30/03/2013

7 Things: Believe in Your Dreams. - The End.

| |
(Aviso no final do capítulo)


4 anos depois.

Juliana narrando:

Aqui estou, com 20 anos e 4 meses! Viva eu?!?!?!
As novidades? Bom, eu e Justin estamos morando no Brasil desde o ultimo show dele por aqui a 4 anos atrás, pela Believe Tour. Ele se encantou com o lugar e resolveu ficar.
Estamos morando em Cotia - SP num condomínio imenso onde a maioria é "famoso" e isso é legal pois nossos vizinhos nos entendem quanto a "privacidade" e essas coisas. Nossa casa é em frente a casa dos meus pais que estão na Australia gravando um filme.
Meu irmão se casou e também veio morar no Brasil. Pattie se casou novamente com Jeremy, e Jazzy e Jaxon adoram ela. 

Ahhh, sobre a carreira do Justin!? Ele continua cantando e tudo mais, a Bieber Fever continua forte, graças a Deus. Digamos que eu, o Justin e as Beliebers somos um triângulo amoroso!
Eu e meu amor noivamos ano passado e nos casamos a 2 anos atrás. Foi perfeito. E o nosso casamento foi transmitido ao vivo no canal da Globo, legal né?! 
Aliás, sinto falta de trabalhar pra Victoria's Secret, mas foi só uma fase.

Quanto a filhos, temos 2, gêmeos de 2 anos. Sim, eu casei grávida!

A Kimberlly:


O Dereck: 



Os dois são muito bagunceiros e escandalosos. Gritam e choram por tudo! E eles se provocam o tempo inteirinho. Posso até dizer que eles tem o mesmo gênio do Justin porque cara, eu não sou e nunca fui bagunceira como eles são!

(.....)

Justin: Amor, me fala coisas que você odeia em mim? - Disse olhando o céu estrelado deitado na espreguiçadeira enquanto Kim e De brincavam na piscina mais rasa que tinha em casa.
Eu: Posso cantar?
Justin: Você canta mal.
Eu: Idiota! Pega o violão pra mim?
Justin: Vai fazer na hora?
Eu: Vou.
Justin: Tá, ja volto. - Levantou e entrou em casa pra pegar o violão e eu continuei me sentei na espreguiçadeira olhando as crianças. - Pronto. - Me entregou o violão, eu o posicionei na minha perna, Justin pegou Kim e o De, colocou eles sentados na espreguiçadeira e se sentou também, então eu comecei a cantar uma música que eu havia escrito a 3 anos atrás, mas nunca tinha contado pro Justin.

I probably shouldn't say this
Eu provavelmente não deveria dizer isso
But at times you get so scared
Mas as vezes eu fico muito assustada
When I think about the previous
Quando eu penso sobre o ultimo
Relationship we shared
Relacionamento que tivemos.

It was awesome but we lost it
Foi incrível mas nós o perdemos
It's not possible for me not to care
Não é possível pra mim não se importar
And now we're standing in the rain
E agora nós estamos parados na chuva
But nothing's ever gonna change
Mas nada vai ao menos mudar
Until you hear, my dear.
Até você ouvir, querido.

The seven things I hate about you
As sete coisas que eu odeio sobre você
The seven things I hate about you
As sete coisas que eu odeio sobre você
Oh you...
Oh, você.

You're vain, your games, you're insecure
Você é vaidoso, seus jogos, você é inseguro
You love me and you like her
Você me ama e gosta dela.
You make me laugh, you make me cry
Você me faz rir, você me faz chorar
I don't know which side to buy
Eu não sei que lado comprar.

Your friends, they're jerks
Seus amigos, aqueles idiotas
When you act like them, just know it hurts.
Quando você age como eles, só sei que machuca.
I wanna be with the one I know
Eu quero estar com o que eu conheço.

And the seventh thing
E a sétima coisa
I hate the most that you do:
que eu mais odeio que você faz
You make me love you
Você me faz te amar.

(....)

And compared to all the great things
E comparado com todas as coisas boas
That would take too long to write
Que demorariam muito tempo para serem escritas
I probably should mention the seven that I like
Eu provavelmente devo mencionar as sete que eu gosto..

