17/04/2013

ILWMB: Capítulo 5 - Jealousy

| |

"Whenever I close my eyes, I picture you there I’m looking out at the crowd, you’re everywhere"

Wichitta Falls - Texas, sábado, 2:00PM
Depois que chegamos da cachoeira, tomamos banho, nos vestimos e almoçamos. Agora estamos indo até um festival perto de casa, já que Pattie insistiu e ela também iria encontrar uma amiga que conheceu no shopping.


Quando chegamos fomos até a barraca de cachorro-quente, local onde elas marcaram de se encontrar. Justin já foi logo comprando um cachorro-quente, enquanto esperávamos a tal mulher.
Pattie: Você vai explodir de tanto comer. Nós acabamos de almoçar. - Disse observando ele comer.
Justin: Mas eu ainda to com fome. - Pattie deu de ombros e Justin continuou se empanturrando de comida até a amiga da minha mãe chegar. Elas se cumprimentaram e Pattie apresentou eu e Justin à ela, que disse que nós éramos muito lindos. Justin ficou todo bobo e não parou de sorrir nenhum minuto por causa do elogio.
Pattie: Nós vamos dar uma volta e vocês podem fazer o que quiser. Me encontrem aqui às... - Ela parou pra olhar o relógio de pulso. - 6 horas ou então me liguem. - Assentimos. Ela nos abraçou e então saiu.
Justin: Era só o que me faltava, dona Pattie "dando uma volta". - Disse emburrado.
Charlotte: Deixa ela se divertir, vamos andar por aí. - Saí caminhando na frente e Justin me seguiu. Tinha bastante gente ali, mas não o suficiente para nos impedir de andar. Várias crianças corriam por ali e os adultos corriam atrás das menores. Poucas pessoas da nossa idade estavam ali, mas as que estavam eram muito bonitas.
Justin: Não imaginava que tinha tanta gente bonita no Texas. - Disse sentando em um banco e eu sentei ao seu lado. Onde estávamos, tínhamos visão para o palco, onde alguns cantores country que eu não conhecia se apresentavam.
Charlotte: Também não. - Vi um garoto que estava sentado no banco da frente e sorri pra ele, que retribuiu. Era realmente bonito e eu queria conhecê-lo.
Justin: Para de dar em cima do garoto. - Disse.
Charlotte: Não to dando em cima de ninguém.
Justin: Conta outra. - Ele levantou. - Vou comprar refrigerante, não vai se agarrar com ninguém.
Charlotte: Eu posso beijar quem eu quiser.
Justin: Não enquanto eu estiver tomando conta de você.
Charlotte: Quem te disse isso?
Justin: A mãe não está aqui, então como eu sou mais velho eu irei tomar conta de você. - Revirei os olhos.
Charlotte: Vai comprar seu refrigerante. - Disse e ele saiu, me deixando sozinha, mas não por muito tempo. O garoto levantou e sentou do meu lado, ainda sorrindo.
xxx: Oi. - Ele disse.
Charlotte: Oi. - Sorri também.
xxx: Sou Blake e você é? - Ele estendeu a mão e eu a segurei. [n/a: Blake é o Tanner Patrick na vida real]
Charlotte: Sou Charlotte.
Blake: Bonito nome, combina com você. - Ri.
Charlotte: Que cantada péssima.
Blake: Eu sei, não sou muito bom com isso. - Ele disse sorrindo sem graça e eu sorri também, ele estava fofo. - Quer andar um pouco por aí?
Charlotte: Claro. - Falei e comecei a caminhar do lado dele. Enquanto andávamos e tomávamos o sorvete que compramos, Blake me contou algumas coisas sobre ele e eu também contei sobre mim. Descobri que ele tinha 18 anos, cursava o último ano do High School e ajudava o pai em uma loja de pesca da família.
Blake: Aquele garoto que estava com você não vai ligar de você ter deixado ele sozinho? - Perguntou e só então eu fui lembrar de Justin, mas não me importei, ele não tem nada a ver com a minha vida.
Charlotte: Não, ele é meu irmão e eu já não estava mais aguentando ficar perto dele. Blake riu.


narrado por Justin B. -
Comprei meu refrigerante e voltei para onde Charlotte estava - ou deveria estar - mas tudo que eu encontrei foi uma senhora sentada no banco. Bufei e revirei os olhos, enquanto começava a procurá-la. Precisei andar pelo local todo, esbarrei na minha mãe e meu refrigerante já estava na metade quando eu fui encontrá-la, beijando o tal garoto que ela estava olhando há alguns minutos atrás. Senti meu sangue ferver e uma vontade enorme de socar aquele garoto dominar meu corpo. É normal sentir isso por causa da sua irmã?
- fim da narração de Justin B. -

