10/03/2013

California Sky: Capítulo 28 - Shopping

| |
Tumblr_lonkvdwqaa1qbm6umo1_500_large
"Come away with me, it's gonna be all right, you'll see"
(Summertrain - Greyson Chance)


Santa Monica - Califórnia, terça-feira, 6:20PM
Justin me deitou com cuidado no sofá sem parar de me beijar e suas mãos passeavam pelo meu corpo enquanto as minhas mãos acariciavam a nuca de Justin, o puxando mais para mim.
Nós nos separamos ofegantes e ambos estavam com as bochechas vermelhas, mas Justin tinha um sorriso no rosto, enquanto eu o olhava timidamente. Aquilo não podia ter acontecido, eu não podia me entregar a ele, não tão rápido assim. Sim, eu o amava e sabia que ele me amava também, mas ele errou! Me abandonou e me trocou, não é certo nós ficarmos juntos tão rápido.
Sophie: Isso não deveria ter acontecido. - Disse empurrando Justin e sentando no sofá. Ele sentou do meu lado e me encarou tristemente, sem o enorme sorriso de antes.
Justin: Por que não? Nós dois queríamos isso. - Disse ele tocando meu rosto e secando uma lágrima que escorreu pelo meu rosto. Porque eu tinha que ser tão fraca e chorar sempre?
Sophie: Mas não devia ter acontecido e você sabe muito bem o porque. - Eu levantei e comecei a andar pela sala. Justin não podia achar que nós vamos voltar, porque nós não vamos. Eu não podia dar esperanças a ele.
Justin: Vem aqui. - Ele disse e me puxou para um abraço, bem apertado por sinal. O abraço dele era acolhedor e por alguns minutos me fez esquecer todos os problemas e tudo que ele me fez.
Ficamos abraçados por uns 5 minutos, mas eu poderia ficar abraçada com ele o dia todo que não me importaria. Justin segurou meu rosto com as duas mãos, me obrigando a olhá-lo.
Justin: Não importa a mídia, os fãs ou o que você pensa sobre mim, eu NUNCA vou desistir de você, porque eu te amo. Amo como nunca amei ninguém e vai ser assim até o meu último segundo de vida. - Ele disse olhando nos meus olhos e eu quase me joguei nos braços dele, mas não foi preciso porque Justin selou nossos lábios, dessa vez com mais calma.
Ele parou o beijo com um selinho e voltou a me olhar nos olhos.
Justin: Eu te amo. - Disse e me abraçou. Eu não conseguia dizer nada, quando Justin me abraçava era como se só existisse nós dois ali e eu esquecia de tudo.
Ficamos mais alguns minutos abraçados, mas o celular do Justin tocou, fazendo ele bufar. Enquanto ele andava pela sala falando no celular, eu fiquei sentada no sofá pensando em nada. É, em nada. Minha mente estava vazia e eu fiquei apenas olhando a TV, onde passava um filme que eu não conhecia.
Justin: Eu preciso ir. - Ele disse me olhando.
Sophie: Ah, ok. - Disse sem olhá-lo. Um clima estranho estava instalado entre nós e era exatamente disso que eu tinha medo. Não quero perder a amizade dele, mas também não me sinto preparada para ter um relacionamento.
Justin: Amanhã a gente se fala. - Disse e eu assenti. Ouvi seus passos se distanciando, mas não olhei para trás. A verdade era que eu estava com vergonha de olhar pra ele. Eu não deveria ter me entregado tão fácil.

[...]


