14/04/2013

ILWMB: Capítulo 4 - Waterfall

| |
Tumblr_mdvzs2kmug1rfykbqo1_500_large

"The best thing about tonight's, that we're not fighting"


Wichita Falls - Texas, sábado, 9:00AM
Justin: Acorda! - Ele gritou no meu ouvido e eu dei um pulo da cama.
Charlotte: Pra que gritar? - Perguntei levantando do chão, já que eu tinha caído. Ele ria igual um animal e eu precisei dar um tapa na cabeça dele pra ele parar.
Justin: Não me bate! - Disse passando a mão no local que eu bati.
Charlotte: Ninguém mandou gritar no meu ouvido. O que você quer aqui?
Justin: Se arruma, vamos na cachoeira. Não demora. - Disse e saiu do quarto, batendo a porta em seguida. Bufei e arrumei minha cama, indo para o banheiro em seguida. Tomei um banho bem rápido, vesti um biquíni, uma roupa por cima e fui para a cozinha. Justin estava comendo cereal, enquanto minha mãe mexia em seu iPad.
Charlotte: Bom dia, mãe. - Disse e lhe dei um beijo na bochecha.
Pattie: Bom dia querida. - Sorriu e logo voltou a atenção para o iPad. Preparei meu cereal e comi sentada ao lado de Justin no balcão. Quando terminei fui escovar meus dentes e finalmente podemos sair para a cachoeira.
Justin: Espero que essa tal cachoeira seja boa. - Disse caminhando em meio a estrada.
Charlotte: Espero que não teja bichos. - Ele riu e ajeitou a toalha que estava no ombro dele.
Justin: Com certeza tem bichos lá, vai se preparando.
Charlotte: Não me apavore. - Ele riu.
Justin: Relaxa. - Disse e nós continuamos caminhando, sem conversar. Minha mãe não estava perto, então pra que tratar ele bem?
Justin: Uau! - Justin disse quando chegamos. Era realmente linda.
Charlotte: Achei que era mais... simples. - Disse admirando o lugar.
Justin: Vamos entrar! - Jogou a toalha em cima de uma pedra e pulou na água, que parecia estar bem gelada. Coloquei minha toalha e minha roupa do lado das coisas dele e aproximei para sentir a temperatura da água.
Assim que eu encostei o dedo na água Justin me puxou pelo braço, fazendo eu cair na água extremamente gelada daquela cachoeira.
Charlotte: Filho da... mãe. - Resmunguei comigo mesma, enquanto retirava a água que estava nos meus olhos.
Justin: Que água deliciosa... - Disse boiando calmamente.
Charlotte: Vai se fuder ok? - Joguei água nele, mas ele apenas riu e ficou de pé.
Justin: Não fica assim, Char. Sabe que eu te amo né?
Charlotte: Aham, sei muito bem. - Ele riu.
Justin: Hey, olha só, tem uma corda ali. - Disse apontando pra tal corda e já subindo em uma pedra.
Charlotte: Justin, sai daí. Se você cair vai se machucar feio.
Justin: Relaxa. - Ele puxou a corda para ver se estava segura e se preparou pra pular. - Observe. - Disse e pulou, se balançando e caindo na água.
Justin: Wow! Isso foi... demais! - Disse assim que voltou a superfície. - Você tem que ir!
Charlotte: Não! Eu não vou naquela coisa. - Me afastei.
Justin: Vai, é divertido. - Disse me empurrando até a pedra que dava acesso à corda. Subi nela e segurei a corda, mas ainda com medo.
Charlotte: Isso é muito alto. - Disse checando a altura até a água.
Justin: Você vai cair na água e qualquer coisa eu te seguro. - Assenti. Respirei fundo e pulei, sentindo o vento bater no meu rosto e meu cabelo voar.
Essa sensação não durou muito, logo eu já estava sentindo meu corpo se chocar com a água gelada e duas mãos me segurarem pela cintura.
Justin: Viu, não foi ruim. - Disse sorrindo e ainda me segurando. Só agora que eu fui reparar o quanto seus olhos são lindos... e seu sorriso. O que eu estou dizendo mesmo?
Charlotte: É, foi legal. - Sorri e me afastei dele. Essa aproximação toda não me fazia bem.

