28/04/2013

ILWMB: Capítulo 10 - Sex

| |
Large
"Take my hand tonight, let's not think about tomorrow"


Atlanta - Geórgia, segunda-feira, 5:40PM
Decidi ir até a cozinha conversar um pouco com Maggie enquanto minha mãe não chegava, mas quando ia sair, Justin invadiu o quarto e me beijou enquanto me empurrava até a cama. Não tive outra opção a não ser corresponder, aliás eu não conseguiria resistir a ele.
Justin me beijava com voracidade, como se o mundo fosse acabar, enquanto suas mãos ágeis percorriam cada pedaço do meu corpo, me deixando arrepiada e desejando-o cada vez mais. Ele passou os beijos para o meu pescoço e minhas mãos estavam em seus cabelos, os bagunçando e puxando para mais perto de mim. Voltei a beijá-lo e ele separou nossos lábios apenas para tirar minha blusa, deixando meu sutiã preto à mostra e o fazendo morder o lábio inferior rapidamente antes de voltar a me beijar. 
Charlotte: Justin. - Eu o chamei ofegante enquanto tentava me separar dele. Não era o que eu queria fazer, mas era o certo. Ele pareceu não me ouvir e retirou sua camisa, voltando a me beijar. - Justin! - O chamei mais uma vez, só que dessa vez mais alto e ele parou para me ouvir. - Nós não podemos.
Justin: Pelo menos uma vez vamos seguir nosso coração e não ficar pensando no que é certo ou errado. - Seus olhos castanhos estavam fixos no meu, provavelmente esperando uma resposta. Eu me arrependeria depois, mas o arrependimento um dia passa não é? Passei meus braços pelo seu pescoço e selei nossos lábios mais uma vez como uma confirmação de que eu queria, fazendo ele sorrir.
Justin pousou suas duas mãos em meus seios, os massageando e eu arfei. Ele parou e levou suas mãos para minhas costas procurando o fecho do sutiã e me fazendo rir.
Justin: O que foi? - Olhei divertida pra ele e coloquei suas mãos entre os meus seios, indicando que o fecho ficava ali. Ele sorriu sem-graça. - Eu sabia. - Ri fraco enquanto ele tirava aquele pedaço de pano e o jogava em algum lugar do quarto. Puxei seu rosto para mais perto e juntei nossos lábios novamente, enquanto ele massageava um dos meus seios. Levei minhas mãos até seu cinto - que não servia pra nada porque só andava com a calça nos joelhos - e com uma certa dificuldade o desabotoei e retirei aquele pedaço de pano inútil nessas horas, revelando sua boxer azul-marinho e vendo o quanto ele estava excitado.


- narrado por Justin B. -
Charlotte retirou minha calça e a jogou longe, enquanto eu ainda me mantinha focado nos seus seios. Quando eu estava no meu quarto, pensando nela, eu achava isso totalmente fora de cogitação, mas agora eu me pergunto porque não fiz isso antes? Talvez por medo, não sei. Nesse momento não importava nada, nem Pattie, Wendy, nada, apenas Charlotte e seus olhos azuis que me davam uma vontade de passar todos os dias da minha vida olhando para eles.
Parei de beijá-la e me concentrei em retirar seu short que saiu com facilidade, me dando a visão do paraíso. Cara, como eu desejo essa garota.
Justin: Será que é pecado de desejar tanto? - Eu disse ofegante enquanto aproximava meu rosto dela procurando por seus lábios. Ainda nos beijando, ela nos virou na cama, ficando por cima e sentada em cima do meu membro. Ela rebolou e eu gemi baixo. Se a intenção dela é me provocar, está conseguindo. Ela saiu de cima de mim e ajoelhou entre minhas pernas sem tirar seu olhar do meu. Ela retirou minha cueca, fazendo meu pênis saltar pra fora e ela sorrir maliciosa.
Justin: Não precisa fazer isso. - Falei, mesmo querendo muito que ela fizesse. Algumas garotas acham isso nojento, vai saber se ela não é uma dessas.
Ela não me respondeu, apenas segurou meu pênis pela base e o levou a boca com cuidado para não encostar os dentes. Essa garota é mais experiente do que eu pensava.
- fim da narração de Justin B. -