Santa Monica - Califórnia, terça-feira, 7:40PM
Mandy: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Ela gritou depois que eu terminei de contar o que aconteceu entre mim e Justin.
Sophie: Para de gritar, sua louca. Daqui a pouco aqueles outros dois loucos vão vim aqui ver o que tá acontecendo. - Eu disse e ela colocou a mão na boca.
Mandy: Desculpa. - Ri.
Sophie: Ainda tem mais. A parte mais importante.
Mandy: Conta logo.
Sophie: Justin me chamou pra ir no KCA com ele.
Mandy: Pega aquele travesseiro pra mim? - Encarei ela confusa, mas fiz o que pediu. Ela colocou o travesseiro na cara e começou a gritar igual uma louca e eu comecei a rir.
Mandy: Você aceitou né? - Assenti. - Na boa, se vocês não ficarem juntos eu vou amarrar os dois e só vou soltar quando ficarem juntos. - Ri.
Sophie: Não é assim, Mandy. Você sabe o quanto eu sofri por causa dele.
Mandy: Isso é passado, Sophie. Ele já provou que está arrependido e que te ama. Vai com tudo, amiga. - Ri.
Sophie: Sei lá, ainda não to pronta pra isso. - Ela revirou os olhos.
Mandy: Ai que vontade de te espancar. Presta atenção: eu sou Belieber e antes meu sonho era que o Justin se apaixonasse por mim. - Ela riu e eu a acompanhei, mas não por causa do sonho e sim por ela estar falando isso pra pessoa que o ídolo dela supostamente é apaixonado. - Mas depois que eu vi vocês dois juntos, eu me apaixonei por "Jophie". É tão fofinho. - Ri. - E olha que eu não aprovo qualquer relacionamento dele não heim.
Sophie: Tá, eu já entendi que você acha que somos perfeitos juntos, mas ainda assim não tenho confiança total nele.
Mandy: Isso vem com o tempo. - Até que ela estava certa. - O que acha de irmos ao shopping? Aproveitamos pra ver se tem algum vestido lindo pra você ir no KCA e ir no cinema. - Ela disse com os olhos brilhando. Ela tava mais animada que eu.
Sophie: Boa ideia. Vou trocar de roupa. - Ela assentiu.
Mandy: E eu também vou. Me manda mensagem quando tiver saindo. - Assenti e caminhei até o closet. Separei a roupa e tomei um banho bem rápido, depois me vesti e arrumei meu cabelo. [n/a: gostei muito dessa roupa não, mas consegui fazer outra melhor :/]

[...]

Mandy: Já estava sentindo falta desse ambiente. - Mandy disse enquanto andávamos pelo enorme shopping.
Sophie: Admito que eu também estava. - Disse passando os olhos pelas vitrines das lojas, procurando algo que me agradasse.
Mandy: Tem uma loja aqui que vende vestidos perfeitos, muitas celebridades já compraram lá. O preço não é muito agradável, mas pra ocasião vale a pena. Vamos dar uma olhada lá?
Sophie: Podemos até olhar, mas preciso ver se dá pra pagar com a minha mesada.
Mandy: Vamos lá então. Qualquer coisa a gente diz que esqueceu o cartão em casa. - Ri.
Nós caminhamos até o terceiro andar e paramos em frente a uma loja de luxo onde vendia roupas masculinas e femininas. Com certeza eu não ia ter dinheiro pra pagar nem uma meia daquela loja. Posso ser rica, mas tenho que me virar com a minha mesada de 200 dólares por mês. Assim que entramos uma simpática mulher veio nos atender.
Vendedora: Boa noite, posso ajudar? - Ela disse e eu nem tive tempo de abrir a boca, Mandy respondeu antes de mim. To dizendo que ela tá mais animada que eu.
Mandy: Sim, nós queremos ver alguns vestidos.
Vendedora: Longo ou curto?
Mandy: Curto. - Mandy respondeu rapidamente mais uma vez. Decidi que não ia mais responder. Mandy entende mais desse negócio de premiações do que eu.
Vendedora: Me acompanhem. - Ela disse e nós a seguimos até uma área da loja. Ela mostrou vários vestidos e Mandy foi pegando quase todos da mão dela e me entregando. Quando eu não consegui mais segurar vestidos ela me mandou experimentar. Fomos até a área dos provadores e Mandy ficou sentada em um sofá, enquanto eu experimentava todos aqueles vestidos lindos.
Mandy: Lindo, mas acho que o azul vai ficar melhor. - Disse quando eu saí do provador com um vestido amarelo. Vesti o azul e ela disse que o rosa ia ficar melhor. E assim foi até eu vestir o último vestido, um vestido beje perfeito que eu me apaixonei quando o vi.
Mandy: U-A-U! Esse tá perfeito! - Mandy disse batendo palmas.
Sophie: Estou apaixonada por ele. - Ela riu.
Mandy: Vai ser esse! - Concordei. - Vai se trocar, ainda temos que ver o sapato e os acessórios. - Assenti e entrei novamente no trocador. Tirei o vestido e coloquei minha antiga roupa. Quando saí, Mandy estava conversando com a vendedora e eu caminhei até elas com o vestido em mãos.
Mandy: Sophie, o vestido custa 380 dólares, mas você pode dividir em duas vezes.
Sophie: Pode ser. Qualquer coisa eu peço uma ajudinha para os meus pais. - Disse entregando o vestido e o cartão para a vendedora.

[...]

