01/04/2013

California Sky: Capítulo 34 - Only the beginning - End

| |
2122260832619eb93a90d160e03205b0_large
"Life is not measured by the breaths we take but by the moments that take our breath away."

1 mês e meio depois...
Stratford - Ontário, segunda-feira, dia 24 de dezembro. Um dia para o Natal.
Acordei às 9 horas. Justin dormia tranquilamente do meu lado e eu precisei levantar com cuidado para não acordá-lo. Já se faziam 4 dias que estávamos aqui em Stratford e daqui 2 dias vamos voar para a Flórida onde passaremos o Ano Novo.
Fui até o banheiro, escovei os dentes e tomei um banho rápido. Saí vestindo um roupão e Justin já estava acordado, mas ainda estava deitado.
Sophie: Bom dia. - Disse e lhe dei um selinho.
Justin: Bom dia flor do dia! - Ri.
Sophie: Não vai levantar?
Justin: Vou ficar mais um pouco aqui. - Assenti.
Sophie: Vou trocar de roupa e descer, ok? - Ele fez que sim com a cabeça. Peguei uma roupa quente na mala e fui me trocar no banheiro. Penteei o cabelo e sequei com o secador, não queria que meu cabelo congelasse com os -2ºC de Stratford. Peguei meu celular e fui para a cozinha, encontrando Pattie, Diane e Bruce tomando café. Me juntei a eles, depois os ajudei com a louça e eu e Pattie saímos para comprar presentes.
Quando nós voltamos Chaz e Ryan vieram pra cá e nós passamos a tarde toda conversando e até mesmo jogamos basquete na rua. Quer dizer, os meninos jogaram e eu tentei. Não jogamos muito porque logo apareceram alguns paparazzis e nós decidimos entrar.
A noite não demorou a chegar e as pessoas que passariam o Natal aqui também não. Jeremy, Erin, Jaxon, Jazmyn, Chaz, Kristen (namorada do Chaz pra quem não lembra) e Ryan vieram todos pra cá.
Nós estregamos os presentes por volta das 10 horas e meia-noite nós comemos e fizemos uma oração. Justin me deu um colar de ouro com um pingente em forma de coração que abria e dentro tinha uma foto nossa.
Justin: Foi feito na medida exata para ficar na altura do seu coração, assim você nunca vai esquecer de mim ou de nós. - Disse enquanto colocava o colar em mim. Lhe dei um selinho, o colar era realmente lindo. Meu presente para o Justin foi um relógio Rolex com as iniciais JB gravadas nele. Custou caro, mas eu conseguiria pagar com a minha mesada.
Enfim, depois que todos trocamos presente e comemos, ficamos conversando, Justin cantou e nós brincamos com Jaxon e Jazmyn. Antes de ir dormir falei com os meus pais e com meus irmãos. O Natal tinha sido ótimo.

1 semana depois...
Magic Kingdom (Disney World) - Flórida, terça-feira, 8:00PM
Justin: E então, o que está achando do Magic Kingdom? - Justin disse apontando a filmadora pra mim. Ele estava filmando todos os nossos passeios, porque ele disse que queria ter tudo guardado.
Sophie: Perfeito, assim como todos os outros parques. - Disse. Ele sorriu e desligou a câmera.
Justin: Também acho aqui perfeito, mas dessa vez está melhor ainda porque você tá aqui. - Sorri. Ele se aproximou e juntou nossos lábios, mas bem rápido porque estávamos em local público.
Sophie: Quantas horas? - Perguntei e comi um pouco do hambúrguer à minha frente. Estávamos comendo no The Plaza Restaurant já que Justin insistiu que queria comer hambúrguer e eles servem isso aqui.
Justin: 8:10 ainda. - Disse olhando o celular. - A queima de fogos é meia noite e depois o parque fecha. - Disse tirando uma foto dele mesmo.
Sophie: Mas quem está hospedado em algum dos hotéis da Disney pode ficar.
Justin: Eu não sabia disso. 
Sophie: Agora sabe.
Justin: Obrigada. - Ri.
Terminamos de comer e ficamos andando pelo parque até dar 11:30 e então fomos para perto do castelo. Como Justin é famoso, obviamente teve exclusividade, então colocaram a gente em uma área bem na frente, com vista privilegiada.
Justin: Mais uma coisa boa em ser famoso. - Disse observando o castelo. Ele estava me abraçando por trás e pude perceber que algumas pessoas tiravam fotos nossas.
Sophie: Aposto que tem mais coisas boas do que ruins.
Justin: Tem, mas não vamos falar sobre isso.
Sophie: Quer falar sobre o que?
Justin: Prefiro não falar e sim fazer alguma coisa. - Disse sorrindo e me beijou. Me puxou pela cintura e colou mais nossos corpos enquanto eu mantinha minhas mãos em torno do pescoço dele. Algumas pessoas começaram a gritar e os seguranças tentaram tampar a visão deles, mas não deu muito bem. Senti minhas bochechas corarem, mas Justin não parecia se importar. Ele já devia tá acostumado.
Sophie: Promete uma coisa pra mim? - Perguntei quando paramos de nos beijar.
Justin: O que? - Disse olhando nos meus olhos, assim como eu olhava nos dele.
Sophie: Que você sempre vai estar ao meu lado pro que der e vier? - Ele abriu um enorme sorriso.
Justin: Claro que eu prometo. - Disse e selou nossos lábios mais uma vez. E então eu pude escutar os fogos de artifício estourando no céu, mas não tive vontade de parar o beijo. Tem jeito melhor pra começar um novo ano?
Assim que paramos o beijo - por falta de ar e não por vontade - Justin me abraçou e nós ficamos assistindo a queima de fogos.
Senti alguma coisa gelada no meu peito e então eu lembrei do colar. Por instinto minha mão foi até lá e eu o apertei.
Sophie: Que idiotice a minha. - Disse olhando para ele, que virou seu rosto na minha direção. Seus olhos estavam com um misto de cores devido aos fogos e ele estava lindo.
Justin: Ahn? - Perguntou.
Sophie: Eu não preciso de promessa pra saber que você vai estar sempre ao meu lado. Eu confio em você. - Sorriu.
Justin: E eu te amo.
Sophie: Não mais do que eu, Bieber. - Ele riu e selou nossos lábios. E mais uma vez eu tinha as borboletas no estômago. Cada beijo de Justin era diferente e sempre parecia ser o primeiro. Quando eu estava com ele, nada mais me importava. Não me importava paparazzis, mídia, haters ou qualquer outra coisa, era só eu e ele, unidos pelo nosso amor. Eu sei que é clichê, mas fazer o que se o Justin me faz ser clichê.
Minha história com Justin é a prova de que não existe barreiras que separem um amor verdadeiro e que é possível que uma celebridade se apaixone por uma pessoa comum, basta você ser você mesma.
Acredite sempre nos seus sonhos, porque quem sabe você não tenha uma história assim com o seu ídolo?


