14/03/2013

7 Things: VS Fashion Show.

| |
Forget "forever", 
forget you ever knew my name.
image


(...) Se passaram 2 dias desde que recebi aquela ligação. Hoje, já é 15h e tudo o que fiz foi ir pra academia e almoçar com o meu irmão. Não recebi nenhuma daquelas ligações, ainda bem.
20h começa a gravação do VS Fashion Show e eu to mega ansiosa! Justin se apresentando, eu desfilando. Jamais imaginei que esse sonho fosse se realizar! Você deve estar achando estranho ser escolhida num dia, e desfilar em um show no outro, né?! Mas as coisas aconteceram realmente bem rápido.  E, aliás, não vamos só desfilar, e sim dançar ao som do meu lindo namorado! Legal, né?!

Pattie: Então, querida, ansiosa? 
Eu: Um pouco... to bem assim? - Parei em frente ela, que estava sentada na minha cama.
Pattie: Está linda! Mas, você não vai ter que usar a roupa que eles dão lá?
Eu: Sim, mas vou me trocar lá. - Sorri
Pattie: Ah, entendi. Vamos?
Eu: Cade o Justin?
Pattie: Está em casa, vamos passar lá.
Eu: Tudo bem, vamos. - Peguei meu celular, minha bolsa e saimos. - Tchau Jullie. - Disse antes de fechar a porta.

(...) Em 15 minutos estávamos na casa da Pattie, Justin estava lindo *ignoreasmodelos* mas isso não é novidade! Lucas estava com ele.

Eu: Vamos?
Justin: Uhum. O Moshe ta aí mãe?
Pattie: Sim, vai nos levar até o aeroporto. - Assentimos e fomos andando até o carro. Durante o caminho até o aeroporto, não conversamos. Cada um ficou preso no seu mundo. Pegamos o jatinho e 3 horas depois chegamos em NY.

O show seria na Lexington Avenue Armory. Quando chegamos, eu e Justin entramos nos camarins, nos arrumamos e eu coloquei um roupão rosa de ceda por cima da roupa. Andamos um tempo pelos bastidores, tiramos fotos, treinamos, fizemos make, penteados e afins.

Assessora: Juliana Albuquerque entra em 3, 2, 1... Vaaaaaaaai! - Gritou e eu entrei no palco. Todos os olhares e câmeras se voltaram pra mim. Estava com medo mas admito, me sai muito bem.

Enfim, depois de todo o desfile, da apresentação da minha Rihanna (que aliás, eu tirei muitas fotos com ela) e do Bruno Mars, o Justin entrou pra se apresentar. O desfile continuou rolando durante 3 músicas, mas em BAAB, todas as modelos trocaram de roupa, e o Justin também teve que se trocar. Ele entrou no palco e todas nós entramos atrás, dançando no mesmo ritmo, na mesma sintonia. A apresentação tinha ficado o máximo, admito.

Justin: Você foi ótima. - Sorriu e me abraçou assim que voltamos pros bastidores. O show tinha acabado!
Eu: Você também. - Dei um selinho rápido nele e fui pro meu camarim, tomei um banho rápido e me vesti. Os maquiadores e cabeleireiros ainda estavam lá então pedi pra eles me arrumarem, quando acabei fui pro camarim do Justin. - Vamos pra uma boate? 
Justin: Ta falando sério?
Eu: Sim. - Me sentei no sofá do camarim
Justin: E você vai com esse pedaço de pano minusculo?
Eu: Não é minusculo...
Justin: É sim!
Eu: Ta bom, vamos?
Justin: Vamos. - Entrelaçou nossos dedos e fomos andando, até que encontramos o pessoal numa parte dos bastidores - Vamos numa boate?
Fredo: Por mim pode ser. - Pattie riu irônica
Pattie: Não, obrigada.
Kenny: Bora?
Scott: Também to fora!
Justin: Demorou. Vamos! - Nos despedimos de Pattie, Scotter, Roy, Lori e de algumas modelos que estavam por perto e seguimos até o carro. 

O Justin tinha ligado pro dono do lugar antes avisando que estaríamos lá, então reservaram um espaço só pra nós. Ah, Justin também convidou o Ryan, Kim (namorada do Ryan), o Tay James, Ella (namorada do Tay) e o Chaz, que com certeza estariam lá e levariam mais gente. Scott mandou reforçarem a segurança do lugar e estava tudo pronto.

