02/03/2013

7 Things: Happy Bday.

| |
I wanna put my hands on her hands, 
feel the heat from her skin..

image

Em meio aquele beijo maravilhoso, lembrei que amanhã era aniversário do meu bebê, de 18 anos. Acho que até ele esqueceu, mas as Beliebers não. Aliás, hoje eu estava no twitter e vi que elas estavam fazendo vários projetos pro aniversário dele.... As fãs dele são demais.

Justin: Dorme aqui comigo mor? - Parou o beijo com 3 selinhos.
Eu: Sério?
Justin: É, dorme aqui..
Eu: Tá, tá. Vamos comer?
Justin: Vamos, to morrendo de fome. - Sorri e descemos as escadas, Justin desceu correndo e tropeçou, mas ta bem.
Eu: Cade a Pattie?
Justin: Deve ter saido.
Eu: Hm. O que vamos comer?
Justin: Pizza! - Empolgado
Eu: Não, você só come besteira, tem que se alimentar bem. - Revirou os olhos
Justin: Tá, então o que?
Eu: Vamos pedir comida japonesa.
Justin: Pode ser! Você pede! - Sentou no sofá enquanto ligava a TV no controle
Eu: Ta bom, espera. - Peguei o meu celular e disquei pro restaurante, fiz os pedidos e em 40 minutos entregariam. - Pronto! - Me sentei no sofá do lado dele, e ele deitou a cabeça nas minhas pernas, fiquei mexendo no seu cabelo.
Justin: Sabe Ju, eu gosto quando você cuida de mim.
Eu: Eu sempre vou cuidar de você, tu é meu bebê. - Sorri e dei um beijo na testa dele
Justin: Não sou bebê, faço 18 amanhã! - Fez uma careta
Eu: Você pode ter 18, 28, 38, 48, 58 que vai continuar sendo o meu bebê! - Antes dele responder, tocaram o interfone e era o entregador. Fui até lá, paguei e peguei nossa janta, coloquei na mesa e chamei o Justin, que estava morto de fome. Comemos e quase não conversamos.
Justin: Vamos dormir?
Eu: Vamos! Me empresta uma camiseta mô. - Disse enquanto íamos pro quarto
Justin: Pega lá! - Fui até o closet dele, peguei uma camiseta e uma cueca dele, fui pro banheiro e tomei um banho que não deve ter durado mais que 15 minutos. - Cê ta linda mor...
Eu: Sei! Não vai tomar banho? - Me deitei do lado dele, que mexia no celular.
Justin: Não to fedido! - Disse sem desviar os olhos do visor do celular.
Eu: O que você ta fazendo? - Tentei ver
Justin: Respondendo minhas Beliebers.
Eu: Mor, sabia que a gente gosta quando você diz "minhas Beliebers"?
Justin: É porque minhas fãs são minhas.. tipo, minhas fãs são minhas fãs... - Confuso - não minhas, mas são minhas... Ah, você entendeu. - Comecei a rir - Que foi?
Eu: É que você é muito lerdo amor.. Tá, enfim, vai tomar banho e eu vou responder as suas Beliebers. - Revirou os olhos e foi pro banheiro. 

Entrei no twitter e fiquei conversando com as beliebers, eu gostava de fazer isso.


@JuAlbuquerq: Tomorrow will be a great day. #Justin19Years
@JuAlbuquerq: I support all projects for Justin's birthday. What will you do? Tell me!
"@fulana1: Mostra um funk pro Justin, e filma ele dançando Ju! hahahaha" Farei isso amanhã! ;)
"@fulana2: do you remember when Justin was 15 years old? miss that time." Yes, but he grew up!
@JuAlbuquerq: So.. I'm very excited for tomorrow. Goooooooodnight babies! Love u all.


