17/05/2013

9º Capítulo - Vegas Girl: I'm so sorry.

| |
Large

Esse Jason é um clichê ambulante! Mas até que foi bonitinho, não? Sei lá, eu tava confusa e tudo o que eu queria era acender um cigarro e fugir dalí.
Acho que fiquei em transe por uns 5 minutos, sem exagero.

Jason: Lilo? - Chacoalhou a mão em frente ao meu rosto. - Lilo!
Eu: Ah, oi, oi. Perdão! - Respondi assustada, parecia que ele já estava a horas me chamando.
Jason: Você aceita? A gente pode pelo menos tentar e...
Eu: É, eu aceito. - O interrompi. Me levantei e sentei em seu colo e o enchi de beijos.
Jason: É óbvio que você aceita, ninguém resiste ao meu charme! - Rimos
Eu: Quem vê pensa né? Você é zoado.
Jason: E você é minha namorada.
Eu: É, e agora você já pode colocar a aliança no meu dedo. - Ele riu e tirou a minha aliança da caixinha, a colocou em meu dedo, deu um beijo em cima e colocou a dele. - São lindas! - Disse enquanto olhava nossos dedos com o pequeno pedaço de prata, ou ouro branco, sei lá, tanto faz.
Jason: Eu que escolhi. - Se gabou
Eu: Vamos assistir algum filme?
Jason: Qual? P.S. I Love You?
Eu: Não, muito gay. 
Jason: Spring Breakers?
Eu: É, pode ser. - Peguei minha taça com vinho e fomos até a sala, Jason pegou um cobertor e abriu o sofá (que virou uma cama de casal), colocou o filme e nós nos deitamos.
(...)

Jason: Essa Selena Gomez é gostosa demais, puta que pariu. - Mordeu o lábio inferior
Eu: Só que não, né? Prefiro a Vanessa. Pegava fácil.
Jason: Cê é bi mor?
Eu: Não, mas eu viraria pela Vanessa.
Jason: Se eu pego essa Selena faço um estrago, vishhhhh.
Eu: Cala boca, Jason. - Dei um tapa no braço dele, que só riu. 

Acho que depois daquilo, a gente terminou de assistir o filme e dormimos por lá mesmo. Eu acho. Sei que acordei em casa.

Eu: Como eu cheguei aqui? - Cocei os olhos e pude ver meu pai lendo jornal na sala.
James: O Jason te trouxe hoje cedo porque tinha algumas coisas pra resolver.
Eu: Tipo o que?
James: Sei lá.
Eu: Que estranho!
James: É. Vai tomar banho, já é 11:30.
Eu: Ok, ok. - Subi pro meu quarto e tomei um banho rápido, vesti uma calça, um moletom qualquer e tênis, prendi meu cabelo num coque e liguei pro Jason.

Ligação mode on.
Jason: Alô?
Eu: Jason.
Jason: Oi mor.
Eu: Mor o caralho, cadê você?
Jason: Vishhhh. - Desligou na minha cara
Ligação mode off.

Estranho, mil vezes estranho!
... Peguei a chave do carro do meu pai e sai de pressa, sentido à casa dele. Quando cheguei, todas as janelas estavam fechadas, como se não tivesse ninguém. Achei estranho e toquei a campainha, e voltei correndo pro carro antes que ele atendesse a porta, provavelmente ele não me reconheceria pois não estava com o meu carro.
Ele atendeu depois de uns 2 minutos, mais estranho ainda. Tava só de cuéca e cabelo bagunçado, sai do carro e bati a porta, liguei o alarme e caminhei até o portão da casa dele, que ficou assustado ao me ver.

Eu: Nossa, hein?! A noite deve ter sido boa. - Sorri ironicamente e o empurrei pra conseguir entrar. Antes que ele respondesse, subi as escadas correndo e fui direto pro quarto dele. - Nossa, você é bem bonita, mas eu acho que essa camisola é minha. - Sorri nada surpresa ao encontrar uma vadia loira deitada na cama dele vestindo a minha camisola, o Jason me olhou surpreso.
Jason: Lilo e..eu..po, po, posso explicar. - Gaguejou.
Eu: Relaxa. Ah, e pode ficar com a camisola. - Olhei pra menina e continuei sorrindo, ironicamente, óbvio.
Jason: Lilo, eu te amo!! - Gritou enquanto descia a escada correndo atrás de mim. Entrei no carro, apoiei a cabeça no volante. Tudo o que eu ouvia era os gritos do Jason. - Me desculpa!

