05/04/2013

ILWMB: Capítulo 3 - Inappropriate Thoughts

| |
"Your lips are calling me, like they wanna do something"



Wichita Falls - Texas, sexta-feira, 9:00PM
Chegamos em Wichita Falls depois de algumas horas e pegamos um táxi para a casa que seria nossa durante esse fim de semana. No caminho tive que ouvir Justin cantando umas músicas muito chatas e só não bati nele porque ele cantava realmente bem. Pattie estava muito animada, tanto que até cantou junto com Justin durante o caminho.
Pattie: Esse fim de semana vai ser tão legal! – Ela disse assim que o táxi parou em frente à uma casa extremamente bonita e afastada do resto das outras casas.
Charlotte: Uau! – Eu disse assim que descemos do táxi.
Pattie: Linda né? Quase alugaram ela na nossa frente. – Minha mãe disse admirando a casa, assim como Justin.
xxx: Vocês querem ajuda pra levar as malas? – O taxista perguntou.
Pattie: Não precisa. – Ela sorriu amigavelmente. – Quanto ficou? – Ela perguntou. Antes dele responder eu já saí arrastando minhas malas pra dentro de casa e Justin veio atrás de mim. A casa era tão linda por dentro quanto por fora, mas não tive tempo para admirá-la porque o idiota passou correndo por mim arrastando suas malas para o andar de cima. Claro que eu fui atrás dele, não queria que ele ficasse com o melhor quarto. Justin correu e entrou no quarto que tinha vista pra piscina, mas antes riu debochado pra mim. Revirei os olhos e entrei no quarto da frente. Até que não era ruim, na verdade era lindo, não mais que o meu quarto de Atlanta, mas esse é lindo.
Coloquei minhas malas dentro do closet, não iria desfazê-las, já que só iria passar o fim de semana aqui, e abri as janelas. A vista não era a mais bonita, só dava pra ver mato, mas é melhor do que nada. Saí do meu quarto e encontrei minha mãe subindo com as malas.
Charlotte: Oi mãe. – Eu disse quando passei por ela.
Pattie: Oi querida, escolheu o quarto? – Ela parou e me olhou sorrindo.
Charlotte: Sim, é lindo.
Pattie: Cadê seu irmão?
Charlotte: Ele pegou o quarto com vista pra piscina.
Pattie: Mas aquele já é o meu quarto. – Ela disse.
Charlotte: Ele entrou lá. – Eu disse e ela caminhou até o quarto. Bateu na porta e entrou no quarto, enquanto eu a seguia. Justin estava tirando o tênis.
Justin: Oi mãe.
Pattie: Oi filho. Não queria te decepcionar, mas esse quarto já era o meu. Olha, tem até algumas malas no closet que eu mandei despachar antes. – Ela disse abrindo o closet. – Mas você pode dormir aqui comigo se quiser.
Justin: Não, tá tudo bem. Eu fico com outro quarto, é só dois dias mesmo. – Justin sorriu.
Pattie: Obrigada. – Disse e ele passou por nós arrastando as malas. Pareceu não se importar com isso. Saí do quarto da minha mãe e fui para a área externa da casa, onde tinha uma enorme piscina que eu não iria usar hoje. Dei uma volta ao redor da casa e entrei nela novamente. Minha mãe e Justin ainda estavam em seus quartos, então decidi ir no quarto do Justin para ver como era. Bati na porta e ele mandou entrar.
Charlotte: E aí? - Perguntei olhando ao redor. Até que o quarto não era nada mal.
Justin: Que foi? - Perguntou sem parar de digitar no celular.
Charlotte: Nada, só vim ver o quarto.
Justin: Já viu, agora pode sair.
Charlotte: Ignorante! - Disse e saí dali com raiva. Que garoto insuportável!
Decidi ir até a cozinha, aliás eu só comi uma maçã desde quando saí de Atlanta. Abri a geladeira e estava praticamente vazia, então decidi beber água e sair pra comprar alguma coisa. Fui até minha mãe e ela disse para chamar o Justin para ir comigo, então não tive outra escolha. Ele não queria, mas Pattie gritou e ele teve que ir.
Nós pegamos um táxi para ir até lá e não estava cheio. Fomos pegando as coisas da lista que Pattie fez e depois fomos comprar nossas coisas.
Justin: Eu quero 4 caixas de cereal. - Disse colocando no carrinho.
