26/04/2013

ILWMB: Capítulo 9 - You're in love!

| |
Tumblr_m9q5tvutz01qen4j5o1_500_large

"Shut up and love me
Cause you've already got me
I don't need words
I need time in your arms"


Atlanta - Geórgia, segunda-feira, 6:40AM
Acordei no meu quarto com uma puta dor de cabeça. Não me lembrava de como vim parar aqui, mas pelo menos to em segurança. Fui até o banheiro, lavei meu rosto e só então fui perceber que eu estava com o mesmo vestido de ontem. O tirei e entrei embaixo do chuveiro, tomando um banho frio e rápido. Minha cabeça ainda doía, mas eu não poderia faltar aula, Pattie me estrangularia, então troquei de roupa e me maquiei para tentar tirar um pouco da minha cara de morte. Peguei minha mochila e fui para o andar de baixo, onde Maggie colocava o avental, provavelmente tinha acabado de chegar.
Charlotte: Bom dia, Maggie. - Falei me sentando ao balcão e abaixando minha cabeça.
Maggie: Bom dia. Tá tudo bem? - Me olhou preocupada.
Charlotte: Não, to com dor de cabeça. - Falei a olhando.
Maggie: Vou pegar remédio pra você. - Assenti e abaixei minha cabeça novamente. Logo senti alguém sentar do meu lado e eu nem tive o trabalho de me mexer, eu sabia que era ele.
Maggie: Aqui o remédio, Char. - Me entregou. - Bom dia, Justin!
Justin: Bom dia. - Ele falou sorrindo e puta que pariu, que sorriso perfeito. Será que tudo nele é perfeito? Desde que eu e Justin nos beijamos eu fico reparando em tudo nele.
Bebi o remédio e entreguei o copo pra Maggie. Percebi o olhar de Justin sobre mim, então abaixei minha cabeça novamente.
Justin: Tá tudo bem? - Ouvi ele perguntar.
Charlotte: O que você acha? - Respondi com raiva e ele ficou quieto. Comi meus waffles ao lado dele e depois peguei a chave do meu carro, hoje iria nele, com a raiva que eu tava era capaz de matar o Justin e jogar o corpo dele em um terreno abandonado.
Justin: Onde você vai? - Falou enquanto eu entrava no meu carro.
Charlotte: Pro puteiro da esquina. - Entrei no carro e dei a partida, deixando ele me olhando confuso. Enquanto dirigia tentava não pensar em Justin e no quanto eu fui estúpida beijando meu próprio irmão, que não está nem aí pra mim e nem pro que aconteceu entre nós.
Vi o carro dele vindo atrás do meu e ele estacionou ao meu lado. Saí do carro e revirei os olhos assim que senti ele puxar meu braço.
Justin: O que deu em você heim? Porque está agindo assim? - Falou me segurando pelos dois braços.
Charlotte: E você ainda pergunta? - Disse irônica. - Não dá mais pra ficar perto de você, Justin. Você desperta sentimentos em mim que eu não poderia sentir e que você não pode retribuir, sentimentos que só vão ser esquecidos se eu me afastar de você pra sempre. - Falei alto o suficiente para ele ouvir e baixo o suficiente para outras pessoas não ouvirem. Ele me olhava sem esboçar nenhuma reação e então soltou o meu braço. Eu já deveria imaginar isso dele, o que eu queria? Que ele dissesse "Oh Charlotte, eu sinto o mesmo que você, vamos fugir e nos casar". Isso é a vida real, Charlotte, essas coisas só acontecem em filmes e livros.
Justin: Eu... eu não sei... - Começou a falar mas eu o interrompi.
Charlotte: Deixa isso pra lá, Bieber. Esquece que eu existo ok? - Falei e saí de lá rapidamente. Algumas lágrimas queriam cair, mas eu as segurava, eu tinha que ser forte, a verdadeira Charlotte é forte e não uma boba apaixonada pelo próprio irmão.
Fui até o meu armário para pegar os livros que precisaria e logo senti Robert me beijar.
