31/03/2013

2º Capítulo - Vegas Girl: Mission Accomplished.

| |
(Novos personagens no final)


Acordei as 7h da manhã, atrasada pra ir pro colégio. Tomei um banho rápido e me vesti (look 1), fiz um make leve e deixei meu cabelo solto natural, que com certeza é mais bonito do que de muitas que se matam fazendo química. Desci na cozinha e peguei uma garrafa de água, joguei na minha bolsa e fui pra escola. Entrei na segunda aula, óbvio.

Professora: Está atrasada, dona Lindsay. - Me alertou assim que entrei na sala.
Eu: Sei, tenho relógio em casa. - Sorri ironicamente e me sentei do lado da Lucy. Procurei Jason mas ele não estava na sala.
Lucy: Ele não veio. - Quebrou o silêncio
Eu: Ele quem? - Arqueei as sobrancelhas
Lucy: Jason.
Eu: Como você sabe que eu tava procurando ele?
Lucy: Te conheço! - Riu baixo enquanto a professora explicava a matéria. Senti um negocio batendo nas minhas costas e virei pra ver o que era: Tinham atacado um papel. Peguei e abri, estava escrito: 
" Pegou o Jason ontem né? Até o nerdzinho? Hahahaha, cachorra! - Ryan "

Eu: Vai se foder! - Virei pra trás olhando pro Ryan e gritei, todos ficaram parados olhando pra mim. - Qual é? Nunca viram? - Encarei eles.
Professora: Por favor, Lindsay. 
Eu: Desculpa professora.
Professora: Certo. Então, continuando... - Voltou a explicar a matéria. Todas as aulas passaram rápido e deu a hora da saída, graças a Deus. Me despedi das minhas amigas e fui embora, no caminho, avistei um monte de "badboy" em uma rodinha, pareciam rir e zombar de alguém que estava no meio. Parei o carro e desci, fui até eles.
Eu: O que vocês tão fazendo? - Me aproximei tentando ver quem eles tavam zoando.
xxx: Veio nos ajudar a acabar com esse otário? - Um dos meninos perguntou.
xxx: Lindsay, vai embora, sai daqui! - O menino que estava no meio da rodinha gritou e eu pude perceber que era o Jason.
Eu: O que vocês tão fazendo com ele? - Me irritei e empurrei eles, entrei no meio da roda e ajudei o Jason levantar.
xxx: Ui, ela é perigosa. - O mesmo menino falou e o grupinho de amigos riu. Dei um chute no "negocio" dele, que se ajoelhou de dor. Então todos os outros 5 meninos da rodinha vieram pra cima de mim.
Eu: Jason, entra no carro. - Exigi enquanto tentava me defender dos vários socos que estava recebendo.
Jason: Sai daí, Lindsay. Vou ligar pra polícia. - Gritava desesperado enquanto eu batia e apanhava. Sabe, até que os 6 anos de Muay Thai me ajudaram. Consegui socar cada um deles e sair bem disso tudo. Corri pro meu carro antes que eles levantassem e dei partida, sai voando daquele lugar. - Você é louca?
Eu: Cala boca, se não fosse por mim, você provavelmente estaria morto. - Continuei dirigindo sem olhar pra ele
Jason: Tá, tá certo. Obrigado. - O ignorei e não respondi - Por que você me ajudou?
Eu: Não gosto de ver pessoas fazendo mal umas pras outras. Eu gosto de fazer o mal e só eu posso fazer isso.
Jason: Nossa.
Eu: Vai ficar aonde?
Jason: Na minha casa, né?!
Eu: Ótimo. - Ele me falou o endereço e eu o deixei lá, depois fui pra minha casa.

"Por que diabos eu me arrisquei pra salvar ele? Foi involuntário." Isso não saia da minha cabeça. Eu não sou de ajudar as pessoas, muito pelo contrário. Aff.
(...) Me joguei na cama e dormi por 1 hora mais ou menos. Acordei com o meu celular tocando, mas era só um sms:
"Crystals, 15h30, em frente à Prada. - Jane"

Ótimo, eu tinha que estar no shopping em 40 minutos. Tomei um banho e me vesti incrivelmente rápido, me maquiei e fui encontrar as meninas. Cheguei 10 minutos atrasada.

