03/03/2013

California Sky: Capítulo 27 - A day with Justin

| |
"Everything's all right, when you're right here by my side"
(When You Look Me In The Eyes - Jonas Brothers)



Santa Monica - Califórnia, terça-feira, 7:37AM
Depois de tomar banho, me vestir e tomar café, estava no carro ouvindo música e dirigindo para a escola. Matthew e Andrew não teriam aula hoje, tinha uma reunião de professores, eu acho.
Estava tocando You And Me do Lifehouse e eu chorava enquanto cantava junto com o rádio. Não sei ao certo porque estava chorando. Talvez seja por causa do meu término com Chaz, talvez seja por causa do meu amor pelo Justin ou então pelas duas coisas ao mesmo tempo. 
Meus pensamentos foram interrompidos assim que vi uma luz forte refletir no retrovisor do carro. Um carro que eu nunca tinha visto estava me seguindo e eu estava ficando preocupada com isso. Quem estaria me perseguindo? Será que era algum psicopata, estuprador ou algo do tipo? Não poderia ser, ainda está de dia e normalmente essas pessoas agem de noite. Olhei mais uma vez para o carro e ainda estavam me seguindo, o que me fez acelerar o carro um pouco mais. Cheguei na escola rapidamente e com a respiração ofegante devido ao nervosismo do momento. Deixei o carro no estacionamento da escola e desci, dando de cara com o carro que me perseguia. Dele desceu uns três paparazzis e começaram a tirar fotos de mim e a me fazer perguntas. Só então eu fui perceber o quanto eu fui lerda pra não perceber que eram paparazzis. Eles devem ter visto que Justin passou a tarde lá em casa ontem e querem saber o que aconteceu.
Paparazzi: Bom dia, Sophie. - Disseram enquanto me seguiam.
Sophie: Bom dia. - Eu sorri tentando ser simpática, mesmo não gostando nem um pouco deles.
Paparazzi: Você dirige bem rápido né?
Sophie: É porque tinha uns desocupados me seguindo. - Disse já ficando irritada. Eu nem era famosa, pra que eles estavam me perseguindo?
Paparazzi: Você e Justin voltaram a namorar?
Sophie: Não.
Paparazzi: Não é o que parece.
Sophie: Mas é a verdade. Ele é meu amigo e só porque foi lá em casa ontem não quer dizer que somos namorados. Agora me dê licença porque eu preciso ir estudar pra ter um trabalho descente que não seja seguir as pessoas. - Disse já irritada e apressei meus passos para dentro da escola, deixando eles com cara de bunda. Um pequeno tumulto tinha se formado por conta dos paparazzis e quem não era fã do Bieber com certeza não sabia o porque deles estarem me perseguindo.
Depois de entrar na escola, fui até o meu armário e peguei os livros que precisaria. Agora teria que enfrentar mais um dia chato de aula.

[...]



