10/04/2013

Be Alright - Capítulo 12

| |
Harry: Eu não... Eu não posso falar! -quase chorando-
Jessie: Por que não?
XxXx: O que ta acontecendo? Por que ta chorando Jessie?
Jessie: Mãe! Eu...
Harry: Ela estava com saudades de uma certa pessoa que nem nos dá bola... 
Jessie: Não é verdade! Ele nos dá sim!
Harry: Jessie, você mesmo dizia isso! Então para de ficar assim por ele... Até porque... -parou de falar-
Katy: Harry, vá para seu quarto agora! -disse brava- Já!
Harry: Ok.
Jessie: O que ta acontecendo, mãe?
Katy: Não ta acontecendo nada, filha. Seu pai está doente, só isso.
Jessie: Que? Como assim?
Katy: Não é nada demais...
Harry: Mãe, não mente pra ela. 
Katy: HARRY! É surdo ou o que? Sai daqui!
Harry: Ta, desculpa. Eu só acho que é injusto da sua parte não falar a verdade para a sua filha.
Katy: Eu não vou falar de novo! 
Harry: -saindo com cara de cu-
Jessie: Não vai me contar mesmo? Quer que eu descubra sozinha? -cara de cu também-
Katy: Jessie, minha filha, eu só não quero te deixar triste. Mas olha, fica tranquila, ta bom? Seu pai está com um probleminha, mas eu te prometo, vai dar tudo certo! -triste- Ele está com câncer. -suspirou- 
Jessie: Não, não pode ser! -chorando- Não, mãe! NÃÃÃOOOOO! -grito- 
Katy: -chorando também- Filha, promete pra mim uma coisa. Fica tranquila, não se preocupe com nada! Vai dar tudo certo, amor!
Jessie: Ai, mãe! -soluçando- 
Katy: Promete? Calma, filha! Vou buscar um copo d'água pra você.
Jessie: 
Harry: Jessie?
Jessie: Oi?
Harry: -começou a chorar- Vem cá. 
Jessie: Fala.
Harry: Não vamos ficar preocupados com isso, ok? A Miley nem sabe.
Jessie: Mas por que não? A gente precisa falar com ela!
Harry: É melhor não.
Jessie: EU vou falar pra ela e foda-se, ela é minha irmã!
Harry: Ta bom, mas vai com calma.
Katy: Aqui, filha. -entregando-
Jessie: Obrigada, mãe. 
Katy: Bom... Que tal a gente dar uma voltinha? 

        Eu percebi que ela estava tentando mudar de assunto, mas aquilo não saia da minha cabeça! Isso está me machucando, muito! Mas pra não deixar eles tristes, eu não posso ficar assim. 

Jessie: Eu não posso... Tenho que fazer lição... É, isso.
Katy: Mas a sua tia está no hotel esperando vocês.
Jessie: Mãe, convida ela pra jantar aqui, aí a gente se vê à noite. -ainda soluçando-
Katy: Ta bom, amor. Mas fica bem, qualquer coisa liga! Te amo! Vem Harry.
Jessie: Também te amo...

        Fiquei assistindo Bob Esponja, mas tive que desligar a tv, a risada dele tava me irritando. Ri baixinho e fui deitar. Não consegui dormir e nem descansar, só chorando. E era mentira sobre a lição de casa, eu que não queria ir mesmo. Meu celular começou a tocar, vi que era a Cher, mas não quis atender. 

                                                                                [...] 

       O tempo passou devagar e ainda estou sozinha em casa. Me deu mais vontade de chorar, mas eu queria um abraço agora! Peguei meu celular e liguei pra Cher, que não atendeu, depois liguei pro Colin, que também não atendeu, aí liguei pro... Justin! Eu sei que não é a melhor pessoa no momento, mas foi o que restou.

