15/04/2013

6º Capítulo - Vegas Girl: Shut up.

| |
Tumblr_mlb3rrnw8k1qltc42o2_500_large

Jason narrando:

James: Trouxa algumas coisas pra você. - Disse enquanto abria a mochila que entrou carregando nas costas. Já era 12h do outro dia. Amanhã eu iria embora.
Eu: O que? - Perguntei empolgado, rezando pra que fosse comida, pois a do hospital não era boa. Não tinha sal.
James: Um lanche do mc donalds, pode ser? - Meus olhos brilharam. Nossa que viadagem.
Eu: Valeu sogrão! Tu é o melhor! - Fizemos um toque e ele me entregou o lanche.
James: Cadê a Lilo?
Eu: Ela foi lá fora atender o celular, você não a viu? - O olhava enquanto comia meu lanche de uma forma meio desesperada.
James: Não... que estranho. - Se sentou no sofá e pegou seu notebook, o apoiando em seu colo. Ficamos um tempo em silêncio enquanto eu comia, até a Lilo entrar no quarto.
Lilo: Oi pai! Não te vi chegando! - Deu um beijo na bochecha dele e sentou numa poltrona que ficava do lado do sofá. - E aí, como estão as coisas?
James: Tô pensando em passar alguns dias fora.
Eu: Isso é bom? - Perguntei assim que finalmente terminei de deliciar meu lanche.
James: É, acho que vai me fazer bem.
Lilo: E a puta lá?
James: Ela me liga sempre mas eu não atendo. - Percebi um sorriso surgindo no rosto da Lilo, o que me fez rir, no pensamento.
Lilo: Hm.
James: E vocês dois?
Lilo: O que tem?
James: Vão ficar enrolando, ou vão assumir que tão namorando?
Lilo: Não viaja pai!
Eu: Vamos assumir sogrão! - Acho que ele não riu pela forma que eu falei, e sim pelo rosto da Lilo que corou na hora. 
James: Tá certo! Bom, preciso ir. Acho melhor você ir pra minha casa amanhã, Jason. 
Lilo: Por que?
James: Porque os pais dele estão viajando, não é?
Jason: Certo, só preciso passar em casa pra pegar roupa.
James: Ok. Tchau filha, tchau Jason. - Se despediu de nós e saiu do quarto.
Lilo: Que história é essa que nós vamos assumir? Não temos nada, Jason.
Jason: Eu sei, tava zoando. Mas seu pai me ama! - Ri
Lilo: Quem vê pensa! - Revirou os olhos e pegou seu celular, que estava em cima do sofá. Parecia esperar alguma ligação, até que o celular tocou.


Lindsay narrando.


Ligação mode on:
Eu: Alô? - Atendi imediatamente.
Ryan: E ai Lilo. Quando tu volta ao trabalho?
Eu: Amanhã.
Ryan: Ótimo. Não fala o meu nome porque não podem saber quem sou eu. Lembra do Liam?
Eu: Sim.
Ryan: Morreu.
Eu: Como?
Ryan: O Chaz o matou.
Eu: Que? - Respondi assustada. Apesar de tudo, eles não eram de matar.
Ryan: Parece que o cara tava querendo ir atrás de você. E, todos sabem que ele come e mata. Entende? Foi pra te defender.
Eu: Não consigo acreditar.
Ryan: É, mas agora eu preciso que você me faça um favor.
Eu: Qual?
Ryan: Primeiro, tenta fazer o Jason entrar pra equipe. Segundo, agora você é meu braço direito, mas ninguém pode saber.
Eu: Nossa, que honra hein. - Falei irônica. 
Ryan: É, eu sei. - Rimos - Então é isso. Passa na minha casa amanhã com o menino aí.
Eu: Ótimo. Beijos.
Ligação mode off.


Jason: Quem era?
Eu: Ninguém.
Jason: Lilo, você não tava falando sozinha.
Eu: Tava sim.
Jason: Lindsay, Lindsay. Espero que você não esteja aprontando.
Eu: Não estou.
Jason: Vem aqui. - Me aproximei da poltrona onde ele estava sentado, e ele me puxou pro seu colo. - Minha garota de Vegas.
Eu: Que estranho. - Ri
Jason: Vou te dar um colar escrito "Vegas Girl."
Eu: Mas, por que "vegas girl"?
Jason: Hm... Vamos ver, você é má. Você é da noite... Você é de Vegas.
Eu: Ai Jason, vai dormir! - Dei um tapa de leve no braço dele
Jason: Dorme comigo.
Eu: Estamos muito preguiçosos ultimamente.
Jason: Realmente. - Sorriu e eu me ajeitei em seu colo, deitando minha cabeça no seu ombro enquanto ele mexia no meu cabelo.
Eu: Ô Jason... - Depois de algum tempo em silêncio resolvi falar.
Jason: O que?
Eu: Você vai parar de fazer besteira, né?
Jason: Você vai?
Eu: Não faço besteira, e te perguntei primeiro.
Jason: Sim, vou parar.
Eu: Obrigada.
Jason: Sabe o que eu percebi?
Eu: O que?
Jason: Você ta mais carinhosa.
Eu: É porque você ta doente.
Jason: Preciso ficar mal mais vezes.
Eu: Não, não precisa.
Jason: Você me ama né?
Eu: Não, eu me sinto na obrigação de te defender. Você sabe... eu sou foda. Ninguém mexe comigo.
Jason: De fato, mas não preciso de segurança. Ainda mais uma mulherzinha.
Eu: Mulherzinha? Você realmente não me conhece Jason. Eu tô começando a preferir o Jason nerd, porque ele jamais me enfrentaria. 
Jason: Você só fala bosta!
Eu: To mandando a real.
Jason: Então é assim?
Eu: É.
Jason: Faz tempo que a gente não transa né?
Eu: Sim, e não vai ser hoje.
Jason: Você ta chata, vai dormir.
Eu: Tá, cala boca então.
Jason: Aff. - Resmungou, eu sorri e dei um selinho nele, novamente deitei minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos, só sentindo o cheiro do perfume dele.



Pequeno, porém só pra atualizar!
Não vou responder os comentários porque preciso muito' estudar!
Desculpem a demora e tals! Realmente não deu pra postar antes.
Enfim, conversem comigo:

<3

+ 15 comentários

8 comentários:

  1. Que meigos eles dois hahahah continuua
    By Brubs

    ResponderExcluir
  2. UOOOOOOOOOOOOOOOL! AI SIM! Eu gosto do Pai dela, ele é MUITO LEGAL! hehe. O Jason já ta xonado *u* e ele também ashuashuashasu ou não. Continua? bjss na bunda #perfeito <3

    ResponderExcluir
  3. Amei o capítulo, muito fofo os dois juntos *-* O Jason entrando para a equipe? Ele vai ser um Vegas Boy? Kkkk, eu sei foi sem graça ¬¬ Mas enfim, continua logo, please!
    Beijos lindaaa!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
  4. Onwm que fofinho esses dois hahahahaha ...
    Enfim o jason vai focar do ládo da Lilo??? OMB
    Mas já era bem provável neh ?! Hahaha to doida hoje Hahaha
    Continuaaaaa senão as nota vai cai hahahahaha credo nem eu quero isso ! Hahaha
    Bjiuu

    ResponderExcluir
  5. amei os dois juntos.serio eles sao muito fofos.enfim,tá PERFEITO!continua!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaa leitora nova ta perfeitoooo

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.