06/04/2013

5º Capítulo - Vegas Girl: Please, talk to me!

| |
734680_410393615707503_967886910_n_large

Eu: Segunda-feira... ah, como eu odeio esse dia! - Resmunguei enquanto me vestia (look 2) pra ir pra escola, assim que acabei peguei minha bolsa e fui pro carro. Meu pai e a vaca já tinham saído. O trânsito estava uma coisa louca, mesmo. Fazia muito tempo que eu não via tanto trânsito às 7:00 da manhã, é, eu tava atrasada. - VAI CARALHO! - Gritei enquanto apertava a buzina freneticamente, o farol estava aberto mas ninguém andava. Até que, além das buzinas e gritos por todo o canto, ouvi um som diferente e até que agradável: O toque do meu celular.

Ligação mode on.
Eu: Alô? - Atendi mesmo dirigindo
xxx: Cade você?
Eu: To chegando Lucy, to chegando.
Lucy: Muito trânsito, né?
Eu: Ta foda.
Lucy: Sei como é. O Jason não veio.
Eu: Hm, legal. Preciso desligar, to dirigindo. Beijos
Lucy: Beijos
Ligação mode off.

Mudei imediatamente a rota pra casa do Jason. Eu queria saber o que tinha acontecido, ele não era de faltar na escola. Em 15 minutos cheguei na casa dele, porque o trânsito tava melhor pra aqueles lados. Toquei a campainha 3 vezes e a empregada abriu.

Empregada: O Jason ta no quarto, vai lá.
Eu: Obrigada. - Sorri e subi pro quarto dele. Bati na porta mas ele não abriu, então eu entrei. - Meu Deus! O que é isso? - Minha boca se formou um "O" e eu estava completamente chocada. Jason estava jogado no chão, aparentemente desmaiado com bebidas e drogas espalhadas pelo quarto. Aquilo foi desesperador. Me agachei do lado dele, colocando sua cabeça no meu colo. - Jason, por favor, fala comigo! - Dei um tapa leve em seu rosto mas ele não acordou. Peguei ele no colo contando com forças que eu sem sabia que tinha. Desci as escadas de pressa e o coloquei no sofá.
Empregada: O que aconteceu? - Ficou desesperada assim que viu o Jason.
Eu: Ele tava desmaiado no chão do quarto, me ajuda, vou levar ele pro hospital! - Ela assentiu e me ajudou a levar Jason até o carro, o colocou no banco de trás e apoiou a cabeça dele no seu colo, dirigi o mais de pressa possível, devo ter levado umas 3 multas no caminho.
(...)

Já passava das 13h e eu ainda estava no hospital esperando por uma notícia do Jason. Parece que fizeram desintoxicação nele e mais alguns outros exames, não sei muito bem. 
A empregada já tinha ido embora pois tinha mais coisas pra fazer.
Eu estava sentada no sofá branco da sala de espera com mais algumas pessoas que esperavam por seus familiares, até que o médico responsável pelos exames do Jason apareceu.