É, eu tinha beijado Blake. Eu estava com vontade e eu nunca mais vou vê-lo, então porque não? Blake era carinhoso e beijava realmente bem, muito melhor do que aquele imbecil do Robert, que parecia mais um brutamonte.
Minhas mãos estavam na nuca de Blake, mas eu senti ele ser puxado com força para longe de mim e quando abri os olhos vi o Justin na minha frente, olhando com fúria para Blake.
Charlotte: Justin! - Gritei entrando na frente dele. - Qual o seu problema? - Ele ainda encarava Blake, mas parou para olhar para mim.
Justin: Eu disse pra você não ficar com ninguém!
Charlotte: Mas você não manda em mim! - Gritei novamente e virei para Blake que nos olhava assustado. - Olha, foi bom te conhecer e foi bom ficar com você, mas eu to a fim de ir pra casa. Me desculpe por isso e até qualquer dia. - Disse e lhe dei um selinho.
Blake: Até. - Ele sorriu e acenou. Saí caminhando dali rapidamente enquanto procurava o meu celular na minha bolsa. Eu sabia que Justin estava atrás de mim, mas não iria olhar pra ele, eu estava com muita raiva, muita mesmo. Liguei para a minha mãe e disse que precisava ir embora, mas não disse o porque e graças a Deus ela não perguntou. Peguei um táxi e Justin entrou nele também, sem trocar uma palavra comigo, parecia estar com raiva, mas eu não entendia o porque.
Assim que o táxi parou em frente à casa, Justin pagou antes de mim e saiu do carro, indo direto pra dentro de casa. Fiz o mesmo, mas fui em direção à cozinha enquanto ele foi pro andar de cima. Preparei um pão com pasta de amendoim, comi na cozinha mesmo e fui para o meu quarto encontrando Justin deitado na minha cama olhando pro teto. Assim que me viu ele sentou.
Charlotte: O que você tá fazendo aqui? - Perguntei enquanto ligava meu notebook.
Justin: Vim te pedir desculpas.
Charlotte: Já pediu, agora pode sair. - Sentei na cama também com o notebook no colo.
Justin: To falando sério.
Charlotte: Eu também. - Ele suspirou.
Justin: Charlotte, olha pra mim. - Disse, mas eu mantive minha atenção na tela do notebook. - Charlotte. - Chamou mais uma vez e eu o ignorei. - Por favor, Charlotte. - Revirei os olhos e virei meu rosto para olhá-lo. Ele deu um sorrisinho vitorioso e eu balancei a cabeça negativamente. - Me desculpa. Eu não quis fazer aquilo, mas foi maior que eu.
Charlotte: Tanto faz. - Voltei a olhar pra tela do notebook e ele bufou.
Justin: É sério que não vai me desculpar?
Charlotte: Não disse que não te desculpei.
Justin: Mas também não disse que desculpou.
Charlotte: Então pronto.
Justin: Vou ficar aqui até você me desculpar. - Sentou mais próximo de mim e ficou olhando o que eu estava fazendo no computador. Tentei ignorar, mas ele parecia realmente disposto a me fazer desculpá-lo. - Coloca uma música aí. - Disse.
Charlotte: Tá bom, Bieber, eu te desculpo! Satisfeito? - Falei irritada e fechei o notebook. Eu não tinha nada pra fazer nele, já que aqui nessa casa não tinha internet.
Justin: Muito! - Disse animado e me deu um beijo na bochecha, me fazendo corar pelo ato inesperado. Infelizmente ele percebeu e riu com isso. - Ficou com vergonha? Não fique, sou seu irmão. - Me deu mais um beijo na bochecha.
Charlotte: Sai daqui, Justin! - O empurrei. - Desde quando você me dá beijos na bochecha? - Limpei o local que ele tinha beijado e ele riu de novo.
Justin: Desde agora. - Me deu mais um beijo.
Charlotte: Por que isso heim?
Justin: Porque é muito legal te ver irritada. - Distribuiu vários beijos pelo meu rosto, enquanto eu tentava me livrar dele, fazendo ele rir por eu ser extremamente fraca comparada a ele.
Charlotte: Sai Justin! - O empurrei novamente, mas o que aconteceu não foi bem o que era pra acontecer. Justin perdeu o equilíbrio nos braços e acabou caindo por cima de mim. A risada dele foi parando aos poucos e nossos olhares se encontraram pela terceira vez nesse dia, o que era totalmente estranho pois eu e Justin quase nunca chegávamos tão perto um do outro. Nossas respirações se misturaram e então o inesperado aconteceu.


Hey lindas, aqui estou eu de novo \o
O que acharam desse capítulo? Teve Justin com ciúmes e suspense no final u_u
Espero que gostem e MUITO obrigada pelos TRINTA E UM comentários no capítulo anterior! Nem consigo acreditar que recebi isso tudo de comentários *o*
Infelizmente eu tenho Crisma agora e não vai dar tempo de responder todos, então vou postar agora pra vcs não ficarem sem post :)
Se quiserem falar comigo falem pelo ask, eu sempre respondo por lá.
Me sigam no twitter: @Beeatriiz_JB
e no Instagram: @beeatriiz97
Se avisarem que lê o blog, eu sigo de volta ;)
Bom, é isso. Até o próximo capítulo :)  s2

Divulgando:

Obs.: Ainda to pirando com os comentários de vcs! São muito divas! *o*

40 comentários:

  1. Aaaaa Porque Voce Parouu Aa Meu Bem Na Melhor Parte
    Mas Enfim Ficou Perfeito Se Der
    Continuaa Amanha Taa
    XoXo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS! PORQUE PAROU? CONTINUA LOGO MENINA *u* pelo amor de DEUS! eu estou super curiosa hahahahaa. Gente ela se pegando com o Black em KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SAFADINHA! ai sim hehehehe amei :3 #perfeito! bjss <3

    ResponderExcluir
  3. nossaaaaaaaaaaa continua logo

    ResponderExcluir
  4. perfeito, não vejo a hora de você posta logo a outra cap

    ResponderExcluir
  5. Beem na melhor parte? Ahhh! Coontinua prinn'! Ele vão se beijaar? Andaa! Beeijoo'

    ResponderExcluir
  6. posta, tá perfeito demais, escritora preferida

    ResponderExcluir
  7. prefeita, na melhor hora tu para, que menina malvada. Continua

    ResponderExcluir
  8. Nossas respirações se misturaram e então o inesperado aconteceu. Aiiiiiiiiiiii continua

    ResponderExcluir
  9. "... o inesperado aconteceu" AI MEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  10. tipo assim, tá perfeito, cada dia que você posta, vai ficando mais perfeito, vê se não demora para posta o outro capitulo

    ResponderExcluir
  11. Cap perfeito, continua quando? espera que seja logo, ansiosa

    ResponderExcluir
  12. continua ta perfeita ao extremo

    ResponderExcluir
  13. CONTINUA, LOGO, ACHO QUE Ñ VOU AQUENTAR

    ResponderExcluir
  14. Continua Logo SERIO!!Pirando akii!

    ResponderExcluir
  15. Tipo, será? Não, não pode ser, mas será mesmo?? Será que vai acontecer o que eu acho que vai acontecer??? O.o Enfim, continua logo, please! Necessito saber o que vai acontecer, estou in love total por essa fic, continua!
    Beijos linda!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
  16. continua, perfeito, na sera que eles vão se beijar?

    ResponderExcluir
  17. morrendo de curiosidade e anciosa pelo proximo capitulo!CONTINUA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. o melhor blog, apx pelo seu blog, continua

    ResponderExcluir
  19. carai carai carai carai carai eu vou te matar! eu vou arrancar sua cabeça! CONTINUA LOGO ESSA PORCARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  20. Sinto q eles nvao se bceijar ee sim a Pattie chegar la e ver os dois naquele estado hahahahaha continua Oo
    By - Bruna Oi

    ResponderExcluir
  21. Ai meu Deus do céu! :o Você parou na melhor parte! Comasim??? Quer me matar de curiosidade, né moça? haha O Justin é suuuper fofo com ciúmes own *-* Acho que ele vai se apaixonar primeiro, hein ;) shuahsuahsa Enfim, mais um capítulo perfeito e esta de parabéns!
    Continua, diva. Beijinhos :3
    - Carol B -

    ResponderExcluir
  22. P-E-R-F-E-I-T-O, continua espero que não demore muito

    ResponderExcluir
  23. continua logo, pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  24. continua, tá lindo demais, sera que vai demorar muito para eles se beijar? espero que não
    ass: Amanda

    ResponderExcluir
  25. Amores comecei uma IB agora, poderiam dá uma olhadinha?
    http://belieberdojbs.blogspot.com.br/
    http://belieberdojbs.blogspot.com.br/
    http://belieberdojbs.blogspot.com.br/
    http://belieberdojbs.blogspot.com.br/
    http://belieberdojbs.blogspot.com.br/
    http://belieberdojbs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. poxa vida, na melhor hora você para, isso não é justo, continua

    ResponderExcluir
  27. continua cap lindo, continua

    ResponderExcluir
  28. Conrtinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,

    ResponderExcluir
  29. Continuaaaa logo sua diva, fiquei sumida por um tempo, eu estava sem pc, mais agora já estou com ele novamente e fiquei super feliz pq vc, pelos 31 comentarios! CONTINUAAA LOGO!

    ResponderExcluir
  30. continua linda, tá perfeito, será que eles vão se beijar? tomara

    ResponderExcluir
  31. Ahhhhhhhhhhhhh ta perfeito , faz capitulos maiores ! To amando , continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  32. continua, rápido, você demora muito para postar

    ResponderExcluir
  33. AH CARA ELES VAO SE BEIJAR :)
    AMEI CONTINUA LOGO POR FAVOR !!!
    TA MTO PERFEITO *0*
    Bjus
    VICK

    ResponderExcluir
  34. ELES VÃO SE BEIJAR!!!
    QUE TUDOOOOOOOOO!
    continua logo amore e visita meu blog e me diz o que tu acha
    http://imagineseussonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. posta logo, curiosidade no ar

    ResponderExcluir
  36. continua, to viciada

    ResponderExcluir
  37. perfeittooo, continua amore mil

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.