Depois de comprar minha roupa completa para o KCA, fomos para o cinema. Pegaríamos a última sessão de Oz: Mágico e Poderoso 3D às 9:30PM, o único filme que estava passando nesse horário. Compramos a pipoca, o ingresso e entramos na sala do cinema. Só tinha lugares no fundo, já que chegamos um pouco depois do horário.

xxx: Com licença, esse lugar está ocupado? - Um homem perguntou.
Sophie: Não. - Disse sem olhá-lo. Ele e o grupinho de pessoas que estavam com ele se acomodaram nos lugares ao meu lado e começaram a assistir o filme.
10 minutos de filme.
15 minutos de filme.
20 minutos de filme.
E então o cara que estava do meu lado começou a falar no celular com um tal de Alfredo.
Sophie: Moço, será que o senhor poderia falar no celular lá fora? Está nos incomodando. - Disse e ele sorriu sem graça, fazendo um gesto com a mão. Ele levantou e caminhou para fora do cinema.
xxx: Me desculpe por ele. - Uma voz muito conhecida por mim disse perto do meu ouvido, me fazendo estremecer.
Sophie: Justin? - Perguntei o olhando. Ele estava usando um casaco de moletom com capuz, boné tampando a cara quase toda e tinha um óculos escuros em mão. O mais engraçado é que estava fazendo muito calor, mas ele parecia não se importar.
Justin: Sophie?
Sophie: Não, não, sou a Beyoncé. - Ele riu.
Justin: Sou apaixonado pela Beyoncé. - Ele disse e soltou um suspiro apaixonado, me fazendo rir.
Mandy: Você querem fazer o favor de calar a boca. - Disse nos olhando brava. - Ah, oi Justin. - Disse assim que o reconheceu e eu ri.
Justin: Oi Mandy. - Ele acenou.
Sophie: Xiu, vamos assistir. - Ele assentiu e se endireitou no lugar. Continuamos assistindo e o cara que estava com Justin e o Justin tiveram uma pequena discussão por que Justin queria sentar do meu lado, mas eu ignorei. Acho que Justin não sabe o que é ficar escondido no cinema.
No fim, Justin acabou ganhando a briga no par ou ímpar e ele sentou do meu lado.
Justin: Sou muito sortudo. - Sussurrou no meu ouvido e eu ri baixo, mas o ignorei.
Justin segurou minha mão e eu não fiz nada pra me afastar, eu tinha gostado daquilo. Mandy sorriu pra mim quando viu nossas mãos entrelaçadas e eu sorri fraco.
Ficamos assim até o filme acabar.
Justin: Então, o que acha de irmos jantar? - Ele disse enquanto esperávamos Mandy sair do cinema. Ela tinha esquecido o celular lá e voltou pra buscar.
Mandy: Voltei. - Ela disse quando chegou perto da gente. Seus olhos brilharam e um enorme sorriso se formou em seu rosto quando viu o grupinho de pessoas que estava com Justin e que eu não conhecia. - OMB! - Ela disse e eles sorriram.
Justin: Ah é, esqueci de apresentar esses seres pra vocês. - Justin disse e levou um tapa na cabeça de cada um que estava ali, fazendo eu e Mandy rir. - Ai! - Disse acariciando a cabeça.
xxx: Eu sou Dan Kanter. - Ele disse me cumprimentando e depois cumprimentando Mandy. - Aqueles são Ryan Good e Tay James. - Cada um deles vieram nos cumprimentar. Enquanto caminhávamos para fora do shopping, Mandy me explicou que Dan era o guitarrista do Justin, Ryan Good o estilista e Tay James o DJ. Tentei gravar todos esses nomes e suas funções na minha cabeça.
Sophie: Tem uma coisa que eu não entendo. - Disse enquanto prestava atenção na estrada. Estava eu, Mandy e Justin no meu carro, indo para um restaurante para jantar. Os amigos do Justin estavam no carro do Bieber e iam passar em algum lugar pra pegar o tal do Alfredo.
Justin: O que?
Sophie: Se você está de férias, porque sua equipe está aqui?
Justin: Porque eu vou me apresentar no KCA.
Sophie: Sério? Você nem tinha me falado nada.
Justin: Devo ter esquecido então. - Dei de ombros e continuei dirigindo até o restaurante.
Quando chegamos, eu estacionei o carro e Justin colocou o óculos e o capuz para tentar chamar menos atenção. Quando entramos fomos recebidos pelo gerente do restaurante, coisa que nunca acontecia com pessoas "comuns". Ele nos levou até uma mesa mais afastada e que acomodava todo mundo. Fizemos o pedido e os amigos do Justin chegaram pouco tempo depois.


