22/03/2013

California Sky: Capítulo 30 - Dating

| |
Tumblr_m83hgdsvlf1rueop6o1_500_large
"Cuz you are the only one that gets me, knows me, feels me, hurts me"


Santa Monica - Califórnia, domingo, 2:20PM
Já tinha terminado de me arrumar e estava esperando Justin, que pela primeira vez estava atrasado. Minha mãe estava conversando comigo sobre o Justin e sobre nosso relacionamento. Disse pra mim tomar cuidado pra não me machucar novamente, porque ele é famoso, milhões de garotas querem ele e ele viaja quase todo dia, então eu teria que me acostumar com o namoro a distância. Ela é meio louca, porque eu nem namoro ele, mas o que ela disse me fez parar pra pensar um pouco. Será que um relacionamento público, cheio de rumores e à distância era o que eu queria?
Meus pensamentos foram interrompidos pela campainha. Levantei do sofá em um pulo e fui abrir a porta, onde Justin me esperava com um sorriso no rosto.
Sophie: Hey! - Eu disse sorrindo também e fechando a porta atrás de mim.
Justin: Oi shawty. - Ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha. - Desculpa o atraso, eu estava resolvendo umas coisas pro nosso passeio. - Ele disse enquanto me guiava até o carro dele.
Sophie: Tá tudo bem. - Sorri. - Kenny não vai com a gente? - Peguntei quando entrei no carro e percebi que só estava nós dois.
Justin: Não, vamos só nós dois mesmo. - Assenti e encostei no banco do carro. Justin dirigia calmamente e parecia ansioso. Ele ligou o rádio e começou a cantar Gangnam Style, o que me fez rir porque ele não conseguia pronunciar as palavras, aliás acho que ninguém consegue, a não ser que seja da Ásia.
Chegamos no heliporto em alguns minutos e só então fuiperceber que eu nunca andei de helicóptero e estou nervosa. Pensei em desistir, mas Justin estava tão animado que eu comecei a me animar também.
Nós entramos no helicóptero por volta das 3:00 e quando decolamos, segurei a mão de Justin firmemente.
Justin: Tá com medo? - Ele perguntou sorrindo e eu neguei com a cabeça.
Sophie: Não. - Ele riu, beijou minha testa e passou um dos braços pelo meu ombro. Sorri com isso.
Nós sobrevoamos Santa Monica inteira e era realmente lindo, principalmente a praia. Podemos até ver uma pequena quantidade de fãs no heliporto esperando por Justin.
Justin falou algo com o piloto que eu não pude escutar e sorriu depois.
Sophie: O que foi? - Perguntei.
Justin: Já já você vai ver. - Respondeu. - É uma surpresa.
Sophie: O que você vai fazer?
Justin: Relaxa. - Suspirei e voltei a olhar para o lado de fora. Voamos por mais alguns segundos e Justin vendou meus olhos, mesmo sem eu querer. Mais alguns minutos voando e ele mandou eu tirar a venda.
Justin: Olha lá pra baixo e diz sim por favor. - Ele disse fazendo bico e eu olhei curiosa para fora do helicóptero. Sinceramente, meus olhos se encheram de lágrimas. Foi a coisa mais linda que alguém já fez por mim.
Centenas de pessoas estavam posicionadas estrategicamente na praia de Santa Monica formando uma frase: "Want to date me?"
Olhei para o Justin rapidamente e sorri voltando a olhar lá pra baixo. Parecia história de filme. Starstruck para ser mais exata.
Afastei esses pensamentos quando Justin falou comigo.
Justin: E então? - Ele perguntou sorrindo, mas parecia nervoso. Pude perceber pela perna dele, que balançava sem parar.
Parei pra pensar um pouco. Será que esse era o certo a se fazer? Talvez eu não aguentaria a pressão dos fãs e paparazzis ou então não aguentaria a distância. Minha mãe poderia estar certa em relação à isso, mas eu o amo tanto.
Sophie: Eu aceito. - Disse sorrindo também. Desde que Justin foi embora eu tenho pensado demais antes de agir e isso tem atrapalhado bastante minha vida. Pelo menos uma vez eu tenho que tomar decisões sem pensar muito.
Justin sorriu também e selou nossos lábios calmamente. Nós não paramos de sorrir durante o beijo e isso foi engraçado, então paramos para rir. O piloto parabenizou o Justin por isso e ele agradeceu.
Nós voltamos para o heliporto depois de um tempo e Justin atendeu alguns fãs antes de entrarmos no carro.
Justin: Eu quero te levar em um lugar à noite. - Ele disse enquanto dirigia.
Sophie: Onde?
Justin: Não sei porque você ainda me pergunta isso se sabe que eu não vou dizer. - Ri.
Sophie: Quem sabe uma hora eu consigo.
Justin: Não vai conseguir. - Fiz bico. - E não adianta fazer essa carinha super fofa. - Ri de novo.
Sophie: Não sou fofa.
Justin: É claro que é.
Sophie: Procure um oculista. - Ele riu.
Justin: Você quer ir ou não?
Sophie: Aham.
Justin: Então eu te busco às 8:00. - Ele disse parando o carro em frente à minha casa.
Sophie: Ok. Não quer entrar? - Perguntei.
Justin: Eu preciso dar uma entrevista por telefone e ir falar com a minha mãe sobre o lugar que vou te levar. - Me deu um selinho.
Sophie: Ah, fica, por favor. - Pedi manhosa.
Justin: É sério, tenho que ir, mas eu venho às 6:30 pra ficar com você, ok?
Sophie: Promete? - Perguntei passando meus braços no pescoço dele.
Justin: Sim. - Ele disse e eu sorri. Juntei nossos lábios pela milésima vez desde que eu aceitei o pedido de namoro dele. Beijar Justin era uma droga pra mim, uma droga que me fazia viver.
Sophie: Então até mais tarde. - Eu disse quando separamos nossos lábios.
Justin: Até. - Ele sorriu e me deu mais um selinho. Saí do carro e esperei ele virar a esquina para entrar em casa. Assim que entrei fui correndo ligar para Mandy e enquanto eu contava sobre hoje ela dava gritos de felicidade, me fazendo afastar o telefone do ouvido.