Santa Monica - Califórnia, terça-feira, 1:40PM
"Fãs de Jophie podem comemorar! Justin Bieber e Sophie Thompson fizeram as pazes e pelo que parece o cantor passou a tarde na casa da ex-namorada. A informação foi confirmada por Sophie enquanto chegava na escola."
Foi só o que eu escutei antes de desligar a TV. Que saco, porque eles não cuidavam da vida deles? Preciso me lembrar de parar de ver televisão e de ler revistas e sites de fofocas.
Eu nunca fui namorada do Bieber e eles estão me chamando de "ex-namorada do Justin Bieber".
xxx: Pensando em mim? - A voz rouca que eu já conhecia ecoou pela sala e eu dei um pulo do sofá.
Sophie: Bieber! - Disse o repreendendo e ele riu.
Justin: Desculpa, não sabia que estava tão distraída.
Sophie: Tava vendo um canal idiota.
Justin: Estavam falando sobre nós na TV agora a pouco.
Sophie: É esse canal que eu estava chamando de idiota.
Justin: Ah sim.. - Ri. - Me desculpa. - Ele disse se sentando ao meu lado.
Sophie: Pelo que? - Perguntei confusa.
Justin: Por eles ficarem te perturbando.
Sophie: Tá tudo bem, não é culpa sua.
Justin: É sim, você sabe.
Sophie: Não é e para de teimar comigo. - Ele riu.
Justin: Ok, ok. Vamos sair pra tomar um sorvete?
Sophie: Não é melhor tomarmos aqui? Os paparazzis estão loucos atrás de você querendo uma informação sobre "Jophie". - Fiz aspas com as mãos.
Justin: É você tem razão. Vou mandar um dos seguranças comprar e trazer aqui. - Assenti e peguei meu celular pra checar o Twitter enquanto ele falava no celular. Tinha uma mention de Chaz.
@ChazSom3rs: so come to Canada! I miss you :(
@SophieThompson: I will go soon. Miss u too, bro :(
Também tinha várias mentions me elogiando. Dei RT em algumas e twittei:
@SophieThompson: Justin and I are just friends. Nothing more than that. :)
Logo chegaram várias mentions perguntando se eu ainda sentia algo por ele e eu ignorei. Não iria twittar: "eu AMO o Justin mais do que a mim mesma". Isso era algo que só eu sabia e iria continuar assim.
Justin: Irão trazer o sorvete, logo chega.
Sophie: Ok, o que quer fazer enquanto isso?
Justin: Tirar uma foto. - Ele disse pegando o celular novamente. Nem deu tempo pra mim protestar, ele já foi logo ficando do meu lado e posicionando a câmera.
Justin tirou a foto e postou no Instagram, mesmo sem eu concordar. Tá, a foto ficou legal, mas eu não achei necessário postar no Instagram.
"justinbieber: Sophie and I are ready for the ice cream" - Essa foi a legenda que ele deu.
Sophie: Agora mesmo que eles vão achar que estamos juntos.
Justin: Deixa eles pensarem o que quiserem, minhas Beliebers acreditam em mim. - Sorri. - E eu não me importaria de ter um relacionamento com você. - Disse sorrindo e eu corei.
Sophie: Então... você pediu sorvete de que? - Eu disse mudando de assunto. Falar sobre nosso "relacionamento" me deixava sem graça.
Justin: Algodão-doce pra mim e chocolate pra você. Acertei? - Assenti.
Sophie: Você sempre acerta tudo.
Justin: Eu sei, sou muito foda. - Fez uma pose engraçada e eu ri.
Sophie: E metido.
Justin: Isso tudo é amor? - Ri, mesmo tendo ficado sem graça com a pergunta.
Sophie: Você sabe que não. - Me olhou desconfiado.
Justin: Tá bom. - Disse e eu taquei uma almofada nele.
Sophie: Você é muito idiota, Bieber.
Justin: Tá brava é?
Sophie: Não.
Justin: Tá sim, você só me chama de Bieber quando tá brava comigo. - Merda, eu sou muito idiota.
Sophie: Mas eu não estou.
Justin: Tá, tá. Me empresta seu computador?
Sophie: Tá lá em cima, pode ir buscar.
Justin: Sua preguiçosa, eu sou visita, não é assim que se trata uma visita. - Disse fingindo estar bravo.
Sophie: Awn, me desculpa Juju. - Apertei as bochechas dele e ele fez careta.
Justin: Juju? - Peguntou confuso.
Sophie: Sim, apelido novo, gostou?
Justin: Não mesmo, me chame de tudo, menos de Juju, por favor. - Ri.
Sophie: Ok, Juju.
