02/04/2013

ILWMB: Capítulo 1 - School day

| |
"Being deeply loved by someone gives you strength, while loving someone deeply gives you courage."


Atlanta - Geórgia, sexta-feira, 7:40AM
Charlotte: Cala a boca Justin! – Gritei. Estava no carro do Justin, indo pra escola e nós discutíamos por causa da música que tocava no carro. Bom, vou explicar minha vida a vocês. Pattie Mallette, mãe do Justin idiota Bieber, me adotou a 4 anos e desde então eu e Justin brigamos sem parar. Nós dizemos coisas horríveis um ao outro, do tipo “ter te conhecido foi a pior coisa que já me aconteceu” ou “minha mãe deveria ter adotado um cachorro ao invés de você” e Pattie está cansada disso, então está nos obrigando a passar mais tempo juntos, por isso tenho que ir no carro do idiota ao invés de ir no meu lindo Audi R8.
Justin: Cala a boca você, o carro é meu então eu escuto o que eu quiser. – Disse e eu bufei, me dando por vencida. Teria que escutar essa maldita música até chegar na escola. Justin deu um sorriso sínico e eu revirei os olhos, me controlando para não lhe dar um tapa.
Quando chegamos à escola juntos todos os olhares se direcionaram para nós, já que a coisa mais difícil do mundo era nos ver chegando juntos na escola.
Justin: Te vejo no intervalo. – Disse e ativou o alarme do carro.
Charlotte: Infelizmente. – Resmunguei. Eu e Justin sentávamos na mesma mesa no intervalo, já que nós dois fazíamos parte do grupo dos populares.
Entrei na escola carregando minha mochila nas mãos e fui até o armário da escola.
Charlotte: Hey, pega um café pra mim. – Disse à uma nerd que fazia tudo que eu mandava e ela assentiu, saindo dali rapidamente. Comecei a pegar os livros que precisaria e logo senti dois braços fortes envolverem minha cintura.
Robert: Bom dia. – Depositou um beijo na minha bochecha. Robert é a minha “diversão”. Bem, eu não gosto de tratar as pessoas apenas como diversão, acho que não se brinca com os sentimentos de ninguém, mas já que ele me trata como diversão, vou tratar ele assim também.
Charlotte: Bom dia. – Me virei e lhe dei um selinho, que logo se transformou em um beijo quente. Robert é capitão do time de basquete e o fato de ele ficar comigo incomoda todas as líderes de torcida patricinhas, e sabe, eu adoro isso haha.
Robert: Sabe, ainda faltam 30 minutos pra aula começar, acho que dá tempo da gente ir no Escondidinho. – Esse é o lugar onde as pessoas iam pra fazer “aquilo” que vocês sabem o que é. Ele é um casarão abandonado que fica atrás da escola e já tá “esquecido” por todos que trabalham na escola.
Charlotte: Desculpa, mas eu preciso colocar o papo em dia com as minhas amigas. – Lhe dei um selinho. – Até daqui a pouco. – Bati o armário e saí dali antes dele dizer alguma coisa. Encontrei a nerd segurando meu café, ela me entregou e eu lhe disse um obrigada.
Caminhei até a árvore que os meus amigos (e Justin) sempre ficavam, encontrando Tracy, Justin, Chaz, Ryan, Christian e Caitlin. Aí vocês me perguntam: Porque você anda com o Justin se não gosta dele? Simples: porque minhas melhores amigas e os meus melhores amigos também são amigos dele, infelizmente.
Charlotte: Cheguei. – Disse e vi a cara de decepção do Justin. Mostrei o dedo do meio pra ele e ele riu. O fato dele ser tão sínico me irrita demais! Eu fico com vontade de esfregar a cara dele na parede pra ver se ele para com isso.
Tracy: Finalmente você chegou amiga. Precisamos por o papo em dia. – Disse quando eu a abracei.
Caitlin: Realmente. – A abracei.
Charlotte: Vamos pra outro lugar então.
Christian: Poxa, estão de segredo com a gente? – Ele fez bico e eu ri.
Ryan: Coisas de meninas, Christian.
Chaz: É, você é menina?
Justin: Parece uma.
Christian: Vai se foder, Justin. – Mandou dedo pra ele e todos nós rimos.
Charlotte: O papo tá bom, mas temos assuntos pra resolver. – Mandei um beijo pra eles e saímos dali, indo sentar em um banco embaixo de uma árvore mais afastada.
Tracy: Ai gente, eu to saindo com o Lucas. – Disse animada. Lucas é um intercambista brasileiro que veio estudar aqui por um ano, mas pretende morar aqui depois disso. Ele é lindo e já faz várias garotas se derreterem por ele. Tracy é uma sortuda.
Caitlin: OMG, é sério? Amiga, tu é muito sortuda mesmo. Todas as garotas dessa escola querem ele.
Charlotte: E você pegando o Michael, heim senhorita Caitlin? – Michael é mais um dos populares e gatos dessa escola.
Caitlin: Nem me fale, ele é lindo. – Disse.
Tracy: Tá apaixonada? – Rimos.
Caitlin: Não! - Disse alto. -E você e o Robert, Char? Quando vão assumir o namoro?
Charlotte: Não tem namoro, Robert é lindo, mas é muito chato e se acha o homem mais gostoso do mundo. – Elas riram.
Tracy: Só você mesmo. – Ri. – Olha, o Lucas chegou. Até mais meninas, nos encontramos no intervalo. – Disse e saiu dali rapidamente, indo ao encontro do Lucas, que acabara de descer do ônibus escolar.
Caitlin: Essa menina tá se apaixonando. – Disse olhando para os dois, que se beijavam, atraindo a atenção de todos.
Charlotte: Até que eles formam um casal bonitinho.
Caitlin: Tem razão.
Charlotte: Até esqueci de contar. Minha mãe está obrigando eu e o Justin a nos aproximarmos. Ela quer nos fazer parar de brigar. – Disse e o sinal para entramos pra aula tocou.
Caitlin: Credo, que azar. Minha mãe já tentou fazer isso comigo e o Christian, apesar de não brigarmos tanto, mas foi muito chato. – Disse enquanto caminhávamos até a escola.
Charlotte: Nem começou e eu já to achando chato. – Ela riu. – Qual as suas primeiras aulas?
Caitlin: Inglês e Geografia, e a sua?
Charlotte: Matemática e Educação Física. – Fiz bico. Queria ficar na sala da Cait.
Caitlin: Então nos vemos no intervalo. – Disse. Lhe dei um abraço e caminhei até a sala de Matemática, mas o diretor me parou no meio do caminho. Que droga, ele é um chato!
Diretor: Senhorita Mallette, você terá novos horários. – Me entregou um papel com os meus novos horários.
Charlotte: Como assim novos horários? Que eu saiba os alunos podem escolher as aulas que querem ter.
Diretor: São ordens da sua mãe. Boa aula. – Disse e saiu dali, me deixando sozinha. Bufei e caminhei até a sala de Biologia, dando de cara com quem? Se disse Justin, você acertou. O infeliz me olhou com uma cara nada agradável quando eu entrei, mas eu ignorei e sentei no fundo da sala, do lado dele pra ser mais exata. Era o único lugar livre.
Justin: O que faz aqui? – Perguntou baixo, para o professor não ouvir.
Charlotte: Dona Pattie mandou mudar meus horários, provavelmente para ficarmos mais tempo juntos. – Revirei os olhos e ele bufou. 

