29/04/2013

ILWMB: Capítulo 11 - Idiot

| |

Atlanta - Geórgia, terça-feira, 7:00AM
Eu fui acordar só no outro dia com o meu despertador tocando freneticamente em cima do criado-mudo. O desliguei e sentei na cama, ainda sem saber se o que aconteceu ontem foi apenas um sonho ou foi mesmo real. Se foi só um sonho foi muito perfeito, porque eu estava sorrindo feito uma boba.
Fui até o banheiro e vi as roupas que eu estava usando no suposto sonho dentro do cesto de roupa suja, ou seja, foi mesmo real, eu e Justin realmente transamos e ele disse mesmo aquelas coisas pra mim. Me olhei no espelho, eu estava sorrindo e parecendo uma boba apaixonada, coisa que eu nunca fui, nem mesmo quando era mais nova.
Tratei logo de desmanchar esse sorriso e tomar um banho, porque infelizmente eu tinha que ir pra escola e encontrar Justin. Nós precisávamos muito conversar. Me vesti, peguei minha mochila e meu celular e fui para a cozinha, encontrando Justin e Pattie conversando enquanto Maggie anotava algumas coisas em um caderno, provavelmente a lista de compras. Justin sorriu pra mim assim que me viu e eu retribuí, indo me sentar junto à eles.
Charlotte: Bom dia, mãe. - Falei lhe dando um beijo na bochecha e recebendo outro de volta.
Pattie: Bom dia, Char. Estava com saudades. - Sorri.
Charlotte: Eu também. Como foi lá em Los Angeles? - Disse enquanto preparava o meu cereal.
Pattie: Tudo ótimo e aqui? Você e Justin não brigaram né? - Ela falou e eu me senti culpada por mentir pra ela, mas fazer o que né.
Justin: Não, nós aproveitamos pra passar mais tempo juntos. - Revirei os olhos e reprimi um riso. Como ele era idiota.
Pattie: Quem bom, fico muito feliz que estejam se dando bem. - Ela falou e eu sorri.
Justin: Melhor do que você imagina. - Falou baixo e eu o repreendi com o olhar, fazendo ele sorrir malicioso pra mim.
Pattie: O que?
Charlotte: Nada não, mãe, a gente tem que ir. - Levantei e puxei ele.
Justin: Mas...
Charlotte: Meu Deus, olha só a hora! Não quero me atrasar, Justin, vamos logo. - O puxei pra fora de casa enquanto ele ria. Com certeza Pattie tinha ficado confusa. O empurrei para dentro do carro e ele entrou ainda sem parar de rir.
Charlotte: Você é idiota ou o que? Não fique jogando indiretas pra cima dela! - Falei colocando o cinto.
Justin: Me desculpa, não era pra ela ouvir.
Charlotte: Tá, tá, tanto faz. - Ele deu a partida no carro e logo atravessamos o portão da nossa casa.
Justin: Tá bolada? - Me olhou rapidamente.
Charlotte: Não. - Eu realmente não estava.
Justin: Tem certeza?
Charlotte: Tenho, porra. - Ele riu.
Justin: Você se estressa rápido.
Charlotte: Só quando alguém está sendo irritante.
Justin: Mas você me ama.
Charlotte: Pense o que quiser. - Ele riu.
Justin: Sobre ontem, hm... você... gostou? - Falou, meio envergonhado e inseguro com a pergunta. Sorri fraco, o fato dele estar preocupado com o que eu achei era fofo.
Charlotte: Sim. - Sorri também. - E você?
Justin: Também.
Charlotte: E o que vai acontecer com a gente agora? - Falei receosa pela resposta. - Você sabe, tem a Pattie, a Wendy, nossos parentes, nenhum deles aceitaria um relacionamento entre a gente.
Justin: Eles não tem que aceitar.
Charlotte: Claro que tem.
Justin: O que eu mais quero é ficar com você - Sorri - e por mim eu assumiria um relacionamento com você pra todo mundo.
Charlotte: Deixa de ser retardado, não dá! A não ser que você queira que um de nós vá morar do outro lado do país.
Justin: Ok, então vai tudo continuar como está, eu com a Wendy, você com quem você quiser e nós nos pegando escondido. - Ri do jeito que ele falou, mas logo parei.
Charlotte: Não! Termina com a Wendy.
Justin: Se eu terminar com ela, vou assumir pra todo mundo que a gente se pega. - Revirei os olhos.
Charlotte: Você gosta de mim ou não? Pelo visto não né, quer sair pegando o máximo que você conseguir.
