19/04/2013

ILWMB: Capítulo 6 - Little Kiss

| |
Bg6uqtxceaamrxu_large
"Some people call me crazy, but I don't think i'm crazy"
(You Might Be The One - Greyson Chance)

Wichita Falls - Texas, sábado, 7:00PM
A risada dele foi parando aos poucos e nossos olhares se encontraram pela terceira vez nesse dia, o que era totalmente estranho pois eu e Justin quase nunca chegávamos tão perto um do outro. Nossas respirações se misturaram e então o inesperado aconteceu.
Nós juntamos nossos lábios em um selinho bem rápido, como o primeiro beijo de duas crianças inocentes, mas isso foi o suficiente para que ficássemos tão vermelhos quanto um tomate. Meu coração estava disparado, isso não era pra acontecer nunca! Justin me olhou tão confuso e envergonhado quanto eu e saiu de cima de mim, correu para fora do quarto e bateu a porta. Continuei do mesmo jeito que eu estava antes, estática e confusa, ainda tentava processar o que aconteceu agora a pouco, mas parecia impossível de acreditar. Eu tinha beijado meu irmão e o pior, eu tinha gostado. Foi rápido, muito rápido, mas foi bom. Nossos lábios pareciam se encaixar perfeitamente e se eu estivesse mais hipnotizada por aqueles olhos castanhos, eu teria aprofundado o beijo.
Sentei na cama e aos poucos fui processando tudo, me martirizando mentalmente por ter deixado aquilo acontecer. Eu queria ir até o quarto dele, pedir desculpas e voltar tudo ao normal, mas a vergonha não deixava, eu preferia nunca mais olhar pra ele.
Ouvi barulhos no corredor e sabia que era Pattie que tinha chegado. Agradeci à Deus mentalmente por ela não ter visto aquela cena passada. O que ela pensaria?
Pattie: Crianças, cheguei! - Revirei os olhos. Ela e sua antiga mania de nos chamar de crianças. Logo ela adentrou o quarto e eu virei minha atenção à ela. - O que foi? Parece que viu um fantasma. - Disse rindo sozinha e eu continuei séria, não conseguiria rir dessa situação.
Charlotte: Não foi nada. Estou normal. - Falei.
Pattie: Tem certeza? - Assenti. - Vamos sair com a Samantha. - Disse. Samantha era a tal amiga dela.
Charlotte: Onde vamos? - Não queria ir, mas eu não iria insistir. Pattie sempre conseguia tudo o que queria com a chantagem de mãe dela.
Pattie: Jantar na casa dela. Se arrume, vou chamar o Justin. - Concordei e ela saiu do quarto. Soltei um longo suspiro, praticamente me arrastando para o banheiro. Tomei um longo banho quente, me livrando um pouco da tensão que eu estava sentindo, e me vesti. Passei pouca maquiagem e um perfume que eu nem lembrava que tinha trago.
Fiquei um tempo sentada na cama, criando coragem para sair do quarto e encarar Justin novamente, mas logo Pattie me gritou. Suspirei e saí do quarto, caminhando lentamente para o andar de baixo, com vergonha de olhar nos lindos olhos dele. Droga Bieber, olha o que você fez comigo!
Pattie: Ah, aí está você. Que demora! - Pattie disse, mas meu olhar fixou em Justin, que estava sentado no sofá com a cabeça baixa e passou a me olhar.
Charlotte: Desculpa, eu demorei no banho. - Falei, agora olhando para Pattie, que sorriu.
Pattie: Então acho que podemos ir. - Disse. Pattie começou a caminhar em direção a porta e eu fui ao lado dela, enquanto Justin veio atrás de nós, com o boné para trás e as mãos no bolso. O caminho até a casa de Samantha foi apenas ouvindo Pattie falar sobre como estava feliz que eu e Justin estávamos nos dando bem e nós apenas concordamos sorrindo.
A casa de Samantha não era enorme e nem pequena, era uma casa comum, com dois andares, uma fachada e um jardim bonitos. Pattie tocou a campainha e ela nos cumprimentou com um abraço. Logo eu e Justin estávamos sozinhos na sala de estar enquanto as duas terminavam de arrumar o jantar.
Estava um clima tenso entre mim e Justin, então decidi jogar algum jogo no celular para passar o tempo, mas fui interrompida por uma tosse falsa dele.
Justin: Ér... acho que precisamos conversar. - Falou sem olhar para mim.
Charlotte: Não acho que aqui seja um bom lugar.
Justin: Eu só queria pedir desculpas por... aquilo. Não era pra acontecer, foi um ato involuntário.
Charlotte: Também tenho que me desculpar, foi errado e não era pra acontecer nunca.
Justin: É, nunca. - Disse ainda sem me olhar. Eu também não tinha coragem de olhar pra ele, então fiquei olhando meu celular que parecia bem mais interessante. Acho que nossa "relação" nunca mais vai ser a mesma.