(...) Em 23 minutos estávamos na QT, uma boate mais incrível em NY - na minha opinião. Os amigos do Justin já nos esperavam na "nossa" área. Tinha bastante gente já e todos muito animados, dançavam, beijavam, bebiam... Bem coisa de adolescente mesmo. Na verdade, eu não tinha idade pra estar lá mas meu namorado é Justin Bieber.

Justin: Vamos dançar amor! - Me puxou pelo braço me fazendo levantar. Ficamos alí mesmo dançando feito loucos, até cansar. Parecia que o mundo ia acabar!

Justin narrando:

Resumindo aquela festa: Foda.
Sério, fazia um tempo que eu não me divertia tanto! A Ju podia ceder mais de vez em quando e ir pra boates comigo que nem hoje.

Ju: Amor você ta bem? - Perguntou enquanto tirava seus sapatos, deixando-os num canto qualquer do meu quarto. - Acho que você bebeu demais.
Eu: Um pouco de dor de cabeça e vendo tudo girando, mas to bem. - Ri ironicamente 
Ju: Quer que eu pegue um remédio? 
Eu: Não precisa! E para de passar em frente a varanda de calcinha e sutiã.
Ju: Então fecha né filho. - Levantei e fui até a varanda fechar a "porta" pra ninguém ver o quão gostosa é minha namorada.
Eu: O que temos pra amanhã?
Ju: Nada! Depois de amanhã, partiu Brasil! - Fiquei animado em saber que logo estaria no país onde tem as melhores beliebers.
Eu: Isso é legal.
Ju: É, você pode conhecer minha família. - Deitou do meu lado na cama
Eu: Ótima ideia!
Ju: Mas então, continuando.. Não vamos ficar muito tempo lá, só 15 dias.
Eu: Mais do que na My World Tour.
Ju: Sim, isso é.
Eu: Vai ter M&G?
Ju: Não, dessa vez não. Cody e Carly também vão!
Eu: Queria conhecer meus fãs brasileiros, que droga.
Ju: Calma né, tem hora pra tudo.
Eu: Hum... E agora é hora de que?
Ju: De você me dar um beijo. - Seu celular começou a tocar quando eu estava me aproximando dela.
Eu: Atende.
Ju: Número desconhecido, deve ser aquela pessoa... - Olhei o visor do celular dela
Eu: Atende porra! - Gritei irritado e ela atendeu, colocou a ligação no viva-voz e...

Divulgando.
http://justalitlebelieberofdrew.blogspot.com.br/

Comentários.
Stephanie Estevam: Que bom que você ta gostando :')
Ana Carolina: Hmmm, será?? hehe
Evellyn: Disponha!! Vou fazer um pouco de suspense :p
Anônimo: Hehehe, no próximo capítulo talvez vocês saibam u.u
Adriana Souza: Quem você acha que é? haha
Beatriz R.: Quemm você acha que é??? Hmhm, deixar vcs curiosas era a minha intenção mesmo! s2
Imagine Belieber - BD: Que bom q gostou *-*
@BianccadoBiebs: çlaksçlskçsak gRITEI!! Quanto exageiro num comentário só, mdsss!!! Fico feliz por você estar gostando *-* e já divulguei!!

「мєℓιѕѕα яσ¢к.ℓσиg ℬıēbēr: Obrigadaa s22

Andressa, Clara.8ºD: Todas as perguntas serão respondidas no próximo capítulo! hehehe ~ suspense ~
Anônimo: É o que eu quero tbm! HAHAHA s2
thainara nadalon: mano seu nome é lindo :') precisava falar! hahaha que bom que você ta gostando *-* s2

Continuo com 10 comentários.
<3

16 comentários:

  1. Nao estou gostando .
    Estou AMANDO
    continua logo

    ResponderExcluir
  2. Ai meuDeus sua cabrita.. kkkk Continua logo porfavor.. aaah que do desse anonimo q quer falar com ela kkk

    ResponderExcluir
  3. Ai continua! To com medo desse anonimo ai ein llsockcels. Sera a Selena? UI

    ResponderExcluir
  4. NOSSA CONTINUA..EU QUERO SABER QUEM É ESSE FDP Q TA LIGANDO PRA JU..POSTA LOGGO PLEASE ???

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaa, e o california sky tbm, omb (':

    ResponderExcluir
  6. que lindo, continua, quero a continuação de todos

    ResponderExcluir
  7. o blog de voces é um cu

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! , ta perfeito , de onde uma pessoa pode tirar tanta imaginação ? haha , Continua (:

    ResponderExcluir
  9. Ela nao estava gravida??
    Mas eu estou amando essa IB <3

    ResponderExcluir
  10. Ai meu deus vc também é Navy é???
    Amei'!!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.