12/03/2013

7 Things: Everything's Gonna Be Alright.

| |
For you I would walk a thousand miles 
to be in your arms, holding my heart.

Justin narrando:

Dr. Joe: Ok, Bieber, o senhor está liberado. - Disse assim que minha mãe terminou de assinar os papeis da "alta". Já era quase 14 horas da manhã.
Eu: Valeu.
Pattie: Muito obrigada Doutor. - Sorriu e apertou a mão do Joe, fiz o mesmo em seguida. 
Eu: Finalmente tô indo pra casa! Tem show hoje? - Perguntei ao Fredo, assim que entramos no carro.
Fredo: Cara, hoje você vai ficar em casa, descansando.
Pattie: É como diz a Mama Jan, você prefere adiar 1 agora, ou cancelar 10 mais tarde?
Eu: Tá, tudo bem. Mãe, cade meu celular? Tenho que avisar a Ju que já saimos do hospital.
Pattie: Nós estamos indo pra casa dela. Ela pediu pra eu passar lá pra buscar algumas coisas que ela comprou pra mim.
Eu: Tá, mas do mesmo jeito, cadê meu celular? Quero jogar.
Pattie: Toma! - Tirou meu celular da bolsa e me entregou, fiquei jogando Temple Run 2 e competindo com o Fredo pra ver quem fazia mais pontos, mas ele ganhou.
Moshe: Chegamos.
Fredo: Vai esperar a gente aqui?
Moshe: Pode ser.
Fredo: Beleza. - Saimos do carro e subimos pra cobertura da Ju. Minha mãe tocou a campainha e a empregada veio atender. 
Justin: Nossa Jullie, quanto tempo você não vem trabalhar, né?! - Fui inconveniente, mas aquela empregada faltava sempre. Quase nunca ia trabalhar.
Fredo-Pattie: JUSTIN! - Me repreenderam 
Jullie: Por favor, entrem. - Nos deu passagem e nós entramos. Minha mãe e o Fredo sentaram em um sofá e eu deitei em outro. - A dona Juliana está tomando banho.
Eu: E o Lucas?
Jullie: Saiu. Vocês querem alguma coisa?
Pattie: Só um copo de água, por favor.
Fredo: Tem guaraná?
Jullie: Tem sim. - Sorriu.
Fredo: Então eu quero um. - Comecei a rir, porque os olhos do Fredo brilhavam.
Eu: Não quero nada, obrigado. - Jullie assentiu e foi pra cozinha.
Fredo: Nossa, aqui é maneiro. - Falou enquanto olhava a vista do apartamento
Eu: É mano.
Jullie: Aqui está. - Serviu a água da minha mãe e o Guaraná do Fredo.
Fredo: Muito obrigado por esse divino Guaraná, você é um anjo na minha vida! - Todos rimos, até que a Ju apareceu segurando 4 sacolas.
Eu: Lá vem a gorda. - Fredo riu.
Ju: Oi Pattie. - Colocou as sacolas no chão e a abraçou rapidamente. - Comprei pra você. - Sorriu e entregou as sacolas, minha mãe sentou no sofá e as abriu.
Pattie: Nossa Ju.. Não precisava! 
Ju: Mas eu quis! - Elas riram. Ju passou na minha frente e foi abraçar o Fredo - Eaí coisa feia!
Fredo: Saaalve gata! - Riram e ela desfez o abraço.
Eu: Não vai falar comigo?
Ju: Não, minha barriga me impede de chegar perto de você. - Revirei os olhos e ela me deu as costas, ficou em pé conversando com a minha mãe, fui até ela e a abracei por trás.
Eu: Tava brincando mor...
Ju: Ta bom. - Virou e me beijou - Você ta melhor?
Eu: Pronto pra outra! - Rimos
Fredo: Ô Ju, roubei um guaraná seu, tá?
Ju: Ahhhh, tudo bem Fredo. Quer brigadeiro?
Fredo-Eu-Pattie: TEM BRIGADEIRO? - Gritamos em coro
Ju: Eu posso fazer!
Fredo: Eu quero.
Eu: Eu também.
Pattie: Posso te ajudar Ju.
Ju: Legal! Vem Pattie! E vocês dois, podem jogar xbox, eu deixo. - Rimos e pegamos os controles enquanto elas iam pra cozinha. Ficamos jogando uns 30 minutos, até que elas apareceram com os brigadeiros prontos. Comemos muito, e tava ótimo.

(...) Minha mãe e Fredo foram embora e eu fiquei deitado com a Ju assistindo "A Cinderella Story". Chato pra caralho! Sem carros explodindo, sem mortes, sem zumbis, sem lutas, tiros ou qualquer tipo de violência. Quem consegue gostar de um filme desses? É, só a minha namorada mesmo.

Eu: Ju, tira disso...
Ju: Calma mor, olha essa parte que fofa! Ele vai beijar ela no jogo, enquanto chove. É lindo! Ele é lindo! Você nunca me beijou durante a chuva né?! - Falou sem pausas.
Eu: Meu Deus! - Sussurrei esperando que ela não ouvisse. Cara, ela é louca. Já deve ter assistido esse filme 70 vezes, sabe todas as falas de cor. Continuamos assistindo o filme, quer dizer, eu cochilei. - Acabou?
Ju: É, acabou. Já é 19h, quer comer?
Eu: Lógico, né.
Ju: Ahhhh, fala pra Jullie..
Eu: Ok. - Sai e fui até a cozinha, atrás da Jullie. - A Ju pediu pra você fazer uma lasanha.
Jullie: Certo. O que querem beber?
Eu: Suco de laranja.
Jullie: Ok. Mais alguma coisa?
Eu: Não, obrigado. - Voltei pro quarto e a Ju estava no telefone, se assustou e desligou quando me viu. - Quem era?
Ju: Ninguém. - Sorriu e ficou olhando a vista da varanda do quarto. Ela tava mentindo.
Eu: Não vai me contar?
Ju: É bobeira mor. - Pegou o notebook e sentou na cama, estava estranha, seca, sei lá. Parecia com medo de alguma coisa.