Robert: Oi. - Falou sorrindo, mas eu continuei preocupada em pegar meus livros.
Charlotte: Oi.
Robert: E esse R aí na sua jaqueta? É R de Robert? - Falou se referindo à minha jaqueta que tinha a letra R estampada.
Charlotte: É de redondo. - Falei começando a andar e ele vinha andando do meu lado.
Robert: Redondo? Porque?
Charlotte: É o formato que o seu pau vai ficar se não me deixar em paz. - Disse e rapidamente ele parou de me seguir. Se eu não estivesse tão chateada eu iria rir disso.
Iria para junto dos meus amigos, mas Justin estaria lá, então decidi sentar na arquibancada da quadra de basquete. Os gostosões da escola sempre estão lá, talvez isso me distrairia.
Sentei no último banco, onde tinha uma ótima visão e fiquei os observando. Eles me viram e então começaram a fazer palhaçadas, querendo se mostrar e me fazendo rir. Foi uma ótima escolha ter vindo pra cá.
Fiquei lá por alguns minutos e logo vi meus amigos vindo pra cá, sem o Justin pra minha sorte.
Chaz: Tá fazendo o que aqui? - Disse me abraçando, assim como todos os outros.
Charlotte: Pensando. - Eles me olharam maliciosos e eu corei.
Caitlin: Sei bem no que você tá pensando. - Eles riram.
Charlotte: Cait!
Christian: Relaxa, todo mundo aqui já sabe o que aconteceu. - Falou e eu abaixei minha cabeça, a apoiando nos meus joelhos.
Charlotte: Deus, o que eu fiz pra merecer amigos tão fofoqueiros. - Disse mais pra mim mesma e eles riram novamente.
Tracy: Você nos ama.
Charlotte: Pior que amo. - Eles ficaram abobalhados e eu ri.
Ryan: Vocês se resolveram?
Charlotte: Resolver o que? Não tem o que resolver. Ele é meu irmão e tem uma namorada. Chata, mas tem. - Falei com nojo ao pensar na Wendy.
Caitlin: Você tá apaixonada pelo Justin! - Arregalei os olhos. Ela me conhecia muito bem, mas não precisava compartilhar as coisas que ela sabia com todo mundo.
Charlotte: Não.
Tracy: Tá sim, nós te conhecemos, Char.
Charlotte: Olha, tanto faz. Nada pode acontecer entre nós e isso tem que ser esquecido. Pattie não pode saber disso ok? - Eles assentiram. - E pra que Justin quando se tem 3 homens maravilhosos aqui comigo? - Disse passando abraçando os três ao mesmo tempo e eles riram.
Chaz: Char, eu sei que nós somos gatos e perfeitos, mas não fica falando mal do Justin, ele também é nosso amigo.
Christian: É, o Chaz tem razão. - Todos eles começaram a concordar.
Charlotte: Tá bom, me desculpa. Não vamos mais falar dele.
Tracy: Um último comentário: ele é um vadio. Trocou os amigos pra andar com aquela piriguete.
Caitlin: É mesmo, nem lembra mais que a gente existe.
Ryan: Precisamos ter um papo muito sério com ele.
Christian: Precisamos é dar uma surra nele. - Rimos. O sinal para entrarmos tocou e nós nos despedimos ali, menos eu e Christian, pois a primeira aula dele também era de Inglês. As mesas eram para duas pessoas, então eu sentei ao lado de Christian. Justin também era dessa aula e entrou depois, sentando na minha frente e ao lado de um garoto que eu nunca falei, mas já vi Justin conversando com ele. Eles se cumprimentaram e então Justin virou pra trás.
Justin: E aí bro? - Fez um toque com o Christian.
Christian: E aí.
Justin: Oi Char. - Falou mas eu ignorei. Escutei Christian reprimir uma risada e lhe dei um tapa na cabeça, fazendo ele me olhar feio. Justin me olhou por mais alguns segundos e voltou a olhar pra frente. Depois de um tempo ele e Christian começaram a conversar com papeizinhos e eu tentei ler, mas Christian não deixou.