Justin: Eu gosto de você, muito! Mas se eu terminar com ela vão desconfiar.
Charlotte: Quem vai desconfiar? Pelo amor de Deus né Justin. Ok, se você quer ficar com ela fique, mas eu não vou ser sua segunda opção não. - Falei já saindo do carro que tinha acabado de parar no estacionamento da escola. Pensei que ele ia me seguir, mas não, ele não veio, o que me deixou mais bolada ainda. Encontrei Tracy e Caitlin no caminho e nós caminhamos juntas até o lugar que sempre ficamos. Elas estavam falando sobre o quase relacionamento sério de Tracy e Lucas e meu olhar não conseguia sair do casal imbecil que se pegava na entrada da escola. Teria sido bem melhor se eu não tivesse me envolvido com Justin, se eu tivesse afastado esse sentimento quando tive a oportunidade, aliás eu sempre soube que Justin não era o cara mais fiel e que gostava de pegar todas as garotas que podia, mas eu fui burra, acreditei nele e pensei que ele gostasse mesmo de mim do jeito que ele dizia, mas eu realmente fui apenas uma diversão pra ele.
Caitlin: Tá tudo bem, Char? - Balancei a cabeça afirmando, mas não desviei meu olhar. Eles se beijavam e as mãos de Justin deslizavam pelas costas dela, nem parecia que estavam em público.
Tracy: Você por acaso está assim pelo Justin? - Ela falou seguindo meu olhar.
Charlotte: Não... está tudo bem. - Balancei minha cabeça e passei a olhar pra elas que me olhavam preocupadas.
Caitlin: Char, aconteceu algo a mais entre vocês?
Charlotte: Não. - Falei e elas me olharam desconfiadas.
Tracy: Já que você diz... - Disse. Os meninos chegaram depois disso e nós nos cumprimentamos. Eles continuaram falando sobre o relacionamento da Tracy e sobre a possível viagem da escola que ocorreria em algumas semanas.
Ryan: Char, eu preciso conversar com você. - Ele falou e eu assenti, caminhando com ele para um banco longe das outras pessoas.
Charlotte: Pode falar agora.
Ryan: Justin me contou o que aconteceu entre vocês.
Charlotte: Ele é um filho da mãe, não era pra ter contado pra ninguém! - Falei um pouco alto de mais e ele me repreendeu. - Você não vai contar pra ninguém né?
Ryan: Não, eu já disse que não. Eu só quero saber como você está, porque ele não parece estar nem um pouco arrependido.
Charlotte: Eu não estou arrependida, só estou... chateada. Olha só pra eles. - Falei olhando para Justin e Wendy e Ryan acompanhou meu olhar. - Justin disse que estava apaixonado por mim e que se pudesse assumiria um relacionamento comigo, mas olha pra eles. Parecem tão felizes. Às vezes acho que tudo que ele disse foi mentira. - Segurei algumas lágrimas. Eu não iria chorar, não ia. Charlotte é forte apesar de tudo.
Ryan: Não é mentira. Eu conversei com ele ontem a noite, ele está apaixonado, mas ele tem medo. Não é fácil gostar da sua irmã mais do que devia, Char. Ninguém da sua família aceitaria isso e vocês seriam obrigados a se separar, pense melhor.
Charlotte: Se você veio aqui apenas para defender Justin, saiba que...
Ryan: Não! - Me interrompeu. - Eu não vim defender ele, só quero meus dois amigos felizes independente do que eles escolham pra vida deles.
Charlotte: Mas... ele precisa ficar com ela?
Ryan: Eu também acho que não, que ele está sendo um otário em não terminar com ela, mas eu vou falar com ele.
Charlotte: Não precisa falar com ele, deixa ele decidir por conta própria. - Falei e ele deu de ombros.
Ryan: Você que sabe.
Charlotte: Obrigada. - Falei sorrindo e o abracei.
Ryan: Não há de que. - Ele retribuiu o abraço. Quando nós nos separamos voltamos para onde os outros estavam e eles nos olharam desconfiados, mas nós apenas ignoramos e começamos a puxar assunto. Logo o sinal para entrarmos bateu e nós fomos para nossas respectivas salas. Encontrei Justin sentado no mesmo lugar de sempre e ele sorriu pra mim, mas eu o ignorei e sentei na cadeira à frente do professor, o que fez ele me olhar decepcionado do fundo da sala.
