28/03/2013

California Sky: Capítulo 32 - Surprise

| |
"Cause I knew you were the one, with you my life has just begun"

Santa Monica - Califórnia, segunda-feira, 2:50PM
Hoje eu não vi Justin direito, só o vi quando ele apareceu aqui de manhã dizendo que ia levar eu e meus irmãos para a escola. Ele disse que iria em Calabasas resolver algumas coisas em casa, mas que voltaria a noite para o jantar que meu pai tinha o convidado.
Mandei uma mensagem para Chaz dizendo que já estava on no Skype e depois de uns minutos ele também ficou on. Logo iniciei uma chamada de vídeo.

- Skype on -
Sophie: Chaaaaaaaaaaaaaaaaazito! - Disse e ele riu. Ele nunca gostou desse apelido - nem eu -, mas eu chamo ele assim para irritá-lo.
Chaz: Finalmente, achei que tinha esquecido de mim. - Disse fingindo estar chateado, mas eu sabia quando ele estava mentindo. Tipo agora.
Sophie: Sabe que isso nunca vai acontecer né? - Ele abriu um enorme sorriso.
Chaz: Sei disso, você me ama. - Fiz um coração com as mãos e ele riu. - Ainda estou esperando sua visita.
Sophie: Quero muito ir, mas ainda não deu.
Chaz: Vou ficar esperando. - Sorri.
Sophie: E como está a vida aí? - Perguntei.
Chaz: Está tudo bem. - Disse e ouvi um barulho ecoar pela casa do Chaz. - RYAN, O QUE ACONTECEU? - Ele perguntou virando para trás. - Espera só um minuto. - Ele disse à mim e levantou, indo para fora do quarto. Aproveitei para ler o sms de Justin que tinha acabado de chegar.
"Miss me? I miss you :("
Sorri com isso. Justin era tão fofo. Antes de conhecê-lo eu achava essas coisas totalmente estúpidas e melancólicas, mas agora eu acho tudo fofo e lindo. Incrível como Justin me mudou em relação a isso.
"Miss u too, babe. When u come back?" - Respondi e fiquei esperando a resposta dele, que não chegou. Não me importei muito com isso, ele deveria estar ocupado.
Chaz: Voltei. Ryan estava tentando fazer panquecas e caiu na cozinha. - Ri.
Sophie: Ryan está aí? Chama ele, quero conhecê-lo.
Chaz: Não dá, ele tá limpando a bagunça que fez na cozinha.
Sophie: Ah...
Chaz: Depois ele vem. - Assenti. - E como estão as coisas aí?
Sophie: Ótimas.
Chaz: O lerdo do Justin te pediu em namoro? - Arqueei as sobrancelhas. Como ele sabia que estávamos namorando? Ninguém sabia além de mim, Justin, Mandy, o motorista do helicóptero, as pessoas que estavam na praia quando Justin me pediu em namoro... é, acho que o mundo inteiro sabe.
Sophie: Ér... ele... ele me pediu. - Disse me embolando um pouco com as palavras. Chaz era apaixonado por mim, não queria chateá-lo.
Chaz: Finalmente! Eu disse pra ele que se ele não te pedisse em namoro eu logo eu mesmo ia pedir por ele.
Sophie: Você? - Perguntei confusa.
Chaz: É, eu. Eu superei aquilo que eu sentia por você, Sophie. Percebi que você não me amava da mesma forma que eu, nós não daríamos certo. - Sorri feliz por ele ter entendido.
Sophie: Fico feliz por isso. - Ele sorriu.
Chaz: Pera aí, o Ryan voltou. - Disse. - RYAN, VEM AQUI! - Gritou.
Sophie: Você ama gritar né?
Chaz: Só com o Ryan. - Rimos.
Ryan: O que é, viado? - Disse parado do lado do Chaz.
Chaz: Chega aí, a Sophie tá aqui. - Disse e Ryan sentou do lado dele. Pela primeira vez eu vi o Ryan que o Chaz sempre falava. Eu só tinha o visto por foto.
Ryan: Oi, Sophie. - Ele acenou sorrindo.
Sophie: Oi. Finalmente te conheci.
Ryan: É, os idiotas dos meus amigos sempre falavam de você, mas nunca nos apresentaram. - Ri. Eles eram cheios de apelidos carinhosos.
Sophie: Digo o mesmo.
Ryan: Cadê o JB? Tá aí?
Sophie: Não, ele teve que ir em Calabasas resolver umas coisas em casa, mas volta ainda hoje.
Ryan: Ah sim. - Disse. - Se não se importa, preciso ver se as panquecas esfriaram.
Sophie: Tudo bem, vai lá. - Disse.
Ryan: Chaz, a Kristen tá vindo aí. - Disse e Chaz assentiu.
Sophie: Quem é Kristen? - Perguntei curiosa.
Chaz: Minha... namorada.
Sophie: Ah... - Disse não muito interessada nesse assunto. Não que eu gostasse de Chaz, mas poxa, ele dizia que me amava e de repente aparece com uma namorada.
Chaz: Eu... eu vou ter que desligar. - Disse. Com certeza ia sair com a namorada.
Sophie: Tudo bem.
Chaz: Depois a gente se fala. Beijos.
Sophie: Beijos. - Disse e desconectei do Skype.
- Skype off -

