30/05/2013

11º Capítulo - Vegas Girl: I'm still a Vegas Girl.

| |
Large

Eu: Jason, me perdoa, Jasoooon!! Eu te amoo! - Gritava pra que ele me ouvisse de onde estivesse. Se é que vocês me entendem. 

Nunca senti tanta vontade de chorar como naquele momento. E eu desabafei, coloquei tudo pra fora, de verdade. Devo ter ficado umas 3 horas chorando sem parar. Minha vista estava embaçada e nem se eu quisesse, enxergaria. 


(...)

xxx: Lindsay! Acorda! A gente precisa sumir com esse corpo!
Eu: Ahn? Oi? - Perguntei confusa e provavelmente com voz de sono.
xxx: O corpo, Lindsay! - Apontou pro corpo da vadia no chão - Me fala qual o plano que tu tem pra sumir com ele. - Aquela voz soava como música pros meus ouvidos.
Eu: O que você ta fazendo aqui? - Acho que já estava sorrindo.
xxx: Se tu me perdoar, eu fico e prometo que jamais erro de novo.
Eu: Eu... hm.. é.. - Gaguejei - Te perdoo. Mas, como você ta vivo? Eu te matei, cara! - Levantei do sofá
Jason: Você errou a mira.
Eu: Aff! Vou treinar mais pra acertar na próxima. - Zombei
Jason: Mas, tu me surpreendeu com o que acertou a Cait.
Eu: Jason, na boa... Eu te amo mas acho que não vai dar pra continuar, sinceramente.
Jason: Mas você me perdoou e...
Eu: Perdoei, mas não vou esquecer o que você fez. - O interrompi.
Jason: E se a gente recomeçar?
Eu: Eu acho que não. - Abaixei a cabeça e chorei sem me importar. - Não esquece que eu te amei. - Sai daquela sala puxando o corpo da tal de Cait pra fora. Peguei o celular e disquei pro Ryan.

Ligação mode on:
Ryan: Eaí sumidaa!!
Eu: Ryan, é urgente. Vem na casa do Jason buscar um corpo.
Ryan: Como assim, Lindsay? - Perguntou assustado
Eu: Vem logo, depois eu te explico. 
Ryan: O que eu faço?
Eu: To indo pra minha casa. Passa aqui no Jason, pega o corpo e some com ele.
Ryan: O Jason vai estar em casa?
Eu: Vai.
Ryan: Tá, to indo. Tchau.
Eu: Tchau.
Ligação mode off.


Eu: Me dá um lençol, cobertor, sei lá. - Exigi entrando na sala novamente.
Jason: Pra que? - Secou as lágrimas tentando disfarçar o choro.
Eu: Pra cobrir a porra do corpo né Jason, para de ser trouxa.
Jason: Ok, já vai. - Subiu as escadas correndo, de 2 em 2 degraus

Sentei no sofá e fiquei olhando minhas unhas, vermelho descascado. A que ponto eu cheguei, hein? 
Fiquei pensando na vida enquanto o cara que eu julgava como o amor da minha vida pegava o lençol pra cobrir o corpo da vadia com quem ele me traiu e eu matei. Isso parece normal?
Nunca fui de matar, de verdade. Mas traição é foda, a pior coisa que existe.
Eu devia estar no pior dos meus estados, sei lá. Não queria olhar no espelho com medo de ver tudo o que eu deixei pra trás.
Acho que no fim, a unica pessoa que eu vou levar comigo, é o meu pai.
Pai... meu amor por esse cara é imenso!, eu não demonstro, mas é.

