09/03/2013

7 Things: Victoria Secret's

| |
Vem dançar comigo, aproveita e me sequestra....
Não sei como termina, mas sei como começa.



Juliana narrando:

"Find light in the beautiful sea, I choose to be happy..
You and I, you and I... We're like diamonds in the sky.."

Sim, isso é o toque do meu celular. Maldito que me acordou. Droga! Droga! Droga!
Alcancei meu celular que tava no criado-mudo branco que ficava do lado da minha cama sem abrir os olhos.

Ligação mode on:
Eu: Alô?
Justin: Oi, apagou meu numero?
Eu: Ah... oi bebê.. é que eu atendi sem olhar pro visor, perdão. - Cocei os olhos
Justin: Tudo bem, ja ta pronta?
Eu: Mas já?
Justin: Olha, sem querer te assustar e te apressar, mas já fazendo isso... é 13h e se você não ir se arrumar, vai se atrasar. - Arregalei os olhos, assustada pois tinha dormido muito.
Eu: Nossa amor, muitissimo obrigada! Vou me arrumar correndo!
Justin: - Rindo - Por nada pequena, vai lá! Amo você.
Eu: Te amo! - Desliguei
Ligação mode off.

"Como eu pude me atrasar?" a todo momento ficava me perguntando isso. (...) Corri até a cozinha e peguei uma maçã. Sabe, as vezes eu acho que sou a pessoa mais light que mora nos Estados Unidos!
(...) Comi minha maçã e tomei um banho de pressa. Pediram pra eu ir sem maquiagem e com o cabelo natural, então só passei um gloss e deixei meu cabelo solto. Me vesti e o Justin já me esperava sala, como sempre, jogando xbox com o meu irmão.

Eu: Vocês só sabem fazer isso? - Parei em frente a porta, eles nem me deram atenção. - Vamos, Justin.
Justin: Deixa só acabar aqui! - Não tirou os olhos da tv
Eu: Bom, eu vou pegar um taxi então.
Justin: Ta bom, tchau amor. - Continuou jogando e eu sai frustada, bati a porta do apartamento e liguei pro taxi. Eu não acreditava que aquilo tava acontecendo! Desci e fiquei no hall do prédio, até que o taxi chegou.
Motorista: Pra onde vai?
Eu: Me leva nesse endereço. - Entreguei um papel pra ele, já era 14:40 - O mais rápido possível, por favor.
Motorista: Ok, é uns 15 minutos até lá.
Eu: Ótimo. - Coloquei um lado do meu fone de ouvido e fiquei ouvindo música e olhando as ruas de Los Angeles. Exatamente 15 minutos depois nós chegamos.
Motorista: Pronto. - Sorriu e eu o paguei.
Eu: Muito obrigada.
Motorista: Eu que agradeço. - Sai do carro e entrei numa loja incrivelmente linda da Victoria Secret's, era tão grande que mais parecia um shopping.
Vendedora: Posso ajudar? - Se aproximou sorrindo
Eu: É, eu vim fazer um teste pra modelo. 
Vendedora: Ah sim, Juliana, não é?
Eu: Sim. - Sorri
Vendedora: O Roy não pode vim, o teste vai ser com a Lori.
Eu: Tudo bem.
Vendedora: Vem, vou te levar até o escritório. - Assenti e a segui pela aquela loja imensa e chique, até chegar no escritório, ainda mais chique do que a loja. Lá tinha uma mulher loira com pouco mais de 40 anos, bonita e fina.
Lori: Oi, Ju. - Me deu um beijo na bochecha, o que me assustou porque achei que ela fosse até grossa.
Eu: É um prazer conhecê-la.
Lori: O prazer é meu! Mas então... sente-se. - Me sentei na cadeira em frente à mesa dela. - Eu só vou te fazer algumas perguntas, você vai se pesar e se medir, tudo bem?
Eu: Certo.
Lori: Seu nome completo, quantos anos você tem, de onde você é e o que você faz.
Eu: Juliana Albuquerque, 15 anos, Brasileira e estudante. - Respondi enquanto ela anotava tudo
Lori: Ótimo. Estatos civil, nome seus pais, cor dos seus olhos e do seu cabelo.
Eu: Namorando, Luana e Carlos Albuquerque, olhos e cabelo castanho escuro.
Lori: Luana e Carlos? Os atores?
Eu: Sim.
Lori: Isso é legal! Nome do seu namorado.
Eu: Justin Bieber. - Sorri automaticamente ao dizer.
Lori: Nossa, você é uma garota de sorte.
Eu: É, eu sou. - Ri fraco.

Pra ser mais breve: Lori me fez umas 50 perguntas, me pesou, me mediu e me fez "desfilar" lá mesmo, só pra ela. Eu estava estranhando tudo aquilo porque achei que seria mais difícil, mas ela me explicou que já tinham visto fotos e comerciais em que eu participei, então já tinham me escolhido.
Nos despedimos e eu sai do escritório, dei uma volta por algum tempo naquela loja imensa e acabei comprando algumas coisas pra mim, Pattie e minha mãe... Aliás, que saudades da minha mãe! Lucas me contou que ela e meu pai estão na Itália filmando pra um filme novo. Enfim.

