23/04/2013

ILWMB: Capítulo 8 - Kiss, kiss, kiss!

| |
Large

"This kiss is something I can't resist, your lips are undeniable"


Atlanta - Geórgia,  sábado, 10:20AM
Sua língua invadiu minha boca com rapidez e suas mãos foram até a minha nuca, puxando meu rosto para mais perto, enquanto eu coloquei uma das minhas mãos em seus cabelos. Aquele beijo era proibido, mas era muito bom. Tudo que é proibido realmente fica mais gostoso.
Ryan: O que vocês estão fazendo?! - Ryan gritou fazendo a gente nos separar rapidamente e Justin quase cair. Minhas bochechas coraram fortemente, assim como Justin, que ficou muito vermelho.
Justin: Nós... ér... estávamos... - Se embolou com as palavras.
Ryan: Vocês são loucos! Imagina se é a Pattie ou os meus pais no meu lugar, vocês estariam mortos! - Falou enquanto pegava água na geladeira. O engraçado foi que Ryan não pareceu se importar.
Charlotte: Ryan, você não vai contar né? - Peguntei receosa pela resposta.
Ryan: Não, relaxa, podem confiar. - Bebeu a água e eu e Justin nos entreolhamos por causa da calma dele. - Mas vocês estão juntos ou algo do tipo? - Falou nos olhando.
Charlotte: Não!
Ryan: Então o que foi isso?
Justin: Não sei.
Ryan: Tá bom, conta outra, Bieber. - Riu. - Eu vou subir e tomar um banho, podem continuar o que estavam fazendo. - Falou rindo e Justin mostrou o dedo do meio pra ele. Assim que Ryan subiu, Justin virou pra mim mexendo no cabelo com a mão direita, totalmente envergonhado, assim como eu.
Justin: Então... - Ele começou a dizer, mas não terminou.
Charlotte: Eu vou pra casa sozinha. Preciso pensar. - Falei enquanto pegava meus sapatos e ia para fora da casa. Justin me gritou, mas eu não queria ficar lá, ficar perto dele. Quando ele está perto de mim, desperta pensamentos e desejos por ele que eu nunca tive antes e nunca pensei em ter. Isso está me fazendo mal, muito mal.
Fiquei alguns minutos esperando passar um táxi e quando finalmente chegou um eu entrei nele. O motorista me olhou estranho, talvez por causa da minha roupa ou então por eu estar com uma aparência nada agradável, não sei. Dei o meu endereço pra ele e ele deu partida.
Durante todo o caminho meus pensamentos ficaram em Justin e por mais que eu tentasse ele não saia da minha cabeça. Incrível. Eu me sentia nojenta, me sentia como uma puta por ter beijado meu próprio irmão, claro que a culpa não foi totalmente minha, mas ainda sim eu tinha metade da culpa. A única forma de esquecer Justin seria me afastando dele e foi isso que eu fiz, me afastei de Justin durante alguns dias, que seriam meses se ele não tivesse feito o que vocês vão ver a seguir.

2 semanas depois...

