10/03/2013

7 Things: Rumors.

| |
image

Juliana narrando:

Lucas: Maninha, se arruma. O Justin ta no hospital. - Disse ofegante assim que abriu a porta do apartamento.
Eu: Quê? Como assim? - Perguntei assustada me levantando do sofá.
Lucas: Vamos pra lá. - Assenti, tomei um banho de uns 5 minutos e me vesti rapidamente, prendendo meu cabelo num rabo-de-cavalo.
Eu: To pronta! - Passei na frente do Lucas e saimos do apartamento. Tinha muitos paparazzis posicionados na frente da garagem do prédio com suas câmeras, nos impedindo de sair. - Deixem a gente passar! Licença, por favor! - Disse assim que abri o vidro do carro, os flashes refletiam nos meus óculos de sol, que foram bem uteis.
Paparazzi: Onde você vai? Está linda! 
Eu: Gente, eu preciso passar, por favor! - Ignorei a pergunta do cara, mas mesmo assim não me deram licença. - O que vocês querem? - Perguntei irritada, descendo do carro. Lucas me olhou confuso mas não me impediu. Estava quase ficando cega com os flashes, e todos os paparazzis falavam ao mesmo tempo... Até que apareceu uma menina que me chamou atenção, eu já tinha visto ela por fotos na internet. Ela era paga pra tirar fotos com famosos. O nome dela era Sarah.
Sarah: Você pode tirar uma foto comigo? - Perguntou se aproximando.
Eu: Claro. - Sorri e posamos, ela bateu a foto, agradeceu e saiu. - Posso ir agora? - Entrei novamente no carro e eles me deram passagem, finalmente.

(...) Chegamos no hospital, só estava Pattie sentada no sofá do lado de fora do quarto, na "sala de espera" e dois seguranças na porta do quarto do Justin. Eu estava aflita pois não sabia o que tinha acontecido, estava preocupada e ainda irritada e chateada com ele.

Pattie: Obrigada por vim querida. - Me abraçou - Justin queria te ver! 
Eu: O que aconteceu?
Pattie: Insuficiência respiratória.
Eu: Hum... Posso entrar? - Apontei pra porta do quarto e ela assentiu, então eu entrei. Justin estava deitado na "cama", com um fone de ouvido e cobertor. Me partiu o coração aquela cena.
Justin: Oi a-amor.. - Falou fraco assim que me viu entrando e tirou o fone.
Eu: Como você está se sentindo? - Me aproximei.
Justin: Bem melhor e mais tranquilo agora. - Se sentou na cama - Você não falou comigo o dia inteiro, fiquei preocupado.
Eu: Fiquei bastante chateada com você.
Justin: Me perdoa? Não sei onde eu tava com a cabeça.
Eu: Tudo bem Justin. - Dei um beijo na testa dele - Tava com saudades.
Justin: Eu também! Fico 6 horas longe de você e venho parar num hospital! - Rimos.
Eu: Pattie vai dormir aqui?
Justin: Não sei - Deu de ombros - Me traz um cigarro chatinha?
Eu: Não, logico que não Justin!
Justin: Tá... Ah, já te falei que você ta linda?
Eu: Não. - Fiz um bico, como se tivesse triste.
Justin: Você ta linda! - Sorriu e me selou, até que Pattie entrou no quarto.
Pattie: Ju, vou dormir aqui, tudo bem?
Eu: Aham.
Justin: Meu amor, se você quiser ir pra casa descansar...
Eu: Acho que vou pedir pro Lucas me levar num restaurante, to com fome!
Justin: Também tô.
Pattie: Novidade, né Justin? - Rimos
Lucas: Vamos, Ju? - Entrou no quarto
Eu: Sim, mas quero ir num restaurante.
Lucas: Tá bom. Tchau Pattie! Tchau brô, melhoras! - Se despediram
Eu: Tchau Pattie - Fui até ela, a abracei - Comprei uns negocios pra você na Victoria Secrets, depois levo lá. - Sussurrei no ouvido dela e ela agradeceu e me deu um beijo na bochecha. Desfizemos o abraço e fui até o Justin - Tchau meu amor, melhoras viu? Qualquer coisa me liga! E, amanhã quando tiver alta me avisa. - Sorri e ele me envolveu num abraço super apertado e gostoso, depois me deu um beijo rápido e eu peguei minha bolsa.
Justin: Te amo amor.
Eu: Te amo muito. - Sorri de canto e sai do quarto com o Lucas, não falamos nada durante o caminho até o restaurante.
Lucas: Tem muito paparazzi aqui, tem certeza que quer entrar? - Parou o carro em frente ao restaurante, onde, realmente, já havia muitos paparazzis.
Eu: É... eu quero. - O manobrista abriu a porta pra mim e eu sai, Lucas entregou a chave do carro pra ele, passou o braço no meu ombro e tentamos passar pelos inconvenientes paparazzis.
Lucas: Licença! Licença! - Pedia, mas o ignoravam. - Vocês não tem mais o que fazer? - Perguntou já irritado.
Eu: Calma Lu. - Me soltei dos braços dele - Olha só... Aposto que metade de vocês, não sabem nada sobre mim, só estão aqui porque sou namorada do Justin Bieber, mas isso é ridículo. Já estou cansada, eu só vim aqui pra jantar com o meu irmão, preciso de paz. - Todos me olhavam. - Eu posso ir jantar agora? - Perguntei e eles deram passagem, então entrei no restaurante com o Lucas e sentamos numa mesa longe de janelas e portas, fizemos os pedidos e ficamos um tempo conversando, até que fomos interrompidos por um menino que aparentava ter 15 anos e uma menina de 14.
Menina: Oi, desculpa interromper, mas vocês se importariam de tirar uma foto com a gente? - Perguntou tímida.
Eu: Claro. - Sorri e levantei, Lucas levantou logo em seguida. - Garçom! - O chamei - Bate uma foto pra gente?
Garçom: Uhum. - Pegou o celular da menina, nos posicionamos e o garçom bateu a foto.
Menina: Muito obrigada! Vocês são lindos! - Lucas riu
Eu: Você também é!
Menino: Ju, casa comigo? - Arregalei os olhos automaticamente
Eu: Caso! - Rimos e ele me abraçou rapidamente. - Vem aqui, vamos tirar uma foto no meu celular. - Entreguei o celular pro Lucas, que bateu a foto e eu logo postei no instagram. Nos despedimos e eu e Lu nos sentamos novamente.