XxXx: Alô?
Jessie: Justin?
XxXx: Não, é a Ashley. Quem fala?
Jessie: Ah... É a... A Deby, prima dele.
Ashley: Já passo pra ele, só um minutinho. JUSTIN, VEM CÁ!
Jessie: ... 
Ashley: Vou passar pra ele, tchau.
Jessie: ...
Justin: Deby? Quem?
Jessie: Não, é a Jessie! 
Justin: Jessie? 
Jessie: Sim.
Justin: Ta tudo bem? Ta chorando?
Jessie: Sim.
Justin: Sério?
Jessie: Sim.
Justin: Ta me irritando, caralho.
Jessie: Ai, Justin! Foda-se também, eu não preciso das suas cavalices. -desliguei-

       Desliguei e joguei meu celular no canto do quarto, me deitei e grudei minha cabeça no travesseiro, e assim foi, não parei de chorar. O celular tocou de novo, era o Justin! 

Jessie: O que foi?
Justin: Desculpa Jessie, eu não quis te tratar assim! Sério, me desculpa. (que amor, né mesninas *o*)
Jessie: Tudo bem.
Justin: Ta, agora me diz o que aconteceu.
Jessie: Ai, eu não consigo.
Justin: Ok. -deligou na minha cara-
Jessie: FILHO DA PUTA! -chorei mais ainda-

        Já estava anoitecendo, alguém bateu a campainha e pensei que fosse a Miley.

Jessie: O que você quer? -vi Justin parado com um sorrisinho fraquinho no rosto-
Justin: Você disse que não conseguia me contar, então resolvi vir até aqui na sua casa, que é do lado da minha, pra ouvir o que você tem a dizer. Então, me diga. -sorri-
Jessie: -sorri fraco- Entra.
Justin: -sorri- Com licença. -entrando-
Jessie: Ta, é o seguinte. 
Justin: Fale.
Jessie: Meu pai está com câncer.
Justin: Nossa, simples?
Jessie: Como assim simples?
Justin: Jessie, câncer é uma coisa muito séria, mata! Seu pai não está bem, você deveria estar com ele agora! Depois que ele morrer, não adianta fazer nada! 
Jessie: -fazendo beicinho e quase chorando- 
Justin: Aiiin, desculpa! Vem cá! -abrindo os braços e me abraçando-
Jessie: -abraço- Justin, o seu abraço é o melhor do mundo!
Justin: Você é a melhor pessoa do mundo. -abraçando mais forte- 
XxXx: Eita Jes, sua piranha! Já ta com outro?
Jessie: -carinha triste-
Justin: -carinha triste- Para, Miley!
Miley: Por que tão com essa carinha? Aconteceu alguma coisa?
Jessie: Hãn...
Justin: É...
Miley: Falem!
Jessie: Miley, o nosso pai está com câncer!
Miley: -começou a chorar e foi correndo pro quarto-
Justin: Miley! VEM CÁ!
Jessie: Justin, câncer tem cura?
Justin: Eu não sei. Mas calma, am... Calma Jessie! Vai dar tudo certo. Fique bem! (Be alright u.u)
Jessie: Justin, eu estava enganada sobre você.
Justin: O que?
Jessie: Eu te achava muito chato, e bla bla bla, mas agora eu ti vendo que você é uma boa pessoa! Um bom amigo, bom companheiro... Olha, uma das melhores pessoas que eu conheci.
Justin: Awn, Jes! Isso quer dizer o que?
Jessie: Quer dizer que você é meu amigo!
Justin: Ah... Haha, amigo.
Jessie: Oi?
Justin: Nada não. Que bom, né. Você também.
Jessie: -sorri- Quer jantar aqui?
Justin: Pode ser, só tenho que ver com a minha mãe.
Jessie: Ok. Eu já volto, vai ligando pra sua mãe que eu vou ligando pra minha.
Justin: Aham.


                                                             CONTINUA... 