Desde aquele incidente na casa do Ryan eu e Justin não nos falamos mais. Eu não me aproximei dele e ele também não tentou, apenas rolava uma troca de olhares quando Pattie nos obrigava a ficar no mesmo lugar. Justin estava namorando a Wendy, que vem quase todos os dias aqui em casa e eu estou sem ficar com ninguém desde quando cansei de Robert. Ele queria continuar comigo, mas eu não quero, ele é um imbecil.
Maggie: Você não vai comer isso, Char? - Ela perguntou me observando brincar com a comida enquanto pensava. Era por volta das 8 horas de um domingo, minha mãe estava viajando a trabalho e só voltaria amanhã à noite.
Charlotte: Não, pode tirar. - Falei e abaixei minha cabeça na mesa, soltando um longo suspiro. Eu não aguentava mais pensar em Justin e naquele maldito beijo que fez meu coração acelerar. Eu não posso gostar do meu irmão, não posso.
Maggie: Você está estranha, o que houve? - Perguntou enquanto levava a louça suja até a pia.
Charlotte: Aconteceram algumas coisas, mas eu prefiro não falar sobre isso. - Disse levantando e depositando um beijo em sua bochecha.
Maggie: Se quiser conversar eu estou aqui.
Charlotte: Ok, obrigada Maggie. - Falei sorrindo e saí da cozinha, indo para o meu quarto. Não tinha ninguém em casa além de mim e Maggie e logo ela iria embora, me deixando sozinha com os meus pensamentos, os únicos que eu queria que me abandonasse. 
Liguei a TV e coloquei na MTV, onde passava alguns clipes de música. Enquanto a música tocava decidi arrumar o meu quarto que estava uma bagunça. O que o tédio não faz...
Comecei a recolher as roupas do chão e dançar ao mesmo tempo, mas logo escutei alguém bater na porta.
Charlotte: Entra! - Gritei enquanto abaixava o volume da televisão. Fui até o banheiro e joguei as roupas no cesto de roupa suja, quando voltei senti meu coração disparar. Justin estava em pé ao lado da porta com os braços cruzados e me olhando.
Justin: Oi. - Ele disse.
Charlotte: O-oi. - Gaguejei. Droga! Porque eu tenho que ficar tão nervosa quando ele está por perto? - Achei que você não estivesse em casa.
Justin: Eu estava no meu quarto.
Charlotte: Hm. - Falei. - O que veio fazer aqui?
Justin: Você sabe... Tentar fazer tudo voltar ao normal.
Charlotte: Eu não sei, Justin. Sempre acontece algo errado. - Sentei na cama e ele descruzou os braços, vindo na minha direção.
Justin: É, você tem razão, mas o que eu posso fazer se tenho uma irmã linda? - Sorriu maroto e eu revirei os olhos.
Charlotte: Para de graça, é sério. Aliás, sai daqui antes que aquilo se repita.
Justin: Sabe o que é engraçado? - Falou rindo sozinho.
Charlotte: O que?
Justin: É que eu gostei. - Fiquei parada por um tempo processando aquilo. O que aquele garoto retardado que mexe comigo e que é meu irmão está dizendo?
Charlotte: Justin, sai daqui. - Falei indo até a porta e fazendo um sinal para ele sair, mas ele não fez isso. Apenas levantou, caminhou na minha direção, bateu a porta e me puxou pela cintura, selando nossos lábios mais uma vez. No começo tentei resistir, mas depois me entreguei ao beijo. Por mais que eu não quisesse admitir, eu sentia falta do beijo dele, sentia falta de conversar com ele, sentia falta dele.
Justin me empurrou contra a parede, me deixando presa, mas isso não interrompeu o beijo, que ao contrário do que parece, não tinha malícia. Infelizmente - ou felizmente - precisávamos respirar e então nos separamos.
Justin: Me... me desculpe. - Falou de cabeça baixa e eu senti meus olhos marejarem. Ele é um estúpido, me beija e toda vez me pede desculpa depois. Se não quer me beijar, então porque beija? Idiota, é isso que ele é. E eu sou mais ainda por sempre deixar ele me beijar.
Charlotte: SAI DAQUI! - Gritei e ele me olhou assustado.
Justin: O que deu em você?
Charlotte: VOCÊ É UM IMBECIL! SAI DAQUI AGORA! - Ele me olhou, mas depois saiu de cabeça baixa. Bati a porta com toda a minha força e acho que deu pra escutar na casa inteira. Me senti fraca e deslizei até o chão encostada na porta, sentindo algumas lágrimas molharem meu rosto. Eu não me reconhecia mais. Aquela garota que mostrava ser forte e que nunca se apaixonou por ninguém desapareceu em poucos dias, por causa de um idiota que era meu irmão. Eu estava me apaixonando por ele, me apaixonando pelo meu irmão, uma paixão proibida que nunca daria certo e que nem sequer poderia existir dentro de nenhum de nós. Ouvi o barulho de um motor de carro e olhei pela minha janela. Era Justin saindo, com certeza iria encontrar Wendy. Era sempre assim, ele me beijava, me pedia desculpas e saia com alguma garota enquanto eu ficava brigando comigo mesma por beijar meu irmão, mas hoje seria diferente, eu não iria ficar aqui enquanto ele comia a garota irritante que ele chama de namorada.
Com certeza estaria rolando uma festa em alguma das casas do bairro, era só procurar. Fui até o banheiro e tomei um banho bem rápido, não queria chegar na festa muito tarde. Peguei um vestido no meu closet, o vesti, me maquiei e deixei meu cabelo solto mesmo, apenas o sequei. Em poucos minutos eu já estava pronta, só faltava a chave do carro que estava na gaveta da minha escrivaninha. A peguei e fui até a garagem. Não tinha ninguém em casa então não precisei dar explicações de onde eu iria vestida assim em uma noite de domingo.
Acelerei o carro e saí da garagem de casa. As ruas de Atlanta estavam vazias, mas eu podia escutar o barulho de música em algum lugar perto daqui. Segui o som e pronto! Uma festa que parecia muito animada por fora. Parei o carro por perto e entrei dentro da casa, que não era nem um pouco humilde.
As pessoas dançavam e se esfregavam uma na outra ao ritmo da música. Fui até o bar, pedi um drink e fiquei sentada ali enquanto bebia e observava ao redor. Não tinha ninguém que eu conhecia, além de Robert que estava conversando com um cara, mas veio até mim assim que me viu.
Robert: Oi, Char. - Falou sentando ao meu lado.
Charlotte: Oi.
Robert: Faz o que aqui?
Charlotte: O mesmo que as outras pessoas. - Ele riu fraco e eu revirei os olhos.
Robert: Quer dançar?
Charlotte: Pode ser. - Dei de ombros. Ele segurou minha mão e me levou até o meio da pista de dança. Robert era chato, mas poderia me ajudar a esquecer o idiota que mora lá em casa por um momento.
Ele segurou minha cintura enquanto eu rebolava no ritmo da música e bebia mais um dos drinks que os garçons estavam servindo. Depois de alguns drinks eu já me sentia mais feliz e sem vontade de querer parar de dançar. Robert começou a beijar meu pescoço e eu ri com isso, juntando nossos lábios depois disso. Quando dei por mim já estava dentro de um quarto daquela casa, mas não me importei. Já tinha feito sexo com Robert várias vezes e não me importaria de fazer de novo.
Ele me beijava com desejo e voracidade e suas mãos foram ágeis ao retirar meu vestido, assim como as minhas foram para retirar a roupa dele. Tudo aconteceu bem rápido, logo Robert já estava me penetrando e eu me controlava para não gemer tão alto. Não tinha amor ali, apenas vontade de satisfazer nossos desejos. Por um momento eu vi o rosto de Justin no lugar de Robert e só não chorei porque estava concentrada em outra coisa.

