06/04/2013

Be Alright - Capítulo 11

| |
Justin: Eu não sei, queria brincar um pouco.
Ramona: Não to falando disso, to falando de não colocar a culpa na Jessie. Por que? Gosta dela, Justin? 
Justin: Não! Eu gosto de outra pessoa...
Ramona: Sério? Justin, podemos ser amigos.
Justin: Claro que não!
Ramona: Por que não? -disse séria-
Justin: Ah, sei lá. 
Ramona: Ta bom, né. Mas olha, limpa a cozinha e serve os lanhes só amanhã, hoje não! Já fez besteira demais.
Justin: Ta, obrigado.
Ramona: -dá uma piscadinha-

          Limpei aquela cagada que "eu" tinha feito, e fui pra sala, fedendo. Sim, eu tava fedendo a ovo e farinha.

XxXx: Que cheiro de bolo.
XxXx²: Verdade. -ri-
XxXx: -ri- É desse guri aí.
XxXx²: -ri- Que nojo, nunca mais chego perto dele. Nojento.
XxXx: Boa, o apelido dele vai ser esse! Nojento!! -ri-
Justin: 
Jessie: Dá licença, quem são vocês?
XxXx: Deli (lê Déli) e o dela é Gabi. Por?
Jessie: Vou gravar o nome de vocês rápido.
Deli: Por que?
Jessie: Nome de gente ignorante a gente nunca esquece. -sai andando-
Justin: -sorri de cantinho e sai junto-
Gabi: GROSSA! -gritou-
Jessie: -se vira e sorri-
Justin: Ei ei ei!
Jessie: Que?
Justin: Por que fez isso?
Jessie: Porque você também me defendeu. -sorri-
Justin: -sorri- Obrigado.
Jessie: Eu que agradeço, Justin. -sorri-
XxXx: Jessie! -indo beijá-la-
Jessie: Colin! -beijo- 
Colin: Oi.
Justin: Eaí. 
Colin: Vamos ficar juntos no final da aula?
Jessie: Vamos! Mas Colin, vou pra aula agora.
Colin: Tem aula de que?
Jessie: Espanhól. ¬¬ 
Colin: Ah, eu também tenho! Vem, vamos. -puchando ela-
Jessie: Vamos. -riu e foi-
Justin: ...

          Fui pra minha próxima aula na esperança de encontrar alguém legal, mas a professora nos colocou em duplas pra fazer um trabalho bem louco lá, das células. E adivinha com quem eu fui? Com um loira gostosa rsrs.

Justin: Eaí, sou Justin. E você?
XxXx: Oi, eu sou Ashley.
Justin: Interessante rçrçrç.
Ashley: Que? -ri- Você é bonitinho.
Justin: Eu sei que sou.
Ashley: ¬¬ Ta né.
Justin: Vamos fazer o trabalho com o que?
Ashley: Sei lá, pensa aí.
Justin: Pensa você.

        Ficamos ali pensando no trabalho e fazendo, depois fomos pra casa. 

                                                           JustinOFF*                JessieON*

         Cheguei em casa com o Colin, pois ele vai almoçar aqui. 

Jessie: OOOOOOOOOI GENTE! -entrei gritando-
XxXx: Oi cabrita.
Colin: -ri- 
Jessie: Oi Miley.
Miley: Oi Colin.
Colin: Eaí Miley.
Jessie: O que tem pro almoço?
Miley: Sei lá, a dona Katy não chegou até agora.
Jessie: Como assim?
Miley: Ela saiu pra ir ao mercado às 11, e não voltou.
Jessie: E por que você não fez o almoço?
Miley: Eu fiz sim. Fiz o MEU almoço. 
Jessie: Nossa, Miley! 
Miley: Nossa nada, vai fazer o teu almoço!
Jessie: Bla bla bla.
Colin: Eu te ajudo, Jes.
Miley: Rsrs.
Jessie: Sai daqui, Miley Cyrus!
Miley: Vou sair mesmo, relaxa. Vou dar uma volta no centro, não me liga.
Jessie: E por que tu acha que eu vou te ligar?
Colin: BAAAAAAAA, TOMA!
Miley: Xiu Colin. E Jessie, eu to falando em caso de emergência! Não me liga! O Harry ta em casa e qualquer coisa liga pra mamãe.
Jessie: Ok. Vai, vai!
Miley: Beijoos.
Colin: -sorri e depois ri da Miley-
Jessie: -balança a cabeça negativamente e rindo-

