18/03/2013

Heyyyyy :)

| |
Mesninasss!
Como vocês estão?
(Não sejam preguiçosas e leiam tudo:)

Então, vim dar um aviso rs. Eu tô em semana de provas (hoje tive 3!) e além de prova tenho muitos seminários pra apresentar e trabalhos pra entregar (tô quase pedindo pra sair!), e eu to tendo que estudar muuuuuuito mesmo! Até porque passar no SENAI ano que vem é muito importante pra mim e eu preciso estudar bastante pra isso.

Aí quem me segue no twitter vai falar: "Ah, mas você tweeta toda hora!" Então, tweetar não ocupa minha mente porque eu tweeto muitas frases vazias UHAUHA e pra postar aqui no blog eu preciso pensar deeemaaaais, pra não fazer um capítulo ruim pra vocês! Enfim.

Eu tô fazendo os capítulos aos poucos, e às vezes só pra não deixar desatualizado, eu vou postar um cap. pequeno mesmo. Tudo bem pra vocês?

Ahhh, e antes que vocês perguntem, sou a Gi e escrevo a 7 Things! çlsakçaslk

Me sigam aqui: @jubsslolly

Espero que me entendam! E por favor continuem comentando pra eu saber quem ta lendo!


Beijos <3
       

4 comentários:

  1. Okkk Gi seu IB é muitooo perfeito e viciante haha Bjooss e Boa Sorte nas provas!!
    Rayanee Aquiii

    ResponderExcluir
  2. Okay linda, sei bem como é, tbm to cheias de trabalhos, exercícios, lição de casa e tal para fazer... Ah, espero que você se de muiiitooo bem nas suas provas linda :D Sua IB está perfeita por demais da conta *-*
    Beijus10s linda!

    Ass: Midi dos Santos (@midisantosv)

    ResponderExcluir
  3. aaah espero que poste logo, amo sua fic! *_*
    acabei de começar o meu blog, visita lá.

    http://imagine-b3llieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Da nada eu espero para ter um cap bem bom e da uma visitada quando puder ?
    comente
    http://sonhodebeliber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.