Ai gente que capítulo horrível, me desculpem, sério. Não consegui escrever nada melhor, estou com falta de criatividade :(
Enfim, viram que Jelena voltou né?
Lembram que saiu essa foto? Esse é a mão e o celular do Justin e o papel de parede era a foto da Selena. Eles já tinham voltado antes disso, mas estavam escondendo. Agora estão fazendo parecer que estão voltando aos poucos. Mais uma vez Justin está nos enganando em relação a esse namoro. Lembra que quando eles começaram a namorar em 2011, Justin desmentiu todos os rumores, jurou que não estava, mas estavam sim? Então, ele está mentindo de novo.
Agora leia o último texto da página "Para Beliebers". Ainda acha que esse namoro faz bem para o Justin?
Nunca fiquei tão decepcionada com ele igual estou agora.
Deixem a opinião de vocês nos comentários, irei responder todas.
Beijos e até o próximo capítulo ;*

19 comentários:

  1. Putz, eu também to muito decepcionada com o Justin, cara ele ta sendo muito otario! Bom continuaa logo!

    ResponderExcluir
  2. O capítulo esta perfeito, e esse idiota do Justin? Argh, ele é tão idiota na IB quanto na vida real! Como essa criatura pode voltar com a Selena depois de tudo que ela fez à ele? O humilhou em frente as câmeras, jogou indiretas e o xingou... Se ele quer fazer papel de otário esta conseguindo, realmente.
    Também estou super decepcionada com ele, queria que ele abrisse os olhos e ver o que esta fazendo, pois não é a primeira vez que ele volta com essa... essa vadia, certo? Porque só assim que ela merece ser chamada.
    - Carol B -

    ResponderExcluir
  3. Capítulo perfeito , Selena , Selena , Selena , sempre ela , como se fosse uma barreira entre o Justin e as Beliebers , sem argumentos , ele ta magoando , muita , muita gente , espero que lá na frente ele se arrependa ,e não magoada por que ele namora , isso é normal não é ? , mais sim pelo o que ele está se tornando , nñ é por ciúme e sim por querer o velho Justin de volta , isso é pedir muito ?! , espero que ele se arrependa amanhã por cada agrima que eu derramo hoje .

    ResponderExcluir
  4. Poxa o Justin acho que ta pedindo pra se machucar de novo. Esse namoro vai e volta tanto,que daqui a pouco vai virar uma diversão entre os dois só pra dizer que tem alguém, enquanto nós aqui, as BELIEBERS que se importam com ele ficam quase morrendo aqui por ser ignoradas por ele com o seu novo comportamento .Graças a Deus isso passa,só espero que um dia ele pare pra pensar e veja tudo aquilo que ele fez com as pessoas que sempre apoiou ele . E anda logo com a continuação to anciosaaaa a char vai ficar gravida ??