Jason: Toma! - Me entregou o lençol, levantei e o joguei em cima do corpo da vadia. Acho que eu nunca vou me arrepender por isso! - O que vai ser de nós agora?
Eu: Não existe mas "nós", Jason. - Tornei a chorar.
Jason: Mas você me ama! Aquilo foi só um momento de fraqueza, sei lá. Ela me dopou. É uma vadia, Lindsay! Você vai me deixar por causa de uma vadia?
Eu: VOCÊ me deixou por causa de uma vadia. - Apontei o dedo no peitoral dele mas logo abaixei. Ficamos cada um sentado em um canto da sala, sem olhar pra cara um do outro, até o Ryan chegar. Abri o portão da garagem e ele parou o carro lá dentro.
Ryan: O que tu aprontou maninha? - Sussurrou enquanto eu o ajudava a colocar o corpo no porta-malas.
Eu: O Jason me traiu com ela.
Ryan: Que coisa, hein?! Você é mais gostosa. - Zombou.
Eu: Para, Ryan.
Ryan: Cadê o moleque? - Fechou o porta-malas e ficou encostado no carro, eu fiquei parada na frente dele.
Eu: Ta lá dentro. - Voltei a chorar.
Ryan: Vocês terminaram?
Eu: Obviamente.
Ryan: Não vai voltar?
Eu: Cara, ele me traiu!
Ryan: É... Mas você ama ele. Dá outra chance, Lilo. Todos merecem uma segunda chance.
Eu: Quem trai uma vez, trai duas, três...
Ryan: Não é assim. - Olhou pela janela que mostrava a sala - O moleque ta chorando, Lilo. Tu sabe o que é um garoto chorando por uma mina? Ele tá arrependido.
Eu: Duvido muito.
Ryan: Dá mais uma chance, Lindsay. Você vai deixar de ser feliz com quem você ama porque a pessoa cometeu um erro e tu é orgulhosa pra não perdoar? - Aumentou o tom da voz. Parecia estar me dando uma bronca.
Eu: Nem parece o Ryan que eu conheço. 
Ryan: Vem aqui! - Me envolveu num abraço confortante. O Ryan jamais tinha feito aquilo. - Eu não quero minha maninha mal! - Eu sorri e ele me largou. Segurou meu queixo me fazendo prestar atenção no que iria falar. - Eu vou embora agora, e você vai fazer a coisa certa. O que teu coração tá mandando você fazer. - Assenti - Você promete?
Eu: Eu prometo. - Prometi sem saber se iria cumprir. Ryan me deu um beijo na testa e se mandou. Fiquei uns 5 minutos parada pensando no que ia fazer e cheguei a uma conclusão: Ryan estava certo.

Corri pra sala novamente onde Jason estava deitado no sofá com o rosto coberto por uma almofada, provavelmente chorando. Tirei a almofada do rosto dele com cuidado e joguei no chão, selei nossos lábios e ele rapidamente abriu os olhos.

Eu: Eu te amo! - Limpei as lágrimas que escorriam no seu rosto e sorri, ele parecia não estar entendendo nada. - Não conseguiria viver sem você. 
Jason: Isso é sério? Você me perdoa? Você volta comigo? - Falava rapidamente sem pausas e nem nada, empolgado e sorrindo. Sorriso deslumbrante.
Eu: Eu volto, Jason. - Ele sentou no sofa e eu sentei no seu colo. O abracei forte.
Jason: Amor, me desculpa. Eu prometo que aquilo nunca mais vai acontecer! Vem morar comigo, vem... A gente pode ficar o dia todo juntos, roubando, usando droga, matando e fazendo essas loucuras que você gosta.. A gente pode ser aquele casal perfeito cheio de erros, pode se amar daquela forma que ninguém jamais entenderia.. A gente pode sair as 18 horas de terça pra dançar e voltar só às 18 horas de quarta, bêbados, rindo à toa, felizes. A gente pode casar e ter 3 filhos, uma casa grande e carros fodas, sabe?! Inventar canções um pro outro e cantar naquela noite fria de sexta quando não tem nada pra fazer, dividindo o beck, bebendo vinho e falando merda. O que você acha? Nós podemos fazer o que você quiser, se tu disser que aceita ser feliz comigo! - O respondi com o beijo mais intenso, longo e apaixonado que nós já poderíamos ter dado. 

Acho que dali pra frente tudo seria diferente, eu acho.

(....) anos depois.

Bom, vocês devem estar se perguntando se eu continuo com o Jason, não é?
Sim, continuamos juntos. Ele tá lindo, um Deus grego, mais lindo que nunca. E eu não to dizendo isso porque sou esposa dele, sério! Formado em engenharia civil, rico, e conhecido em todo o mundo. Cantor nas horas vagas, sim, cantor!
Eu? Arquiteta, dona de uma clinica de reabilitação pra usuários de droga, faço muitos projetos de caridade e ex-criminosa. O mundo dá voltas, não é? 
Não temos filhos e por enquanto não é o que pretendemos. 
Meu pai se casou de novo com uma mulher deslumbrante, fina e muito caridosa! Até que enfim uma pessoa que eu goste, não?!