Que coisa, eu não queria que Chaz arrumasse uma namorada! Não que eu esteja com ciúmes, mas agora ele não falaria comigo como antes. Ah, to exagerando! É só uma namorada, eu também arrumei um namorado, não foi?
Afastei esses pensamentos da minha cabeça e peguei meu celular para ver se Justin tinha respondido a mensagem. E ele tinha, mas não da forma que eu queria.
"Sorry princess, will not give me go back today. Sorry, sorry, sorry."
Suspirei chateada. Eu estava tão animada para esse jantar. Justin deveria ter algum motivo importante para não vim, aliás ele está sempre ocupado. Preciso começar a me acostumar com isso.
Disquei o número do celular da minha mãe e ela atendeu depois de tocar umas 5 vezes. Disse à ela que Justin não poderia vim e ela disse que faria o jantar quando ele pudesse.
Coloquei o celular no bolso do meu short e fui até a casa de Mandy. Passei a tarde toda lá assistindo filmes e conversando com ela sobre coisas aleatórias.
Quando começou a anoitecer fui para casa, tomei um banho e vesti uma roupa confortável, mas bonita. Não queria ficar em casa sem fazer nada, então peguei meu fone de ouvido, coloquei alguma música para tocar e comecei a caminhar pelo bairro. Parei para comer alguma coisa no Subway e fiquei bastante tempo por lá, já que aproveitei para usar a Internet. Recebi uma ligação do Justin enquanto estava voltando a caminhar.

- ligação on -
Justin: Sunshine! - Ele disse e eu ri. Que tipo de apelido era aquele? [n/a: sunshine significa 'luz do sol']
Sophie: Porque sunshine? - Perguntei e ele riu.
Justin: Porque você ilumina os meus dias. - Disse e eu nem preciso dizer que eu abri um sorriso tão grande que quase rasguei o meu rosto né?
Sophie: Você me deixa sem graça assim. - Ele soltou uma gargalhada gostosa.
Justin: Não fique.
Sophie: Já era, já fiquei. - Ele riu.
Justin: Desculpe por eu não poder ir pro jantar.
Sophie: Tá tudo bem.
Justin: Eu prometo que vou pegar o primeiro voo amanhã e vamos almoçar juntos.
Sophie: Não se preocupe, eu te entendo.
Justin: O que você tá fazendo?
Sophie: Andando pelo bairro sozinha e você?
Justin: Deitado na minha cama e pensando o quanto eu queria que você estivesse aqui comigo. - Sorri.
Sophie: Também queria que você estivesse aqui. - Ele riu, mas eu não entendi porque.
Justin: Shawty, preciso desligar. O Fredo tá me chamando. Mais tarde eu ligo pra você.
Sophie: Ok, tchau Biebs.
Justin: Tchau.
- ligação off -