Meus olhos estavam lacrimejando, mas eu não queria chorar.
Ele estava falando, mas eu não queria ouvir.
Eu estava amando, mas não queria sentir.

Na verdade, por que uma pessoa começa a namorar e em menos de um dia, trai? Ridículo.
Por que ela estava com a minha camisola?
Por que ele disse que me ama?
Por que pediu desculpas?

Sei lá, to confusa. 


Desculpem a demora mas, finalmente ta aí! Hahaha.
tô sem tempo pra responder os comentários, preciso arrumar minhas malas pra viajar, mas no próximo capítulo vou responder todo mundo.
Enfim, esperem que gostem.

( Conversem comigo! )

Beijos <3

+ 15 Comentários.

19 comentários:

  1. Perfeitoo continua!! Divulga? Believeinyourdreamsimaginebelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amo sua fic continua pfvr

    ResponderExcluir
  3. continua que eu quero saber quem é a vadia

    ResponderExcluir
  4. Estrango ne kk mais tudo bem continua logoooo

    ResponderExcluir
  5. Que perfeitoooo, continua logo sua diva,JASON SEU GAY/VIADO/FDP tu pede a mina em namoro e no dia seguinte ta na cama com outra??????? ah deus, quero saber o que vai acontecer, continua loogo!

    ResponderExcluir
  6. OMG! Não acredito que o Jason traiu ela! :@ to bolada! que mancada a dele :/ como ele pode? mais porque? ele tem que ter uma boa explicação para tudo isso. Fiquei morrendo de dó da Lilo :( ela ama ele, só não sabe expressar muitas das vezes o seu sentimento .. mais ama .. continua logo amor, to morrendo de curiosidade hehe #perfeito #JasonCachorão uahsuhasuhauhasuhas bjs

    ResponderExcluir
  7. Hey, there! Eu voltei com o meu antigo blog de Imagine Directioner, e queria saber se vocês querem voltar a ser afiliados.
    Adoro as fics. :3
    Glória x:)

    ResponderExcluir
  8. Aiii Deus perfeitoo de mais,,.meu o q ele tem na cabeça serioh?? Aff noiado viiu, continuuua Diva pf ta perfeito.

    Alice~

    ResponderExcluir
  9. Aaah manda Esse jason ir tomar no meio do rabo !!! Que cafajeste !! Continuaaa

    ResponderExcluir
  10. OMG continua!!! O Jason é muito puto vey, que raiva dele agora kkkk

    ResponderExcluir
  11. Amando cada vez mais a sua Ib... Tipo, seio mesmo que ele fez isso? Cara, pede ela em namoro para não dar nem 24hs e trair, isso tem que ter uma explicação, e tem que sem bem convincente né... Enfim, continua logo, please... Bjkkas!



    PS: Visita meu blog? Se gostar participa e ajuda a divulgar, please??? nevergiveupyourdreamsbelieber.blogspot.com.br Agradeço desde já :)

    ResponderExcluir
  12. Coontinuaaaaaaaaa Tá?! (: ' <3<3<3

    ResponderExcluir
  13. não acredito q o jason fez isso!q safado!agora tem q se explicar direitinho! tá perfeito!CONTINUAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Continuaaa e n poe de vadia a ashley benson kkkk

    ResponderExcluir
  15. APÁPUTA QUE PARIU , JASON UM IDIOTA CARA , IDIOTA , SEM + ;@@ , ESTOU VIRADA NO SAMU Ú-U

    ResponderExcluir
  16. PUTS QUE PARTIUSS! QUE PORRA DE JASON! ELE TEM QUE ACORDAR PARA A PORRA DE VIDA CASSETE! CONTINUA LOGO PLEASE LINDA! LEITORA NOVA lol! Beijuss

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.