Médico: Senhora Lindsay. - Se aproximou de mim e eu me levantei
Eu: Como Jason está?
Médico: Bem melhor, mas vai ter que ficar internado por uns 2 dias em observação. Você vai ficar aqui com ele, ou algum familiar?
Eu: Os pais dele estão no Brasil e os familiares não viriam, eu acho. Eu posso ficar, sem problemas.
Médico: Ótimo, por favor, me acompanhe. - Assenti e fui até o balcão de informações com ele. - Assina aqui, por favor. - Me entregou alguns papeis e eu assinei. - Daqui 30 minutos Jason subirá para o quarto.
Eu: Ótimo. Vou ir buscar algumas roupas.
Médico: Tudo bem, quando voltar, você pode subir direto.
Eu: Muito obrigada, estou indo. - Apertei sua mão e sai do hospital, indo pra minha casa. Chegando lá, só meu pai estava. - Oi pai.
James: Oi pequena. - Sorriu assim que me viu
Eu: Você ta bem?
James: Sim, e você?
Eu: Cadê a vagabunda lá?
James: Nós resolvemos dar um tempo.
Eu: Isso é sério? - Um sorriso se formou em meu rosto
James: Sim. Mas eu estou bem, muito bem.
Eu: Assim espero... Pai, meu amigo ta internado e eu vou ter que ficar 2 dias com ele lá no hospital, tudo bem?
James: Claro querida, depois me manda o nome do hospital e o quarto, quem sabe eu passe lá pra visitar.
Eu: Obrigada pai. - Sorri e o abracei - Te amo.
James: Também te amo filha. - Desfizemos o abraço e fui até meu quarto. Peguei uma mala de viagem média e joguei algumas roupas que seriam necessárias, depois me despedi do meu pai e fui pra casa do Jason, a empregada já tinha separado as coisas dele, então só peguei a mala, guardei no carro e voltei pro hospital, ele ja estava no quarto.
Eu: Oi dono Jason. - Entrei no quarto e já guardei as malas no pequeno guarda-roupa que tinha lá.
Jason: Oi. - Falou com a voz sonolenta, fui do lado dele e me sentei num pequeno espaço que tinha na cama.
Eu: Como está se sentindo?
Jason: Bem melhor agora.
Eu: Por que você fez aquilo?
Jason: Não sei, depressão talvez.
Eu: Isso é mal.
Jason: Seria pior se você não estivesse comigo.
Eu: É, eu sei. - Ri baixo.
Jason: Valeu.
Eu: Você sabe... pode contar comigo. - Sorri e dei um beijo na testa dele. - Agora dorme! - Ele assentiu e eu me deitei no sofá, onde dormem os acompanhantes.

(...)


Jason: Lilo.. - Sussurrou enquanto eu "dormia". Ainda bem que tenho sono leve.
Eu: Que foi? - Cocei os olhos 
Jason: Acho que eu te amo.
Eu: Você acha?
Jason: Acho.
Eu: Acho que você ainda não melhorou. - Rimos
Jason: Besta! Eu to bem.
Eu: E aí, quando sair daqui, vai continuar fazendo merda ou vai criar vergonha na cara?
Jason: Talvez isso tudo sirva de lição pra você também, que fuma e bebe né Lindsay.
Eu: Relaxa que de minha saude, cuido eu.
Jason: Nossa, grossa. - Bateram na porta, levantei pra abrir e era a enfermeira.
Enfermeira: Eu vou te levar para fazer os ultimos exames, tudo bem?
Jason: Tudo né. - Respondeu mesmo insatisfeito. Ela o ajudou a ir pra "maca" e o levou pra fazer os exames. Cochilei por mais uns 10 minutos e resolvi ligar pra Lucy.

Ligação mode on:
Lucy: Oi Lindsay. Você não ia pra escola?
Eu: Lucy, o Jason ta internado e eu to como acompanhante dele.
Lucy: O que ele aconteceu? - Pareceu preocupada.
Eu: Droga..
Lucy: Nossa, que barra. 
Eu: É, me faz um favor?
Lucy: Claro, o que?
Eu: Vai na minha casa ver se ta tudo bem com meu pai e se ele precisa de algo? Parece que ele e a piranha deram um tempo.
Lucy: Deixa comigo! 30 minutos eu to lá.
Eu: Ok, qualquer coisa me avisa.
Lucy: Certo. Beijo Lilo.
Eu: Beijos, e obrigada.
Lucy: Por nada... tchau. - Desliguei
Ligação mode off.

Eu estava feliz mas ao mesmo tempo triste. Feliz pela "separação" do meu pai, e triste porque sabia que ele não estava bem. Mas talvez isso tudo seja melhor pra ele, e até pra mim. Quem sabe, não é?!
Quanto ao Jason... Eu continuo correndo perigo! Perigo de me apaixonar. 
Coração, por favor! Não faça essa burrada! 
É o que eu peço.


Boa tarde meus amores!
Acordei muito bem-humorada hoje, então é provável que eu faça oooutro capítulo! :) por isso esse ficou pequeno.
Enfim enfim enfim.

