustinON*

          Subi para falar com a Miley, mas não consegui encontrar ela, só ouvindo alguns gemidos mesmo. Segui os gemidos que me levaram até a sacada do quarto da mãe dela, e a encontrei agachada no cantinho. 

Justin: Miley?
Miley: Ah? Justin? Desculpa. -limpando o rosto- Des...
Justin: Ta tudo bem. Eu te entendo.
Miley: Não, você não me entende.
Justin: Por que não?
Miley: Olha, o nosso pai é um cara insuportável, mas eu o amo.
Justin: Com certeza ele te ama.
Miley: Não é bem isso, é q..
Justin: Com certeza! Para, ele pode não demonstrar isso, mas tem sentimento.
Miley: Ele nunca disse um "eu te amo" pra mim, nunca brincou comigo, nunca me ajudou com os deveres, nunca fez nada pra me agradar! Ele só me xingava! É chato crescer assim, com um pai cagando pra você. Eu fico triste com isso, mas até que eu já me acostumei, não é tão difícil assim. Mas se hoje ele está com câncer, deve ser por minha culpa, porque eu sou uma merda de pessoa.
Justin: Não é não! Miley, por favor, não fala isso. Não coloca a culpa em si mesmo, sério. Você não está sozinha, tem amigos, sua família, e a mim! Um vizinho perfeito. -sorri e dá uma risadinha- 
Miley: -ri fraco- 
Justin: Me promete uma coisa?
Miley: Depende..
Justin: Promete que vai ficar do meu lado pra sempre?
Miley: Ah... Oi?
Justin: Vamos ser amigos pra sempre?
Miley: Claro que sim.
Justin: Posso contar com você pra qualquer coisa?
Miley: Pode.
Justin: E você sabe que pode contar comigo, né?
Miley: Aham, agora eu sei.
Justin: Então para de chorar e vamos descer.
Miley: -abraçou o Justin-

         A Miley se agarrou em mim praticamente, me olhou e deu uma piscadinha. Olha, não é nessa garota que eu estou de olho, mas confesso que não consegui resistir e a dei um beijo. Um selinho demorado e calmo, que ela precisava. Precisava de segurança naquele momento...

                                                      JustinOFF*                          JessieON* 

          Eles estavam demorando, então decidi subir pra ver o que estava acontecendo. Pensei que a Miley tivesse matado o Justin kkk. Encontrei eles no cantinho da sacada da minha mãe, abraçados e se beijando. Parei com uma cara assustada e fiquei olhando incrédula. Mas acho que os dois perceberam e pararam de se beijar, só ficaram me olhando assustados.

Justin: Nossa, desculpa Miley. Jessie...
Jessie: Não, eu que peço desculpas, estraguei o momento do casalzinho. E Miley, tô vendo que já ta melhor! Ah, claro... Olha o porque.
Miley: Hey! Jessie, não é nada disso que você está pensando.
Justin: É, me escuta...
Jessie: Vocês não precisam me dar satisfação, já tenho namorado :) -sorriso falso-
Justin: Mas acontece que quando você chama ele, ele não vem. Te esquece! Então não finja que nada está acontecendo, porque eu sei muito bem o que você está pensando.
Jessie: Não, você não sabe de nada! Você não sabe da minha vida, não sabe de onde eu vim, não sabe a minha história, não sabe da minha vida! ME ESQUECE! SEU MAL-CRIADO! 

        Saí correndo pro meu quarto e fiquei pensando em uma coisa... O que o Justin disse tava certo, porque o Colin não me dá bola, e quando dá, eu acho que é por obrigação. Será que eu fui tão grosseira assim com o Justin? Sei lá porque eu agi assim, me deu uma coisa no coração e eu fiquei nervosa, aí disse a primeira coisa que veio mesmo. Fiquei triste de ver os dois lá, se beijando de boas, sabendo que os dois não combinam e que a Miley não gosta dele. Não sei também, só sei que eu vou ficar no meu quarto até minha mãe chegar.

                                                     JessieOFF*                       JustinON*

         Cara, eu nem sei porque fiz aquilo, foi uma besteira.