    ResponderExcluir
  5. continua flor, também estou decepcionada com justin, um dia ele vai pagar todas as lagrimas que eu já derramei por ele

    ResponderExcluir
  6. continua, quero ver o que vai acontecer agora

    ResponderExcluir
  7. em tão somos duas que ficamos tristes com esse negocio de jelena, continua tá perfeita

    ResponderExcluir
  8. Bom, o Justin errou, como todos nós erramos. Mas sinceramente? Dói demais ver que além de nos enganar, ele está se enganando. Dói saber que quando "Jelena" acabar ele vai sofrer de novo. Dói saber que ainda vamos derrubar milhares de lágrimas por causa disso. Dói saber que enquanto nós amamos ele incondicionalmente, Selena está ai, aparentemente para conseguir um espaço na mídia. Quer dizer, não que eu esteja dizendo que ela não o ame, talvez ela o ame sim, quem sou eu para julgar? Mas a realidade, é que não é isso que ela vem deixando a entender...
    "Jelena" vem machucando demais as beliebers, e sinceramente? O Justin tem sorte de ter fãs como nós, que o amam tanto, para ficar ao seu lado até mesmo nessas situações...

    ResponderExcluir
  9. É, eu também não gosto de Jelena. É claro que ele muda quando começa a namorar com ela, e isso é fato. Ela humilhou ele, fez aquela dancinha ridícula e ele ainda volta com ela. Sinceramente eu acredito que ele a AME DE VERDADE, ate porque eles estão juntos agora, mais .. ela não. As vezes acho que o Justin age muito com o coração, e não com a razão. As vezes, nessa vida temos que deixar o sentimento um pouco de lado, porque ele pode prender você em um buraco sem fim. Acredito que seja isso que esteja ocorrendo com ele, em relação a Selena. Bom, essa é minha opinião. Eu amei, amei, esse capitulo haha eles dois são SAFADINHOS ISSO SIM, o JUSTIN ENTÃO KKKKKKK nem fala. Velho seu eu fosse ela ficava com ele logo e já era, uma coisa linda dessas. Agora ela também não deixa escapar um *u* KKKKKKKKKKK ai é vida!:3 Continua logo amor, estou curiosa.. bjão

    ResponderExcluir
  10. Oi, capitulo muito maneiro *0* Cara, chega de Jelena, eu to quase depressiva por causa disso, nao precisa ficar me lembrando! Que raiva! Continua!

    ResponderExcluir
  11. continua, você sempre fala que não ficou legal, mais toda vez fica perfeito

    ResponderExcluir
  12. Não estou nem um puco feliz em ver Jelena de volta . Mas oque posso fazer se o Justin insiste em ser otário ? Não entendo pq ele acha que ela é a única pessoa que o pode fazer feliz , olha em volta Justin . Simplesmente tenho que sofrer em silêncio , o que importa é ver ele feliz . Por mais que eu saiba que no final ela vai machucar ele novamente

    ResponderExcluir
  13. Vei to muito chatiada com o Justin, tudo bem podem ate voltar mas tipo o tanto que ele sofreu com o fim do namoro ! E eu vi uma matéria que a Selena tava escrevendo uma música de fim de namoro e a música i don't miss you at all (acho que e isso ) tbm foi pra ele ta na cara !! Mas se ele realmente ama ela e ela tbm tem que ficar junto, não gosto não gosto mesmo so respeito e o que resta e sofrer em silencio !!
    Mas mudando d assunto cotinuaaa

    ResponderExcluir
  14. Aiiiiiiiii meu Deus continua

    ResponderExcluir
  15. Táa perfeitoo amor *-*
    Estou te seguindo, segue de volta?
    Poderia divulgar minha IB? assim no proximo capitulo que eu postar te divulgarei tbm.
    se quiser dar uma olhadinha e comentar agradeço =]
    http://belieberdojbs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei o capítulo, muito perfeito *-* Tipo, eu sei que é meio "errado" o relacionamento deles, mas tipo, ELE NÃO SÃO IRMÃOS DE SANGUE, faz eles ficarem juntos, por favor, eles ficam tão fofos juntos *O* Enfim, espero que apesar de tudo e de todos que eles vão ter que enfrentar, ele fiquem juntos... Bom, continua logo, please!
    Mas mudando de assunto, eu fiquei DOIS dias sem entrar na net, fiquei sabendo da volta de "Jelena" hoje. Tipo, eu não tenho NADA contra a Selena, mas sinceramente, eu não acho que ela faz bem para o Justin como namorada, mas eu posso estar errada, talvez ela faça bem a ele, mas de qualquer jeito, eu só quero ver o Juss feliz :/ Só espero que ela não o faça sofrer :(
    Beijkkas lindas!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.