Capítulo big \o/
Desculpa não postar, mas eu to sem nenhuma criatividade ultimamente, também tem muitos trabalhos na escola e pra completar meu celular parou de funcionar :(
To sofrendo sem celular e o pior é que o Justin deve vim pra cá esse ano e se não conseguir consertar meu pai vai ter que comprar um novo. Aí fudeu tudo :(

Enfim, deixa eu parar de falar da minha vida e responder minhas divas :D
Anônimo1: Obrigada (:
Anônimo2: Obrigada :D
Midi dos Santos: Tomara né. Continuei :)
BolgStar: Obrigada :)
Amanda Correa Leite Rosa: Continuei.
Luciana Ferreira: Obrigada :)
Anônimo3: Também espero :)
Evellyn: Também quero isso haha
Stella: Né? hahaha
Anônimo4: Divulgo :)
Rafaela Moura: Tenho nada, mas obrigada mesmo assim :)
Anônimo5: Obrigaaaaaaaaaada :D
Anônimo6: Continuei u_u
Rianna Ornella: Menina, não vai perder a hora da escola não G_G  Relaxa que eles só deram um amasso no sofá hauhauhau
Anônimo7: Chaz vai aparecer ainda ;)
Gabilieber: Obrigada e não precisa pedir desculpas, eu que preciso :(
Janara: Obrigada ^^
Jennifer Piuma: Você quer que eles terminem separados? '-'
Jéssyca $ilva: Obrigada e seja bem-vinda :)
Ysamara Violeta: Obrigada :D
Anônimo8: Obrigada. Deixa o seu Twitter que eu te sigo ;)
Anônimo9: Obrigada :)
Luli: Continuei ^^
Pronto, obrigada a quem comentou e me desculpem novamente pela minha ausência :s
Até o próximo capítulo ;*

Falem comigo pelo ask.

Divulgando:
http://fcjustinbieberblog.blogspot.com.br/
http://traficandosupras-beliebersimagines.blogspot.com.br/

24 comentários:

  1. A Sophie é dificil viu kkkk Continua logo.. Amei eles ter se encontrado no Cinema.

    ResponderExcluir
  2. AAAA continua. Pq eles não fazem as pazes :(
    #BOLADA
    Beijos LULI

    ResponderExcluir
  3. continua! e boa sorte com seu celular!

    ResponderExcluir
  4. A sophie tinha que dar uma chance pro justin :(

    ResponderExcluir
  5. Denada linda, vc escreve muitooo bem ^^

    ResponderExcluir
  6. Amei o capítulo, muito lindo mesmo *-* Tipo, sei lá, mas acho que a Sophia podia pelo menos tentar voltar com o Justin, ele está fazendo tudo e mais um pouco para provar que se arrependeu né... Bom, continua logo, please linda!
    Beijos mesnina do Jus10!

    Ass: Midi dos Santos (@midisantosv)

    ResponderExcluir
  7. Amei amor <3 que lindo o Justin hahaha. Ela tem que voltar com ele *u* ele é tão fofo <3 omg! muito lindo esse capitulo hehe, Eu pensei que iria rolar o there there there there the the the uahsuahuhsuhas ok parei! Continua ok? beijo com swag pra você. @pequenadjustin

    ResponderExcluir
  8. Agora eu vi que Jophie é fofo e realmente ele se arrependeu, então.... AH A QUEM EU TO QUERENDO ENGANAR? JOPHIE É O CASAL MAIS LINDO DA HISTORIA DA HUMANIDADE E ELES TEM DE FICAR JUNTOSSS Continua!

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa, aaaaaaah eu amo a IB, Jophie é tudooooo, eu amo Joprie haha, CONTINUAAAAAAAA LOGOO SUA LINDAA.

    ResponderExcluir
  10. Meu deus que perfeito * -- * eu amo sua IB... Continuaa logo linda :)
    // Beatriz \\

    ResponderExcluir
  11. OOOOOH Gooosh faltou o Kenny UAHSUAHSU'
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhh! Coontinua pelo amor do Bieber! U.U XOXO E anda logo!

    ResponderExcluir
  13. aaaah valeeeu minhaa flor >.< continua kkk jophie vai voltar >.<

    ResponderExcluir
  14. O capítulo tá perfect *--* Sua Diva >~< E o amasso desses dois Heem? 69 Safadeenhos :9 Mas enfim,eu queria te falar que,esses dias como os capítulos demoraram um pouco,eu comecei a ler outro Blog,mas não fique chatiada,eu NUNCA vou te abandonar tá bom?Não fique Brava comigo :c Continua na Hora que quiser sua Diva Gateenhaa <33 Bjos da Katya Perez ><

    ResponderExcluir
  15. Continuaaa essa ib é a melhor continua por favor

    ResponderExcluir
  16. Oi OI ;] gatona , to adorando a IB >< vc é simplesmente maravilhosa em tudo que faz amo todas em especial essa California Sky é mto bom , continue , continue ... Beijustin ;* ( byy : CATH )

    ResponderExcluir
  17. CONTINUA é o que eu pesso!!! mt bom, perfeito.... demais. by gabilieber

    ResponderExcluir
  18. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAA! É SERIO MANO!

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaaaaaa!
    Sua Linda estou amando sua IB.
    Ahh mais uma coisa Leitora nova
    Bjsssss com muito swag

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.