Tudo correu normal durante a aula, tirando o fato de que Justin me mandava mensagens de texto toda hora perguntando o que houve e eu tive que desligar o celular. No intervalo eu fugi dele o tempo todo e nós só fomos nos encontrar dentro do carro, na hora de ir embora.
Justin: Por que está me evitando? O que eu fiz pra você? - Falou me olhando.
Charlotte: E você ainda pergunta seu otário?
Justin: Eu vou terminar com ela!
Charlotte: Quando? - Gritei. - Quando você enjoar de comer ela? Vai se foder ok? Fica com ela então. - Falei já com o meu tom de voz elevado, mas voltei ao normal quando vi Wendy se aproximar. Bufei e passei as mãos no meu cabelo enquanto Justin abaixou a cabeça no volante soltando um longo suspiro. Wendy apareceu na janela do motorista e fez uma cara de nojo quando me viu.
Wendy: Oi amor. - Ela deu um selinho nele. - Vou pra sua casa com você, se você não se importar claro. - Ele me olhou sem saber o que fazer, mas eu continuei olhando para o outro lado. Ele faz o que quiser da vida dele.
Justin: Tá, entra aí. - Falou e eu revirei os olhos. A porta do meu lado se abriu e eu quase caí fora do carro, vendo aquele ser repugnante parado me olhando.
Charlotte: Você tá louca é? - Falei alto e ela continuou com aquela cara de superioridade pra cima de mim.
Wendy: Eu vou no banco da frente.
Charlotte: Nem fudendo. Ou vai no banco de trás ou então não vai. - Disse me ajeitando novamente no banco.
Wendy: Eu sou a namorada dele então eu vou na frente. - Eu poderia muito bem deixar ela ir na frente se ela não fosse tão irritante e também se eu não ligasse de perder uma discussão, mas isso não iria rolar.
Charlotte: E eu sou a irmã dele, posso fazer Justin andar a pé a hora que eu quiser e também posso fazer minha mãe te proibir de ir lá em casa, então você escolhe: ou vai no banco de trás ou não vai. - Fechei a porta em seguida e ela gritou Justin, que segurava uma risada.
Justin: Eu não quero andar a pé, Wendy. - Falou e ela entrou no banco de trás bufando.
Wendy: Precisamos conversar sério, Justin. - Reprimi um riso.
Justin: Ok, quando chegarmos nós conversamos. - Disse despreocupado.
Durante todo o caminho para casa Wendy implicou comigo por causa da música que estava tocando no rádio. Eu nem gostava da música, mas deixei só pra irritar ela. Nós só paramos de discutir quando Justin gritou mandando a gente ficar quieta. Não que eu obedecesse ele, mas eu já estava cansada de brigar com aquela inútil.
Quando Justin parou o carro na garagem eu desci sem nem esperar ele dizer alguma coisa. Fui para o meu quarto e entrei no banheiro. Enquanto tomava banho umas duas ou três lágrimas escorreram pelo meu rosto, mas eu me controlei para não chorar mais. Eu não choraria pelo Justin, ele não merecia nenhuma lágrima minha.
Terminei meu banho, fui para o closet, me vesti e fui até a cozinha. Depois de almoçar iria na casa dos Beadles.
Pattie estava ajudando Maggie com alguma coisa no fogão e elas riam de algo. Me aproximei para ver o que elas estavam fazendo e vi que mexiam um molho.
Charlotte: O almoço ainda não está pronto? - Peguntei.
Pattie: Quase. Vai chamar o Justin.
Charlotte: Ah não, dessa vez não.
Pattie: Vai logo, Char. - Falou do jeito doce que só ela consegue e eu revirei os olhos, cedendo à ela. Fui até o quarto de Justin e bati na porta, mas não obtive resposta. Bati mais uma vez e nada. O chamei e nada também, então decidi entrar, não encontrando ninguém no quarto. Abri a porta do banheiro e me deparei com a cena mais humilhante que eu poderia ver.
Justin: Char! - Ele gritou enquanto eu tirava forças não sei de onde para correr em direção ao meu quarto.


