28/05/2013

10º Capítulo - Vegas Girl: I shot.

| |
Large

Jason: Lilo, abre o vidro! - Insistiu batendo no vidro
Eu: Que droga! - Dei um soco no meio do volante, buzinando sem querer. Sequei meu rosto com as mãos e abri o vidro.
Jason: Não é o que você tá pensando!
Eu: Não? - Fechei o vidro e peguei a pistola que ficava no porta-luvas, coloquei na cintura por dentro da calça e por baixo da blusa, abri a porta e sai do carro. - E o que foi aquilo?
Jason: A Cait é só... só.. - Gaguejou
Eu: Só o que, Jason? - Fui andando em direção a ele, que foi recuando "de ré". Meus olhos provavelmente estavam cheios de ódio.
Jason: Vamos conversar lá dentro, os vizinhos tão olhando pra nós. - Olhei em volta e era verdade. Abri os braços e gritei
Eu: Vocês tão assustados né? Mas sabe o que ta acontecendo? Jason, esse cara bonitinho, que era um puta nerd que ninguém curtia, sabe? Eu mudei ele. Ele agora é descolado, que todo mundo quer, não é isso? Pois é, ontem, esse garoto me pediu em namoro e sabe o que ele fez hoje? Dormiu com uma garota. - Todos me olhavam com atenção e o Jason com cara de "cala boca, vagabunda"
Jason: Vem comigo. - Me puxou pelo braço e me arrastou até a sala da sua casa. Eu nem sei se a vadia ainda tava lá. Me soltou e eu cai no sofá.
Eu: Filho da puta! - Gritei me levantando. - O que tu quer comigo?
Jason: Presta atenção, eu te trai sim, mas você não tinha o direito de falar tudo aquilo na frente de todo mundo. Tá me entendendo?
Eu: Fala direito comigo, tá pensando que é quem? - Ele me olhou como quem fosse me matar e me deu um tapa na cara. Um tapa na cara. - Jason, Jason. Você é muito engraçado mesmo né? - Passei a mão onde ele bateu, tirei a arma da cintura e fui andando com ela apontada na direção dele.
Jason: O que é isso???? - Olhou assustado
Eu: O que parece ser? - Olhava fixamente em seus olhos. - Mas, e aí, o que você tem pra me dizer?
Jason: Eu te amo, abaixa essa arma, por favor.
Eu: Que isso, gatinho? Tá com medo? - Ironizei. Jason sentou num dos sofás e ficou olhando fixamente pra escada, olhei também e a vadia estava descendo. Vestida. Eu sorri e coloquei meus braços atrás das costas e esperei ela descer.
Vadia: Jason, eu já estou indo. Obrigada! Depois eu te ligo! - Sorriu e eu num movimento involuntário, atirei na nuca dela.
Jason: SUA LOUCA! - Gritou desesperado e correu pra socorrer a vadia. - Eu vou levar ela no hospital!
Eu: Não, não, amor. Você vai ficar bem aí! - Sorri - Você não dormiu com ela? Agora você vai com ela pra um lugar melhor, bem melhor.
Jason: Não faz isso mor, a gente pode se acertar meu. Abaixa essa arma e vamos conversar, vai. - Implorava, desesperado. - Por favor! Eu te amo muito!
Eu: Que foi amor? Não confia em mim? - Olhei sínica. Eu estava sínica.

Eu estava com dó, óbvio. Porque afinal, tenho coração. Mas ele não teve ao me trair. Não foi? Pois então.
Tal como dizem: "Toda ação tem uma reação." 
Talvez eu estivesse exagerando, mas traição é uma coisa que eu não aceito.

(...) Eu sentia meu sangue fervendo e minha cabeça pulsando, doendo. Já não enxergava mais nada, tava tudo embaçado. Não sei, mas acho que eu estava tremendo. E por experiência própria, eu digo: Quando alguém treme segurando uma arma, nunca dá certo.

Jason: Amor fica de boa, você não é assim.
Eu: Ficar de boa? Jason, você me traiu. - Fechei os olhos e apontei a arma
Jason: Para com isso, vai. - O ignorei e ainda de olhos fechados puxei o gatilho. Ouvi o barulho do tiro e me arrependi imediatamente. Joguei o corpo pra trás e cai no sofá, chorando desesperadamente.
Eu: Jasonnn!! - Era tudo o que saia da minha boca. 

Eu não ouvia e nem via nada.
Parece que uma neblina imensa tinha tomado conta daquele lugar.
Estava me sentindo "mal", e também aliviada. 
E novamente voltamos a estaca 0: eu não estava entendendo nada. Não estava me entendendo.
Eu atirei.
E não tirei só a vida dele.
A minha foi também.



