31/05/2013

1º Young, Wild and Free.

| |

Pedro: E aí maninha!
Alícia: O que tu quer? - Perguntei já impaciente. Certeza que ele queria algo!
Pedro: Me empresta teu celular? To sem crédito. - Ataquei meu celular nele, que pegou no alto. Sorte! Se caísse eu ia ficar puta.


Bom, Pedro é meu irmão de 18 anos, que não faz nada da vida HAHAHA. Chato pra caralho, mas muito parceiro meu. A gente tá sempre juntos e essas porra toda. É a pessoa que eu mais amo na vida, faço qualquer coisa por esse merda! Enfim. 


Eu, moro sozinha desde os 18 anos (hoje, tenho 19.) num apartamento no Morumbi. Mudei pra cá quando minha mãe me expulsou de casa, e o Pedro veio junto. Faço faculdade de engenharia civil mas não preciso disso, tenho dinheiro pra caralho.
Acredito que, da vida a gente não leva nada então a gente tem que zoar enquanto pode. Não adianta ficar se matando de estudar se um dia a gente morre. Economizar pra que?! Juntar dinheiro é bobagem.
E se eu morrer, que seja feliz, com uma garrafa de vodca numa mão e um beck entre os dedos da outra. Simples assim.

Alícia: Vai ligar pro Justin?
Pedro: Vou, chamar ele aqui pra jogar vídeo-game. Tu podia trazer aquelas suas amigas gostosas né?!
Alícia: Que amiga, o que? Balela! São tudo conhecidas, só. Ninguém tem amigo nessa vida não, Pedro. Já falei, aprende porra.
Pedro: Cê tá muito exaltada, gata! Relaxa aí! - Tirou um beck e um isqueiro do bolso da calça e me entregou. - Toma! 
Alícia: Hmmm.. E tu tá muito bonzinho, o que cê quer hein?!
Pedro: Nada. Ó, vou ligar pro Justin. - Discou e colocou no viva-voz.

Ligação mode on: 
Justin: Alô? Alícia?
Pedro: Não mané, sou eu. - Riu
Justin: Fala ae mano!
Pedro: Cola aqui mais tarde pra jogar xbox e tomar uma gelada!
Justin: Demorô. Quer que eu leve alguma coisa?
Pedro: O de sempre.
Justin: Fechou mano! Flw. - Desligou
Ligação mode off.

Alícia: Não tem nada pra comer aqui, vou no mercado. Quer ir?
Pedro: Vende dichavador no mercado? Preciso de um novo.
Alícia: Não né infeliz! Compra pela internet, tem uns daora.
Pedro: Tá, vou no mercado contigo. - Peguei a chave da minha Land Rover Evoque preta que ganhei do meu pai mês passado, e descemos de elevador até o estacionamento. Dirigi até o supermercado mais próximo. - Vai comprar o que?
Alícia: Bolacha, salgadinho, pão, congelados, sorvete e bebida.
Pedro: Só tem madame e empregadas nessa merda, e ficam olhando torto pra gente.
Alícia: Estamos no Morumbi, meu amor. - Fiz cara de nojenta, igual a das mulheres cheias de botox que olhavam pra mim e pro Pedro como se fossemos alienígenas. Ele riu e nós começamos a colocar as coisas no carrinho, que lotou rápido. Fomos pra fila do caixa quando uma mulher de mais ou menos 38 anos se aproximou de mim.
Mulher: Licença. A mãe de vocês sabem dessas tatuagens? Isso não é de Deus. - Apontou pros desenhos nos meus dedos, comecei a rir freneticamente.
Alícia: Minha mãe sabe, até curtiu e fez igual! Aliás, ela escreveu "foda-se a sua opinião" no antebraço. - Respondi ironica, minha mãe odeia tatuagem. O Pedro já estava colocando nossas compras na esteira.
Mulher: O mundo está realmente perdido!
Alícia: Aquela menina é sua filha? - Apontei pra uma menina que aparentava uns 16 anos que estava perto dessa mulher.
Mulher: Sim, ela é. 
Alícia: Ela não é santa, minha senhora. Sua filha queria ser igual eu, pode pá. E tu não sabe da metade das coisas que ela faz. - Sorri e sai andando, eu nem conhecia a menina, nem sabia o que tava falando, mas a mulher fez cara de "será?" então foi engraçado. Paguei as compras, coloquei no porta-malas do carro com a ajuda do Pedro e voltamos pra casa.

Guardei as compras na dispensa e fui dormir. Acordei umas 18h com os gritos do Pedro e do Justin. Dois filhos da puta.


Justin é um guri de família Canadense e podre de rico, 18 anos, melhor amigo do meu irmão e também não faz porra nenhuma da vida além de comer todas as minas bonitinhas que dá mole pra ele, fumar maconha, beber e jogar vídeo-game. Também mora no bairro do Morumbi, num condomínio não tão longe do meu. É bonito, mas não presta. O considero um irmão também, o moleque é foda.