- narrado por Justin B. -
Assim que Charlotte pulou eu a segurei pela cintura. Não queria que nada acontecesse com ela, eu não gosto dela, mas ela é minha irmã!
Ela voltou a superfície com os olhos fechados e por impulso eu olhei para sua boca. Me senti mal por isso e então passei a olhar em seus olhos, agora abertos. Era um azul bem claro e me lembrava o céu em um dia ensolarado. Que gay.
Justin: Viu, não foi tão ruim. - Sorri. Ela fitava meus olhos e quando eu falei pareceu se libertar de um "transe".
Charlotte: É, foi legal. - Disse sorrindo e se afastou. Só então eu fui perceber que ainda estava com as mãos na cintura dela.
Justin: Eu... vou nadar um pouco. Vai ficar aí? - Ela assentiu.
Charlotte: Vou me secar, estou com frio agora. - Falou e se virou para sair da água. Comecei a nadar na direção oposta e decidi ficar boiando em uma parte onde a água era calma. Logo a Charlotte começou a invadir meus pensamentos, me deixando totalmente confuso. O que está acontecendo? Fui obrigado a pensar em outra coisa, então fiquei pensando na garota do clube de música que eu fiquei ontem e que eu pretendo chamar pra sair. Como era mesmo o nome dela? Gabriella não. Marcella não. Raphaella não. Wendy! Isso, o nome dela é Wendy. Acho que os pais dela eram fãs do restaurante Wendy's.
- fim da narração de Justin B. -

Terminei de me secar e fiquei sentada em uma pedra, ao lado da toalha do Justin. Ele estava boiando tranquilamente e tinha uma expressão serena, parecia pensar em algo que gostasse. Afastei esses pensamentos, não é legal eu pensar em Justin, eu o odeio.
Justin: Hey Charlotte, tira uma foto minha! - Ele gritou do nada e eu levei um pequeno susto.
Charlotte: Não quero. - Respondi olhando para a tela do meu celular. O sinal ali era péssimo, ou seja, sem internet.
Justin: Por favor, tira com o meu celular. - Revirei os olhos.
Charlotte: Tá, pera aí. - Peguei o celular dele em cima da toalha e ele fez uma pose engraçada pra mim tirar a foto. Depois que eu tirei ele saiu da água e balançou o cabelo, espirrando água em mim.
Charlotte: Para de agir feito um cachorro. - Ele riu.
Justin: Me ame menos. - Sentou do meu lado.
Charlotte: Estou exalando amor por você, não está vendo?
Justin: Por que me odeia? - Peguntou do nada.
Charlotte: Por que você me odeia?
Justin: Te odeio porque você me odeia.
Charlotte: Também.
Justin: Então estamos quites.
Charlotte: É. - Rimos alto.
Justin: Sabe, acho que a Pattie está certa em nos aproximar. Nós nos odiamos sem motivo.
Charlotte: É. Desde quando eu cheguei na sua casa que nós brigamos.
Justin: Lembro desse dia. Você toda tímida com 13 anos ainda. - Ele riu e eu o acompanhei.
Charlotte: E você usava aquela franja e estava bravo, nem queria me cumprimentar. - Rimos novamente.
Justin: Eu não queria ter uma irmã, minha mãe teria que dividir a atenção dela entre nós dois.
Charlotte: Pior eu que não tinha nem uma mãe e nem um pai pra me dar atenção. - Senti uma certa tristeza ao pensar nisso.
Justin: Você nunca falou sobre eles. O que aconteceu? - Suspirei. Eu sempre chorava quando lembrava deles. Eram os pais mais perfeitos que uma pessoa poderia ter. - Não precisa falar sobre isso se não quiser. - Disse quando percebeu que meu humor tinha mudado.
Charlotte: Eles morreram em um acidente aéreo. Nós estávamos viajando para Boston e o avião que estávamos caiu. Eu fui um dos poucos sobreviventes, mas meus pais não tiveram a mesma sorte. Como não tinha ninguém para cuidar de mim, eu fui para o orfanato de Atlanta e fiquei lá até Pattie me adotar. O resto da história você já sabe. - Sorri sem humor e sequei as lágrimas que caíram livremente. Justin não me olhava, apenas fitava o chão à nossa frente e eu fazia o mesmo.
Justin: Uau, não sabia que você tinha passado por tantas coisas.
Charlotte: É, tenho muita história pra contar. Tristes, mas é melhor que nada.
Justin: Mas agora você vai poder contar para os seus filhos que teve um irmão perfeito. - Ele disse sorrindo e eu não pude deixar de rir.
Charlotte: Um irmão metido, isso sim.
Justin: Metido é a vó.
Charlotte: Não fala da Diane.
Justin: Ah, é verdade. - Ri.
Charlotte: Tapado. - Dei um tapa na testa dele.
Justin: Hey, não me bate! - Esfregou a testa e eu ri. - Tá rindo né. - Ele levantou e eu olhei assustada pra ele.
Charlotte: O que você vai fazer? - Perguntei, mas não obtive uma resposta do jeito que eu queria. Ele me pegou no colo com facilidade e eu nem tive tempo de tentar me soltar. - JUSTIN, ME PÕE NO CHÃO! - Gritei e ele apenas riu, caminhando comigo em direção a pedra onde tinha a corda.
Justin: Vamos nadar um pouquinho. - Disse e pulou de cima da pedra comigo em seu colo. Só tive tempo de fechar o olho e tampar a respiração, pois logo já estava sentindo a água extremamente fria entrar em contato com a minha pele.
Quando voltamos a superfície, eu ainda estava no colo do Justin e ele balançou o cabelo, deixando parecido com a antiga franja que ele usava. Justin sorriu e de novo eu vi o quanto seu sorriso era perfeito, assim como seus olhos. Justin também me olhava e nós ficamos nos fitando por alguns segundos até percebermos o que estava acontecendo.