Oi divas!!
Hoje o Scooter tweetou que as datas da BT saem daqui 2 semanas! To morrendo de ansiedadeeee!! Quem não? Ahahah, e eu queria conhecer vocês! Quem for no show em SP, me dá um salve dps!!

Divulgando:

Comentários:

Bianca Silva: Pronto linda!
duds: Obrigada<3
Anônimo: Hahaha. É uma qualquer.
miley is our queen, bitches: s2
Evellyn: Ahahah
Ana Carolina: Pois é kra, muito fdp ele.
Pequena do Justin: É isso aí! Hahaha #JasonCachorrão
Glória Maria Sandi: Preciso ver com a dona do blog, se tiver twitter ou fb me lembra lá.
nathalaia: s2
Alice~: Pronto gatinha s2
Ana Clara M.: Ahahahahah, tipo isso!
Anônimo: caaalma! haha
Midi dos Santos: Pronto meu amorrr<3 obrigada!
Belieber &#39;: Continueeeeei tá?<3
jessie moraes: Hehe, obrigada linda.
Anônimo: Ahahhahah
Mellany Pinheiro: Pronto lindaa!!
thais ( @h3ll0drew ): Virada no samu? Oi??? Ahahah
Diana Barbi: Aeaeae, bem vinda linda!


+ 19 comentários.

20 comentários:

  1. eu vou no show em sampa me segue la no tt que te sigo e agente conversa por la juhvalentin

    ResponderExcluir
  2. porra que sacanagem ! mó malvada você só pra vc sabe U_U e com toda a certeza ele vai sair vivo , certo ? diga que sim se não faço igual a lilo u_u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brinks Mais por favor não mate meu bebe :(


    Dramática ? claro que não :8


    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAI EU VOU CHORAR! :( TADINHO MANO! gENTE do céu! Ai velho e agora? tudo bem que foi MUITA mancada oque o Jason fez .. mais mesmo assim... eu to curiosa amor, continua logo bjs na bunda <3

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAH CHOREI

    ResponderExcluir
  5. Mas como assim,ela atirou nele????? OMB.. Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Carambaaa meu q malukaaaaaaa aii Deus menina doiiida

    Ai eu vi no twitter meeeu to sem granaaa ai kii medda haha

    ResponderExcluir
  7. Pera ai mais, mais, mais ELA ATIROU NELE? OMG NAO MORRA *o* (sou dramatica) Continua linda ta perfeitaaa *u*

    ResponderExcluir
  8. Heey sou de SP alice akii
    Me segue no twitter ai nois conversa @Likka707

    ResponderExcluir
  9. OMG!ele não morreu.certo? espero q não tenha morrido.to muito curiosa!CONTINUA!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Meu pai, a Lilo tá loucona será que ela matou ele mesmo, ela disse que a mão dela tava tremendo talvez ela tenha errado a mira, o Batman podia passar voando e salvar o Jason :3 (eu sou ridícula haha ) por que ele traiu ela já que ama a Lilo? Essa Cait deu boa noite Cinderela pro Jason e deixou ele maluco, continue senhora perfeição
    XOXO

    ResponderExcluir
  11. GERAL MORREU ,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , JEZUZ , Lilo matou geral fudeu ú-u , lembra o que eu te disse na porra do twitter heim ú-u , sê num quer morrer num é mesmo ? então pronto , continua rápido s2

    ResponderExcluir
  12. Espero que tenha morrido mesmo, fdm traiu ela. Que odio!

    ResponderExcluir
  13. Olá diva sou nova leitora e vou ficar sempre com vc e eu amo suas IB e Jesus Lilo matou Jason ? Meu Cristo que adoro linda kisses S2

    ResponderExcluir
  14. Traição é foda mesmo.
    Continua logo bjss

    ResponderExcluir
  15. OMB continua logo, o clima ta muito tenso hahaha'

    ResponderExcluir
  16. MELDEEEEEUS, LOCOONAAA ESSA LILOOO MEEO O.O
    Nossa caraa ta mtoo perfeita, e essa parte agora, ficou mais ainda *.*
    Manoo to mtoo triste, nem sei se vou no show do Jubs, espero que eu consiga o dindin até lá =/

    ResponderExcluir
  17. meu deus , posta logo

    ResponderExcluir
  18. será q ele morreu, continua

    ResponderExcluir
  19. Como assim, ela aitrou nele de Vdd??? Serio, bem que isso podia ser um pesadelo né... Mas enfim, espero que nada tenha acontecido com o Jas,,, continua logo, please.... beijkkas lindaa'

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.