Charlotte: Não exagera Justin, não vamos gastar todo o nosso dinheiro com cereal.
Justin: Mas eu preciso de 4 caixas de cereal. - Disse fazendo beiço e eu até diria que estava fofo se eu não o conhecesse.
Charlotte: Você é muito exagerado. - Ele riu. Peguei alguns biscoitos e fui colocando no carrinho, enquanto ele foi buscar refrigerantes. Depois pagamos e voltamos pra casa no mesmo táxi que viemos, já que pedimos para ele nos esperar. A conta não ficou barata, mas tínhamos dinheiro suficiente.
Quando chegamos em casa, guardamos as compras e fizemos o jantar. Juntos. Sem brigar. Um grande progresso.
Charlotte: Eu acho que tem algo errado. Nós não brigamos até agora. - Disse colocando a travessa com a lasanha no forno.
Justin: Não seja por isso. Idiota! Imbecil! Babaca! - Gritou e eu revirei os olhos.
Charlotte: Para de ser infantil. - Joguei o pano de prato nele. Ele iria arrumar a cozinha, já que não tinha me ajudado em quase nada na janta. Saí de lá e fui até meu quarto, tomei um banho e vesti uma roupa confortável. Quando eu voltei, a lasanha estava esfriando em cima do balcão da cozinha e minha mãe estava arrumando a mesa para o jantar.
Charlotte: Hmm, que cheiro bom. Essa lasanha parece ótima. - Pattie riu.
Pattie: Não vale elogiar sua própria comida. - Ri.
Charlotte: Claro que vale. - Sentei à mesa.
Pattie: Onde está Justin? - Ela também sentou.
Charlotte: Não sei, tá por aí.
Pattie: Vá chamá-lo.
Charlotte: Pra que? Vamos comer, depois ele come.
Pattie: Vai logo, Charlotte. - Revirei os olhos e saí a procura de Justin. Procurei por ele no primeiro andar e ele não estava lá, então fui até o quarto dele. Fiquei me perguntando porque não fui lá primeiro, é obvio que ele está lá. Abri a porta e Justin estava com uma toalha enrolada na cintura, cabelos bagunçados e molhados e falando no celular. Não me lembro dele ter ficado tão gostoso assim.
Justin: O que você quer? - Desligou o celular e só então eu percebi que o fitava. Ele estava com um sorriso malicioso no rosto. Afastei a cabeça para afastar pensamentos inapropriados. Só eu mesmo pra pensar nessas coisas com o meu irmão.
Charlotte: Vem jantar. - Disse e saí do quarto rapidamente. Qual é o meu problema mesmo?
Voltei para a cozinha e fiquei conversando com a minha mãe sobre coisas sem importância. Ela disse que aqui tinha uma cachoeira e que eu e Justin deveríamos conhecê-la. Não me interessei muito, aliás temos uma enorme piscina na casa, pra que cachoeira?
Estava quase morrendo de fome quando Justin chegou - vestindo apenas uma bermuda - e só então Pattie deixou eu começar a comer. Estava quase atacando a lasanha e ainda estava me sentindo uma retardada por pensar naquelas coisas com o meu próprio irmão.
Justin: O que você acha, Charlotte? - Perguntou com a boca cheia de comida. Eu não sabia sobre o que eles falavam, estava perdida em meio aos meus pensamentos.
Charlotte: Acho o que? - Ele revirou os olhos e Pattie riu.
Justin: O que você acha sobre irmos na cachoeira amanhã de manhã. - Disse depois de engolir a comida.
Charlotte: Pra que? Temos uma piscina aqui.
Pattie: Vai ser divertido. Vocês deveriam ir. - Justin me olhou com reprovação e só então eu fui lembrar do nosso "plano".
Justin: É, vai ser legal.
Charlotte: Tá, pode ser. Mas e você, mãe? Vai fazer o que?
Pattie: Vou aproveitar para dar uma volta pela cidade, fazer algumas compras.
Justin: Não quer vim com a gente?
Pattie: Não, podem ir. - Assentimos e continuamos jantando. Quando terminamos fui para o meu quarto e aproveitei para mexer um pouco na internet, depois Pattie insistiu que teríamos que assistir filmes juntos e ela escolheu "O Diabo Veste Prada". Até que tinha sido divertido ficar com eles, coisa que não fazíamos a muito tempo.
Assim que o filme acabou, fui para o meu quarto e dormi rapidamente. Acordei no outro dia com Justin me chamando para irmos até a tal cachoeira.


