17/03/2013

California Sky: Capítulo 29 - KCA

| |
Kca-logo_large
"I said 'Hey L.A.', It's really really nice to meet you"
(Hey L.A. - Ryan Beatty)

4 dias depois...
Santa Monica - California, sábado, 4:00PM - Dia do Kids Choice Awards
Eu já estava pronta e mexendo no Twitter, enquanto esperava o Justin chegar. O KCA seria em Hollywood às 7 horas, mas tínhamos que chegar mais cedo para Justin dar entrevistas. A viagem até lá duraria cerca de 25 minutos, ou seja, chegaríamos bem rápido e teríamos que arrumar bastante assunto para conversar até lá. E é disso que eu tinha medo. Medo do Justin tentar forçar algo, nós acabarmos brigando e estragando a noite.
Meus pensamentos foram interrompidos pela campainha. Terminei de escrever o meu tweet, o publiquei e chequei minha roupa pela última vez em um espelho decorativo que tinha na sala. Aparentemente tudo estava certo. (roupa - sapato - cabelo)
"@SophieThompson: KCA now. Who's ready? :)"
Abri a porta e Justin me encarou sorrindo, mas não disse nada, só ficou me encarando. Corei e decidi encará-lo também. Justin estava lindo, sem aquelas roupas de rappers que ele costuma usar.
Justin: Uau! Estou me sentindo muito desarrumado e feio perto de você. - Sorri.
Sophie: Você está perfeito. - Ele sorriu também.
Justin: Digo o mesmo pra você. - Nem precisei sorrir de novo, já que eu não tinha parado de sorrir nenhum minuto. - Podemos ir?
Sophie: Aham. - Disse e fechei a porta atrás de mim. Justin me guiou até a enorme limousine branca que me deixou encantada e nós entramos. 
Justin: Animada? - Perguntou.
Sophie: Sim e um pouco nervosa.
Justin: Normal. Tenta pensar que é só um show de talentos normal.
Sophie: Cheio de famosos, super normal.
Justin: Ah, é verdade. - Disse pensativo e eu ri. - Então haja normalmente que tudo vai sair bem. - Ele disse sorrindo.
Sophie: Vou tentar. - Disse e nós ficamos em silêncio por alguns minutos.
Justin: Obrigado por ter vindo.
Sophie: Eu que agradeço. - Ele sorriu e voltou a olhar pra frente. Ficamos em silêncio novamente, dessa vez por muito tempo. Justin segurou minha mão e eu sorri com isso. Queria beijá-lo.
xxx: Nós estamos chegando. - O motorista avisou. Nós realmente estávamos chegando, porque já dava pra ouvir os gritos das fãs que estavam no local e eu comecei a ficar nervosa.
Justin: Não se preocupe, nada vai acontecer a você. - Disse protetor e eu sorri assentindo. Ele estava sendo muito fofo.
O motorista parou o carro e Justin segurou minha mão com força, enquanto passávamos pela multidão com a ajuda de alguns seguranças. Chegamos no tapete vermelho e eu me afastei, mas Justin me puxou, me obrigando a tirar algumas fotos com ele. Depois Justin foi dar algumas entrevistas e claro que perguntaram sobre "Jophie". Nós negamos tudo, obviamente. Teve uma hora que eu quase bati no Justin, mas me controlei.
"Entrevistadora: Vocês estão namorando?
Justin: Não, estamos noivos, vamos nos casar no final do ano.
Entrevistadora: É sério isso?
Justin: Sim."
E ele me puxou de lá sem deixar eu desmentir tudo. Idiota. A coitada da entrevistadora vai ser demitida por dar notícias falsas.
Enfim, depois de dar as entrevistas, entramos no local da premiação, onde dezenas de famosos circulavam por lá. Meu coração estava a mil e minha vontade era de parar todos eles para tirar uma foto, mas me controlei. Não queria parecer uma louca.
Quando dei por mim estava parada no meio do corredor olhando ao redor e Justin estava sentado em um poltrona rindo de mim. Sentei ao lado dele.
Justin: O que você estava fazendo parada ali? - Disse rindo.
Sophie: Admirando. - Ele riu novamente. - Para de rir! Aposto que na sua primeira premiação você também ficou admirado.
Justin: É, tem razão. - Ele parou de rir e eu sorri vitoriosa.
Sophie: Cadê o resto da sua equipe?
Justin: Deve tá chegando. - Ele disse e eu virei para frente. Um homem veio pedir pra tirar uma foto nossa e nós concordamos. Tiramos umas 4 fotos no total.

[...]