Coloquei o celular de volta no meu bolso e voltei a escutar a música que tocava antes: Summer Paradise do Simple Plan. Decidi parar um pouco na praia de Santa Monica para descansar e também porque aquele lugar me trazia boas memórias, já que foi ali que eu conheci Justin. Decidi sentar na areia mesmo e fiquei ali por bastante tempo, pensando na vida e escutando as músicas.
xxx: Uma moça bonita sozinha a essa hora? - A voz mais perfeita do mundo disse e eu abri um enorme sorriso. Olhei para trás e Justin me encarava sorrindo e com os braços abertos. Levantei e pulei em cima dele, fazendo ele quase cair. Justin gargalhou e selou nossos lábios.
Justin: Gostou da surpresa? - Disse quando paramos de nos beijar.
Sophie: Mas é claro! Achei que você só vinha amanhã.
Justin: Não, eu só disse aquilo pra te fazer uma surpresa.
Sophie: Uma surpresa?
Justin: Sim. - Disse sorrindo. - Vamos até a sua casa. - Assenti e caminhei ao lado dele até o carro, que hoje era uma Lamborghini Aventador.  [foto 1 - foto 2]
Assim que chegamos perto da minha casa, eu já podia escutar música e barulhos de vozes.
Sophie: Você deu uma festa na minha casa? - Ele riu.
Justin: A ideia foram dos seus pais, eu só ajudei.
Sophie: Nem pra me avisarem, eu poderia ter colocado uma roupa melhor. - Disse olhando para a minha roupa. Jeans, Supras, camiseta e uma jaqueta. Pelo menos os Supras eram glamourosos.
Justin: Está linda assim, cheia de swag. - Ri.
Sophie: Quem tá aí?
Justin: Ninguém que você não conheça.
Sophie: Não duvido nada que eu vou entrar aí e dar de cara com a Rihanna dançando na minha sala. - Ele riu.
Justin: É sério, só tem gente que você conhece. Seus amigos, sua família, minha mãe, Alfredo, Scooter, Carin, Kenny... - Suspirei aliviada. Imagina só encontrar celebridades na minha casa. Eu ia infartar.
Assim que Justin parou o carro eu desci rapidamente e ele precisou correr um pouco para me acompanhar.
Assim que entrei na sala vi todos os móveis afastados, um pequeno palco montado e todas as pessoas que eu conhecia aqui na Califórnia estavam ali. Sorri com aquilo. Eles não tinha feito apenas um jantar, mas sim uma festa.

Oi oi oi. Sou muito diva, postei dois dias diretos :p
Brincadeira, não sou diva, vocês que são *o*
Irei responder os comentários :)
Midi dos Santos: MUITO obrigada, linda *-*
Pequena do Justin: Acho que não vai ter segunda temporada não. Talvez mais pra frente, só que é mais pra não do que pra sim. Já tenho a primeira e a segunda temporada da minha nova IB planejada, então vou ficar só com ela por enquanto. Obrigada por comentar e obrigada pelos elogios :)
Canadians Boys: Awn, obrigada diva <3
Fernanda de Melo: Linda é você *-*
Imagine Belieber: Obrigada e já continuei :)
Lara Cherry: Sim, vou fazer uma IB chamada "In Love With My Brother". Espero que você goste dela também ;)
Evellyn: Acabei de decidir que esse é o antepenúltimo e o próximo vai ser o penúltimo :D  Vou divulgar sim, fofa ;)
Stella: Que bom que vai ler c:  Fico feliz que tenha gostado, mas uma hora teria que acabar né? :c
Jennifer Piuma: Também li a parte do Justin cantando ahuhauaua
Thais Freitas: Muito obrigada <3
Ana Carolina: Não chora linda, eu vou postar outra s2
Heeeeeeeey, terminei de responder minhas gatas e agora trago uma notícia que eu não sei se é boa ou ruim: esse não é o penúltimo capítulo e sim o antepenúltimo. Ainda vai ter o capítulo da festa e o último :)
Bom, é isso, até o próximo c:

Divulgando:


Alguém me explica o que o Justin queria fazer nesse gif, por favor?
socorro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

9 comentários:

  1. desculpe eu n comentei ontem pq meu note n pevava direito..mas continueeee voltei paa comentar haha

    ResponderExcluir
  2. Amei demais o capítulo *-* Que fofo o Justin, sempre fazendo surpresas! Continua logo linda, please!
    Beijos mesnina do Jus10!

    Ass: Midi dos Santos

    PS: Quem disse que tu não é diva? O.o Cara, tu escreve uma fic perfeita, que só poderia ser escrita por uma diva feito tu né... Então vê se intende, tu é muito DIVA, tendeu mesnina???

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAI Que lindo! gente que fofo <33 O Justin fazendo surpresa, pra ela :3 eu amei, amei, amei. #perfeito demais flor (: Chaz safadinho hehehe. Continua diva, estou curiosa *u*. Bj na bunda <3

    ResponderExcluir
  4. aaah que otimo que vai ter mais 1 capitulo :). Qe fofo esse cap cara,cara so podiabser o Jus msm pra fazer uma surpresa a ela kkk. Obg por divulgar. Continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. Vc e diva sim e muito, acho que vou gostar da sua proxima ib sim afinal elas sempre sao perfeitonas

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa logo amor, e sim, você é muito diva! CONTINUA to ansiosa.

    ResponderExcluir
  7. Aaah me desculpa não comentar no capitulo anterior tava sem internet, desculpa mesmo anjo... Tu e muito diva, amo D-E-M-A-I-S sua IB ela e perfeita não me canso de dizer isso haha'
    Continuaaa logo xara rs' Beijoos
    // Beatriz R \\

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeei, nao quero que acabe nunca, comtinua pfvr

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.