Justin: Mileeeeey!
Miley: Que?
Justin: Desculpa, eu não sei porque fiz aquilo.
Miley: Ta tudo bem, também não sei.
Justin: Vamos esquecer aquilo e continuarmos amigos, ok?
Miley: Sim, também acho! Nós dois fizemos merda.
Justin: Pois é. Mas por que a Jessie ficou assim?
Miley: Olha Justin, ela não é de ficar brava por qualquer coisa. Geralmente é quando ta com fome ou com ciúmes.
Justin: Ela ta com o que?
Miley: Talvez os dois kkk.
Justin: Kkkk, mas ciúmes? De quem?
Miley: Não te faz. -ri-
Justin: Ta bom. -ri- De mim.
Miley: Pois é, mas eu não tenho certeza, posso estar errada.
Justin: Ou certa hehe.
Miley: Não seeei. 

         Escutei a campainha tocar e a Miley foi atender, fui logo atrás dela pra ajudar a carregar as pizzas, porque eles chegaram.

Miley: Oi mãe!
Katy: Oi filha!! Oi Justin, vai jantar com a gente?
Justin: Oi, vou sim. Posso?
Katy: Claro, né bonitinho.
Justin: -sorri-
Miley: TIA BRIT!!! -gritou-
"Tia Brit": Miiiiles, que saudade de você! -abraços e beijos- Como ta, amorzinho?
Miley: To bem, agora... 
Harry: Justin, essa é nossa tia Britney. (imaginem como quiser)
Justin: Prazer. :)
Brit: O prazer é meu, Justin. Cadê a Jessie?
Justin: Ta lá em cima.
Brit: Ok, vou chamar ela pra comer.
Katy: Miley, me ajuda a colocar a mesa?
Miley: Ajudo. 

        Eu e o Harry ficamos conversando sobre basquete... Pois é. Quando elas colocaram a mesa, desceu a Britney e a Jessie juntas, de mãos dadas. Ela me fitou rapidinho e olhou pra Katy, depois todos se sentaram.

Katy: Justin, pode se servir, fica a vontade. -sorri-
Justin: Obrigado. -sorri-
Katy: Jessie, ta tudo bem? Ta com uma carinha estranha.
Jessie: Sim, eu só.. Só bati a perna na cama, só isso. 
Katy: Machucou? Ficou roxo? Deixa eu olhar.
Jessie: Não, mãe. Ta tudo bem, ok? Vamos comer.

       Eu percebi que a Jessie tava mentindo, só pelo olhar dela. A Miley abaixou a cabeça e me olhou de canto, acho que pensou a mesma coisa que eu. Mas tava todo mundo comendo de boas, rindo bastante e conversando sobre a Brit, até que...

Katy: O que aconteceu?!?!?!
Harry: Droga, faltou luz!

       Pois é, faltou luz bem na hora que a gente tava comendo e se distraindo um pouco. 

                                                    JustinOFF*                       JessieON*

       Que merda mesmo, coisa de pobre. Fiquei bem quietinha só admirando o nada, porque tava tudo preto, não dava pra ver NADA. Minha mãe ficou falando pra gente se acalmar e talz, mas escutei um barulho de coisa quebrar, aí todos ficaram em silêncio.


                                 CONTINUA...

         Oi pessoal, desculpa mais uma vez!! Eu já expliquei o motivo pelo qual eu não tava postando, mas enfim. Esse capítulo ficou um cu, mas foi o que deu. Obrigada a todas que comentaram, e eu sei que posso contar com vocês agora!! E vocês podem contar comigo também, ta?? ;) Divulgando:  http://imaginejusteen.blogspot.com.br/http://love-kidrauhl.blogspot.com.br/2013/04/forbidden-love-5-capitulo.html e http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/ 
         Respondendo: 
Mundo Swag: Meu Deus sua diva, obrigada <33 Mas como assim código?? Kk
Jessica belieber: Cara, eu te amo kkk *-* obrigada!! 
        Obrigada, beijos gatas!! @Ramona_Drew



24 comentários:

  1. Jessica belieber18 de maio de 2013 15:57

    Tbm te amo flor! Me segue no tt @gessykajacome bjão fique com o Juss até o próximo capítulo :-)

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeitooo amor, continuaa logoo, ah esse tal de Justin e essa tal de Jessie dão um trabalhoo! hahaha CONTINUAA

    ResponderExcluir
  3. amooooor continua por favooooor

    ResponderExcluir
  4. Amei o capítulo... Só eu que acho que foi o Justin que quebrou alguma coisa? Serio, porque do jeito que ele é né... Enfim, continua logo, please... Bjkkas!