Jane: Finalmente hein? - Disse assim que me viu
Lucy: Vamos?
Eu: Claro. - Entramos na Prada e saimos com umas 5 sacolas cada uma. Aquela loja era o paraíso! Depois fomos pra Luis Vuitton, Hermés, Christian Dior, Fendi e paramos pra tomar um café na Starbucks.
Jane: O que vocês acham de irmos na Pure? 
Lucy: No Caesars Palace?
Jane: Não idiota. Na casa da minha avó! - Respondeu irônica e Lucy revirou os olhos, o que me fez rir.
Eu: Boa ideia. - Tomei um gole do meu café
Lucy: Chama o Ryan e o Chaz?
Jane: Já avisei eles que nós vamos.
Eu: Garota rápida! - Riram.
Jane: Mas tem uma parte um tanto quanto chata...
Eu-Lucy: Ihhhh... Lá vem!
Jane: Eles vão controlar a venda de drogas por lá essa noite.
Lucy: E o que tem de chato nisso?
Jane: Vamos ter que ficar de olho em tudo também, e ver se a gente consegue arrancar dinheiro dos bagaças que tem por lá.
Eu: Moleza!
Jane: Então 20h a gente se encontra lá.
Lucy: Ótimo, já são 18h, vou ir pra casa me arrumar.
Eu: Também vou indo. - Levantei da cadeira e me despedi delas. Peguei minhas sacolas e joguei no porta-malas do carro.

Não gosto de me envolver nesse negocio de tráfico de drogas, aliás, só fiz isso 2 vezes então não sou muito experiente apesar de ter me saido bem. Eu só faço isso porque preciso de dinheiro e bom ou mal, rende muito!

(...) Cheguei em casa e não, não tomei outro banho. Troquei de roupa, coloquei um salto preto, me maquiei e arrumei meu cabelo e fiquei sentada no sofá esperando dar a hora pra eu poder sair, até que meu pai chegou com a piranha.

Grace: Onde vai?
Eu: Não te devo satisfações.
James: Onde você vai, Lindsay?
Eu: Também não te devo satisfações. - Bufei, peguei minha bolsa e fui pro carro. Estava um pouco cedo então dirigi até uma rua com pouco movimento e parei o carro lá, fiquei fumando e pensando na vida. Até que deu 19:40, então dei partida e fui até o hotel Caesars Palace, que ficava a uns 30 minutos dalí. Quando cheguei, entreguei a chave do carro pro manobrista e subi de elevador até a Pure.
Ryan: Ainda bem que você chegou, isso aqui ta lotado. - Olhei em volta e realmente estava cheio.
Eu: Hm.. Cadê as meninas? - Ele apontou pra Jane que estava se atracando com um cara que aparentava ter 24 anos, e pra Lucy que estava conversando com um "senhor" de mais ou menos 32 anos. - Quem são?
Ryan: O velho que ta com a Lucy tem dinheiro pra caralho e compra muito.
Eu: E o que ta com a Jane?
Ryan: É novo por aqui, não conheço. Mas deve pagar muito também. O esquema é o seguinte: Ataca aquele alí. - Apontou pra um menino. - Liam, 20 anos. Compra muito e paga bem.
Eu: Ótimo. E o Chaz?
Ryan: Controlando tudo. Sei que você não consegue bater mas o máximo que já arrancamos daquele menino é 359 mil.
Eu: Deixa comigo. - Pisquei e sai rebolando em direção ao tal Liam, que por sinal, era lindo.
Liam: Olá. - Sorriu de uma forma encantadora. 
Eu: Novo por aqui? - Me sentei ao lado dele
Liam: Na verdade não. Você é a Lindsay, certo?
Eu: Como sabe?
Liam: Como eu disse, não sou novo. Já estou te fitando faz tempo.
Eu: Isso é bom?
Liam: Acho que sim. - Ri abafado. - Mas enfim, vamos falar de negocios.
Eu: Pra isso que eu vim.
Liam: Ótimo. Quero maconha, LSD e "pílula do amor" - Fez aspas no ar.
Eu: Pra quando?
Liam: Tem alguma coisa aí?
Eu: Não sei.
Liam: Pago 786 mil reais pela quantidade que eu quero.
Eu: Interessante. Te entregam amanhã, pode ser?
Liam: Claro. E o que acha de ser minha?
Eu: Será? - Liam sorriu malicioso e me puxou pra perto dele, colocou a mão por baixo da mesa, invadiu meu vestido e penetrou 3 dedos em minha intimidade enquanto me beijava, eu gemia abafado durante o beijo.
Ryan: To interrompendo? - Se aproximou e Liam parou o beijo e se afastou de mim. Eu levantei
Eu: Missão cumprida. - Sussurrei no ouvido do Ryan e sai andando, fui até a pista de dança e fiquei lá, dançando com o Chaz até o fim da noite já que tinha terminado o meu trabalho.