Charlotte: Não me jogue mais na água! - Bati com força no ombro dele e ele fez uma careta.
Justin: Não me chame mais de tapado! - Disse e com um pouco de dificuldade me jogou para cima. Quando voltei para a superfície ele estava rindo, então joguei água nele.
Charlotte: Você é retardado, só pode. - Balancei a cabeça negativamente e ele riu. Saí da água e me sequei novamente, estava ventando e eu estava começando a sentir frio, mas minhas bochechas continuavam quentes devido ao fato que aconteceu a alguns minutos.
Justin: To com fome. - Disse também se secando.
Charlotte: E daí? - Ele me mostrou o dedo do meio, mas eu não me importei. Já estava acostumada.
Justin: E daí que eu preciso comer.
Charlotte: Vamos pra casa então. - Vesti meu short, peguei minhas coisas e nós começamos a caminhar lado a lado de volta pra casa. O caminho foi todo em silêncio, na verdade não foi totalmente em silêncio, Justin ficou cantando baixo uma música que eu não conhecia, mas eu não me importei. Estava melhor do que nós dois conversando.



Oi gente, sei que sumi, mas já expliquei o motivo. Só consegui de terminar de escrever hoje e eu sei que o capítulo não ficou bom, então eu fiz grande para compensar, não precisam me bater haha
Respondendo aos comentários:
thais: Muito obrigada :D
Anônimo1: Continuei.
Jennifer Piuma: Justin é o paraíso lol
Carol B: Imagina você entrar em um quarto e ver o Justin de toalha hauahauha eu morria ali mesmo.
Anônimo2: Continuei ;)
Milla: Obrigada :)
Fernanda de Melo: Obrigada.
Thef Bieber: Awww, muito obrigada. Você que é diva (;
Juh: Obrigada :D
Gislene Bieber: Muito obrigada fofa :)
Belieber_Zika: Obrigada :D
Pequena do Justin: Né? Imagina o Justin de toalha *o*
Vick: Obrigada :D
Stephanie Estevam: Obrigada fofa. Fiz o vídeo no Movie Maker ;)
Midi dos Santos: Obrigada diva! Já continuei :)
Mari Koch: Já continuei. Diva é você :)
@AnaJubiebs: Continuei.
Anônimo3: Divulgo sim :)
Anônimo4: Continuei :)
Anônimo5: Obrigada e já continuei :)
Anônimo6: Muito obrigada e já postei :)
Anônimo7: Obrigada.
Anônimo8: Continuei.
Anna Luuh: Seja bem-vinda fofa. Já continuei :D
Pronto gente, respondi todas vocês. Leitoras novas, sejam muito bem-vindas *-*
Não esqueçam de comentar esse capítulo e até o próximo ;*
Quem quiser falar comigo, entra no meu ask. Eu sempre respondo vocês por lá.