    ResponderExcluir
  5. eu acho q a jessie gosta do justin!e o q sera q vai acontecer?tô morrendo de curiosidade!CONTINUA DIVA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. OOOOIE DIWA *-* SOU EU: MUNDO SWAG :)
    ENTAO, FICOU PERFEITAMENTE PERFEITO ELEVANDO AO QUADRADO MULTIPLICADO AO CUBO *-*
    entao, o codigo aquele que diz: prove que voce nao é um robo..
    EEH MUITO CHATO CARA !

    MAAAAS, SE É PRA TE DEIXAR FELIZ, EU COMENTO COM OU SEM ESSA MEERDA KKKK'

    HEY, ME SEGUE NO TWITTER ? @InLoveWithGays

    LOL RI DEMAIS COM A JES -eu chamo ela assim, agora me proocessa ú.u- CIUMENTA.
    TIPO, ELA É UMA VACA ! NEM PRA PERCEBER QUE TA APAIXONADA PELO JUS SERVE !! E NOSSA, O QUE QUE QUEBROU ? TIPO, VAI SABER KKKKKK'
    ENTAO, POSTA LOGO, EM.
    *-*

    ResponderExcluir
  7. amei d+ espero que continue logo a ib estou anciosa pra saber o resultado final...

    ResponderExcluir
  8. Oooi .. eu sou nova aqui ^^ .. adorei muito fofas as fics tade parabens amor .. :3 .. adoro ler ibs e a sua é uma das minhas favoritas continua por favor linda s2 bjs bjs
    BY: @JBieberOrgulho

    ResponderExcluir
  9. Muito booooom, continua tá?

    Divulga? Precisamos muito:

    http://embieber-imaginebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Perfeitooo continuaa

    Divulga para mim ?? Pleasee

    http://viciobieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. http://ibhotandromantico.blogspot.com.br/ amor me divulga pfvr? adimiro pra caramba seu trabalho awn *-*

    ResponderExcluir
  12. http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/ divulga pf linda?? seu blog é perfeito :)

    ResponderExcluir
  13. to apaixonada pela sua fic continua pfvr

    ResponderExcluir
  14. continua pfvr <3 amor, vc nao pode postar mais rapido? pq esse foi dia 18, e olha, ja é dia 22. tudo bem se nao puder, vc tem seus motivos mas é que eu AMO a fic :)

    ResponderExcluir
  15. Perfeiiiito.
    Eu to comesanso meu ib agora http://victoriabieber6.blogspot.com.br/?m=1 espero que goste, divulga pra mim pf *-*

    ResponderExcluir
  16. Jessica belieber22 de maio de 2013 22:51

    Sou eu denovo fofa oq quebrou???? To mt curiosa tipo mt mt pf me segue no tt @gessykajacome bjão te adoro diva fique na paz gata,linda,poderosa to mt curiosa!

    ResponderExcluir
  17. Oi anjo, nova leitora.
    poderia divulgar a minha #IB ??
    http://belieberwithswaggy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei!! Leia o meu: www.iimaginebbelieber.blogspot.com.br LEIAM E COMENTEM

    ResponderExcluir
  19. AAAAH, q capítulo divo, pqp, morri. Genten, q perfeito, arrepiou até os pentelhos aqui, socorro, chama o Batman. pqp muier de Deus, sua cachorra maldita :@ como assim tu para na melhor parte? afz, ñ aceito isso, achei ofensivo, apaga. qro logo ver o que aconteceu, aaaanw. & sério, na próxima vez, NÃO PARE NA MELHOR PARTE! eu tenho 100timentos e uma faca, falô? y)' recado dado, tú ta avisada. #parei, paz e amor aqui :3. continua logo flor, tá muito divo. prfvr, sou leitora nova aqui, ok? tua fanfic é a top das tops. e HEEY, divulga ou lê o cocô da minha fanfic? seilá, só acho q seria uma boa. KKKK, ok parei com a paiaçada ¬¬ http://heartattackfanficsjb.blogspot.com.br/ posta logo o próximo capítulo diva, to ansiosa *O* xoxo.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.