22/03/2013

7 Things: Family.

| |
Lost in your eyes every time that you look in mine.
 Promise to be all that you need! I won't leave you baby.

image

Justin narrando:

(...) Assim que cheguei no hotel em SP, tweetei pra dar notícias aos meus fãs. Eu estava muito feliz. Os shows só começariam daqui a 2 dias.
Enfim. Alugaram um andar do hotel só pra equipe, e eu ficaria da suíte presidencial com a Ju.
Logo que deixamos as malas no quarto, minha linda namorada já arrumou tudo no closet. Era por volta das 15h.

@JustinBieber: Oi Brazil! :)
@JustinBieber: Sao Paulo, are you ready for me?


Eu: Mor, aonde vamos?
Ju: Vamos jantar com a minha família hoje a noite?
Eu: Não mor, vamos jantar de manhã! - Revirou os olhos
Ju: Vai se foder! - Atacou uma almofada em mim
Eu: Só se tu for comigo.
Ju: Tá, enfim. 
Eu: Por que a gente não fica o dia inteiro com eles?
Ju: Sério? - Abriu um sorriso de orelha a orelha.
Eu: Sério mor.
Ju: Então tá, vou ligar pro meu pai. - Pegou o celular e saiu andando, enquanto ela falava no telefone eu troquei de roupa. - Quer ir lá?
Eu: Lá aonde? - Me aproximei dela, que sentou no braço do sofá.
Ju: Na minha casa mor... Lerdinho!
Eu: Ah, vamos amor, vamos. - Dei um beijo na testa dela e fui até o quarto do Scooter, provavelmente ela ficou se trocando lá no nosso quarto. - Scott!
Scott: E aí mano! 
Eu: Daqui a pouco vou na casa da Ju, viu?!
Scott: Tá, leva o Kenny e o Moshe.
Eu: Não precisa, acho que os pais dela vão mandar seguranças e o motorista. 
Scott: Tudo bem, o Dan ja chegou?
Eu: Acho que não, ele disse que só viria amanhã.
Scott: Tudo bem, divirta-se. Vou dormir! - Ri
Eu: Beleza cara, flw. - Voltei pro quarto e a Ju estava pronta, peguei meu celular e minha carteira, trancamos o quarto e descemos pra recepção do hotel, o motorista e os seguranças que os pais dela mandaram já estavam lá. Entramos no carro, só cumprimentamos eles e depois fomos conversando entre nós. A Ju me mostrava cada canto daquele lugar e eu olhava atento.
Ju: Ta curtindo? 
Eu: To nervoso pra conhecer sua família, ansioso, sei lá.
Ju: Não precisa ficar assim mor, eles são legais. - Sorriu
Eu: Tá né, vou tentar. - Ri
Ju: Estamos chegando. -  Assenti e ficamos em silêncio o resto do caminho, até que chegamos, mas não estávamos na mesma casa onde a Ju morava antes.
Eu: Que lugar é esse?
Ju: Meus pais se mudaram pra cá!
Eu: Hm... casa bonita.
Ju: Também achei! - Sorriu e segurou a minha mão, me puxando até a porta de entrada da casa - Vem!
(...)

Luana: Nossa, que saudades de vocês! - Nos abraçou
Ju: Ta tudo bem por aqui?
Eu: Gostei da casa.
Ju: E meu quarto?
Eu: Cade a piscina?
Ju: Me leva pra conhecer.
Eu: Também quero conhecer a casa.
Ju: Meu irmão nem veio.
Eu: É, por causa da faculdade. - Falávamos desesperadamente enquanto a Luana nos olhava confusa.
Ju: Cade o pai?
Eu: E o resto da família?
Ju: Ta faltando gente!
Luana: Pelo amor de Deus, fiquem quietos vocês dois! - Respirou fundo - Juliana, seu quarto é no terceiro andar, quarta porta à esquerda, o elevador fica alí no fim do corredor - Apontou - Justin, o pessoal ta todo na piscina, pode ir lá, ou vai conhecer a casa com a Ju.

(...) Fui com a Ju conhecer a casa, era linda, muito maior que a outra! Enfim. Depois ficamos na piscina a tarde inteira com a família dela. Conheci os tios, tias, avós, primos, primas, enfim, todo mundo mesmo. Depois, o pai dela reservou um restaurante todo só pra nós, o Outback, e fomos jantar lá. Eu tava super a vontade e me diverti muito.

Eu: Pera, vou postar as fotos no instagram! - Peguei meu celular e postei:


Foto 1: Big man! #Carlos | Foto 2: I found the spider man! lol this is Juan! 
Foto 3Pedro, the baby of the family. | Foto 4: My girl. Love u! 
Foto 5: Hey man! #Alexandre | Foto 6: Vitor and Chris. | Foto 7: Look at us now!

Em menos de 5 minutos as fotos já tinham milhares de curtidas, aquilo era incrível. Minhas fãs são incríveis!
Enfim, deu 00h e nós voltamos pro hotel. Eu tava feliz, encantado, sei lá. A família da Ju é linda.

Juliana narrando:

Voltamos para o hotel e eu tomei um banho bem quente na banheira enorme com o Justin. Sabe, eu não costumo comentar mas nossa vida sexual é bem ativa. Hahaha. Coloquei só calcinha e sutiã e o Justin ficou de cueca, peguei o notebook e fiquei mexendo, tuitando e stalkeando meu amor, que tava jogado no sofá mexendo no celular e tentando jogar xbox ao mesmo tempo.