Oooooooooooooi pessoinhas *-*
Desculpem a demora, mas eu não tenho ficado muito no computador por causa da escola :(
Agora eu vou responder os comentários:
Canadians Boys: Vários beijos rolando agora hauhauhau Continuei <3
Pequena do Justin: Awn, obrigada amr. Meu pai já melhorou, ainda bem :D E obrigada pelos elogios, vc é mt fofa ;)
Jéssyca $ilva: Será? hehehe
Ana Carolina: Continuei :)
Fernanda de Melo: Continuei (:
Jennifer Piuma: Obrigada :D
Evellyn: Obrigada e meu pai já tá melhor ;)
Rianna Ornella: Awwn, muito obrigada *o* Sério que indicou minha IB? *u*  MUITO OBRIGADA!
Stephanie Estevam: Sou diva não fofa :c
Amanda Correa Leite Rosa: Obrigada, mas não sou nada disso que vc falou rs
Anônimo1: Obrigada e meu pai já tá melhor (:
@midisantosv: Graças a Deus, meu pai já tá melhor :D
Luana Gomes: Obrigada. O próximo capítulo tá aí :)
Thais Freitas: OBRIGADA *O*
Anônimo2: Awn, obrigada <3
Rebeka Oliveira: Continuei ((:
Giu: Obrigada :)
NathaliaStelita: Precisa me matar não, já postei ahuahuahuaa
Prontinho.
E eu deixei a notícia triste pro final: California Sky tá acabando e vai ser antes do que vocês esperam :(
Poréééém, tenho uma notícia boa: já tenho alguns capítulos da minha nova IB prontos e vou dar algumas informações pra vocês.
Nome da IB: In Love With My Brother
Música da IB: Stuck In The Moment - Justin Bieber
Personagens principais: Charlotte, Justin, Robert, Tracy, Caitlin, Chaz, Christian, Ryan e Pattie.
Terá segunda temporada!
Bom, é isso. To indo agora. Tchau. Bye. Adiós. Falou. Até mais. Até depois. To vazando. Agora parei.
Beijos ;*



Falem comigo pelo ask.