Juliana narrando:

Eu estava mentindo. Na verdade, não sei quem me ligou. Atendi e uma voz desconhecida, de um número desconhecido me ligou e apenas disse "Se você não largar o Justin, vai se arrepender. Não fale dessa ligação pra ele, você tem 1 dia.". Eu não sabia o que pensar e muito menos o que fazer.

(...) Fiquei um tempo mexendo no notebook, mostrando umas fotos antigas e da minha família pro Justin, também respondemos alguns fãs no twitter, tiramos fotos e enfim, a janta ficou pronta. Justin comeu que nem um louco, 4 pedaços de lasanha. É isso aí! Quatro! Ele sempre come muito, então isso não é bem uma novidade.

Eu: Vai dormir aqui?
Justin: Não, vou pra casa. Tu ta estranha comigo e eu não vou ficar aqui com você assim. - Falou grosso. Cara, ele bem que podia me entender.
Eu: Não Justin, fica. - Comecei a chorar, com medo de perdê-lo 
Justin: Me fala o que tá acontecendo. - Se sentou de novo na minha cama e me puxou, me fazendo sentar em seu colo. Eu odiava mentir pra ele.
Eu: Olha.... Aquela ligação foi de um numero desconhecido. - Ele olhava perplexo - A pessoa disse que se eu não te largar vou me arrepender e pra não te contar dessa ligação, e que eu tenho um dia.
Justin: Calma meu amor, vai ficar tudo bem! - Sorriu e abraçou minha cintura, me tranquilizando. 

Aquele momento eu tive a certeza de que era com Justin que eu desejava passar todos os dias da minha vida, que com ele, eu poderia enfrentar todos os problemas do mundo.

Heyyyy!
Não to feliz, sinto que estou sendo abandonada por vocês! :'(
Mas quem ainda lê, espero que estejam gostando, os próximos capítulos vão ser melhores eu prometo!
Tô estudando e postando, será que ia sair algo bom? Não, né?! Hahaha. Ok.
Enfim, continuo com 10 comentários, certo?
#RIPPac

Divulgando.
http://imaginebelieberjbib.blogspot.com.br/

Comentários.
Evellyn: Pronto amorr! s2
Stephanie Estevam: Que bom que gostou!!
Imagine Belieber - BD: Muito obrigada!! s2
@AnaJuBiebs: Okayyyy :) s2
Rianna Ornella: Seu nome é Rianna mesmo? Se sim, q foda *-* haha
BolgStar: Obrigaadaaa <3
Ana Julia: Mto obrigadaa s2
Jennifer Piuma: UHAUHA *-*
Thef Bieber: Hahahaha quem sabe né?! Obrigada lindaa s2
Andressa, Clara.8ºD: uhauha poxa. <3

Me falem nos comentários o que vocês gostariam que acontecesse, ou se apresentem! Haha, quero conhecer vocêsss!
<3


12 comentários:

  1. Ai eu amei ta muito perfeito como consegue é tão incrível .. Eu também to ficando com medo dessa ligação :( enfim eu amei .. continua

    ResponderExcluir
  2. Continuaa logoooooo, ah jesus eu acho que é a vaca da Selena na ligação. só pode!

    ResponderExcluir
  3. Obg amr por divulgar :). E quem ligou pra ela?? To curiosa.. continua

    ResponderExcluir
  4. posta logog pvf???...to doida pra saber de quem é aquela ligacão

    ResponderExcluir
  5. Continiaaa e eu acho que ja ate sei quem é que ligou pra Ju

    ResponderExcluir
  6. Continuaa por favor amore... Já até imagino que foi que ligou pra ela, to curiosa!
    // Beatriz R \\

    ResponderExcluir
  7. Amei o capítulo *-* Quem será que esta ameaçando a Ju? Enfim, continua logo, please!
    Beijos linda!

    Ass: Midi dos Santos (@midisantosv)

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAH, que D-I-V-O véi. Como cê consegue escrever uma coisa tão perfeita assim mulher? Tú faz alakazam alakazum nos dedos pra digitar uma coisa linda dessas fia? u.u HAHA #parei. gENTE, gamei nessa fanfic, leitora nova aqui frôr õ/ AAAAH, divulga a minha ib? pris :3 http://justalitlebelieberofdrew.blogspot.com.br/ Mas, sério, continua pelo amor do papai da bicicletinha, amém. 2 bjs ;33

    ResponderExcluir
  9. Ahh! Queem era? Ela vai largar elee? Coontinuaa!

    ResponderExcluir
  10. SE A JULIANA LARGAR ELE EU VOU... pegá-lo, rsrsrs. Parei. Continua!

    ResponderExcluir
  11. eei fofa, eu tava sem net :cc mar to de volta p te encher u.u
    amei esse capítulo, amei todos na verdade ueihrfuiwhuc
    continuuua.. voce e esses suspenses :33
    beijo gata

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.