21/04/2013

Oi gente...

| |
         Oi pessoal, aqui é a Liny!! Eu não postei mais porque eu to estudando muito, e eu to de castigo :c pois é... E eu vi o número de comentários que teve no da Bia e fiquei triste :c não por ela, claro que não, eu amo a Bia rs, mas por mim... Ok, vou parar de reclamar. Mas olha, eu vou fazer um vídeo com a Adri, vamos dançar "What the hell" hehehe, se der, posto aqui pra vcs ok?? Ok, quando eu tiver tempo, posto pra vcs, pq ta meio difícil... Bjooos! @Ramona_Drew

Um comentário:

  1. Okay né, espero que sai logo do castigo e que consiga postar, já estou com saudades da sua Ib...

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.