Capítulo novo, espero que gostem \o/
To chateada que os comentários estão diminuindo :( Vocês não me amam mais, é isso?  (eu dramática hahaha)
Mesmo assim, obrigada a quem comentou <3
Gente me desculpe, mas eu não irei mais responder vocês por aqui durante a semana, apenas no fim de semana. Eu perco MUUUUITO tempo fazendo isso e na maioria das vezes eu acabo respondendo vocês de qualquer jeito porque estou com pressa. Eu leio TODOS, sem exceção de nenhum, mas infelizmente demora muito pra responder, tempo que eu poderia estar escrevendo. Isso não significa que vcs tem que parar de comentar, quero ver vocês comentando bastante ok? hahaha
Então os dias que eu vou responder vocês vai ser na sexta, sábado e domingo e no ask eu respondo todo mundo durante toda a semana, se quiser falar comigo é só ir lá.
Não fiquem chateadas comigo, eu ainda vou ler os comentários e como o Justin diz: "i see u"
Bom, é isso. Até o próximo capítulo e sejam boas com os pais de vocês pra eles deixarem vcs ir na BT ok? hahaha
Bjs ;*


Divulgando:


Agora olhem esse gif:
Minha primeira reação: Awww, o Justin que fofinho.
Segunda reação: Quem ele está chamando de sexy?
Terceira reação: KENNY SEXY PANTHER LÁ ATRÁS UAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAHAUH KENNY VC É UM GATO! TE AMO <3
E FELIZ ANIVERSÁRIO SORRISO s2s2s2s2s2

51 comentários:

  1. Tu que me matar do coraçauuun (escrevi errado de porposito , Ok?),assim e muito suspense , eu hein , Huum , te amooo muitoooo e escreve logo o capítulo 12 ook?? beijuu Divaaa

    PS: Divulgaaa?

    http://imaginebelieberdiva.blogspot.com.br/

    Thamirys

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa, os capitulos ficam melhores cada vez mais

    ResponderExcluir
  3. ooooie, continua logo o capitulo ta perfeitooo
    Leticia

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Kenny <3 bom, eu acho que o Justin é um pervertido uahusua pô mano, a Cher tem razão. Ele tem que terminar com a Wendy nojentaa u.u VELHO, EU APOSTO QUE ESSA SENA É DO JUSTIN COM A WENDY ... VOCÊ SABE HAHAHAHAAHA OMG! QUE MANCADA! VAI DAR treta! eu amei a parte do carro, delas brigando KKKKKKKKKKKKK . AI É VIDA! bom, continua logo amor, eu amei <3 estou super curiosa bjssss

    ResponderExcluir
  5. Vish oq sera ? Que babaca esse Justin viu :x continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito bom, parabens
    Mas eu acho que vc deveria colocar mais vezes o JB narrando. É só uma sugestao, beijos

    ResponderExcluir
  7. Continua!
    Tá perfeito. estou super curiosa bjs
    Geisiele

    ResponderExcluir
  8. Que vontade de matar o Justin, como ele pode ser tão babaca Argh! Primeiro diz que está apaixonado pela Cher, mas não quer terminar com a irritante da Wendy, serio, vou matar esse ser :@ Enfim, continua logo, please!
    Beijos linda!