Oi divas *-*
O que acharam desse capítulo? Não teve nada de muito emocionante, mas a IB ainda está no começo (:
Obrigada pelos comentários anteriores, vou respondê-los agora:
Stephanie Estevam: Obrigada e já continuei (:
Anônimo1: Obrigada :D
Pequena do Justin: Obrigada diva!
Stella: Continuei :)
Imagine Belieber: Muito obrigada fofa. Vou divulgar sim :)
Cami: Continuei gata ;)
Ana Carolina: Aww, muito obrigada *-*
Leticia: Obrigada :)
Caroline Carvalho: continuei.
Carol B: Aww, que diva haha. Muito obrigada <3
Jennifer Piuma: Continuei (:
Anônimo2: Continuei.
Anônimo3: Obrigada e já continuei :)
Gislene Bieber: Continuei.
Rianna Ornella: Muito obrigada DIVA! haha <3
Blogueira *-*: Continuei já :D
Beatriz R: Obrigada fofa. Beijos pra você também ;*
Midi dos Santos: Tomara que sua intuição esteja certa haha. Obrigada por comentar e muito obrigada s2
jessie moraes: Obrigada!
Thef Bieber: Awwn, muito obrigada fofa *-*
Todos respondidos. Obrigada a quem comentou.
Assistam o meu vídeo novo. Sou feia e tals, mas foi feito de coração :)
Meu ask está aberto para dúvidas, sugestões, elogios, reclamações e o que mais vocês quiserem falar ;)
Não vou pedir comentários, se vocês gostarem comentem...
Até o próximo capítulo ;*

24 comentários:

  1. Show , ahsuahsuhaushauh ' , continua loooooogo cara , ta perfeito ;D

    ResponderExcluir
  2. Hahaha gostei, continua por favor

    ResponderExcluir
  3. Adorei, socorro. O Justin eh muito gostoso mesmo kkkkkkk. Continua!

    ResponderExcluir
  4. Capítulo perfeito! *-* O Justin é muito gostoso né, ainda mais se vê-lo apenas de toalha... uiui hsuahusau Continua diva! beijinhos. :3
    - Carol B -

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa pelamordetudo *--*

    ResponderExcluir
  6. Continua ta perfeitoooo hahahhaah :)))
    By Mila

    ResponderExcluir
  7. continua ta perfeita essa IB
    to amando ;)

    ResponderExcluir
  8. Show cara muito show,tu é muito diva véi *---* suas ibs são tão...tipo....PERFEITAS *.* cooootinua

    ResponderExcluir
  9. to apaixonada - juh

    ResponderExcluir
  10. Cara a sua Ib é muito perfeiita Continua

    ResponderExcluir
  11. AAAh continuaa por favor, eu to amando essa IB

    ResponderExcluir
  12. KKKKK SAFADINHA ELA! Mais, eu a entendo. Quem não iria olhar para um gostoso desse? AUHASUHUAHAHUAHUASH. #perfeito <3 continua logo. TO MEGA CURIOSA! beijos na bunda!

    ResponderExcluir
  13. Aah continua ta mto perfeitoo :)
    bjustin
    Ass:Vick

    ResponderExcluir
  14. OMG QUE PERFEITO CONTINUUA LOGO
    AMORE EM QUE PROGRAMA VOCÊ FEZ ESSE VÍDEO?

    ResponderExcluir
  15. Continua, amando demais a imagine linda!
    Beijos linda!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
  16. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS DIVA !!!

    ResponderExcluir
  17. CONTINUA!! Pfvr!! @AnaJubiebs

    ResponderExcluir
  18. divulga amor?? comecei hj :(( http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-rollercoaster-719778

    ResponderExcluir
  19. continua nowwwwwwwwww

    ResponderExcluir
  20. Aah continua ta mto perfeitoo

    ResponderExcluir
  21. Publica logo, ansiosa para ver, está perfeito demais <333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  22. Leiitoraa Novaa \o/
    Ficouu Superr Perfeiito Esse Cap
    Contiinuaa Please
    XoXo

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.