15/03/2013

Be Alright - Capítulo 10

| |
Ramona: Bom, vocês estavam gritando, falando palavrão e se desrespeitando um ao outro, e por isso, o castigo de vocês será ajudar no refeitório, a entregar os lanches!
Justin: Mas por que?
Ramona: Eu já expliquei isso! Qual é o seu nome?
Justin: Justin! 
Ramona: E o seu?
Jessie: Jessie. Por que?
Ramona: Ora, eu sou a diretora e preciso anotar o nome de vocês!
Justin: Quantos dias?
Ramona: Não sei ainda, vou ver.
Jessie: Quando começamos?
Ramona: Depois dos primeiros períodos.
Justin: No lanche! ¬¬
Jessie: Cala a boca, Justin!
Justin: Cala a tua boca!
Ramona: Quietos! 
Justin: Desculpa sora!
Ramona: Diretora!
Justin: Dire. -ri-
Jessie: -ri-
Ramona: Aaaai, que engraçado! Mas vão pra sala!
Jessie: Ok né... Tchau.
Ramona: Tchau.
Justin: Falô dire! Hehehe.
Ramona: Diretora!
Justin: Ta certo!
Ramona: Hum.

       Voltamos pra sala e todo mundo tava olhando pra gente e quietos! Eu fiquei com vergonha, e a professora ficou nos encarando. Até aí tudo bem... Mas tinha que ter um Justin pra atrapalhar! ¬¬

Justin: VAMO VENDER LANCHE GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! -entrando na sala e pulando-
Todos-Professora: -risos eternos-
XxXx: Com licença, qual é o seu problema?
Justin: Ah, desculpa! 
XxXx: Sente-se! Sou a professora Lígia e quero dar aula! Quem é você?
Justin: Justin.
Lígia: Ta, vá sentar!
Justin: Ta. Kk.
Jessie: Kkkkkkkk bem feito!
Lígia: E quem é a senhorita?
Jessie: Sou Jessie! Por que?
Lígia: Porque sou a professora, e tenho que saber o nome dos alunos.
Jessie: Ah... É pra eu sentar né?
Lígia: Sim.
Jessie: Já ia mesmo.

       E assim a aula foi, com a mesma professora até o intervalo! Mas eu e o Justin saímos 5 minutos mais cedo, porque tínhamos que preparar as coisas kkkkk. Eu e ele fizemos cachorro-quente, aliás, só colocamos as salsichas dentro dos pães, porque tava tudo pronto. 

Justin: Hey, Jes! Vem cá!
Jessie: To ocupada, não dá.
Justin: Sério, vem cá!
Jessie: Ai, ta bom. -indo em sua direção-
Justin: Que tal? -dando uma voltinha-
Jessie: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Justin: Que foi? 
Jessie: Você! Kkkkk ta com essa roupinha de cozinheiro e com a toca!!
Justin: Alguma problema?
Jessie: Não é seu, e ta todo sujo! Kkkk!
Justin: Foda-se! -ri- Coloca também!
Jessie: Não! Ta louco? Vou ficar parecendo uma palhaça! -ri-
Justin: Aff, Jessie! Vamos! Coloca esse aqui! -entregando-
Jessie: -ri- Ta bom, Justin! -colocando- Pelo menos o meu é limpo!
Justin: Até agora, é...
Jessie: Que você disse?
Justin: Nada não. Quer alguma ajuda?
Jessie: Sim, pega dois ovos pra deixar aqui, caso alguém queira fazer bolo.
Justin: Ok né...

                                                          JessieOFF*            JustinON*

        Sabe, me deu uma vontade de brincar! Peguei um ovo que tava ali, me escondi atrás do balcão e mirei na bunda da Jessie, enquanto ela tava concentrada nos lanches. Peguei e joguei com tudo na bunda dela, o ovo quebrou e sujou geral! Não aguentei e comecei a rir!

Jessie: AAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Justin: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Jessie: JUSTIN!! QUAL É O SEU PROBLEMA? DOEU! E AGORA EU TO TODA SUJA!
Justin: Você não ta suja, o avental que ta! Kkkkkkkkkkk.
Jessie: Mesmo assim!!! -pegando outro ovo e jogando na minha cabeça-
Justin: EEEEI! JESSIEEEEE! QUE PORRA! OLHA ISSO!
Jessie: Kkkkk ri agora, Justin Bieber! RI!
Justin: Eu joguei no avental, e você jogou na minha cabeça!! NÃO VALE! -jogando farinha na bunda dela-
Jessie: Agora eu to melada!
Justin: Hmmm, ela ta meladinha! -malícia-
Jessie: Justin, enfia o dedo no cu e rasga!
Justin: Nossa, que chata!
Jessie: Sou mesmo! Aliás, com você! Você que começou! 
Justin: -jogando outro ovo e rindo-
Jessie: Ei! -jogou outro- Kkkk.