30 comentários:

  1. ameiiiiiiiii, continua

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Visita o meu blog ?? Pfvr! Estou no começo de uma IB tb ^^ http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/2013/03/summer-love-sinopse.html Obg <3

      Excluir
  3. nhaaaaa que inveja, alem de ela ter um namorado, o nomorado é o justin kkkkkkkkkk socorro

    ResponderExcluir
  4. Amor, porque você não esta me respondendo? Bom, eu amei amei amei -<33 o Justin é um Safadinho e fofo demais hahaahahaha. Eles são lindos juntos :3 Amei <3 continua! beijos

    ResponderExcluir
  5. ADOROOOOOOO!
    FICOU PERFEITO ESSE CAPITULOO!
    AMEI O JEITO QUE ELE PEDIU ELA EM NAMORO,FOI LINDO DEMAIIIS!!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  6. Sim,eu indiquei tua IB *--* E Finalmente esses Dois Pombinhos estão Juntos de novo '-----' Num aguentava mais ver eles tristes ... Principalmente o Jus >< E que pedido de Namoro Heem ? Mais que Perfeito,I.N.C.R.Í.V.E.L suahsuahsuh '-' Inveja do caramba dela,Além de ter um namorado,esse namorado é o Justen(falei de propósito) Çocorrr KKKK Demora muito pra Postar não,assim eu tenho um Mini-Ataque-Cardíaco '-' Bjo Continua xoxo

    ResponderExcluir
  7. SC vai acabar naaaaaaaaaaaao, essa ib e minha vida todinha, eu acompanho ela desdo do inicio que triste :(

    ResponderExcluir
  8. Continua Pleace muito legal a sua IB...Amei Amei tudo...

    ResponderExcluir
  9. faz uma parte hot pfv pfv pfv

    ResponderExcluir
  10. Amoo sua IB ela e perfeitaa :) continua por favor... Cara não acredito que já vai acabar :(
    // Beatriz R \\

    ResponderExcluir
  11. aaaa sua divaa amei amei posta o proximoo kkk to pirando...qual eh o lugar?oq eles farao?aaa

    ResponderExcluir
  12. Que perfeito.esse pedido dr namoro ... Continua please.. E ja vai acabar :/

    ResponderExcluir
  13. PERFEITO! ADOREI!
    Por favor,pode divulgar a minha fic? http://imaginee-belieeber.blogspot.com.br/ deixei de postar alguns dias e perdi muitas leitoras! me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visita o meu blog ?? Pfvr! Estou no começo de uma IB tb ^^ http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/2013/03/summer-love-sinopse.html Obg <3

      Excluir
  14. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei muiiitoooo esse capitulo por faVor posta logooooo o proximo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visita o meu blog ?? Pfvr! Estou no começo de uma IB tb ^^ http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/2013/03/summer-love-sinopse.html Obg <3

      Excluir
  15. Finalmente eles voltaram *-*
    Muito feliz aquiie :D
    poooosta logooo;;
    Giu

    ResponderExcluir
  16. Olá princesa, sei que dificilmente visito o teu blog , mais decidi dá uma passada por aqui, o blog está lindo e a história incrível, mais em fim, passei apenas pra dizer que é um prazer e um privilegio ter-te como afiliada.

    By: Srta__Bieber - Apenas Imagine

    ResponderExcluir
  17. SE CS ACABAR EU VOU ATE AI PRA TE AMARRAR NUMA CADEIRA PRA FAZER VC FAZER UNS 40 CAPITULOS A MAIS, TA ME ENTENDENDO? Eu amo essa fic, nao pode acabar :( continua, esse cap ta perfeito ♥ laris :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visita o meu blog ?? Pfvr! Estou no começo de uma IB tb ^^ http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/2013/03/summer-love-sinopse.html Obg <3

      Excluir
  18. Continua, ta perfeito demais.... Pena que a fic vai acabar :( o lado bom é que vai ter outra né... Bom, continuaaaaa!
    Beijos linda!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
  19. amei o capitulo!finalmente os dois juntos!continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visita o meu blog ?? Pfvr! Estou no começo de uma IB tb ^^ http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/2013/03/summer-love-sinopse.html Obg <3

      Excluir
  20. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÃO, voce não pode fazer isso :( Nao pode acabar, é a MELHOR ib que eu já li. por favor, nao acabe com ela *chorando* by: gabilieber.

    ResponderExcluir
  21. Não acredito que vai acabar!!! #Chocada ft. #Bolada! I <3 California Sky!!! Se quiserem ver minha IB tá no começo... Me ajudem pls!!! http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/2013/03/summer-love-sinopse.html

    ResponderExcluir
  22. Nãoooooooooooooooo, essa ib não pode acabar, essa ib é perfeitaaaa *-* by: Carol

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.