Eu: Justin, você não vai conseguir jogar xbox com o pé.
Justin: Deixa eu tentar. - Disse enquanto colocava o controle no chão e tentava apertar os botões com o dedo do pé.
Eu: Para de ser besta!
Justin: Fica quieta e curte as fotos que eu postei no instagram aí.
Eu: Se liga garoto!
Justin: Curte lá, fiquei gato!
Eu: Tá, tá bom. - Entrei no instagram e curti as tais fotos, depois, fuçando no meu twitter, vi que tinha chegado uma DM, aí abri pra ver.

"Tá, você venceu. To entregando o jogo, e o Justin. Te odeio, vaca. - Caitlin"

Comecei a rir feito louca, contei pro Justin e ele riu também. Não respondi, simplesmente ignorei. Aliás, "ignorar" a maioria das vezes é a melhor resposta. Alguém discorda?

Justin: Cansei de tentar jogar. - Desligando o xbox.
Eu: Orra, finalmente hein?!
Justin: O que vamos fazer hoje?
Eu: Não sei.
Justin: Quero ir no shopping, comprar roupa. 
Eu: Tá amor, a gente vai. Mas, vamos dormir agora?
Justin: Não quero.. Não to com sono.
Eu: Então vai encher o saco do Fredo! Vou dormir. - Deitei, me cobri e virei pro lado. Justin colocou uma calça e saiu do quarto, provavelmente foi pro quarto do Fredo mesmo.

Justin narrando:

(....)

Fredo: O que tu quer? - Abriu a porta do quarto e eu fui entrando.
Eu: Qual é, brô? - Me joguei no sofá do quarto dele. - Eu vi que tu tava tuitando, vamos gravar alguma coisa!
Fredo: A Ju não quis transar contigo, né cara? - Sentou do meu lado
Eu: Não. - Abaixei a cabeça
Fredo: E você veio aqui na intenção de transar comigo?
Eu: Sim. - Segurei o riso
Fredo: To menstruada amor. - Fez uma voz de mulherzinha
Eu: Af você também? Vou procurar o Kenny. - Fingi que ia embora, e comecei a rir. - Ai cara, como tu é otário.
Fredo: E aí, call of duty ou futebol? - Voltei e me sentei no sofá novamente.
Eu: Call of duty! - Pegamos os controles e começamos a jogar.


Demorei, mas postei! Uffa.
Espero que vocês gostem, porque olha... Não tá fácil! Hahaha.
Quem quiser manter contato e tal (até pq eu sempre falo no twitter quando vou postar os capítulos - Sigo todo mundo q manda mention e no fb aceito geral): twitter / twitter / facebook

Comentários.

Stephanie Estevam: Ta aí, espero que goste! s2
Evellyn: Hehe, erroooouuu!! s2
Imagine Belieber.: Espero q goste!! s2
Jennifer Piuma: Goxtou culega? UEHUHEA
Adriana Souza: Que bom q gostou! s2
thainara nadalon: Seríssimo, acho lindo! Gostou? *-*
Anônimo: Ebaaa!
Andressa, Clara.8ºD: Hehe, ta aí amorr!
Beatriz R: Gostou desse cap? <3
Bruna Silva: Espero q goste!!
Luciana Ferreira: Ahhhh, que linda! Muito obrigada pelo carinho <3 e desculpa por demorar e tal :/ é meio inevitável, escola esse ano ta tenso! =/ Espero que goste! s2

Continuo com +7 comentários!
<3

18 comentários:

  1. Acho que sou a primeira nuehduihuidhsa. Que demoraaaaaaaaa em!!! gosti muito u.u mas só tem um problema DD: tu parou na melhor parte ¬¬
    Continue logo u.u xao bjo uifehuidhaui <33

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa, to amando! *------------*

    ResponderExcluir
  3. faz una parte hoooottt pfv

    ResponderExcluir
  4. Aaah para não acredito que você a Caitlin de puta , Caitlin é uma princesa cara . Agora só falta dizer que a Selena e a legal nessa IB . Mas tirando a parte da Cait ta ótima

    ResponderExcluir
  5. Justin idiota tentando jogar xbox com o pe kkkkkkkk, continua amor ta perfeito

    ResponderExcluir
  6. Continua to pirando para saber o final continua Pleace...

    ResponderExcluir
  7. Eu nao gostei eu amei ta kkk ta perfeito continuua logo

    ResponderExcluir
  8. como é a caitlin nessa história mesmo? esqueci :P

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkkkkkk morri cpm a parte do fredo cara.. To menstruada kkkkkkkkkkkkkkkk.. E errei msm era. Caitlin. Fiquei de boca aaberta... Continua logo

    ResponderExcluir
  10. Continuaa logo! Esse Alfredo... @AnaJubiebs

    ResponderExcluir
  11. kkkkkk, continua logo :D
    Giu

    ResponderExcluir
  12. amandoooo mesmuuu gataaaaa ! By :Camila Meireles

    ResponderExcluir
  13. Só nao entendi ainda,ela ainda ta gravida pq nao falo amis nada do bebe assim
    twitter:
    @analu_andrade
    sigo de volta

    ResponderExcluir
  14. Geeeeente , to amando tudo !
    Comecei a ler a pouco tempo , rs
    Li em um capitulo anterior "DUCK DUCK DUCK DUCK, QUACK QUACK QUACK QUACK, ZOOOOOMMM!" NÃO ENTENDI , ALGUÉM ME EXPLICA?! rs , beijos e continua

    ResponderExcluir
  15. Se eu gostei eu AMEI!
    Cara não acredito que foi a Caitlin choquei kkkkkkkkk....
    Esse Fredo " to mestruada " foi demais, morri de rir aqui :D
    Continua, beijoos <3
    // Beatriz R \\

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.