       A cozinha já tava toda suja, mas a gente tava se divertindo. Escutamos alguns passos vindo em nossa direção e parei, só que a Jessie não viu e me jogou outra comida!

XxXx: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
Justin: Érr, eu posso explicar, diretora...
Ramona: NÃO QUERO EXPLICAÇÕES!
Jessie: Desculpa. -cabeça baixa- A culpa foi t... -interrompi ela-
Justin: Toda minha! Desculpa, não quis fazer isso! Eu que comecei, ela não tem nada a ver com isso! Pode fazer o que quiser comigo, dá castigo, lição... Mas tira ela disso!
Jessie: Justin, o que você está fazendo? -imprecionada- 
Justin: Falando a verdade! Jessie, se limpa e sai daqui! -olhando diretamente pra ela-
Jessie: Hum... Obrigada. -disse baixinho e sorriu- 
Ramona: Então, mocinho... Me conte o que houve! Vá para a minha sala que já estou indo! Precisamos conversar!
Justin: Ok... 

       Fiquei esperando aquela chata ir pra sala enquanto todos estavam no intervalo, mas não sei onde ta a Jessie. Bom, nem sei porque fiz aquilo por ela.

Ramona: Justin, o que aconteceu? Por que fez isso?
Justin: Eu não sei, queria brincar um pouco.
Ramona: Não to falando disso, to falando de não colocar a culpa na Jessie. Por que? Gosta dela, Justin? 

                     
                                                            CONTINUA... 

       Oooi gatas, tudo bem? O capítulo ficou um cu, né? Mas foi o que eu pude fazer... Gente, eu fico triste com uma coisa, porque várias meninas comentam bastante nos capítulos da Bia e nos da Gi, eu fico triste :( mas ta né. Respondendo:
Imagine Belieber - BD: Awwwn, obrigada amor!! S2
Canadians Boys: Que coisa linda, obrigada!! Beijos!
Rianna Ornella: Kkkk valeu fofa!! ><
manuella moreira: Bem-vinda, amor!! Espero que goste do blog! E muito obrigada *-*
Anônimo³: Aaaaaaaaain, a mais perfeita? Ta brincando, né? Haha, obrigada linda!!! E você que é diva!!
        É isso, então! Beijos gente, e até o próximo capítulo!!! Amo vocês! 


21 comentários:

  1. Coontinua princesa! Demoroou hein!? Tomara que o próximo não demore tanto! Beeijoo'

    ResponderExcluir
  2. nossa quando vc volta vc arrasa ta lindo luana

    ResponderExcluir
  3. Ameeiii!
    FICOU ENGRAÇADOO DEMAIIIS E PERFEITO ALIÁS!
    AMEI DEMAIS SÉRIO!
    TU É DIVAAA!!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa e ate a Diretora acho que ja abe que o Justin gosta dela

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk essa dire kkkk nao sei nao viu ! mais eu tbm acho ... continua linda ! vc tem facebook? Se sim, me convida >> https://www.facebook.com/bruna.thalia.336 :) bjs estou amando ! divaa ...

    ResponderExcluir
  6. Posta Logo Ta Muuuuiiiiiittttttooo Legal

    ResponderExcluir
  7. Amei o capítulo, já estava com saudades da sua fic mais que perfeita!!! Esses dois só aprontam, meu Deus, uma guerra de comida flagrada pela diretora Kkkk' que dó deles, mas acho que lea tem razão, Justin teve estar mesmo a fim de Jessie... Bom, continua logo, please!
    Beijos linda!

    Ass: Midi dos Santos (@midisantosv)

    ResponderExcluir
  8. Nao tava brincando a sua ib é concerteza a mais perfeita!VC é diva e o capitulo ficou perfeito!
    /jessie\

    ResponderExcluir
  9. Perfeito Gateenhaa *--* Continua Diva *--*

    ResponderExcluir
  10. continua logo ta perfeito

    ResponderExcluir
  11. Continua, eu tu amandoooo!!!!

    ResponderExcluir
  12. continua loooogooooooooooooooooooooooooooo eu to amandomuuuuuito sua diva de ib's

    ResponderExcluir
  13. ah to amando
    fiqui um tempo sem aparecer aki mas ja voltei :)

    ResponderExcluir
  14. COOOOOOOOOOOONTINIA LOOOOOOOOOOOOOGO POR FAVOR MEEEEU ?! TÁ PERFEITO ><

    ResponderExcluir
  15. gostei muito da sua ib!continua!;)

    ResponderExcluir
  16. CONTINUAAAAAAAA haha

    ResponderExcluir
  17. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuagata

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.