10/04/2013

Aviso /Bia

| |
Oi divas, aqui é a Bia. Vim me desculpar por estar esses dias todos sem postar, eu realmente não queria fazer isso. Eu estou em semana de provas e só acaba na segunda, então eu estou com pouco tempo para escrever. Estou escrevendo aos poucos e provavelmente vocês terão um capítulo novo até sexta-feira. É isso, me desculpem mais uma vez e até logo. Não me abandonem hahaha ;)
Enquanto isso leiam as IB's antigas do blog que você ainda não leu e aproveitem para deixar um comentário :D
Beijos ;*

2 comentários:

  1. Okay Bia e espero que de para você postar na sexta :)
    Beijos lindaaaa!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII divulga meu blog? http://diariesdeumabelieber.blogspot.com.br/ Thanks ps: leitora nova ♥

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.