30/04/2013

VG: Aviso

| |
Meninas, to aqui porque acho que devo alguma satisfação pra vocês porque sumi e tal.

1º: O ultimo post demorou pra chegar aos 15 comentários, e eu disse que não postaria com menos disso.
2º: Achei uma IB MUITO legal que eu escrevi quando tinha uns 10 anos, minha primeira IB! Então eu fiquei lendo ela.
3º: Hoje foi o fechamento da 1ª etapa na minha escola e eu tenho quase certeza que me fodi demaaaaiss!! Então to estudando que nem 1 louca pra poder recuperar as notas baixas que eu tive. 

Porémmmmmmmmmm, acho que amanhã tem post novo. :) :) :) finalmente!!
Enfim, me desculpem!!

Falem comigo, pq eu sou simpática e tals!

Twitter e Facebook. (quem tiver whats, viber voxer ou qlqr coisa do tipo e quiser falar cmg, só pedir \o/ e eu sigo de volta no twitter qm pedir :)

até amanhã! beijinhos

9 comentários:

  1. Qual é o seu Whats??
    Rayane,qualquer coisa me responde no face eu tenho tu

    ResponderExcluir
  2. Okay, espero que dê para você postar amanhã :)
    Segue de volta? (@midisantosv)
    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
  3. Vc vai posta essa ib que vc escreveu ??
    Deve ser tão bonitinho kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso pensar em postar, dps q eu acabar Vegas Girl!! uhauhauha eu era fofa \z

      Excluir
  4. Amei...o "falem comigo, pq eu sou simpatica e tals" eu se vc resolver postar a Primeira Ib que vc escreveu, eu vou amar ler...na verdade eu amo ler as suas Ibs! Então te add no Face já que eu não tenho a minima ideia se qual seja as minhas senhas e os meus usuarios dos meus 3 Twitters! Você tem instagram?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO que é você q eu acabei de chamar no chat! hahaha, se não for, me chama lá!! meu insta é @tequiladami <3

      Excluir
  5. Querovegas girl :(

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.