Justin: Você é muito chata, Sôsô. - Disse rindo e caminhando até a escada. Que merda de apelido é esse? Consegue ser pior do que Juju. Enquanto Justin ia buscar o notebook, fiquei mexendo no celular dele que eu achei jogado no sofá. A primeira coisa que fiz foi ver a agenda telefônica, óbvio. Tinha telefone de dezenas de famosos ali e eu fiquei com uma enorme vontade de ligar pra Katy Perry, mas me segurei. Depois fui ver as fotos e eu fiquei me perguntando se aquele garoto era normal. Pra que dezenas de fotos fazendo careta no espelho? Uma pessoa normal não faria isso. Claro que eu precisei postar uma dessas fotos no Twitter. Escolhi a mais engraçada e postei com a legenda: "this is me always"
Também twittei algumas coisas como:
"@justinbieber: I'm really not normal."
"@justinbieber: call me Juju, is my new nickname."
"@justinbieber: Sophie is very cool."
"@justinbieber: I'm not hacked."
Ouvi passos e coloquei o celular onde eu achei. Justin desceu a escada carregando meu notebook e cantando We Found Love da Rihanna com uma voz afeminada super engraçada. Comecei a rir igual uma louca e ele me acompanhou.
Justin: Você atrapalhou meu show. - Disse sentando ao meu lado.
Sophie: Desculpa, mas tava muito engraçado.
Justin: Eu sei disso. - Ri e fui abrir a porta. Alguém tinha acabado de tocar a campainha. Quando eu abri vários paparazzis começaram a tirar fotos e fazer perguntas sobre Justin. Não respondi nenhuma e fechei a porta com muita dificuldade. Justin estava vermelho e olhava os paparazzis pela janela.
Justin: Droga! Será que eu não posso ter um minuto de privacidade? - Disse andando pela sala com o celular no ouvido. Enquanto ele falava no telefone eu fechei as cortinas com a ajuda de Daniela para que não tirassem fotos.
Justin: Scooter mandou alguns seguranças pra cá. Eles irão ficar vigiando a casa, você se importa?
Sophie: Tá tudo bem. - Disse, mesmo não gostando muito da ideia. Não é legal ser vigiada, mas Justin é meu amigo então não tenho escolha.
Logo tocaram a campainha de novo e Daniela foi atender.
Daniela: Sophie, tem um cara enorme na porta querendo falar com o Justin.
Justin: Deve ser o sorvete. - Ele disse indo até lá. Fiquei mexendo no computador enquanto ele não voltava.
Ele voltou segurando duas tigelas com sorvete e me entregou uma delas.
Justin: Vamos fazer uma twitcam?
Sophie: Pode fazer, eu vou ficar aqui no canto. - Disse me afastando e ele riu.
Justin: Por favor, vai ser divertido e as Beliebers vão ver que nós somos apenas amigos.
Sophie: Tá, vamos fazer. - Disse e sentei do lado dele. Justin avisou que iria fazer uma Twitcam e logo milhares de pessoas estavam on no site. Acho que só não congestionou porque muitas pessoas estavam na escola nesse horário. Assim que começou Justin sorriu.
Justin: Oi Beliebers. - Ele disse acenando. -  Quase que o site congestiona, vocês são incríveis. - Disse. Milhares de mentions chegavam a cada segundo. - To aqui na casa da Sophie, como vocês já devem ter percebido, e lá fora tem dezenas de paparazzis querendo tirar fotos.
Sophie: Tá uma loucura. - Justin concordou.
Justin: Só não tá mais louco que o nosso sorvete. - Ele mostrou o sorvete pra câmera. Tava louco mesmo, cheio de doces e coberturas.
Sophie: Tá delicioso.
Justin: Muito. Vocês deveriam comprar nessa sorveteria que eu não sei qual é. - Ri. - "Seu últimos tweets foram muito engraçados." - Ele leu em voz alta e eu ri novamente. - Que tweets? Eu não twittei nada. - Disse enquanto abria o Twitter pelo celular. Ele passou o olho pelo site e me olhou rindo. - Você não presta.
Sophie: Foi só o troco por ter me hackeado ontem. - Disse indiferente e ele riu.
Justin: Depois eu resolvo isso. Vamos cantar uma música. Qual música vocês querem? - Ele disse e centenas de mentions com nomes de músicas dele que eu não conhecia começaram a aparecer. - Ok, vamos cantar As Long As You Love Me. - Ele disse e começou a cantar, sem instrumentos, edições, sem nada, apenas sua voz. Foi a primeira vez que vi ele cantar ao vivo e eu não conseguia parar de olhar pra ele. Sua voz era tão perfeita. Agora eu entendo porque todas as garotas o amam, ele é realmente perfeito.
Justin olhou pra mim e nossos olhares se encontraram. Ele sorriu e eu abaixei a cabeça, envergonhada.

