16/03/2013

7 Things: Bitchhh!

| |
Putting my defenses up cause I don't wanna fall in love,
If I ever did that I think I'd have a heart attack.

Eu: Eaí? - Perguntei já desesperado pois a Ju estava no telefone mas quase não falava.
Ju: A pessoa quer me encontrar daqui 2 horas.
Eu: Mas já é 1 hora, ta muito tarde. Você não vai sozinha.
Ju: Vou, e você me espera, sei lá, em algum lugar perto de lá mas sem chamar atenção.
Eu: Onde vocês vão?
Ju: Numa rua sem saída aqui perto.
Eu: Sei qual é.
Ju: Legal. Vou me arrumar. 
Eu: Suas roupas então no closet, minha mãe colocou lá. - Ela se dirigiu até o closet e eu fiquei deitado pensando na merda que a Juliana ia fazer. Mas não adiantava nem tentar impedir. Uns 20 minutos depois ela voltou, no maior swag. Cara, temos muito em comum.
Ju: Coloco os óculos?
Eu: Óbvio.
Ju: Ok. E aí? O que vamos fazer?
Eu: Eu tava pensando aqui... Vou num carro velho, parar na rua de trás, vou levar alguns seguranças, aliás já até avisei eles por sms, daqui a pouco estão por aqui. Você deixa o celular no bolso e não desliga a nossa chamada, qualquer coisa a gente vai lá. Pode ser?
Ju: Tá, eu topo. - Sorriu confiante. - Vamos saber quem é esse infeliz.
Eu: É... Espero que dê tudo certo.
Ju: Vai dar. - Me olhou com um olhar malicioso e deitou em cima de mim. Selei nossos lábios e minha língua pediu passagem, ela cedeu.


Juliana narrando:

Fiquei um tempo com o meu amor e depois viemos pro local combinado. Eu fui andando e o Justin de carro com os seguranças. Estava tudo certo e muito bem planejado. Olha, se o Justin fosse bandido, se daria bem.

(...) Aquela rua tinha pouca iluminação e estava deserta, não vou negar que estava com um pouco de medo mas só um pouco mesmo.

xxx: Oh, mas quem diria hein?! Juliana Albuqerque sozinha pelas ruas de NY às 3 da madrugada, sem segurança. - Se aproximando
Eu: O que você quer? - Olhei encarando a pessoa.
xxx: Que você termine com o Justin, acho que já disse isso.
Eu: Me recuso.
xxx: Que peninha - Disse com ironia - então vou ter que te matar.
Eu: Vai em frente. - Eu olhava fixamente em seus olhos.
xxx: Quero me divertir um pouco primeiro. - Deu uma risada maliciosa e eu revirei os olhos. - Se você não termina com o Bieber, farei ele terminar com você.
Eu: Tenta!
xxx: Vou conseguir.
Eu: Nunca fui com a sua cara, tu sempre foi meio vagabunda né? - Me olhou com raiva, me dando um tapa na cara. Automaticamente dei um murro em seu nariz que começou a sangrar e naquelas ficamos. Eu batia freneticamente e ela dificilmente se defendia. - VAGABUNDA! - Gritei me levantando, satisfeita em vê-la toda machucada.
xxx: Eu vou tirar ele de você, é uma promessa! - Se ajeitou, subiu numa moto preta e saiu rápido. Me ajeitei também e fui correndo encontrar o carro onde o Justin estava, mas o achei fácil.

Entrei no carro e no caminho contei tudo detalhadamente pro Justin e pros outros, que me ouviram com muita atenção. Eu realmente acho que aquela vagabunda vai fazer de tudo pra me afastar do Justin, mas acho que não vai rolar. Espero.

(...) Chegamos em casa, me despi ficando só de calcinha e sutiã, Justin ficou de cueca, deitamos e ficamos um tempinho conversando sobre bobeiras do nosso dia.

Justin: Amor, isso ta doendo? - Encostou num machucado perto do meu cotovelo
Eu: Não, fica tranquilo, ta tudo bem.
Justin: Certeza?
Eu: Absoluta. O que temos pra hoje?
Justin: Hmmmm... BRASIL JULIANA, HOJE NÓS VAMOS PRO BRASIL! COMO ESQUECEMOS? - Gritou desesperado - Vem, me ajuda a arrumar minhas malas.
Eu: Nossa, calma! - Me levantei indo atrás dele, que foi direto pro closet.
Justin: Me ajuda! Pega cueca e meia? - Jogou 5 malas no chão e eu me dirigi até as gavetas de cuecas e meias. 
Eu: Quantas?
Justin: Ah, põe umas 25 cuecas e 25 pares de meias.
Eu: Nossa Justin! Não é muito?
Justin: Melhor sobrar do que faltar. - Ignorei a grosseria dele e separei o que ele havia pedido. 25 cuecas, 25 pares de meias. Peguei tudo e coloquei dentro de uma das malas.
Eu: E agora?
Justin: Pega meu vans cinza e o preto, e um chinelo.
Eu: Ok, e os supras? - Gritei enquanto ia até a parte dos vans. O closet era enorme e superorganizado, tinha uma parte pra cada tipo de roupa/sapato.
Justin: Eu pego!
Eu: Tá. - Peguei os vans que ele havia pedido e coloquei na mala. Eu já sabia que ele ia esquecer então fui até o banheiro, peguei cremes, shampoo, escova de dente, pasta, escova de cabelo, secador, gel e um perfume, guardei tudo numa necessaire e coloquei na mala.
Justin: Pronto, acabei. - Fechou as malas e as posicionou em pé perto da porta.
Eu: Legal, agora eu quero ir dormir.
Justin: Você não vai fazer suas malas?
Eu: Ai, espera. - Peguei meu celular e mandei um sms pra Jullie.
Justin: Tá né.