Comecei movimentos de vai-e-vem com a boca que ficavam cada vez mais rápido. Justin fechou os olhos e mordia os lábios contendo gemidos que com certeza ele soltaria se não fizesse isso. Senti suas mãos prenderem meu cabelo e ajudar com os movimentos, enquanto ele movimentava o quadril para cima e para baixo. Ele estava prestes a gozar e então me puxou para cima antes que isso acontecesse. Me beijou e então nos virou na cama, ficando por cima novamente e distribuiu beijo por todo o meu corpo ate chegar na minha cintura. Ele parou e retirou minha calcinha, mordendo os lábios em seguida. Começou a me estimular com os dedos e eu apertava os lençóis da cama fortemente segurando gemidos que queriam sair, mas não podiam. Ele subiu e me beijou enquanto ainda me penetrava com os dedos. Senti minha vagina se contrair e eu percebi que tinha gozado. 
Ele levantou e eu o observei sem entender o que ele iria fazer. Primeiro ele foi até a porta e a trancou. Sério que fizemos tudo isso com a porta destrancada? Um medo percorreu meu corpo, mas eu ignorei. Não iria voltar atrás agora. Depois ele foi até a calça dele que estava jogada no chão e retirou de lá a carteira dele, a abriu e pegou uma camisinha. Ele a colocou tão rápido que eu nem tive tempo de piscar, já deve ter colocado camisinhas tantas vezes que pode colocá-las de olhos fechados.
Ele voltou a me beijar e antes de me penetrar me olhou nos olhos pedindo a confirmação, que eu dei, claro. Justin me penetrava lentamente, mas não demorou muito para aumentar a velocidade. Meus seios iam pra cima e pra baixo e eu e Justin nos beijávamos o máximo que conseguíamos para não corremos o risco de gemer tão alto e Maggie ouvir. Se ela soubesse o que estávamos fazendo cairia morta.
Meu olhar e o de Justin se mantinham fixos um no outro o tempo todo, a não ser quando estávamos nos beijando e pela primeira vez na vida eu posso dizer que fiz amor e não só sexo. É, foi com meu irmão adotivo e foi errado, mas foi amor.
Eu gozei antes de Justin e ele precisou me entocar mais algumas vezes até chegar ao seu ápice. Ele caiu ao meu lado exausto, nos cobriu e então só se podia ouvir nossa respiração tentando se regularizar.
Justin: Foi incrível. - Ele foi o primeiro a dizer alguma coisa, mas eu não respondi. O arrependimento começava a tomar conta do meu corpo. - Está arrependida? - Falou virando para o lado e me olhando. Virei para o outro lado.
Charlotte: Você não está? - Perguntei.
Justin: Sinceramente não. - Disse despreocupado.
Charlotte: Nós somos irmãos, Justin. - Virei de frente pra ele fitando seus olhos que estavam mais claros que o normal.
Justin: Não somos irmãos de verdade.
Charlotte: Mas somos de consideração. Imagine se alguém descobre o que aconteceu aqui? - Perguntei com medo de alguém descobrir, principalmente Pattie. Justin depositou um leve beijo nos meus lábios.
Justin: Eu não ligo, contando que isso aconteça mais vezes. - Sorriu malicioso e eu revirei os olhos.
Charlotte: Acho que você não entendeu a gravidade disso. Se alguém descobrir nós estamos mortos, Justin! Pattie com certeza vai mandar um de nós pra morar bem longe daqui. - Sentei na cama e abaixei a cabeça, segurando as lágrimas de medo que queriam cair. Eu não queria ficar longe de Justin. Ele sentou também e levantou minha cabeça fazendo eu olhar para ele.
Justin: Presta atenção no que eu vou dizer. - Falou e eu assenti. - Eu não me importo se somos irmãos de consideração, não me importo se isso é errado e também não me importo se alguém descobrir. Eu faria qualquer coisa pra ficar ao seu lado porque eu estou... - Ele deu uma pausa e suspirou. Meu coração já batia freneticamente. - Estou apaixonado por você, irmãzinha. - Falou e sorriu, fazendo um enorme sorriso brotar em meu rosto. Não tive outra opção a não ser me jogar em cima dele e o abraçar forte, não a ponto de machucá-lo, mas a ponto de mostrar o quanto eu estava feliz por ouvir aquilo. Eu caí por cima dele e ele soltou uma gargalhada gostosa. O beijei mais uma vez, tentando mostrar pra ele que eu sentia o mesmo que ele.
Justin: Eu tenho que ir pro meu quarto, Pattie pode chegar a qualquer momento. - Me deu um selinho. - Depois a gente conversa ok? - Assenti. Nós precisamos mesmo conversar.
Ele recolheu suas roupas e entrou no banheiro, saindo de lá pouco tempo depois já vestido. Sorriu pra mim e então saiu do quarto. Soltei um longo suspiro, apesar de saber que isso é errado e que ninguém aprovaria, eu me sentia feliz por saber que ele sentia o mesmo que eu. Levantei e peguei minhas roupas que estavam espalhadas pelo quarto, a jogando no cesto de roupas sujas. Entrei embaixo da água quente do chuveiro e isso me relaxou um pouco, minha cabeça estava à mil. Saí do banho, vesti uma roupa confortável e me joguei na cama. Demorei um pouco, mas consegui dormir. Eu estava exausta.