(....) O jantar foi ótimo. Cheguei na minha casa, só coloquei pijama e me joguei na cama, estava muito cansada! Mas, lógico, antes de ir dormir resolvi dar uma vasculhada nas minhas redes sociais. Tinha várias "novidades". Então fui abrindo os links.


Juliana Albuquerque vai à restaurante sem namorado.

A estudante, atriz e modelo, Juliana Albuquerque (16) foi ao restaurante STK nessa quarta (09) sem Bieber, apenas com seu irmão Lucas. Mas antes, eles passaram no California Hospital Medical Center onde ficaram cerca de 1 hora. O que não sabemos, é o que eles foram fazer lá.
Justin estaria internado? Juliana teria passado mal? Ou Lucas ficou doente? É o que todos queremos saber, mas a resposta mais provável é que Justin Bieber estaria internado depois de ter passado mal no show de ontem.
Estamos torcendo para que não seja nada grave!

Veja fotos:
Juliana entrando no carro, antes de ir para o hospital.
(finjam que ta com a mesma roupa que eu postei o link lá em cima)
Juliana e Lucas chegando no STK. 
Juliana saindo do hospital. (Ignorem a 2ª foto)
 Seria o fim de Justana?

A alguns dias, Justin e Juliana não são mais vistos juntos. O site TMZ, conhecido por inventar bastante rumores, afirma que Justana chegou ao fim, mas o motivo é desconhecido.
"Talvez Bieber tenha nascido para ficar sozinho, já que todas as suas namoradas foram embora. Ou será que Justin maltratava Juliana enquanto estava sob efeitos de drogas? Não sabemos o motivo, mas sim, eles terminaram." Disse um representante do site.
Como ainda não temos certeza, vamos esperar um dos dois se pronunciarem sobre esse assunto.
Mas e vocês? O que acham que Justana? Eu adoro <3
Beijos!

Fique inconformada com a rapidez dessas pessoas! Eles não brincam em serviço.
Entrei no meu twitter e resolvi esclarecer tudo.

@JuAlbuquerq: Miss you baby @JustinBieber ilysm!
@JuAlbuquerq: I hate rumors!
@JuAlbuquerq: Justin will be ok!


Divulgando:
http://imaginebelieberlovekidrauhl.blogspot.com.br/
http://imagiiinebeliiieber.blogspot.com.br/?m=1

Comentários:
Anônimo: Hahaha, muito obrigada *-*
Stephanie Estevam: Obrigada!
Evellyn: Há, minha internet ta ruim :/ dsclp.
Jennifer Piuma: Hahaha
Lahh Lima: Pronto!!
Ana Carolina: oooooook
Jéssyca $ilva: Bemmm vinda! hahaa, que bom que ta gostando!
Anônimo: Obrigada!!
Imagine Belieber - BD: Fico feliz!! Muito obrigada <3
Anônimo: UHAUHA!
BolgStar: Obrigaadaaa.
Imagine Belieber.: Pronto!!!

Continuo com 10 comentários, pode ser? :p
Amo vocês <3

11 comentários:

  1. Amei lliiinda. Continua logo. Vc poderia divulgar minha IB. Imaginebelieberjbib.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Capítulo perfeito - Assim como todos os outros - Amei demais o capítulo. Continua logo, please!
    Beijos linda!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
  3. Ta PERFEITO! Continua!! :) @AnaJuBiebs

    ResponderExcluir
  4. Anw!Amo Justana *--* será que ficaria bom Justhef?ahushaushauhsuahs

    ResponderExcluir
  5. Poha to rindo disso ae em cimaa! Justhef? WTF? KKK
    Coontinua princesa! XOXO'

    ResponderExcluir
  6. Continuaa princess....ta mttuu perfect
    By: Lúh

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.