Divulgando:

31 comentários:

  1. Primeira ? Hahaha
    Continuaaaaa ta perfect...
    <3
    #ZumbiDaMadrugada

    ResponderExcluir
  2. To amando eles se dando bem , Vish que vida dificil essa da Char
    ''Mas agora você vai poder contar para os seus filhos que teve um irmão perfeito.'' U.U
    #ZumbiDaMadrugada²

    ResponderExcluir
  3. Aiiiin , já pode continuar já ;3

    ResponderExcluir
  4. AMEI a fic, sério msm =D
    Tipo assim, se já quiser postar pode tá? kk
    Oiia, tô pensando em abrir o blog =D
    Anyway, ó para avisar que eu só vou comentar nos fins de semana. Já que é só quando posso usar o PC =S
    Bjbj Posta logo Bye

    ResponderExcluir
  5. Ameii Ficou Perfeitoo
    Sinto Um Clima De Romance No Ar Hum.....
    Continuaa Please
    Xoxoo

    ResponderExcluir
  6. UALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!! AI SIM aushaisjiajsijausha'. Amei esse capitulo amor :3 eles dois se fitando foi tão lindo *u* muito fofo (: Estou super curiosa continua logo #JUSTIN10GOSTOSO HAHAHAHAHAHA. Bjss na bunda #perfeito

    ResponderExcluir
  7. leitora nova!
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. continua, está perfeito, e ver se não desaparece de novo em

    ResponderExcluir
  9. eu amo demais, continua perfeito demais

    ResponderExcluir
  10. continua logo, aciosa aqui

    ResponderExcluir
  11. continua pelo amor deus

    ResponderExcluir
  12. perfeito, amo ILWMB, continua, o mais rápido possivel

    ResponderExcluir
  13. Amei o capítulo. Só eu que senti um clima de romance no ar? Sei não, mas algo que me diz que quando menos esperarmos esses dois vão se beijar e estarão super apaixonados um pelo outro ♥ Enfim, continua logo, please!
    Beijokkas linda!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
  14. 'Assim que Charlotte pulou eu a segurei pela cintura' cheiro de amor no ar, continua

    ResponderExcluir
  15. Amei ficou perfeito

    ResponderExcluir
  16. posta logo, perfeito...
    ass: Gabriela

    ResponderExcluir
  17. Cara é sério,eu tô doida pra Charlotte beijar o Justin,vai ser tipo,EMOÇÃO!Véi,tu escreve umas Ib's que...sei nem explicar,obrigado por você nascer e escrever essa IB rs!Eu te A-D-O-R-O!

    ResponderExcluir
  18. Cara, quando eles vao se beijar? Acelera ae, gatinha! HUEHUHEUHEUE CONTINUA LOGO ISSO

    ResponderExcluir
  19. Continua, eu nunca vi, um blog tão bem estruturado como o seu, parabéns e continue assim.

    ResponderExcluir
  20. continua, quando eles vão se beijar? espero que você poste rapido

    ResponderExcluir
  21. ai que capitulo perfeito, aguardando o próximo capitulo, posta logo?

    ResponderExcluir
  22. "Como era mesmo o nome dela? Gabriella não. Marcella não. Raphaella não. Wendy! Isso, o nome dela é Wendy" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, continua

    ResponderExcluir
  23. AH CONTINUA TA MTO PERFEITOO :)
    QUERO Q CHEGUE LOGO A HORA DELES SE BEIJAREm ... :p
    BJUS DIVA
    CONTINUA POR FAVOR PELO BIEBER AMADO

    VICK*

    ResponderExcluir
  24. Divulga?http://imaginejusteen.blogspot.com.br/ É minha ^^ Ah,o cap.Ficou perfeito diva,me desculpa não comentar?Estava em semana de provas,e geralmente eu comento em muitas IB'S então não deu tempo.Continua Diva?

    ResponderExcluir
  25. posta logo, cap perfeita

    ResponderExcluir
  26. Ohhh Deus, já ta rolando clima! *-* Esses dois ainda vão aprontar muito, véi... ushausauahu Enfim, mais um capítulo perfeito e estou amando cada vez mais essa IB! /não me canso de dizer isso, véi haha
    Continua, diva! Beijinhos :3
    - Carol B -

    ResponderExcluir
  27. continua, cap perfeito, tá rolando um climinha ai, tu escreve demais. Beijos gata

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.