Achei esse final tosco, maaaaaaaaaaas estou emocionada que acabou ;')
Foram mais ou menos 5 meses escrevendo isso aqui e eu me apeguei ainda mais à vocês por causa dessa IB *-*
Muito obrigada a todos os comentários, obrigada por todo dia entrarem no meu blog só pra ler a IB dessa garota chata aqui, obrigada por todos os elogios e MUITO obrigada por serem leitoras tão lindas. Eu amo vocês <3
E sim, vai ter uma nova IB e talvez eu comece a postar ela amanhã, se eu tiver tempo. Espero que gostem dela também :)
Bom, é isso. Muito obrigada por tudo, vocês são muito divas.
Se quiserem falar comigo, meu ask está disponível ;)
Beijos e mais uma vez muito obrigada s2

12 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAI QUE PERFEITO! GENTE DO CÉU! QUE LINDO ESSE FINAL FLOR! QUERO TE DAR OS PARABÉNS! você escreveu essa ib MUITO bem, como todas as outras. E eu amei ela s2. Esse final foi tipo OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONWT :3 muito fofo e meigo. O Justin como sempre #gostoso e a Sophia linda! amei, amei <3 bj na bunda flor!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAH NÃO, NÃO GOSTEI QUE ACABOU :( , EU CHOREI, SIM, EU CHOREI MESMMO... ah poxa, eu amava, ou melhor amo essa IB de paixão. Um grande beijo flor!

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que acabou!! :'( Esse, com certeza, foi o melhor ib que eu já li na vida... Obrigado por me proporcionar esses momentos de emoção que eu só senti com California Sky... Promete pra mim que seu próximo ib vai ser como esse? Espero que sim... :) Bom, é isso, virei sua fã!! Agora eu sou... Beatrizlieber??? ahuahsuaus' bj bj e obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Awnt' amei o ultimo capítulo, muito perfeito *-* Estou triste porque California Sky acabou, mas estou mega ansiosa para a próxima IB... Espero que de para você postar ela logo!
    Beijos!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
  5. Awwn que perfeito que pena que acabou :9 mas ficou perfeito

    ResponderExcluir
  6. Ownt own ownt ownt.. Que perfeita. Li.da,eu amei a IB. Ficou perfeita. parabens haha

    ResponderExcluir
  7. acabou? nãooooooooooo ): melhor ib que ja vi na minha vida não pode acabar

    ResponderExcluir
  8. Não acredito que acabou!!
    Eu amei o último capítulo muito perfeito, essa IB realmente foi muitooo boa!! PARABÉNS amore pela IB, estou muito ansiosa para a nova IB * -- *
    Beijos s2'
    // Beatriz R \\

    ResponderExcluir
  9. AI QUE DIVOOOOOOOOOOOOOOO <3 que final pfto, #xorand eu nao comentei nos outros pq eu tava viajando, dsclp amr :( mas enfim, MUITO anciosa pra sua nova ib, vou ler hahahh pena que acabou, eu amava a ib, mas vem uma nova ai!

    ResponderExcluir
  10. sempre leio e re-leio essa ib e amo pq nao tem hot e ta perfeita do começo ao fim e super feita *-* - Abbey

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.