- narrado por Justin B. -
Hoje fiquei sozinho todo o tempo que eu teria pra conversar com meus amigos antes de entrar na escola. Fiquei pensando no que estava acontecendo, mais precisamente na Charlotte. Eu não sei o que está acontecendo, não sei o que se passa na minha cabeça e muito menos no meu coração. A cada minuto eu me vejo pensando nela, no quanto ela é bonita e no quanto ela me deixa louco apenas por sorrir. Sei que é errado, que ela é minha irmã e que minha mãe me mataria se soubesse o que aconteceu entre nós, mas eu quero mais, quero ter ela pra mim mais vezes e por mais que doa dizer isso, é a mais pura verdade. Charlotte Williams Mallette, meus parabéns, você é a única garota que conseguiu meu coração, a única garota que eu quero chamar de minha e a única garota que eu não posso ter. É tudo mais difícil do que eu imaginava.
- fim da narração de Justin B. -

Atlanta - Geórgia, segunda-feira, 5:00PM
Passei a tarde assistindo filmes, comendo doces e sofrendo por estar apaixonada pelo meu irmão idiota. Caitlin e Christian me ligaram e me chamaram para passar a tarde com eles, mas eu preferi ficar aqui, não estou com cabeça pra nada.
Meu corpo já doía de tanto ficar deitada, então fui para o banheiro, tomei um banho demorado e vesti uma roupa apenas para ficar em casa, não iria sair mesmo. Decidi ir até a cozinha conversar um pouco com Maggie enquanto minha mãe não chegava, mas quando ia sair, Justin invadiu o quarto e me beijou enquanto me empurrava até a cama. Não tive outra opção a não ser corresponder, aliás eu não conseguiria resistir a ele.

Será que tem hot no próximo? G_G hahaha
Sei que não teve nada de especial nesse capítulo, mas quem sabe no próximo não tenha né? haha
Como prometido vou responder vocês <3
Ana Carolina: Justin merece um troféu de otário do ano, pq meu Deus...
Carol B: Obrigada amr e também acho o Justin da IB e o da vida real uns idiotas. O da IB pq não percebe que a Char ama ele e o da vida real pq não percebe que a Selena não o ama. Dois tipos de idiotas rsrs
ex-boba: Também não estou magoada por ele namorar, mas sim por ele namorar ELA, que disse que preferia namorar um video-game que ia ter mais diversão. Na boa, odeio a Selena.
rebs: Verdade, tá parecendo um iô-iô. Acho que a Selena só voltou com ele agora pq ela vai lançar um CD novo e precisa de divulgação né? Pq só pode ser esse o motivo pra eles voltarem depois que a Selena humilhou ele.
Anônimo1: Continuei já. Não quero que o Justin pague pelas minhas lágrimas, mas quero que ele perceba quem a Selena é de verdade e pare de correr atrás dela feito um cachorrinho.
Anônimo2: Continuei :)
Anônimo3: Continuei fofa. Obrigada por comentar :)
Anônimo4: Sabe o que mais dói? É saber que Jelena já voltou a um tempão, mas eles estavam nos enganando para parecer que voltou aos poucos. É saber que mais uma vez ele nos enganou em relação a esse namoro. É saber que novamente ele vai machucar a si mesmo e a nós Beliebers. Mas fazer o que né? Nós somos fãs, vamos estar aqui pra reconfortá-lo quando ela magoar ele, não iremos abandoná-lo por nada. O que me dá força pra continuar sendo Belieber é saber que ele nos ama de verdade e faria de tudo por nós, porque não foram poucas as vezes que ele nos magoou né?
Pequena do Justin: Justin a ama mesmo, porque pra fazer o que ele faz por ela só amando de verdade. Até ignorar os fãs quando está com ela ele ignora. Obrigada pelo comentário e também acho que a Char e o Justin devem ficar juntos hahaha
Jennifer Piuma: Obrigada amr e também to triste por causa de Jelena :(
Anônimo5: Hahaha, sério? Eu não acho que fica legal não lol
Belieber Apaixonada: Será que existe prêmio de otário do ano? Justin ganharia com certeza.
Imagine Belieber: Na minha opinião a Selena só voltou com ele pra voltar na mídia e ajudar como lançamento do CD dela.
Anônimo6: Continuei :)
Anônimo7: Ai meu Deus, continuei haha
Anônimo8: Continuei gata
key Biebs: Seguindo amr. Vou te divulgar também :)
Anônimo9: Continuei (:
Midi dos Santos: Obrigada pelo comentário diva e quanto a Jelena, eu prefiro o Justin sem ela. Ela muda totalmente ele e quando ele tá com ela, ignora totalmente os fãs. Nós somos deixados em segundo plano e isso magoa, porque somos nós que fizemos ele ser o que é hoje e graças à nós ele conhece a Selena. Mas enfim, chega desse assunto Jelena, me deixa triste :( 
Pronto amores, obrigada por comentar, adorei ler a opinião de vocês ;)
Quem quiser falar comigo é só ir no meu ask que eu sempre respondo por lá. Beijinhos e até o próximo capítulo ;*