[...]

Após o jantar nós ficamos mais um pouco lá e eu acabei descobrindo que Blake era filho de Samantha, pois ele chegou lá quando estávamos jantando. No fim ele me chamou pra ir lá fora, eu aceitei, mas Justin arrumou uma confusão e quis ir junto, então não aconteceu nada entre nós dois, apenas entre Justin e Blake, que quase se mataram apenas com o olhar. Pattie convidou eles para passarem um fim de semana com a gente em Atlanta e Justin só não disse que não porque ela o repreendeu com o olhar. Até que tinha sido engraçado.
Nós voltamos pra casa por volta das 10 horas da noite e fomos direto dormir, amanhã voltaríamos para Atlanta de manhã.

[...]

Chegamos em Atlanta 1 hora da tarde e antes de vim pra casa passamos em um restaurante para almoçar. Quando eu cheguei fui tomar banho, me vesti e chamei Tracy e Caitlin para vir aqui. Em menos de 10 minutos elas já estavam dentro do meu quarto.
Tracy: Amiga! Como foi a viagem? - Disse depois de me abraçar e se jogar na minha cama.
Charlotte: Aconteceram umas coisas muito loucas. - Falei enquanto abraçava Caitlin.
Caitlin: Ih, quando você diz que foi louca é porque foram MUITO loucas. - Ri. - Mas conta aí o que é.
Tracy: Já até sei, você pegou o cara mais gato do Texas inteiro. - Eu e Caitlin rimos.
Charlotte: Eu peguei um cara, mas não sei se ele é o mais gato do Texas.
Caitlin: E o que tem de louco nisso?
Charlotte: Justin bateu nele quando viu. - Elas arquearam a sobrancelha.
Tracy: Ele o que?
Charlotte: Foi isso mesmo que vocês ouviram, mas ainda tem a pior parte.
Caitlin: Ai meu Deus, o que houve?
Charlotte: Depois ele foi no meu quarto pedir desculpas e... - Fiz uma pausa pra deixá-las curiosas.
Caitlin: OMG, fala logo, Char!
Tracy: Vocês não transaram não né? - Arregalei os olhos.
Charlotte: Não! Tá maluca, Tracy?
Caitlin: Deixa ela falar. Fala, Char. - Assenti.
Charlotte: Depois ele foi no meu quarto pedir desculpas, ficou fazendo palhaçada e nós acabamos nos beijando. - Senti minhas bochechas corarem com isso.
Tracy: OMG! Tá brincando né? - Ela e Caitlin fizera careta e eu neguei com a cabeça.
Caitlin: Que nojo, você beijou seu irmão.
Charlotte: Foi só um selinho rápido e foi involuntário.
Tracy: Mesmo assim, foi nojento.
Caitlin: Acho que vou vomitar. - Revirei os olhos.
Charlotte: Parem de drama, eu já sei a gravidade disso ok? - Elas continuaram com aquela careta. Acho que elas nem imaginavam o que aconteceria algumas semanas depois...