Depois de assistirmos quase toda a premiação, Justin teve que ir se arrumar para se apresentar. Ele seria o último.
Fiquei conversando com o Alfredo, Ryan Good e a Pattie, mas logo anunciaram o Justin e nós ficamos quietos. Justin entrou e todos começaram a gritar. Ele sentou em um banquinho ao lado do Dan e começou a cantar uma música que eu não conhecia, mas que era muito linda e me fez chorar o tempo todo. Ela dizia tudo o que eu sentia e pra piorar a situação Justin me olhava toda hora. Pude ver pelo telão que ele estava chorando, fazendo eu chorar mais ainda.
Pattie me olhou e sorriu, mas eu não desviei o meu olhar de Justin nem um minuto. Assim que ele terminou essa música, que Pattie me disse que chamava Nothing Like Us, Justin começou a cantar Beauty and a Beat junto com a Nicki Minaj. Comecei a rir quando a Nicki disse "Sophie" em vez de dizer "Selena" na música e Justin sorriu pra mim. A Nicki deve ter algum problema.

[...]

Justin: Gostou? - Ele disse enquanto eu esperava ele no camarim.
Sophie: Sim, as músicas são muito boas, mas a primeira eu não conhecia. - Eu disse observando ele arrumar o cabelo.
Justin: É meio nova. Escrevi pra uma pessoa especial. - Senti meu coração disparar. Pra quem era a música? Será que era pra Selena? Ele realmente era apaixonado nela?
Sophie: Hum, legal. - Tentei não dar muita importância, mas eu estava morrendo de curiosidade.
Justin: Não quer saber quem é? - Perguntou agora olhando pra mim.
Sophie: Se você quiser dizer... - Ele sorriu, sentou do meu lado no sofá e segurou minha mão.
Justin: Pra você. - Disse.
Sophie: O-o que? - Gaguejei, droga. Foi melhor que engasgar.
Justin deu uma risada fofa.
Justin: Eu escrevi Nothing Like Us pra você, Sophie. - Ele disse. - Quando a gente se separou eu escrevi várias músicas sobre, mas não as divulguei. - Até aí eu já me encontrava em um estado crítico. Meu coração estava disparado e eu não conseguia dizer nada, então eu apenas sorri.
Sophie: É linda. - Disse depois de me recuperar do "transe".
Justin: Obrigada. - Ele sorriu orgulhoso. - Acho que eu mereço um prêmio.
Sophie: Depois compro algo pra você. - Ele riu.
Justin: Não to falando desse tipo de prêmio. - Ri.
Sophie: Eu sei.
Justin: Sabe? - Ele disse se aproximando.
Sophie: Aham. - Ele sorriu e selou nossos lábios calmamente. Suas mãos acariciavam minhas costas e as minhas estavam na nuca dele, acariciando aquela região. Pude perceber Justin sorrir durante o beijo e eu sorri também. Infelizmente, nós tivemos que nos separar por falta de ar e também porque estavam batendo na porta do camarim.
Justin levantou e foi atender. Logo toda a equipe do Justin estava lá. Eles deram parabéns ao Justin e se acomodaram nos sofás.
Justin continuou arrumando o cabelo e depois sentou do meu lado.
Kenny: Vamos fazer o que agora? - Disse.
Justin: Comemorar meus 2 prêmios! - Disse animado. Justin tinha ganhado todas as categorias que concorria: Melhor artista masculino e Melhor música.
Pattie: Vamos onde?
Alfredo: Em algum restaurante, por favor. - Rimos.
Ryan: Tem um aqui perto muito bom. Podemos ir pra lá. - Todos concordaram e nós fomos até o tal restaurante. Jantamos enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias e tirávamos várias fotos. Quado terminamos, Justin e Kenny foram me levar em casa.
Justin: Vamos andar de helicóptero amanhã? - Justin disse enquanto olhava nossas mãos entrelaçadas. Kenny estava dirigindo, então acho que ele não viu porque não disse nada.
Sophie: Claro! Que horas?
Justin: Depois do almoço, lá pelas 2 horas.
Sophie: Ok, você vem aqui?
Justin: Aham.
Sophie: Tá.. Então, até amanhã. - Disse. - Tchau Kenny.
Kenny: Tchau Sophie. - Ele disse e eu já ia saindo do carro, mas Justin me segurou.
Justin: Não tá esquecendo nada?
Sophie: Não que eu me lembre. - Ele revirou os olhos.
Justin: Você é muito lerda. - Ele disse rindo. - Vem cá. - Me puxou e me deu um longo selinho.
Kenny: Nossa senhora, quanto amor! - Ele gritou e eu e Justin rimos.
Sophie: Quer beijinho também, Kenny? - Disse.
Justin: Epa! Tá maluca é? - Ele disse me agarrando. Eu e Kenny rimos.
Kenny: Relaxa JB, mulher de amigo meu é que nem homem.
Sophie: Ei, eu não sou homem. - Eles riram.
Kenny: Você entendeu, baixinha.
Sophie: Tá, tá. To indo. Tchau Justin, tchau grandão. - Disse e saí do carro. Eles esperaram eu entrar no carro e então deram a partida.
Entrei em casa correndo, dei boa noite para os meus pais e para os meus irmãos e fui pro meu quarto. Tomei um banho, vesti meu pijama e entrei no Twitter.
"@SophieThompson: Great night today. Congratulations @justinbieber!"
"@SophieThompson: Good night. I love u guys."
Depois de Twitter conversei um pouco com Mandy e com o Justin por sms. Meus irmãos vieram saber como foi e eu contei tudo a eles.
Quando eles saíram eu dormi rapidamente, imaginando como seria o passeio de helicóptero com Justin.


