05/03/2013

7 Things: Justin's Birthday Party.

| |
It's all amazing tonight, the energy is coming up.. 
It feels amazing tonight, it's all eletric.

(...) Dois dias se passaram, são 18h e aqui estou eu, me vestindo para finalmente conhecer as outras noras da Pattie. Isso é estranho, mas é bem legal. Espero, do fundo do meu coração, não apanhar delas. Justin está na casa dele, se arrumando. Eu to mega ansiosa.

Cantarolando Say You're Just A Friend enquanto terminava de me maquiar, me deu uma certa saudade do Austin. Como ele está? Onde ele está? Com quem ele está? Tá, eu o sigo no twitter e sei que têm feito muito sucesso, mas não conversamos faz um tempo.

Quando acabei de me arrumar, ainda fiquei esperando o Justin chegar. Então fiquei sentada no sofá mexendo no celular, claro. Dei alguns RTs em Beliebers que postavam fotos com legendas tipo "Estou pronta para a festa de aniversário do Justin!", e tweetei, claro.


@JuAlbuquerq: Today will be a great night. Are you ready? #JustinsBirthdayParty.
@JuAlbuquerq: Can't wait to meet you Beliebers. #JustinsBirthdayParty

Eu: Lucas, abre a porta! - Gritei assim que ouvi a campainha tocando.
Lucas: Cê não ta na sala? - Gritou de volta, e, é, cara, eu tava na sala. Então levantei e fui atender a porta.
Eu: Oi coisa linda. - Sorri e dei um selinho demorado nele, que abraçou minha cintura.
Justin: Tu tá gata amor. - Me mediu
Eu: Eu sou gata amor. - Rimos
Justin: Ta pronta?
Eu: Sim, vamos?
Justin: Vamos! - Sorriu e entrelaçou nossas mãos, íamos saindo do apartamento quando o meu irmão gritou
Lucas: Calma!! Vocês não vão me esperar não? - Veio correndo até a porta, nós rimos por ter esquecido dele. Ele trancou o apartamento e entramos no elevador.
Justin: Moshe ta aí! - Disse enquanto andávamos pro estacionamento. Logo chegamos no carro.
Moshe: Oi Ju, Lucas. - Sorriu simpático e nós entramos no carro, todos fomos no banco de trás. Vou confessar: Eu não gostava muito do Moshe.
Eu-Lucas: Oi Moshe!
Justin: Vamos?
Moshe: Claro.

Quando chegamos na boate, tinha MUITOS paparazzis e algumas fãs que não foram "escolhidas" o esperava do lado de fora. Justin tentou tirar foto com todas, e algumas delas até pediram pra tirar foto comigo! Era fofo.

Kenny: Vamos entrar. - Assenti e fui andando até a entrada da boate, mas o Justin continuou lá tirando fotos por mais uns 2 minutos. Parei e fitei cada canto daquele lugar, estava lindo. Decorado em tons de vermelho, preto e dourado. Lá já estavam Pattie, Ryan, Chaz, Caitlin, Chris, Jaden, DJ Tay James, toda a Team Bieber, as Beliebers e muitos seguranças. - Todas as fãs foram avisadas que qualquer coisa errada que houver, vamos ter que retirá-las. - Disse assim que parou do meu lado.
Eu: Legal. - Sorri e cumprimentei quem eu conhecia. Não, eu não gostei de ver Caitlin lá. Depois, me sentei em uma mesa com algumas Beliebers, enquanto o resto da equipe conversava com algumas outras.
Belieber1: Vamos dançar, Ju?
Eu: Claro! - Eu, a Belieber1 e mais 9 Beliebers que estavam na mesa fomos dançar, logo todos os convidados estavam dançando junto com a gente. Foi super divertido, elas eram simpáticas. Tiramos muitas fotos, dançamos, conversamos, enfim. Elas respeitaram meu namoro com o Justin e não deram em cima dele.
Justin: Muito obrigado por hoje, foi uma noite incrível e eu espero que vocês tenham gostado! - Falou no microfone, já no final da festa. - Eu amo vocês! Se cuidem.
Eu: Posso pedir uma coisa? Me mandem as fotos de hoje pelo twitter! Vou adorar ver! - Falei também no microfone, sorrindo - Amei ter conhecido vocês, lindas! Tchau e, até a próxima! - Sorrimos e todos saimos da boate, só as fãs ficaram, mas logo iam embora também.


Justin narrando:

(...) Deixamos a Ju e o Lucas em casa e vim pra minha, tomei um banho e coloquei só uma box preta mesmo. Eu não conseguia parar de sorrir! A festa foi incrível.
Peguei um pacote de bolacha e meu notebook, e me joguei no sofá. Minha mãe provavelmente já estava dormindo, mas eu tava sem sono.
Alcancei meu celular que estava no sofá porque eu tinha jogado ele lá logo que entrei em casa, resolvi ligar pra Ju.