KKKKKKK, desculpa, não resisti, tive que colocar mais mistério nisso.
Agora para tudo! 40 COMENTÁRIOS? É ISSO MESMO OU EU ESTOU SONHANDO? SEMPRE QUIS TER 40 COMENTÁRIOS! \o/
MUITO OBRIGADA DIVAAAAAS
Eu queria responder todas vocês, mas são muitos comentários (sempre quis dizer isso *o*)
Espero que entendam e se quiserem falar comigo, é só ir no ask.
Eu li todos os comentários ok? Estou pirando até agora. 40 COMENTÁRIOS *O*
Nem acredito...
Enfim, espero que gostem desse capítulo e até o próximo ;)
Amo vocês.


Divulgando:

29 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaa logo , ta muito bom e eu to super curiosa , haha

    ResponderExcluir
  2. Cacete eu vou te matar! Que droga NAO PRECISAVA colocar mais misterio, tipo, serio NAO PRECISAAAAAVAAAAAAAA. CONTINUA LOGO EU VOU MORRERRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  3. continua, deixa de suspense, continua

    ResponderExcluir
  4. continua, por favor

    ResponderExcluir
  5. posta outra cap, logo, pelo amor

    ResponderExcluir
  6. continuaaaa está otimo



    Lucia Alvees

    ResponderExcluir
  7. Dá pra você botar logooooooooo o 7º capitulo , tipo nao precisava nem um pouquinhooo desse suspense queridaaa

    ResponderExcluir
  8. VELHO PQP! TA TIRANDO! AI MEU DEUS DO CÉU! GEEEEEEEEEEEEEEENTE EU TO PIRANDO \o/ oque foi isso produção? QUE PERFEIÇÃO DE CAPITULO GENTE DO CÉU. 0 Justin como sempre um safadinho haha deu um selinho na "irmã", e ela gostou! outra safadinha. Velho, eu só quero ver! ela não vai resistir a ele :p é muito gostoso! uashuasuahsu EU TO PIRANDO! \o/ por isso continua logo! bjss na bunda amei!

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. aiii, que menina malvada, doida para saber o que é, continua logo amore
    Ass: Gabriela Almeida

    ResponderExcluir
  11. Amei, amei, amei demais o capítulo *-* Você ama nós deixar na curiosidade né, fala serio, porque parar na melhor parte? Já sei, quer que suas leitoras tenha um piti de tanta curiosidade né... Enfim, continua logo, please!
    Beijjkas linda!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
  12. Aaaaah continua pooor favooor ta perfeito !!!
    Os dois vão ficar junto neh ?!?!? Hahahaha como se não fossem ...
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  13. continua, sera que eles tão ficando? tomara

    ResponderExcluir
  14. deixa de ser mal continua, tinha que colocar mais suspense?

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah sua ruim, odeio essas coisas cara, esses suspenses malditos que me deixa super, mega ultra >>> CURIOSA <<< continuaaaa!

    ResponderExcluir
  16. Não precisava colocar suspense e nem nos deixar curiosas, menina malvada! haha
    Cara fala sério, a sua IB ta cada vez mais perfeita e eu tenho vontade de ler mais e mais sem parar! :P Você é uma ótima escritora, sem erros ou palavras confusas, esta tudo tão lindo e ao ponto. Enfim, o capítulo estava perfeito (como todos são) e esta de parabéns!
    Continua, diva. Beijinhos :3
    - Carol B -

    ResponderExcluir
  17. continua, capa bonita a+

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaa @AnaJubiebs

    ResponderExcluir
  19. otima escritora, posta logo

    ResponderExcluir
  20. aii que perfeito não vejo a hora de ver o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  21. continua, pefeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  22. aii posta logo, pelo amor

    ResponderExcluir
  23. aciosa, continua tá lindo

    ResponderExcluir
  24. Perfeiito continua,essa IB é perfeita!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.