Hoooooot pra vcs \o/
Não sou nada boa em escrever essas partes, mas eu vou tentar pq sei que vcs gostam u_u
A partir de agora a história vai começar a ficar mais emocionante pq eles vão começar a se envolver e tals.
Enfim, obrigada por comentarem e espero que gostem desse capítulo também. Respondendo vcs:
Jus, my dream: Obrigada amr e já continuei :)
Carol B: Muito obrigada linda e não sei de onde eu tirei aquilo, veio na hora hahaha
Imagine Belieber: Justin e Selena estão juntos amr. Também não gosto de Jelena :(
Anônimo1: Obrigada e já continuei :D
Jessie Moraes: Não é a Selena não amr, ao que tudo indica é em homenagem a Avalanna. Fico feliz que tenha gostado do capítulo ;)
Tieise Kroline: Muito obrigada fofa *-*
Thamirys: Awww, vc que é c:
Vick: Teve hot \o/ haha Obrigada pelos elogios ;)
Pequena do Justin: Sim, foi hot lol Espero que goste e obrigada por comentar s2
Ana Carolina: Obrigada amr e teve hot pras Beliebers safadas hauhauhauha
Jheni: Awwww, mt obrigada linda, fico feliz que goste. Pode deixar que divulgo sua IB ;D
Gaby: Mt, mt, mt obrigada *-*
Midi dos Santos: Rolou hot u_u Espero que goste e obrigada por comentar, diva :)
Danielly: Mt obrigada fofa e diva é você s2
Lariih: Seja bem-vinda fofa e muito obrigada <3
Yee, respondi todas \o
Falem comigo pelo ask, estou sempre on lá ;)
Comentem e até o próximo capítulo <3

Divulgando:

14 comentários:

  1. Primeira?? Perfeitoo leitora nova aqui!! Pode divulgar meu blog?? believeinyourdreamsimaginebelieber.blogspot.com bjssss lindaaa

    ResponderExcluir
  2. CARALH@ EU FICO COM O SIT DA IB ABERTO SEMPRE QUE TO ON E NUNCA CONSIGO SER A PRIMEIRA A COMENTAR! Bom... PERFEITOOOO A PARTE HOT ADOREI, E PARA AS BELIEBERS SAFADAS (EU UMA DELAS AHSUAHSUAHSUA) cotinuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! OMG! *u* ai é vida! uahsuauhsuashauhaushasuha gente que coisa mais fofa eles dois :3 eu estou vomitando arco - iris aqui u.u Eles dois são safadinhos hahahahaa. Continua logo. Beijos na bunda, e ficou PERFEITO <3

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiieh , vc e muito divaaaaaaaaaaaaaaa , eu amo suas IB'S , as beliebers safadinhas devem estar dando pulinhos de alegria agora kkkkkkkkkkkk , continua logooooooooo , te amo divaaaaaaaaaaaaaaa !

    Thamirys

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiiieh , vc e muito divaaaaaaaaaaaaaaa , eu amo suas IB'S , as beliebers safadinhas devem estar dando pulinhos de alegria agora kkkkkkkkkkkk , continua logooooooooo , te amo divaaaaaaaaaaaaaaa !

    Thamirys

    ResponderExcluir
  6. Deus do céu , vou até contar até três , 1 , 2 , 3 , AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Surtei , hoooooooooooooot ;3
    ta perfeito ~Rebola~ Rebola~ , não demora eiim ú.u
    pode divulgar ? http://imagine-belieber-kidrauhlforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lol q perfeito. haha eu tava pensando tipo: ngm vai fechar a porta msm ? ok depois vcs se fodem e n sabe pq, dai ele fechou a porta kkkk. Cara eles sao mt perfeitos *-* Continua ;3

    ResponderExcluir
  8. OH. MY. GOD! kkkkkkkkkk' G-zuis. Isso não foi hot! Isso foi fervido com lava, minha filha! >< haha amei! A Char tem que parar de se preocupar tanto u-u Cara, quero continuação e é urgente. Obg por ter divulgado o meu blog. Você teve tempo pra ler? haha bjbj Minha diva! CONTINUA LOGO!

    ResponderExcluir
  9. Amei o capítulo, finalmente eles admitiram o que sentiam um para o outro né... E quem disse que você não é boa em partes hots? Mesnina, esse hot estava perfeito, serio mesmo *-* Bom, continua logo, please!
    Beijkkas mesnina linda!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
  10. oooi continua logo poor favor,.ta perfeito

    ResponderExcluir
  11. Aaaah continuua gataaa. Ta mt boaa hahaha
    By Brubs

    ResponderExcluir
  12. Adorei,tá perfeito demais. :))
    Eu sei que é chato mas poderia indicar a minha fanfic? Obrigada mesmo!
    http://imaginejbieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ~~nova leitora~~
    Parabéens, sua IB ée muito fodaa, adoreei. continuaa

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.