Divulgando:

15 comentários:

  1. Continua gata ,ta mto bom . Ansiosa para o próximo (;

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh meu Deus, você adora nos deixar ansiosas, né moça? hahaha Tomará que tenha alguma coisa picante no próximo capítulo ;P E nem preciso dizer que esse esta perfeito, né? Adorei a parte que a Char da um fora do Robert: "Redondo? Porque?" "É o formato que o seu pau vai ficar se não me deixar em paz." kkkkkkk ai dels, da onde você tirou isso, menina? kkkkk
    Enfim, continua diva. Beijinhos. :3
    - Carol B -

    ResponderExcluir
  3. Na boa eu do queria saber de vez se ele estão juntos ou separados !! Toda hora um fala uma coisa !! E sinceramente eu não gosto nem um pouco de Jelena, podia ser qualquer uma que realmente ama ele, na minha opinião isso e tudo markentin da nos nervos porque ele não ve !!!! Vontade de da na cara dele hahahahaha
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Perfeito continua to muito curiosa

    ResponderExcluir
  5. tá PERFEITO,INCRIVEL,OTIMO.eu ADOREI mesmo.nao comentei o anterior pq minha internet ta um saco.alguem viu q o justin fez uma tatoo d um anjo com o rosto da selena?um ANJO?!ta mais pra capeta!mas chega né?continua DIVA!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Perfeito, perfeito, perfeito amoor ta mt mt mt foda, continua o mais rápido que você puder se não eu tenho um Heart Attack *---*
    Serio mesmo continua assim diva !

    ResponderExcluir
  7. Cara tu e muto divaaaaaaaaaaaaaa *---------------------------* Continua logo amoreee , Beijooos

    Thamirys

    ResponderExcluir
  8. Oh GOSH !!! Será que vai ter HOT ?? :)
    AHH TO ANCIOSA CONTINUA LOGO POR FAVOR !!!
    TA MTO MTO MTO MTO MTO PERFEITOO *0*
    BJUS
    VICK

    ResponderExcluir
  9. Verdade amor (: então eu amei, amei, amei esse capitulo que coisa mais fofa! ela com ciúmes da menina aushuhas e o Justin pensando nela, tão lindo! hahaha. Aposto que os dois já já ficam juntos. E, eu estou achando que o próxima sera hot *u* eita! KKKKKKKKKKKKKKK. Continua logo flor! amei <3 bjss na bunda! #perfeito

    ResponderExcluir
  10. NÃOOOOOOOOOOOOOOOO, EU NÃO FUI A PRIMEIRA A COMENTAR QUE RUINDADE ): Mais bom, ameeeeei, uí uí tomara que tenha parte hot, shauhsausha sou safada, CONTINUAA LOGO AMORE, TA PERFEITO! #2KISSES

    ResponderExcluir
  11. Caraca, amo demais esse IB. É tipo, tão perfeito quanto Califórnia Sky... Sou muito sua fã u-u Divulga meu bloguinho? Se puder ler, eu agradeço ;] BJbj e CONTINUA LOGOOO! http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Cara na boa, de todas as ibs que eu leio a sua eh a mais foda ! Eu amo sua ib cara. Continua logo pf *-*

    ResponderExcluir
  13. Amei o capítulo, muito perfeito e fodastico *-* Serio mesmo que o Juss fez aquilo?!?!?!? O.o Tipo, eu sei que não deveria, mas bem que podia rolar hot né - Nem sou safada u.u - Mas enfim, continua logo, antes que eu morra de curiosidade x.x
    Beijkkas linda!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
  14. Vc e uma Diva esse e meu blog preferido Continua Xx Danielly

    ResponderExcluir
  15. ~Leitora nova~ Continua linda.. ta perfeitamente perfeito !

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.