01/04/2013

In Love With My Brother: Sinopse

| |

  • Sinopse: Charlotte Williams Mallette e Justin Drew Bieber. Dois irmãos. Um odeia o outro e por conta disso Pattie - a mãe deles - decide tomar algumas decisões para fazer os filhos respeitarem um ao outro, mas ela não esperava que os dois fossem ser tão "amigos", se é que pode chamar o sentimento deles de amizade. Charlotte não imaginava que sua vida ia mudar tanto depois de ser adotada e Justin não imaginava que uma "irmã" poderia mudar quem ele era por dentro. Mas e Pattie? Ela aceitará o sentimento dos filhos ou obrigará eles a se afastarem?
Trailer:



Personagens Principais (tem uma foto em cada palavra):

Notas Iniciais:
  • Charlotte é a Barbara Palvin na vida real, Robert é o Cody Simpson e Tracy é a Ariana Grande.
  • Christian terá 17 anos, como você pode ver.
  • Ninguém será famoso.
  • Imaginem que Justin e Robert tenham repetido um ano na escola.
  • Não xingue ninguém que eu escolhi para ser os personagens, por favor.
  • Tente sempre comentar sua opinião, me ajudará a ver se estão gostando.
  • Mais personagens irão aparecer. Conforme eles forem aparecendo, eu vou colocando fotos.
  • Hope u enjoy :D
Não esqueçam de comentar ;)


Capítulo 1 - School day
Capítulo 2 - We will travel
Capítulo 3 - Inappropriate Thoughts
Capítulo 4 - Waterfall
Capítulo 5 - Jealousy
Capítulo 6 - Little kiss
Capítulo 7 - Kissing my brother
Capítulo 8 - Kiss, kiss, kiss!
Capítulo 9 - You're in love!
Capítulo 10 - Sex
Capítulo 11 - Idiot
Capíulo 12 - Fuck
Capítulo 13 - Locked in the bathroom
Capítulo 14 - Please, forgive me
Capítulo 15 - Dating with Robert?
Capítulo 16 - Yes, I accept
Capítulo 17 - That should be me
Capítulo 18 - One time
Capítulo 19 - Talent show + I forgive you
Capítulo 20 - I'm with you no matter what happens
Capítulo 21 - We were discovered
Capítulo 22 - Let's be happy!
Capítulo 23 - Oh, shit!
Capítulo 24 - Forbidden
Capítulo 25 - Proposal
Capítulo 26 - We'll face it together
Capítulo 27 - Pattie will travel
Capítulo 28 - Alone at home
Capítulo 29 - Move to New York
Capítulo 30 - This is not the end
Fim da primeira temporada

22 comentários:

  1. Euuu amei kk ja to amando por favor posta logo o 1° capítulo

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiipode começar a posta mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk amooooooo
    Rayane

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeeeeeeeita! continua logo velho *u*. VAI SER DEMAIS *U* bj na bunda :3

    ResponderExcluir
  4. Eu estou ansiosa para ler...Continua as Outras....

    ResponderExcluir
  5. Eu estou tipo, muito ansiosa para ler! POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaah que top, posta posta posta
    by: Luciana **:

    ResponderExcluir
  7. AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI

    ResponderExcluir
  8. ui,ui,ui começa logo por favor haha

    ResponderExcluir
  9. Começaaa!!! Me descabelando aqui heauheauheauhe eu amo as suas ibs!!! Ei, como faço pra me afiliar? MUNDO DE BELIEBER

    ResponderExcluir
  10. Começa logoo! ! Muito curiosa :) eu amo suas IB... Vai ser muito boa!
    Beijoos amore <3
    // Beatriz R \\

    ResponderExcluir
  11. Uau, que nojo. Ela vai se apaixonar pelo proprio irmao? Que nojo, kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q nojo ?... quero ver vc fazer uma IB melhor guria ! NEVER BABY NEVER

      Excluir
  12. posso fazer uma perginta? vou fazer!
    Por acaso Beatriz, vc tinha um blog q era imaginebelieberjustadreamnsn ? (acho q é assim)e q vc apagou? eu amava e ai escluiu e eu fiquei perdida
    sou a Clara Motta

    ResponderExcluir
  13. O que é isso? MEU.DEUS que caralho de asa de fic perfeita é essa, garota? MIM APAIXONEI PELA SUA FIC, SÉRIO...! Acho que estou prestes a pedir essa querida fic em casamento, kkk. Mas minye está muito perfeita, eu já falei isso, MAS É SÉRIO, PORRA! é muitooo boa mesmo, deveria escrever um livro, A.D.O.R.E.I! Aaaaaaaaaaa, okay, chega! beijos em todos os lugares kkk, (bizarr0). I Love You!!!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. posta a da segunda logo pleaseeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  16. Que fic perfeita é essa? Acredito que uma das melhores e mais envolventes que eu já li!
    Já tem a segunda temporada postada?
    Estou ansiosa para ler, por favor eu te imploro que você continue ela.
    Beijos,
    Cah ;*

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.