         Oi pequenas! O capítulo foi meio dramático, mas foi o que deu. Olha, eu to ficando muito triste com uma coisa... Vocês gostam mais da Gi e da Bia do que de mim :c por que? O que eu fiz pra vocês? Ta acontecendo uma coisa na minha vida, ou melhor, uns dias atrás, que eu preciso desabafar! Posso falar pra vocês? Vocês me ajudam? :c Obrigada à todas, eu amo vocês! E mais alguém é LBS e lovatic aqui? Ok, tchau! Beijos! + 15 COMENTÁRIOS!!! VOU PEDIR BASTANTE, COMENTEM PRA ME DEIXAREM FELIZ :) @Ramona_Drew!! Olhem isso kkkkk: 


       










26 comentários:

  1. Porfa Diva,tá incrível *--* Divulga?Criei tem muito pouco tempo ): http://imaginejusteen.blogspot.com.br/
    Continua,xoxo

    ResponderExcluir
  2. Oi Liny, aqui é a Bia. Vim comentar porque você quase nunca posta e eu gosto muito da sua IB :c
    Você sempre me deixa curiosa por dias :/
    Enfim, se quiser conversar eu to aqui ok? ^^
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO EU AMO ESSA IB, HAHAHA CONTINUA SUA DIVA!

    ResponderExcluir
  4. Ai que divoooo!!! *-* Continua!! Divulga meu blog no final do próximo cap. Mundo de Belieber Pelo amor de Deus, não demore a postar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Clica ali em cima do título 'Mundo de belieber' que redireciona. >< bjbj

      Excluir
  5. Aaaaaah continuuuuuaa. ta perfeito
    By Gigi

    ResponderExcluir
  6. continua sua diva *-* aah,, pode falar se quiser, eu to aqui pra te ajudar :)) o capitulo ta perfeito *-*
    quuue ideia eh essa que eu gosto mais da bia e da gi do que de voce ? eu sou apaixonada na sua ib.. serio . soh nao comento pke meu celular eh uma bosta e leva seculos pra comentar '-' ttipo, eu amo todas as ibs daqui mas, a sua eh minha favorita *---*
    AAAAAAH, LINY SUA LINDA .. POR FAVOR, TIRA ESSE NEGOCIO DE CODIGO PRA QND FOR COMENTAR ? EH MUITO RUIM :// E CONTINUA *-*
    /Kah

    ResponderExcluir
  7. Amei o capítulo, mto fofo *-* Serio, to vendo a hora que a Jessie vai se apaixonar pelo Juss, até porque ele já meio que tem uma queda por ele né... Enfim, continua lofo, please!
    Beijos linda!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
  8. Haha...amigo, MORRIPAKAS# Coontinua prinn' Beeijo'

    ResponderExcluir
  9. lindoooooooo continua

    ResponderExcluir
  10. Continuaaa ta perfeitoo!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  11. Continua porfv ta divoooooo.!

    ResponderExcluir
  12. kra sua fanfic é tipo perfeita , scrr continua logo ok? e se puder divulga o blog da minha amiga por favor? http://love-kidrauhl.blogspot.com.br/2013/04/forbidden-love-5-capitulo.html obrigada e desculpa qualquer coisa

    ResponderExcluir
  13. que barra a jessie tá enfrentando,hein?tá PERFEITO!continua DIVA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Lyneeeeee! continua! é mt pfta sua fic! a! e se quiser conversar, eu sei que a gente ñ se fala muito, mas pode contar comigo!
    -Flo

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaaaaaa eu amei esse IB <3

    ResponderExcluir
  16. leitora nova ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a ib please continua

    ResponderExcluir
  17. Quando continuar manda pro meu email ?
    larabaruska@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. continua poe favor ta muito bom

    ResponderExcluir
  19. Jessica belieber8 de maio de 2013 07:51

    Ownn fofa eu ñ quero q. a Bia e a Gi fiquem tristes mais eu gosto mais de vc princesa se quiser desabafar pode contar comigo bjão

    ResponderExcluir
  20. Meu deus essa ib é a melhor cara! mais q perfeita continua muito bom linda !

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.