       Depois que a Miley saiu, eu e o Colin fizemos miojo pra gente comer, porque eu tava com preguiça e não tinha nada de interessante kkk. Fiquei preocupada com a mamãe, ela ainda não tinha chegado, mas paciência né. Tentei ligar pra ela várias vezes, aí ela atendeu:

Jessie: Mãe?
Katy: Oi filha.
Jessie: Oi... Onde você ta?
Katy: Eu tô aqui na... Na sua tia.
Jessie: Que tia, mãe? 
Katy: Ela veio pra cá! Vim buscar ela no aeroporto. 
Jessie: Pensei que tivesse na casa dela. Mas tudo bem? Quando vai voltar?
Katy: Sim, ta tudo ótimo! Daqui a pouco.
Jessie: E o papai? Falou com ele? 
Katy: Falei... Falei sim, é... Ta tudo bem.
Jessie: Mãe, o que ta acontecendo? Eu sei que ta acontecendo alguma coisa e você não quer me contar!
Katy: Não ta acontecendo nada, tenho que desligar, tchau! -disse rápido- 

        Eu estou preocupada com ela e com a minha família, ta tudo tão estranho e confuso! Nunca mais falei com o meu pai e nem sei como ele está.

Colin: Ta tudo bem?
Jessie: Ah, sim.. 
Colin: Fala.
Jessie: Ai, Colin! Mais ou menos. -disse manhosa- Eu acho que meu pai se esqueceu de mim, sei lá.
Colin: Claro que não, Jes! Mas quem sabe você não liga pra ele?
Jessie: Será?
Colin: Claro! -sorri-
Jessie: -sorri e peguei o telefone- Calma, ta chamando.
Colin: Ok, vou indo então. Te ligo depois, tchau. -selinho-
Jessie: -selinho- 

        Colin foi embora e meu pai não atendeu. Tentei e tentei, mas nada. Fiquei sentada um pouco, pensando no nada. Peguei o telefone e chamou... Até ele atender.

Jessie: Alô? -disse nervosa-
Marcus: Filha?
Jessie: Pai!! Eu to com saudade!
Marcus: Eu pensei que você não gostasse de mim. -disse fraco-
Jessie: Não! Eu gosto de você! -chorando- 
Marcus: Não chora! -disse muito fraco-
Jessie: Ta tudo bem?
Marcus: S... -parou de falar-
Jessie: Oi?
Marcus: ...
Jessie: Pai! Ta aí? Alô!!! -desesperada- 
XxXx: JESSIE! O QUE ESTÁ FAZENDO? -Harry entrou e tirou o telefone da minha mão-
Jessie: Que? O que eu fiz? -chorando-
Harry: Eu não... Eu não posso falar! -quase chorando-
Jessie: Por que não?
XxXx: O que ta acontecendo? Por que ta chorando Jessie? 


                                                            CONTINUA...

        Oi pequenas, tudo bem? Desculpa a demora, tive muitas provas. E vocês nunca comentam bastante, isso me deixa triste :( mas ta, né. Vai ter uma surpresa no próximo capítulo, então espero que tenha vários comentários... Não vou responder, mas obrigada à todas! + 10 COMENTÁRIOS! Beijos!! @Ramona_Drew






14 comentários:

  1. Aaaaaw perfeito gateeeenha continua ve se nao demora viiu?? Hahah
    Aass: Bruna

    ResponderExcluir
  2. continua, ta perfeito, rs ' , nao demora ;)

    ResponderExcluir
  3. awwwn perfeito, hehe continua logo, não demora tipo MUITO, MUITOOOO, para postar! HAHA continua

    ResponderExcluir
  4. Pleaaaase,continua.

    ResponderExcluir
  5. TÔ CURIOSA CARAMBA! O que tá aconteçendo??? CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. Aiii vo morrer de curiosidadee! Tava con sdd's prinn' Xoxo

    ResponderExcluir
  7. olá,pessoal,leitor novo!

    ResponderExcluir
  8. desculpe
    o erro de ortografia.

    ResponderExcluir
  9. é chato comentar como anonimo,entao parei!agora falando da ib.tá perfeita,incrivel,AMEI!continua DIVA!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Continua, do amando demais e louca para saber a surpresa, continua logo, please!
    Beijos linda!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.