"Jullie, hoje a tarde estou indo para o Brasil, por favor, arruma as minhas malas?! Vou ficar lá uns 15 dias. 14h eu passo aí pra buscar! - Juliana"

Eu: Pronto, agora me deixa dormir. - Deitei na cama e me cobri, em menos de 5 minutos eu já estava dormindo.


(...)

Acordei 11h, tomei um banho de 30 minutos hehe, me vesti, tomei café da manhã e fiquei esperando o Justin levantar.

Pattie: Aiai, que horas esse menino foi dormir?
Eu: Não sei, mas foi bem tarde!
Pattie: É, aí agora não acorda. Quer que eu peça pro Moshe ir buscar suas malas?
Eu: Por favor! - Sorri e ela saiu, indo atrás do Moshe provavelmente. Bebi um copo de água e subi pro quarto do Justin. - Vai ficar aí a vida toda?
Justin: Talvez, quem sabe!
Eu: Justin, se você não levantar logo nós vamos nos atrasar.
Justin: Me dá banho? - Esticou os braços ainda deitado.
Eu: Se liga garoto!
Justin: Tá, vai. - Levantou, pegou a roupa que estava em cima da cadeira da escrivaninha e foi pro banho.
Eu: Finalmente! - Sussurrei , me deitei na cama dele e uns 20 minutos depois ele voltou pronto.
Justin: Arrepia meu cabelo?
Eu: Uhum, vem cá! - Ele se sentou na cama, eu peguei o gel no banheiro e arrumei o cabelo lindo dele.
Justin: To gato? - Fez pose
Eu: Você é gato, agora vamos! Suas malas já tão no carro.
Justin: Ok. - Descemos e fomos até o carro, onde estava Pattie, Moshe e Kenny. Entrei no meu twitter e postei:

@JuAlbuquerq: Justin finally woke up! Now we're going to the airport. :) Excited to see my Brazil! 
@JuAlbuquerq: Brasil... aí vamos nós! :p #ansiosa #feliz saudades de casa.

(...) Chegamos no aeroporto, entramos no jatinho e é claro que eu e o Justin dormimos. 

Comentários.
Stephanie Estevam: Tu me assustou! ahahaha s2
Anônimo: Uh, ta aí!
Adriana Souza: Espero que goste!! :)
Evellyn: UHAUHA dó mesmo!!
Anônimo: Não sei... será? hehe
Anônimo: çlaksçkss, ta aí!!
Jéssyca $ilva: Espero q goste!!
Imagine Belieber.: *-*
Anônimo: a ib California Sky não é minha amorr!
Anônimo: Haha, prontinho!
Anônimo: Não ofendeu, tente novamente! bjo
Thais Santos: Só 7 Things é minha!! 
BolgStar: obrigaadaaa!!
Anônimo: UAHUHA, que exagero!! mas fico feliz por vc estar gostando!! s2

Continuo com 10 comentários!!



11 comentários:

  1. kkkkkkkkkk nossa que perfeito continua looooooogo

    ResponderExcluir
  2. Gosti Gosti Gosti .. Continua linda.Ta linda a IB. e aposto.que é a Selena a "vagabunda"

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaa! que lecau esse capituru

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa e eu amei a parte que a Ju brigou com a 'vagabunda'

    ResponderExcluir
  5. Serio? Eu n acho meu nome bonito mas obg!!!
    Vc e seus misterios. Quem eh a vagabunda?? To adorando kkk

    ResponderExcluir
  6. Estou amando a IB! *-* - xoxo

    ResponderExcluir
  7. Comeenta povoo! Coontinua princesaa! XOXO'

    ResponderExcluir
  8. A cada capitulo que eu leio eu me apaixono mais pela IB !! Amei a parte da briga :) continua amore por favor....
    // Beatriz R \\

    ResponderExcluir
  9. Continua por favor eu estou muito ansiosa para ler os outros..
    sempre quando eu chego da escola a primeira coisa que eu faço é ligar o PC para ver se você postou alguma coisa por favor Posta Os Próximos...Amo o seu Blog....

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.