(...) Peguei um taxi de volta e fui pra casa. No meu celular havia 17 chamadas perdidas do Justin e 23 mensagens não lidas... Que não seriam lidas.
Hoje o Justin ia ter show, e já era 18h, provavelmente ele estava se preparando. Cara, eu não vou nesse show. Me recuso!

Lucas: Você não vai? - Perguntou assim que saiu do quarto, me encontrando de pijama deitada no sofá da sala assistindo TV.
Eu: Não. - Dei de ombros
Lucas: Quer conversar?
Eu: Não. - Continuei o ignorando e acho que ele percebeu que eu não queria conversa.
Lucas: Bom, eu to indo. Se cuida! - Pegou a chave e saiu


Justin narrando:

Cara, liguei várias vezes e mandei uma par de sms pra Juliana e ela não me dá sinal de vida. Eu tô preocupado e não vou conseguir fazer o show sem falar com ela.
Nesse momento? To esperando as minhas fãs no M&G e atento com o meu celular.

"A Ju não vai hoje, ta muito irritada e nem quis falar direito comigo brô! Daqui a pouco to ai. - Lucas"

Depois que li esse sms, tive a certeza de que ela estava assim porque foi sozinha pra entrevista hoje. É, eu a troquei por um video-game. Foi ridículo, eu sei. Me arrependi amargamente.
Tentei ligar pra ela mais uma vez....Sem sucesso. Então comecei a receber as fãs, não estava muito animado e acho que algumas perceberam isso.
Tiramos fotos, conversamos, e blábláblá. Eu queria ir logo pra casa! Quer dizer, era ótimo estar com elas mas eu errei com a Juliana e queria concertar.

(....) Subi no palco e a arena estava perfeita! Toda iluminada por flashes, bastões e coisas que piscam. Tinha bandeira de vários países, inclusive do Brasil. Aliás, quando não tem Brasileiro nos meus shows? É incrível, eles estão em toda parte!
Comecei cantando All Around The World e quando chegou em Beauty and a Beat, eu senti uma falta de ar inexplicável e cai no chão. Aquilo foi horrível.
Os dançarinos me levaram até os bastidores e depois voltaram pro palco pra distrair o público enquanto eu me recuperava.

Scott: É melhor você parar esse show.
Pattie: Você tem que ir ao médico.
Fredo: Você não está bem. - Todos falavam ao mesmo tempo, o que me deixou confuso e mais tonto ainda.
Eu: Vou continuar. - Levantei, tomei um gole de água e voltei pro palco, não me importei com o que eles estavam falando. - Me desculpem, eu passei mal, mas estou de volta, por vocês. - Falei no microfone enquanto minhas fãs gritavam. Comecei a cantar Fall, mas novamente passei mal e tive que voltar pros bastidores. 
Pattie: Vamos no médico AGORA. - Ordenou e eu tive que aceitar.
Scott: Vou no palco explicar o que aconteceu!
Eu: Tudo bem... Fala pras minhas Beliebers que eu sinto muito e as amo. - Scott assentiu e saiu, me deixando com a minha mãe, que me fez comer algumas frutas e beber água, aff. Logo ele voltou e nós fomos embora, em direção ao médico.
Pattie: E a Ju? - Perguntou quebrando o silêncio que estava naquele carro.
Eu: Não sei dela.
Pattie: Ela me mandou um sms durante o show pedindo pra eu passar lá.
Eu: Posso ir junto?
Pattie: Acho que sim. - Sorriu
Moshe: Chegamos.
Pattie: Vem, filho. - Passou o braço pela minha cintura pra me ajudar a andar e fomos até a sala do Dr. Joe. Fiz alguns exames e resultado: Teria que passar a noite lá. Não sei porque nem pra que.

Divulgando:
http://imaginecomjasonmccann-2.blogspot.com.br/

Respondendo comentários:
Evellyn: Muito obrigada!!
Imagine Belieber *-*:  Prontinho! E muito obrigada!!
Anônimo: Que bom que você ta gostando *-*
Ana Carolina: <3 dsclp nao ter postado antes, tava ocupada! bjs
Jus, my dream: Pronto linda.
Anônimo: Ta ai! hehe
Imagine Belieber - BD: Obrigada amorr <3
BolgStar: aaaaaaaaaaaa, continuei

Continuo com 10 comentários!
Beijosss.


12 comentários:

  1. Primeira eu acho....kkkkkk nossa man continua adooooooro sua IB BJBJBJBJ continua hein...

    ResponderExcluir
  2. Continua logo.. To amando e nn demora muito por favor

    ResponderExcluir
  3. oque o Jus tem hein?? MDDC continuaa
    divulga p mim plxx??
    http://imaginebelieberlovekidrauhl.blogspot.com.br/
    Obrigada s2

    ResponderExcluir
  4. ~Le leitora nova

    Ta muitoooo bom
    Continua

    ResponderExcluir
  5. continua amor, ta ótima

    ResponderExcluir
  6. Amando a cada dia mais a sua IB, continua logo, está perfeita!
    Beijos linda!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaah ameeei posta outroo agr kkkkk
    ass
    Camiii

    ResponderExcluir
  8. to amando continua... E por favor voce pode divulgar meu blog :
    http://imagiiinebeliiieber.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.