Imagine Belieber - BD: Seráaa?? uauhauha
Andressa Biebs: Nossa, que má! Hahaha. Não sei, veremos hehe
Claraa: Que bom linda! <3
Stella: Prontinho! haha
Fernanda de Melo: Tá aí! :)
Pequena do Justin: UHAUHA espero que goste desse cap linda! bjo
Jessie Moraes: Muito obrigada flooor <3
Ana Carolina: Espero q gosteee!!
Leticia: Tenho mas nem uso maisss :(
Anônimo: aaaaha pronto! haha
Jennifer Piuma: Pronto, d/e/s/e/s/p/e/r/a/d/a UHAUHA <3
Luana Mendes: Espero q goste linda! s2
Anônimo: Okaaay
Anônimo: Prontoo uauha
Anônimo: Obrigadaa!
Laura: Prontoooo! ahha
Anônimo: Thaaank you! haha

+ 15 comentários.

20 comentários:

  1. Paraaabeens . Ta perfeitaa continuaaa. to amandoo serioo . vc e muitoo Diva *--*
    @_NathyDiias

    ResponderExcluir
  2. Amei, cara vc é demais, espero que continue o mais rápido possível s2 segue @Luhh_Mendes02

    ResponderExcluir
  3. vicio <3 to amando muuito

    ResponderExcluir
  4. meldeuss, que perfeitooooo mesnina
    segue? @pac_on_swag

    ResponderExcluir
  5. Awwn amei o capitulo fiquei tipo :3 nessa parte : "Jason: Lilo.. - Sussurrou enquanto eu "dormia". Ainda bem que tenho sono leve.
    Eu: Que foi? - Cocei os olhos
    Jason: Acho que eu te amo.
    Eu: Você acha?
    Jason: Acho.
    Eu: Acho que você ainda não melhorou. - Rimos
    Jason: Besta! Eu to bem."
    Aiii foi perfeitooo <3 <3
    Tipo mais o Jason vai ser um vagabundo e largar ela??
    Continuaa diva *-*

    ResponderExcluir
  6. Aaaw estao apaixonadoooos awn awn :))) continuuua

    ResponderExcluir
  7. JASON ONDE TAVA A SUA CABEÇA PRA FAZER ISSO?!?!?! CONTINUA DIVA!

    ResponderExcluir
  8. OMG! JASON NÃO FAÇA ISSO! :c AMEI, AMEI, AMEI! Ela cuidando dele é fofo demais! iasijsjijasjausau continua ok? #xonada beijos #perfeito

    ResponderExcluir
  9. Haha! Coração não faça essa burrada?! KKKK Coontinua prinn' Xoxo'

    ResponderExcluir
  10. Diva,me desculpe por não comentar nas suas IB'S...É pq eu ando muito ocupada,escola,trabalhos,prova.Continua xoxa ><

    ResponderExcluir
  11. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei de paixão, hahaha, sempre me apaixono pelas suas IB's pode divulgar pra mim linda? É de uma amiga minha haha http://imagine-belieber-believe-aways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. AHHHH, demorei mas comentei u.u Sabe como é, muitas trabalhos escolares e talz, ai complica minha vida de leitora né, mas enfim, que merda o Jason tinha na cabeça para beber e fumar drogas???? Cara, ele tem que parar com isso antes que seja tarde demais, mas ainda bem que a Lilo apareceu e tipo, ele disse que ama *-* Mas tipo, ela tem que se deixar levar por essa paixão né... Bom, continua logo, please!
    Beijos linda!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
  13. awwwwwwwwn ameeei, continua logo, aliás o Jason tem na cabeça??? AAAH CONTINUAA

    ResponderExcluir
  14. Ae vai ser o casal mais maneiro/fofo/lindo/perfeito/chão/terra/ar/vida DO MUNDO *0*

    ResponderExcluir
  15. MENINA AMEII vai ser o casal mais TUDOOOOO do mundo!!

    ResponderExcluir
  16. cara eu não gosto de vc!! vai tomar no cu, eu amo as outras duas! vc é um cu garota! -Luh

    ResponderExcluir
  17. aaaaah amei amei.. como srmpre. Eu volteeeeeeeeei.. haha mais é por pouco tempo:/ to sem internet e to na casabda minha amg pegando wifi delq kkk bjj

    ResponderExcluir
  18. Leiitoraaa Novaa *-*
    Ameii Oo Cap Ficou Simplente Perfeiitoo
    XoXo

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.