The seven things I like about you
As sete coisas que eu gosto sobre você

Your hair, your eyes, your old Levi's
Seu cabelo, seus olhos, seu Levi's velho
When we kiss I'm hypnotized
Quando nos beijamos eu fico hipnotizada
You make me laugh, you make me cry
Você me faz rir, você me faz chorar
But I guess that's both I'll have to buy
Mas eu acho que ambos vou ter que comprar

Your hand in mine when we intertwine
Sua mão na minha quando nos entrelaçamos
Everything is alright
Tudo fica bem

I wanna be with the one I know
Eu quero estar com o que eu conheço.

And the seventh thing
E a sétima coisa
I like the most that you do:
que eu mais odeio que você faz:
You make me love you
Você me faz te amar.


Kim: Lindo mamãe! - Pulou no meu colo assim que coloquei o violão no chão, Justin só sorria.
Eu: Filha, cê ta toda molhada! - Rimos - Vamos pro banho?
De-Kim: Siiiiimm! - Falaram todo empolgadinhos, lindos. Levantei, enrolei a Kim e o De numa toalha, peguei eles no colo e o Justin pegou o violão pra guardar, entramos em casa e eu fui direto pro banheiro do quarto da Kim com eles.
Justin: Vai dar banho nos dois?
Eu: Não, da banho no Dé?
Dé: Ebaaa, papai!! - Correu pros braços do Justin e eles sairam, eu fiquei dando banho na Kim, depois coloquei um pijaminha nela e fomos pro meu quarto, Justin já estava lá com o Dereck, conversando sentados na cama. Coloquei a Kim sentada na minha cama com eles e peguei o notebook, resolvi entrar no twitter pra falar algumas coisas.

@JuAlbuquerq: @KimABieber @DereckABieber @JustinBieber vocês são tudo pra mim! <3 #family #love

@JuAlbuquerq: No começo de tudo isso, eu era só uma menina, fã, com um sonho: Conhecer meu ídolo. Sempre me oprimiram, me zoando só porque eu era apaixonada por uma pessoa que nem sabia da minha existência, que esse meu sonho era bobeira, mas posso dizer uma coisa? Eles não sabem de nada. Uma das coisas que eu aprendi com esse ídolo foi: Nunca Diga Nunca e Acredite. E essas são coisas que eu vou levar pro resto da minha vida! Hoje, sou casada e tenho 2 filhos com um homem por quem eu tinha um amor platônico. Então, tudo o que eu quero dizer é: Acredite e siga seus sonhos, se você quiser, eles vão se realizar. É isso! <3



Justin: O nosso amor é pra sempre.
Eu: Daqui até a eternidade.
Justin: Nada vai nos separar.
Eu: Tô contigo até o fim.
A/c/a/b/o/u e eu chorei! UAUHA
Resolvi postar mesmo sem os 15 comentários, só porque sou muito boazinha mesmo.

Chorei escrevendo esse ultimo textinho, sobre acreditar nos sonhos etc. E sim, foi uma "indireta" pra todas vocês, beliebers, que tem um sonho! :)

Desculpa se não foi o que vocês esperavam e tal :/ a próxima vai ser melhor, I promise! haha.
Obrigada por quem acompanhou essa IB! Vocês são as melhores, sério! <3

Aliás, vocês leram a "sinopse" de Vegas Girl? Não? Então clica aqui.
Respondi os comentários do capítulo anterior aqui.
Espero que vocês acompanhem e curtam Vegas Girl! =)

Conversem comigo:






7 comentários:

  1. Eu não ACREDITO que acabou :')
    Esse final foi mais que PERFEITO * -- *
    // Beatriz R \\

    ResponderExcluir
  2. Aii meeu deus
    Acaboou
    fooi peerfeito
    eu acoompanhei tudo maais nao comentava
    fooi peerfeito
    ameei
    Seempre acompanheei essa ib fooi peerfeito
    liindo demais
    Ameei mesmo
    XOXO(beeijos e abraço)

    ResponderExcluir
  3. Ai uqe perfeito, acabou que pena kkk mas enfim amei e to ansiosa pra sinopse

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaah sua linda acabou :(. É perfeita essa IB, é tipo muito linda,vou parar aqui se nao vou chorar. ( Nao adianto to chorando) Aaah.vou ler o 1° da outra sua :)

    ResponderExcluir
  5. Ah, amei o último capítulo, pena que a fic acabou, mas eu como eu já disse, o último capítulo foi mais que perfeito *-* Agora bora ler a Vegas Girl né :)
    Beijos linda!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
  6. Não foi mesmo o que eu esperava... foi... foi muito, muito, muito melhor! Caraca, nem acredito que já acabou...

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.