As long as you love me
We could be starving
We could be homeless
We could be broke
As long as you love me
I'll be your platinum
I'll be your silver
I'll be your gold
Justin cantou o refrão me olhando enquanto eu mantinha o meu olhar no meu sorvete. Aquele refrão era perfeito e parecia que ele queria me dizer algo cantando daquele jeito, mas eu balancei a cabeça afastando os pensamentos. É óbvio que ele não quer me dizer nada, ele não me ama e nós somos apenas amigos. Nada mais que isso. Trate de esquecê-lo, coração.

[...]

Nós paramos a Twitcam depois de uns 40 minutos. Estava divertido, mas a bateria do notebook estava acabando. Justin desligou o notebook e o colocou em cima da mesa de centro. Daniela chegou para buscar as tigelas e depois disso nós ficamos em um silêncio irritante, apenas observando a televisão desligada.
Justin: Você poderia me amar da mesma forma que eu te amo. - Ele disse quebrando o silêncio e observando os próprios pés, que estavam esticados em cima de mim. É, ele é folgado.
Sophie: De que forma? - Perguntei, não gostando do rumo que essa conversa provavelmente iria tomar. Justin sentou no sofá de frente pra mim e ficou me encarando.
Justin: Da mesma forma que o Jack amou a Rose em Titanic. - Ele disse e meu coração acelerou. - Eu não consigo mais ficar ao seu lado sem poder te beijar, Sophie. Eu te amo muito, mais do que o amor de Jack por Rose e mais do que o amor de Romeu por Julieta. Meu amor por você é maior do que qualquer amor que já existiu no mundo. Chega a ser doentio, mas é a verdade. - Ele disse me olhando nos olhos.
Sophie: Eu... eu também te amo. Muito. - Disse e um sorriso brotou em sua face. - Mas você me magoou, Justin. Sabe o quanto eu sofri quando você foi embora com ela? Não foi pouco. Foram dias chorando, dias desejando que você voltasse e que tudo fosse apenas um pesadelo, mas não era. Eu fui abandonada por uma das pessoas que eu mais amei na vida e infelizmente eu nunca vou esquecer isso. - Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto e abaixei a cabeça quando vi que ele também chorava.
Justin: Me desculpe. - Disse.
Sophie: Eu já te desculpei, só não tenho mais a mesma confiança de antes em você. Como eu vou saber se você não vai me abandonar de novo?
Justin: Eu nunca faria isso de novo. Porque eu iria abandonar a mulher da minha vida? - Sorri. - Eu fui forçado a fazer aquilo. - Ele abaixou a cabeça e eu o abracei. Nem eu sei porque o abracei, mas me deu vontade.
Não dissemos nada, apenas ficamos abraçados por vários minutos. Fomos nos separando lentamente e para meu azar, ou sorte, não sei direito, nossos olhares se encontraram. Já sabe o que aconteceu né?
Em menos de 20 segundos nós já estávamos nos beijando. Um beijo cheio de paixão que foi se transformando em um beijo cheio de desejo e malícia. Justin me deitou com cuidado no sofá sem parar de me beijar e suas mãos passeavam pelo meu corpo enquanto as minhas mãos acariciavam a nuca de Justin, o puxando mais para mim.

Demorei mas voltei com um capítulo big \o/
O que acharam? ^^
Espero que tenham gostado porque demorou um tempão pra escrever '-'
Enfim, vou responder os comentários:
Imagine Belieber: Awn, obrigada sua linda s2
Amanda Correa Leite Rosa: Justin muito folgado como sempre haha Muito obrigada fofa ;)
Adriana Souza: O certo é SophiE haha Acho que ainda vou enrolar pra fazer o Justin pedir ela em namoro, o que você acha? Alguma sugestão?  :)
Rianna Ornella: Também gostei quando eles terminaram, não acho que combinam :s  Se fizer a IB me manda, pfvr *-*   Muito obrigado por comentar gata :D
Anônimo1: Não vou deixar o Chaz sozinho (; Obrigada pelos elogios ^^
@Luciaalvesj: Obrigada e já continuei :)
Fernanda de Melo: Já continuei :)
Ana Carolina: Muito obrigada *--*
Sarah: Obrigada fofa (:
Mundo Swag: Também não gostava de Chophie lol. Obrigada por comentar :D
Giuu: Obrigada :)
Evellyn Martins: Continuei :)
Stella: Também quero Jophie de volta u.u   Continuei já :)
Kárina: Continuei :)
Anônimo2: Continue :)
Mina do Bieber: Divulgo :)
Pequena do Justin: Haha, muito obrigada diva. Já continuei :D
Jennifer Piuma: Ah, porque? Jophie é tão divo :(
Midi dos Santos: Também fiquei feliz que eles terminaram :)  Beijos pra você também linda.
Thais Freitas: VOCÊÊÊÊ *-*
BolgStar: Também :s
Respondi todos \o
Muito obrigada a quem comentou, vcs me deixam mt felizes *o*
Bom, é isso. Até o próximo capítulo.