Aye! Aí está o primeiro capítulo de ILWMB, espero que gostem :)
Eu ia postar antes, mas estive enrolada com alguns trabalhos e só deu pra postar agora, pois é :(
Não tenho tempo pra responder vcs agora, mas o meu ask está sempre aberto haha
Comentem bastante e digam o que acharam.
Quero 15 comentários pro próximo  ;D
Beijos ;*

E antes de ir:

PARABÉNS SOGRINHA! HAHAHAHA
Te amo Pattie <3

18 comentários:

  1. Continuaaaa! Amei!
    Bjuju Sarah.

    ResponderExcluir
  2. OMG! uhaushusahuahs eu ri com eles dois. #fofo. Continua flor, to morrendo de curiosidade <3 bj #perfeito

    ResponderExcluir
  3. OMB! Perfeitoo, agora tu me deixou ansiosa para o próximo cap :)
    Continuaa logo amore, beijoos
    // Beatriz R \\

    ResponderExcluir
  4. Ameii >< maiis eles não pode fica juntos são praticamente irmãos :'(

    ResponderExcluir
  5. Amoor mtmtmtmt perfect continua pq vai ser um máximo essa fic

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh ta! Na sinopse voce nao explicou que ela nao é irma de sangue dele, po! Me deu um puta susto AUSHAUSHASUHSSIHASUUAHSUA VAI CONTINUA

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova amei o capitulo continua beijos

    ResponderExcluir
  8. Cara, eu sempre entro no site todos os dias (sério mesmo) pra ver as suas IB's e tipo, eu viajo lendo cada uma e choro quando uma chega ao fim. :( haha
    Mas enfim, você escreve muiiiito bem e eu sou apaixonadíssima pelas suas histórias!! *-*
    Continua, por favor. beijinhos :3
    - Carol B -

    ResponderExcluir
  9. A fic mal começou e esses dois só rigam Kkkkk' A Pattie está mesmo decidida a fazer os dois ficarem amigos né, espero que eles não se matem... Enfim, continua logo, please!
    Beijos linda!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
  10. Own tá perfeita amiga,continua xoxo

    ResponderExcluir
  11. To amaando prinn' Coontinua xoxo' By: Claraa!

    ResponderExcluir
  12. Ta perfeita!Ja to ansiosa pelo proximo capitulo!Esses dois,hein?Continua DIVA!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.