Justin: Voltei do banho, e quero dormir. - Deitou na cama e se cobriu
Eu: Cê é meio doidinho né garoto?
Justin: Não! - Desliguei o celular, coloquei no criado-mudo e deitei do lado dele - Sério, to com sono mor.
Eu: Tá, vamos dormir. Boa noite anjo. - Dei um selinho demorado nele
Justin: Boa noite princesa. - Depositou um beijo em minha testa, me virei ficando de costas pra ele e ele me abraçou por trás - Seu cabelo ta na minha cara!
Eu: Não estraga o clima.
Justin: Ta bom, boa noite. - Ri e fechei os olhos, logo adormeci.

(...)
Acordei 10:30, coloquei um roupão e desci pra preparar o café da manhã do meu amor, que dormia feito um bebê. Só os empregados estavam acordados, na verdade acho que a Pattie nem dormiu em casa! Enfim.
Peguei uma bandeja e coloquei pães, frios, torradas, bolachas recheadas, suco, leite e uma maçã. Quando cheguei no quarto, ele ainda dormia. Coloquei a bandeja em cima de uma mesinha que havia lá e sentei na cama, do lado dele.

Eu: Amor, acorda. - Sussurrei no ouvido dele, que sorriu ainda de olhos fechados. - Justin, meu amor. Preparei o seu café da manhã!
Justin: Só mais 5 minutinhos.. - Falou ainda de olhos fechados
Eu: Vou tomar banho e quando voltar quero você tomando café. - Ele resmungou, dei um beijo em sua bochecha, peguei minha roupa de ontem e fui pro banho. Quando acabei, Justin estava sentado na cama com a bandeja do lado, assistindo desenho e comendo. - Hmmm, parabéns meu bebê! - Me sentei em seu colo, e dei vários beijos no seu rosto - Eu te amoooo! 
Justin: Eu te amo muito mais, meu amor. - Me abraçou forte, retribui o abraço.
Eu: O que vamos fazer hoje?
Justin: A gente podia ficar em casa, e sei lá, depois de amanhã fazer uma festa pras minhas Beliebers. O que você acha?
Eu: Seria legal. Quando você tem show?
Justin: Só daqui 4 dias.
Eu: Então tá, fala com o Scooter.
Justin: Vou tomar banho e ligo pra ele, podíamos ficar deitados o dia inteiro né? - Assenti sorrindo e ele foi pro banho. Continuei deitada e peguei meu celular pra tweetar mais, já que não tinha nada pra fazer.

@JuAlbuquerq: Big surprises are coming. :P
@JuAlbuquerq: Happy bday baby! Peace, health, success, love... @JustinBieber U deserve everything u won. ILYSM Kidrauhl! <3
@JuAlbuquerq: I <3 Beliebers.

(....) 40 minutos depois o Justin voltou só de bermuda e chinelo e se jogou na cama, ele ligou pro Scooter, eles combinaram tudo e blábláblá, ficamos conversando mais um pouco e combinando o local da festa, até que a Pattie finalmente apareceu.

Pattie: Posso entrar? - Bateu na porta
Justin: Entra! - Gritou
Pattie: Não sabia que vocês já estavam acordados. - Sorriu e me deu um beijo na testa, depois foi até o Justin. - Parabéns meu amor! Feliz por você estar aqui bebê.
Justin: Valeu mãe! - Abraçou ela
Pattie: E aí, como vocês vão comemorar?
Justin: Hoje eu quero ficar em casa, mas daqui 2 dias vamos fazer uma festa pras Beliebers.
Pattie: Como assim? - Sentou na cama
Justin: A Ju vai fazer sorteios no twitter dela, e as fãs que ganharem, vão à festa. E eu vou me apresentar nessa festa!
Pattie: Que legal, filho. O Scooter topou?
Justin: Sim, ele curtiu a ideia.
Eu: Mas ainda não decidimos o local.
Justin: Eu tava pensando na boate Empire.
Pattie: Lá é legal.
Justin: Vou mandar sms pro Scott falando que vai ser lá mesmo. - Sorri enquanto ele digitava no celular.
Pattie: Ju, você quer um shorts e uma blusa minha emprestada? Ta meio calor pra você ficar assim! - Riu e eu assenti, concordando com a ótima ideia que ela teve. Então ela saiu do quarto, uns 5 minutos depois ela voltou com as roupas. Fui no banheiro e me troquei, serviu direitinho.
Eu: Obrigada Pattie. - Sorri e me deitei novamente na cama, Justin estava mexendo no notebook.
Pattie: Por nada, querida. Vou dar uma saida, daqui a pouco eu volto.
Justin: Tchau mãe.
Pattie: Tchau querido, tchau Ju. Se cuidem! - Saiu do quarto