Personagens novos:

Chaz Somers e Ryan Butler: 17 anos, estudantes do WE e moram em Las Vegas desde pequeno. Muito inteligentes, traficantes de drogas, não se apaixonam fácil, é o "badboy" da escola e são super temido por todos. Tem Lindsay como uma irmã.
Jane Montano e Lucy Cosgrove: 17 anos, estudantes do WE e melhores amigas da Lindsay. Descoladas e invejadas, todos os garotos as desejam.

(A apresentação não está muito complexa pois esses não são personagens principais, só estão aparecendo bastante inicialmente.)

Comentários:

Fernanda de Melo: Pronto!
Jus, my dream ! Imagine': Pronto, um big pra você haha.
Andressa Biebs: Espero que goste!!
Pequena do Justin: jsdhsdjs que bom que gostou!!
Stephanie Estevam: <3
Evellyn: Muito obrigada flor <3 espero que goste!
Ysamara Violeta: Ele tem tipo "2 caras" hehe, vocês vão ver isso mais pra frente! Que bom que gostou!!
Laura R.Y: Que bom que ta gostando flor! Obrigada! <3
Belieber_Zika: Hahaha, espero que goste! <3
Imagine Belieber - BD: Espero que gosteee!!
Ana Furtado: Hehe, ta aí flor.
Beatriz R: Obrigadaa! <3
Anônimo: Uhuuu, hahaha
Caroline Carvalho: Prooooontoo <3

+ 10 comentários.

14 comentários:

  1. Mds, amei e viciei já! kk' Posta maaais eu to amando pra caramba

    ResponderExcluir
  2. Contiinuua amooree perfeito. A Lindsay é bem safadinha neeh? Kkk mais continua

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que to amando , continuaa . E obrigada pelo capitulo grande , haha

    ResponderExcluir
  4. Uma palavra: Uau. Já vi que essa iB vai ser R E A L M E N T E - D I F E R E N T E de 7 Things, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua dona Gio u.u

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei,nossa cara a Lindsay é uma vadia né,pq né!
    Mass ta incriveeeel ,mega diferente de 7 Things (sim eu lia só que ñ comentava pq minha conta foi suspensa mas eu criei outra)
    Continuaaa please ><

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeeeeeeeei! velho, que menina safada *u* uuashuahuhuashash. Fiquei muito feliz, tipo ela ajudou o Jason. Já ta gamada e não sabe, uashuahsuhas. será? Bom, continua ok? #perfeito! beijo na bunda :3 @justinmybaby94 me segue? eu sigo de volta. Até flor :)

    ResponderExcluir
  7. Caraca que rapidinha ela eiin kk,amei o cap. Continua logo

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SURTEI GERAL POSTA LOGO TÁ MUITO INCRIVEL A SUA FIC
    Divulga pf??
    http://imaginebeliebercometrue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.