Me desculpem, sei que sumi e não dei explicações, mas meu pai pegou dengue e precisou ser internado em outra cidade. Tive que viajar na quinta e só voltei hoje (domingo). Escrevi esse capítulo às pressas pra postar pra vocês, então se estiver ruim, me desculpem. Não vai dar pra responder os comentários hoje, porque são 22:50 e eu tenho que levantar 5:20 amanhã pra ir pra escola.
Beijos e até o próximo capítulo ;*

Obs.: O banner do blog não tá funcionando, mas amanhã eu arrumo (:


Falem comigo pelo ask.

19 comentários:

  1. Ameeeeeiii!
    ELES SE BEIJARAAAM!! AAAAAAAH
    CARA FICOU MUITO PERFEITOOO!
    AMEI DEMAIIIIIS!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa amor, eu sinto muito pelo seu pai. Espero que ele já esteja bem (: Que Deus guarde a vida de todos vocês! Bom, eu amei esse capitulo #super fofo :3 eu fiquei tipo: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAINW QUE LINDO! o Justin como sempre #Safadinho! A Sophia doida por ele, e não admiti *u* eles são lindo juntos SUPER! Continua ok? bj com swag pra você <3 #perfeito <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei....Pelo geito logo vai vir um hot :D

    ResponderExcluir
  4. Yey, Yeeeeey! Que capitulo fofo! Continua

    ResponderExcluir
  5. Aaah Que cap lindo,divo.. Amei serio. Continua logo e melhoraa pro seu pai.

    ResponderExcluir
  6. Awn Capítulo Divo d+ :3 Melhoras pro seu papi >~< A Sophie Xonadona pelo Jus mas não adimite,Marrentinha >< Se tiver algum tempinho responde pelo menos o meu? :( Heey,indiquei seu Blog para minhas Amigas que são Beliebers elas A.M.A.R.A.M seu Blog de IB'S *-----*
    Enfim,tá tudo uma porcaria,-sqNUNCA Tá incrível Gateenhaa Continua :S Sua Lieenda

    ResponderExcluir
  7. Owwn que perfeito ta muito DIVO igual a vc kkk continua fofa

    ResponderExcluir
  8. awwwwn sua diva perfeita lindaa amei amei amei

    ResponderExcluir
  9. melhoras pro seu pai, fofa! continua a fic, ta otima <3

    ResponderExcluir
  10. Continua adorei ta muito bom mesmo CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. Amei, continua logo, a fic está cada dia mais perfeita *-* Passeio de helicóptero depois dos dois terem ficado, hum, que fofo *-* Ah, espero que seu pai melhore, dengue é uma coisa seria :/ Bom, continua logo, please! - Assim que der né -.
    Beijos linda!

    Ass: Midi dos Santos (@midisantosv)

    ResponderExcluir
  12. Essa fic é muito boa, tó amando demais, que o preximo capitulo (:

    ResponderExcluir
  13. amo a sua Ib e nunca fica ruim. Melhoras pro seu pai.. e não se esqueça da gente, a melhor escritora de Ib. <3 haahha

    ResponderExcluir
  14. Perfeita como sempre, <333333

    ResponderExcluir
  15. Perfeitoooo *-*
    Anciosa para o próximo capitulo!
    Giu

    ResponderExcluir
  16. DA PRA POSTAR POR FAVOR OU SERA QUE VOU TER QUE TE MATAR GURIA?KKKKKK POSTA LOGO PF >< #QUEREMOSHOT

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.