Bom, depois de tudo isso, fiquei conversando com o Justin, lógico, sobre a festa. Decidimos que seria mesmo na boate Empire, pra 130 pessoas, sendo 100, conhecidos nossos e o resto Beliebers. A ideia era ótima, o Justin sempre fazia de tudo pra estar perto das fãs, e aquilo era legal. Enfim, comecei a fazer os sorteios no meu twitter.

@JuAlbuquerq: So the news are: Justin will have a party to celebrate his birthday with 30 Beliebers.
@JuAlbuquerq: What you need to do is: Write a sentence about "why you love Bieber?" and take a picture wishing happy birthday to Justin.
@JuAlbuquerq: Did you like the news?


Curtiram esse capítulo? rs, seria legal se acontecesse de verdade essa festa né?!
Desculpem a demora, to estudando demaaaais! :( e teve um dia que não consegui entrar no blog.
Enfim né.

Respondendo os comentários.

Evellyn Martins: Muito obrigada amorr <3
Imagine Belieber.: Continueeei!! haha
Aleeh Viituriano: Muito obrigada pelo carinho lindaaa! Que bom que tu gostou *-*
Mundo Swag: UAHUAH, obrigada linda <3 
Adriana Souza: Hehe, que bom que você gostouuu *-*
Imagine Belieber - BD: Que bom que você gostou amorr!! Obrigada por comentar! <3
Jennifer Piuma: Tadinhaaa kra, ahahah, 06:05 eu ainda to dormindo u_u muahahaha. <3
Stella: UAHUHA, que legaaal *-* obrigada pelo carinho amor <33
Ana Carolina Maracaipe: Desculpa a demora amorr. :(
Anônimo: Oi, ta aíii! haha
@live4jiley: (Coloquei seu user pq tinha 2 anônimos ta? rs) Obrigada amorr s2
Karina: https://www.facebook.com/giovanna.nalio , pode adicionar :) haha

Continuo com 10 comentários!
Beijos <3

16 comentários:

  1. Naada... *----*
    Eu amoo seu fanfic ....
    taah peerfeito Ameei ...
    coontinua poor favor ...
    beeijos <3 =)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAMEEEEI ... ELES SAO MUITO FOFOS JUNTO CARA ..
    to um pouco triste, meu bebe ficou magoado cara, o melhor dia se tornou o pior maaaas, COM A GENTE É AS MELHORES FANS DO MUNDO APOIAMOS ELE E ESPERO QUE JA ESTEJA MELHOR *O*
    continua ? ta perfeito .
    BieberKisses e #fuui
    ~ Karool '

    ResponderExcluir
  3. Nossa meu sonho se rolasse essa festa mesmo , ta perfeito anjo ! Continua , xoxo

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa e quem me dera esse festa fosse real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc ta perfeito continua

      Excluir
  5. Amei o capítulo :D Continua logo, please!
    Beijos limda!

    Ass: Midi dos Santos (@midisantosv)

    ResponderExcluir
  6. continua ainda hoje!!
    =p to anciosa pro proximo capitulo!!!

    ResponderExcluir
  7. continuaa amr' perfeita sua fic *----*

    ResponderExcluir
  8. Ownnnx que peefeito, seria tão bom se isso qcontecesse! Mas acho que mesmo assim seria diicil! Cooontinua logo!

    ResponderExcluir
  9. continua amor, ta ótima

    ResponderExcluir
  10. Quem dera mesmo se fosse verdade kkk. Continua logo amr to amando

    ResponderExcluir
  11. Ainnnn, que fofos! As beliebers que ganharem serao as mais sortudas do mundo... continua! <3

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.