Divulgando:

Falem comigo pelo ask ^^

Uma última coisa: alguém vai no show do Jonas Brothers? (:

25 comentários:

  1. continua por favor, amo sua fic

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaa SOS isso tá perfeito =*--*=

    ResponderExcluir
  3. Amei o capítulo *-* Será esse o recomeço para os dois? espero que sim!!!! \Continua logo, please!
    Beijos linda!

    Ass: Midi dos santos (@midisantosv)

    ResponderExcluir
  4. AAAAAHHHH continua Please eu Amo a sua Historia...

    ResponderExcluir
  5. Amo sua ib e espero que jophie volte!
    Continuaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaah tomara q eles fiquem logo juntos e nao se separem nunca mais kkk amweeeei. Continua

    ResponderExcluir
  7. Socorro meu corassaum num guenta essas coisas viu ! Jophie quase junto de novo aaaaaaaah

    ResponderExcluir
  8. http://fcjustinbieberblog.blogspot.com.br/
    divulga??
    gente por favor leia e comentem please..

    ResponderExcluir
  9. "AGUENTA CORAÇÃO" Foi o que eu gritei nesse fim de capítulo. *-* amei, como amei todos os outros. Você tem o dom de escrever, sua diva <3

    ResponderExcluir
  10. OOOOOOOOOOOOOOTIMOOOOOOOO,CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  11. Sua Lieenda o capítulo tá íncrível O.o Eu realmente amei.Mas oq esses safadeenhos vão fazer Heem 69 :9 HUUUM KKKKKK Me desculpa ser uma das Últimas a comentar é que eu entrei hj (04/03)de manhã como eu me acordo tds os dias 6:00 hrs hj me acordei 5:45 pra fazer oq?LER A SUA IB KKK Mas Enfim continuando .. eu fiquei no PC né,ainda de pijama aí depois de muito tempo .. eu só vejo meu tio descendo as escadas (ele que me leva pra escola) ''OO Menina,oq vc tá fazendo no PC ainda de pijama se já são 6:55?'' Nessa Hr eu saí correndo igual uma louca pela minha casa até chegar no final da escada e cair '-' KKKKKK Resultado:Eu chego na escola parecendo uma Macaca de tão desarrumada KK >< por isso só consegui ler o resto de tarde :/ Continua SUA DIVA *--* xoxo

    ResponderExcluir
  12. Gostei do capitulo, porem quero mais surpresas! Cade o Chaz? E esse beijo aí do final.. Me deixou c vontade huehueh

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO <333 TODOS OS OUTROS ESTÃO TAMBÉM, LI OS QUE NÃO TINHA VISTO ESSES DIAS! NOSSA, CADA DIA MAIS PERFEITO. Tinha sumido, eu sei dsclps? rs beijos & continua. By: Gabilieber!

    ResponderExcluir
  14. Ae caramba ta perfeito continua logo amore.

    ResponderExcluir
  15. Jophie é divo, realmente. Mas em todas as fics, nao importa o wuão babaca e imbecil seja o Justin eles sempre acaba, juntos. Tipo, SEMPRE. Já viroi clichê até kosskmllç, bom, mas a ib é sua hahaha. Continua!

    ResponderExcluir
  16. Onwwtt eles se beijaram :):):):):)))))))))))
    Ai meuu Deus ta muito bomm...
    ta PERFEITO espero que continua logoo...
    COnTInUA...

    ResponderExcluir
  17. Taa shoow , amando !! , pf me segui no twitter ? bjss , te amoo lindaa , perfeitoo suas IBs !!

    ResponderExcluir
  18. muiiiita mais do que perfeitoooo! *___*

    ResponderExcluir
  19. Continua logo morrendo de anciedade aquiie *-*
    xoxo Luli

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.