    Ass: Midi dos Santos


    PS: Tem um selinho te esperando no meu blog, espero que goste :)
    http://believeinyourdreams-beliebers.blogspot.com.br/2013/04/selinho.html

    ResponderExcluir
  9. A sua ib esta maravilhosa continue eu estou amando beijos...
    e segue a minha ib *--*

    ResponderExcluir
  10. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA POR FAVOR TÁ PERFEITOO <33
    @live4jiley

    ResponderExcluir
  11. continua, tá perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  12. continua, coitada da Charlotte

    ResponderExcluir
  13. A JUSTIN SEU VADIOO,DESGRAÇADOOO !!!
    QUE RAIVAAA ...:@
    TADINHA DA CHAR :(
    TO COM VONTADE DE MANDAR ESSA WENDY PRA PUTA QUE PARIU !!!
    AHH VOU CHORAR :'(
    QUE TRISTE...AGORA QUE TAVA TUDO BEM :/
    CONTINUA POR FAVOR !!!
    TA MTO PERFEITOO :)
    TO AMANDOO ...BJUS
    VICK

    ResponderExcluir
  14. nunca te abandonarei, seu ib é perfeita, nem precisa pedir para continuar

    ResponderExcluir
  15. Aposto que ele estas fazendo coisas "impróprias" com a wendy kkkkkkkkkkkkk
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  16. seu blog, é vida, chão, vida, ..., tá lindo, continua

    ResponderExcluir
  17. posta hoje, ou amanhã, por favor,

    ResponderExcluir
  18. o que tinha no banheiro? curiosa

    ResponderExcluir
  19. aaaain,quer me matar de curiosidade,é?continua por favoooooor!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Simplismente perfeito *~~* Continuaaaaaà

    ResponderExcluir
  21. eu quero matar a Wendy, continua

    ResponderExcluir
  22. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, continua

    ResponderExcluir
  23. Oi amor, eu to começando a escrever uma Imagine, será que você pode ler e comentar? http://imagine-jeliebers.blogspot.com.br Espero que goste :) Ah, pode divulgar pra mim por favor? Obrigada linda

    ResponderExcluir
  24. Oi amore, quando vai postar os proximos? Eu aqui curiosa nao da ne! Hahahahahah beijuss linda

    ResponderExcluir
  25. coração, continnua

    ResponderExcluir
  26. Beatriz, tu escreve demais continua

    ResponderExcluir
  27. Continua looogo, quer nos matar de curiosidade? hahaha tá ótima a fic :D <3

    ResponderExcluir
  28. continua antes q eu morra de curiosidade

    ResponderExcluir
  29. ~Leitora Novaa Aquii~ Continuua Loogo... Ta Perfeitoo Demaiis. Quee Diiva. Poor Favoor!! Ta muiitoo bom :D

    ResponderExcluir
  30. continua, vou matar o Justin, que menino safado, diz que vai terminar com ela e não vai..

    ResponderExcluir
  31. aah tadinha delaa.. esse Justin tbm née u,u' -- continuaa

    ResponderExcluir
  32. Continuaaa Agora sou eu que estou querendo matar o Justin mais continua que ta muito Perfeitooo *-*

    ResponderExcluir
  33. flozita, continua rápido, por favor

    ResponderExcluir
  34. mooooooooooooooooooooooooooor continua por favoor ):

    ResponderExcluir
  35. poxa, continua logo, você demora muito, aff

    ResponderExcluir
  36. belieber with power3 de maio de 2013 22:55

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh voce parou na melhor parte

    ResponderExcluir
  37. flor eu amo sua ib, e queria fazer uma sera q vc nao teria uma ideia para me dar?

    ResponderExcluir
  38. tadinha dela, sera que ela vai voltar a odiar o justin?

    ResponderExcluir
  39. aaaaaaaaahh perfeito

    ResponderExcluir
  40. own deu pena, continua

    ResponderExcluir
  41. aaaaaaaah que demora cara
    mais ta perfeito

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.