Ligação mode on:
Eu: Oi amor.
Ju: Oi bebê. - Falou ofegante
Eu: O que você ta fazendo? - Arqueei a sobrancelha, confuso.
Ju: To na esteira mor.
Eu: Por que?
Ju: Porque eu comi muito na festa e agora preciso emagrecer, ué. - Respondeu como se fosse óbvio.
Eu: Mas você ta magra.
Ju: Você ta querendo dizer que eu to puro osso?
Eu: Logico que não mor.... Tá, então você ta gorda.
Ju: EU TO GORDA? - Exclamou -  Ai meu Deus, preciso malhar mais. - Provavelmente ela aumentou o ritmo da esteira enquanto falava isso.
Eu: Nossa, como você é complicada! Mor.. ó.. você ta gostosa assim.
Ju: Que horas são?
Eu: Quase meia-noite, seu irmão e seus vizinhos vão te matar.
Ju: Amor, eu moro na cobertura, esqueceu?
Eu: Ah é.. - Ficamos alguns segundos em silêncio - A gente vai se ver amanhã?
Ju: Não sei, o dono da Victoria Secrets me ligou e amanhã vou ir fazer uma entrevista.
Eu: Que horas? Eu te levo.
Ju: 15h.
Eu: Ta, 14h20 eu passo aí. Tenho show 20h, vai me acompanhar?
Ju: Sei não mor, quem sabe..
Eu: Por favor gorda! Minha mãe vai ficar pra ver uns negocios sobre o livro, e o show é na cidade que eu esqueci o nome. Mas é 2 horas de jatinho.
Ju: Tá, tá. Eu vou.
Eu: Mano, to com fome.
Ju: Não sou seus mano, não fala assim comigo.
Eu: Ui, culta.
Ju: Vai comer ué.
Eu: Você não ta aqui pra fazer meu lanche...
Ju: Ta folgando!
Eu: É que sua comida é a melhor do mundo amor.
Ju: Tudo o que eu faço é bom!
Eu: Sério?
Ju: Sério.
Eu: Convencida.
Ju: Eu posso. Perai, vou desligar a esteira. - Respondi com um "aham" enquanto ela desligava. - Uffa! - Falou aliviada. Francamente, não entendo porque todo esse drama, ela é gostosa, não precisa emagrecer.
Eu: Ô chatinha, tenho uma novidade!
Ju: Fala mor.
Eu: Amanhã vou divulgar as datas do show no Brasil.
Ju: Nossa, isso é muito muito muito legal! - Exclamou animada
Eu: Você vai nos shows comigo né?!
Ju: Claro né mor.
Eu: Ótimo gorda. - Olhei no relógio e já era 00:20 - Amor, vamos dormir?
Ju: Vamos, to cansada. Hoje foi incrível.
Eu: Foi mesmo! Quando as Beliebers te mandarem as fotos, você salva e me mostra?
Ju: Uhum.
Eu: Então tá, vou tuitar agradecendo por hoje e ir dormir amor, amanhã eu passo aí!
Ju: Tudo bem vida. Boa noite, eu te amo muito.
Eu: Eu te amo mais, boa noite amor. - Desliguei
Ligação mode off.

Ou a Ju estava brava comigo, ou tava realmente muito cansada, porque ela nunca deixa eu desligar assim. Normalmente nós ficamos 10 minutos só nos despedindo! Hm..

(...) Entrei no twitter e tinha mais mentions do que o comum. Li e tentei responder algumas, dei RT em tweets com fotos da festa e resolvi agradecer, né.


@JustinBieber: That was a great night. Best birthday! Thank you Beliebers <3 #muchlove

Desliguei o celular e dormi feito um bebê. Nem enrolei, encostei a cabeça no travesseiro e capotei! Cansaço é apelido!

Respondendo todos os comentários:
Muito obrigada pelo carinho que vocês tem por mim, pega IB, enfim.. Quem sempre comenta e tal, eu tenho como amigas e gosto muito de cada uma de vocês! Desculpa desapontá-las com os capítulos pequenos e na minha opinião, nem tão bons, mas é que ta super corrido mesmo, to em semana de prova, tenho trabalho pra fazer todos os dias, lição de casa, enfim... Sem contar as atividades dos cursos e academia! E pra piorar, ainda to queimando em febre e minha internet ta um lixo! Quem me segue no twitter vê que eu reclamo sempre... rs. Inclusive, nesse momento, eu to aqui no meu padrinho porque precisava usar a internet pra fazer umas pesquisas e a minha não tava colaborando, aí vim pra cá e aproveitei pra postar! Mas amanhã eu volto! hehe.
Enfim, me desculpem :/ mesmo! Espero que não me abandonem e não fiquem chateadas comigo! 
Comentem? Por favor.
<3

10 comentários:

  1. Melhoras pra vc linda. E amei o cap. Contilua logo

    ResponderExcluir
  2. ~leitora nova~
    oiieee adorando sua imagine.
    espero que vc melhore!*-*
    continua.....
    pode me ajudar a divulgar meu blog pls :´(?

    imaginecomjasonmccann-2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. To amando a ib,e o capitulo nao ta ruim,alias sao todos perfeitos.continua!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu to amando e mais a IB. bom continuaaa!

    ResponderExcluir
  5. continua amor, tomara que a ju teja com raiva do justin, precisa ter alguma briguinha né? rsrs, ta ótima

    ResponderExcluir
  6. Amei o capítulo, muito fofo *-* Continua logo, please!
    Beijos linda!

    Ass: Midi dos Santos (@midisantosv)

    ResponderExcluir
  7. Oooiê, essa é a segunda vez que eu comento para pedir para você continuar. continuaa logo, eu todo o dia olho o blog, ou melhor toda hora eu olho para ver se alguem postou um cap, mais ninguém posta mais direito poxa, eu sei que vocês tem vida fora a IB e tal, mais continuaaaa logo !

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.