Justin: Salve, Alícia! - Falou assim que me viu saindo do quarto. Sentei no chão da sala perto do sofá.
Alícia: Eaí! 
Pedro: Põe um som aí, Alícia. - Continuou jogando. Conectei meu iPhone na caixinha de amplificar som e coloquei T. Mills pra trocar.
Alícia: (...) Keep sayin' who's that but don't trip, it's just my other bitch callin'.. - Comecei a cantar junto com a música.
Justin: Alícia, me passa a garrafa de Absolut.
Alícia: Toma! - Peguei a garrafa que estava no chão do meu lado e entreguei pra ele. Acendi o beck que o Pedro tinha me dado mais cedo e deitei no chão mesmo. A vibe era da melhor impossível.
Pedro: Alícia não vai dormir aí no chão porque eu vou te deixar ai mesmo.
Alícia: Cala boca. - Dei de ombros
Justin: O que nós vamos fazer amanhã?
Pedro: Planos?
Justin: Festa na minha casa.
Pedro: Na piscina?
Justin: Vocês que sabem.
Pedro: De boa. Que horas?
Justin: Começa as 14h e não tem hora pra acabar.
Pedro: Daora. Vou convidar o povo.
Justin: Suave brotha! Alícia, leva suas amigas.
Alícia: HAHAHAHHA. - Levantei e fui até meu quarto pegar o notebook, voltei pra sala e sentei no chão de novo. Entrei no fb e criei o evento: HPP - House Pool Party, convidei geral do meu facebook, do face do Justin e do Pedro. Logo tinha umas 200 pessoas confirmadas e acreditem: cabia até mais que isso na casa do Justin.
Justin: Valeu Lícia. Ô Pedro, bora no mercado comprar bebida?
Pedro: Vamo, mano. Cê quer ir Alícia?
Alícia: Não, valeu. 
Justin: Então tá... Tchau gata. - Me deu um beijo na bochecha e saiu junto com o Pedro. Fechei o note e coloquei em cima da mesa de centro, peguei meu celular e me joguei no sofá. Fiquei fuçando e encontrei uma foto da noite passada então resolvi postar no instagram e logo tinha uma par de likes:


"Por que tantas curtidas?" Cara, se tu fuma maconha, tem tatuagem e é bonita, as chances de ficar famosa nas redes sociais é grande. Parece que fumar te deixa atraente! Sim, sou famosa pra caralho em redes sociais por causa das minhas fotos. Tem mil e um fakes meu; todo mundo conhece Alícia Mills.

Apaguei o beck no cinzeiro e voltei a dormir. Eu fumo e durmo pra não fazer bosta. 
Sabe, no começo é difícil tu se controlar sob o efeito da maconha mas com o tempo tu se acostuma: você controla a maconha e não ela que te controla, tlg? Enfim.

+ 10 comentários.

19 comentários:

  1. Perfeito , tenho que comentar rápido pq to sem net no computador ai entrei pelo IPad e essa porra ta sem carregador e os caralho a quatro , continua logo se não vai levar porrada na cara , ela e o Justin tem que transar logo , jjrbviaherbvliraevbg , qq que eu to falando ? , ta continua amr ta perfeito , VG foi perfeito , acho que já falei isso , Bye , continua rápido , vou te perturbar no twitter me aguarde , tchauuuu ;*

    ResponderExcluir
  2. Continua sua IB tá perfeita :)
    Aliceana

    ResponderExcluir
  3. Diva ta perfeitoo.Contiinua ahh e amei vg foi perfeito tbmm viu sz

    ResponderExcluir
  4. Diva... muito perfeita, continua logooo. So no 1 cap, ja amei! CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. Amei, lol é um bando de louco Jesus. Continua logo Gi

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Caralho Que IB Zika Amei Pacas Ficou Super Foda, Aa Alicia Eh Super Zika Amei Ela... Aa Obg Por Me Lembra Que Eu Tenho Que Compra Um Dichavador Novo Pra Mim...
    Continuaa
    Xoxxo

    ResponderExcluir
  8. posta o instagram oficial da menina por favor? :/

    ResponderExcluir
  9. Crédo, pareçe ib de vandalos.

    ResponderExcluir
  10. AMEI!!!! Super Zika mano
    Continua,please 8)

    ResponderExcluir
  11. Posta :( ja deu o numero de comentarios!

    ResponderExcluir
  12. Gio, eu gostei e tals, mas tipo, eu acho que você forçou muito na rebeldia da Alicia. Parece que os palavrões saíram forçados e tal... eu não sei explicar, mas acho que você conseguiu entender. Beijos e to adorando por enquanto hahahahaha!

    ResponderExcluir
  13. Amei o capítulo... Já vi que vou mar a Ib, pode pá que vou ler sempre que poder... Continua logo, please... Beijos linda!

    ResponderExcluir
  14. Está ótimo *Leitora nova* Concordo plenamente com a Alícia, se você fuma maconha você fica bem mais atraente pra esses jovens de hj em dia, mas se você não fuma, você só é uma pessoa fútil pra eles. uehuehueheuh. Só acho que sua fic ficaria ainda mais perfeita com mais pensamentos e mais emoções.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.