Jason: Amor, tu lembra quando tentou me matar?
Eu: Lembro mor.
Jason: Nós éramos loucos. Nunca imaginei que a gente ia conseguir tudo o que temos hoje.
Eu: Somos foda! - Rimos.
Jason: Amor, acho que teu celular ta tocando!
Eu: Ok, espera. - Peguei o celular.

Ligação mode on:
Eu: Alô?
Lucy: Liloooooo!!! - Gritou
Eu: Maninha! Que saudades. Por onde andas?
Lucy: Calma, te liguei pra contar as novidades.
Eu: Conte-me! - Coloquei no viva-voz pro Jason ouvir também.
Lucy: Eu e o Ryan vamos nos casar, e agora somos donos da Calvin Klein! A Jane continua naquela vida bandida, - Rimos da forma que ela falou - namorando com um marginalzinho e perdida nas drogas, lógico.
Eu: Que horror, amiga! Manda um beijo pro Ryan.
Lucy: Pode deixar! Ah, então, liguei pra convidar você e o Jason pra passar as férias com a gente no Hawaii.
Eu: Claro. A Jane vai?
Lucy: Eu não sei... Mas eu convidei ela.
Eu: Hm, entendi. Me manda sms com tudo certinho!
Lucy: Ok bitch. Já tá tarde, vou dormir.
Eu: Eu também. Beijinhos, love ya.
Lucy: Te amo escrota! tchau.
Ligação mode off.

Jason: Amor, como é ser uma ex Vegas Girl?
Eu: Só porque a gente não mora mais em Las Vegas?
Jason: Não, mor. Eu te chamava de Vegas Girl porque tu era perigosa, sabe..
Eu: Ainda sou uma Vegas Girl, meu amor. - Sorri maliciosa e ele me envolveu num beijo quente. 

O resto? Bom, o horário não me permite dizer o que aconteceu! Hahahha!


Pronto divass!!
O Jason nãaaao morreu! Hahahaha, o que acharam?
Foi uma IB curtinha mas eu até que gostei de escrever!
Obrigada por estarem comigo nessa<3 e espero que leiam minha nova IB aqui no blog: Young, Wild and FreeAlguém gosta do T. Mills? Ele vai estar nessa nova ib heinn!
Enfim.
Não vou responder os comentários mas do fundo do meu coração, agradeço a quem leu, comentou e tudo mais. Vocês são toppppp!!!

Indicando:
http://imaginejusteen.blogspot.com.br/


Amo vocês!





7 comentários:

  1. OYGUDOWAHILOFEIZSC :'D , axu que vou xorar gg , graças a deus ele não morreu né , pqp é cara coisa , '' A gente pode ficar o dia todo juntos, roubando, usando droga, matando '' , '' Te perdoo. Mas, como você ta vivo? Eu te matei, cara! '' ''Sai daquela sala puxando o corpo da tal de Cait pra fora '' , nossa , isso é super normal né , ofygiwdlhuawxpOQÇE , perfeito cara *-* , o imagine todo , mais só fui ver no finalzinho :c , te amo s2 s2 , não me abandone no twitter se não vai levar tapa na cara.

    ResponderExcluir
  2. UHUHUHU AMOREEEEE ELE NÃO MORREU AI AGRADEÇO POR VOCÊ NÃO TELO MATADO aushaushaushu', adorei bjos xoxo

    ResponderExcluir
  3. Ah, o Jason não morreu - Dancinha da felicidade -... Okay, parou a loucura, mas tipo, feliz por ele estar vivo e no final ter dado tudo certo para os dois, mas triste com o fim da Ib, o que me consola é que vai vim uma nova Ib né, que tenho certeza que vai ser perfeita igual a Vegas Girl, até porque tu é diva e suas Ibs tbm u.u Beijos e ansiosa para a próxima Ib!

    ResponderExcluir
  4. amei o final. a Gi vc me assustou pensei que o Jason tinha morrido, mas amém que ele não morreu. Ansiosa pra ler a nova IB posta logo já deu os comments

    ResponderExcluir
  5. Ja acaboou??.. Eu gostei bastante de Vegas Girl..

    ResponderExcluir
  6. ACABOU? EIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITA! EU AMEI <3 CARA, que final TOP! serio, gostei mesmo (: ainda bem que eles se acertaram, e ficaram bem .. e o melhor saíram dessa vida ruim hehe. Obrigado por escrever essa ib para nós amor, agradeço. Beijos e ate a próxima <3

    ResponderExcluir
  7. ai não acredito q acabou!to mega triste.ainda bem q vai começar outra isso é o q me consola!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.