30/03/2013

1º Capítulo - Vegas Girl: Die Young.

| |
(Avisos importantes + Divulgação + Resposta pros comentários no final do post)

Tumblr_mkhqsqtkz41rlif4no4_400_large

Lindsay narrando:

James: Onde a senhorita pensa que vai? - Me parou no meio da escada
Eu: Hm, hoje é quinta, 21h, eu vou pra uma festa, oras. - Tentei desviar dele e descer os poucos degraus que faltavam, mas não consegui.
James: Você vai com quem?
Eu: Pai, por favor, vai! Você nunca se importou, nem vem dar chilique agora. - Revirei os olhos e ele me deu passagem.
James: Mas você precisa ir vestida assim? - Me mediu da cabeça aos pés.
Eu: Preciso. - Peguei a chave do meu carro que estava jogada na mesa de centro da sala e fui até a porta. - Tchau! - Gritei e sai antes que ele pudesse responder. Logo que sentei no banco do carro, meu celular começou a tocar.


Ligação mode on.
Eu: Alô? - Atendi sem olhar pro visor enquanto dava partida no carro.
xxx: E aí, onde cê ta?
Eu: Ah, Ryan. To chegando!
Ryan: Tá, tá. Tchau.
Ligação mode off.

Joguei meu celular em cima do banco de passageiro junto com a minha bolsa e sai de pressa em direção a casa do Ryan, pois hoje eu daria carona pra ele já que sua carteira foi suspensa.
A festa de hoje seria na casa da Thamy, uma menina do WE. Nunca conversamos muito, mas ela me chamou, então eu vou. Provavelmente todo o colégio estaria lá, já que a garota não era nem "brega", nem "descolada". Ela andava com todo mundo, sem panelinhas.
... Em 15 minutos cheguei na casa do Ryan, ele me esperava do lado de fora já.


Ryan: Finalmente hein? - Disse entrando no carro
Eu: Não reclama, vai. - Dei partida
Ryan: Vamos logo. - Pegou um cigarro e o isqueiro no porta-luvas do meu carro e acendeu 
Eu: Tá fácil assim?
Ryan: Sempre foi. - Apertou minha coxa com sua mão esquerda enquanto segurava o cigarro entre os dedos da mão direita. Não respondi, aumentei o som e fui cantando como se ele não estivesse lá, até chegar na festa. Estacionei e peguei um cigarro de maconha pra mim, saímos do carro e entramos.
Thamy: Que bom que vocês vieram. - Me abraçou empolgada.
Eu: Onde eu pego os drinks? - Rimos e ela apontou uma bancada com uns barmans, fui até lá enquanto ela conversava com o Ryan. - Quero um sex on the beach, bem doce.
Barman: Deixa comigo! - Falou enquanto se virava para preparar e eu me ajeitava no banco em frente a bancada, onde tinha 3 garotos e 2 garotas sentados também.
xxx: Licença, você pediu um sex on the beach né? - Um garoto, até que bonito me abordou. Parecia conhecido.
Eu: É, por que?
xxx: O que tem nele?
Eu: Hm, vodka, suco de cranberry, suco de laranja e aguardente de pêssego, por que? - Estranhei a pergunta.
xxx: Ah, nada, vou pedir um pra mim. Muito obrigado.
Eu: De nada. - Me virei novamente e o drink já estava pronto. Peguei o copo e me levantei, indo até a pista de dança, onde Ryan estava com Jane e Lucy, minhas melhores amigas.
Lucy: Amiga! Você ta linda!
Eu: Você também Lucy. - Sorri e comecei a dançar com ela, pois Jane tinha saído com o Ryan, provavelmente iam se pegar.
Lucy: Amiga olha aquele menino que gato! - Apontou e eu fiquei procurando, até que percebi que era o menino que tinha me perguntado sobre o drink. - Sabe quem é ele?
Eu: Não, quem?
Lucy: Jason McCann Bieber.
Eu: O nerd? - Perguntei assustada
Lucy: Ele mesmo.
Eu: Cara que gato!
Lucy: Dá um trago! - Tirou o cigarro da minha mão, dei um gole no meu drink e fiquei fitando o Jason. Cara, dentro da escola ele é muito diferente!
Eu: Já volto. - Pisquei pra Lucy e sai andando em direção ao garoto. Ele estava encostado numa parede com um copo de whisky. - Oi Jason. - Sorri e encostei do lado dele
Jason: Não acredito que você ta falando comigo! - Me respondeu um tanto quanto desconfiado.
Eu: Algum problema? - Sorri sínica. Eu jamais falaria com ele na escola, por exemplo. Ele era um nerd.
Jason: Eu não sou um nerd, feio, desconhecido? Por que você ta aqui? - Olhei assustada pois parecia que ele tava lendo meus pensamentos.
Eu: Relaxa gato. - Segurei a gola da sua polo, colando nossos corpos.
Jason: Você é rápida.
Eu: Não brinco em serviço. - Ri ironicamente e selei nossos lábios num movimento rápido e brusco. A língua dele pediu passagem e eu cedi, ele segurava em minha cintura e nossas línguas dançavam em perfeita sintonia, até que a falta de ar surgiu. Pra um nerd, até que ele beijava bem.
Jason: Quer ir pra minha casa?
Eu: Não ta querendo muito?
Jason: Um pouco. Até que pra uma garota fútil, você beija bem.
Eu: Até que pra um nerd, você é bem atrevido. - Rocei meus lábios na bochecha dele
Jason: É, eu sou.
Eu: Não tem medo de morrer?
Jason: Talvez.
Eu: Ótimo, toma cuidado. - Ri e sai andando, de volta pra pista de dança.
Lucy: Pegou?
Eu: Óbvio.
Lucy: Você é foda.
Eu: Eu sei. - Rimos e fomos dançar, estava tocando Ke$ha, Die Young, e a letra fazia o maior sentido. Tudo o que eu queria era dançar.

Quando deu 3h, levei Ryan, Lucy e Jane pra casa e fui pra minha. Óbvio que meu pai e a vaca da minha madrasta não estavam. Tomei um banho e me joguei na cama, dormi super rápido pois estava exausta.


Personagens novos, IB nova, capítulo novo! hahaha.
O que acharam? Me contem nos comentários!
Lembrando que essa IB não tem NADA VÊ com a IB 7 Things (ultimo capítulo aqui).
E pra quem não leu a "Sinopse" de Vegas Girl, clica aqui.

E, se vocês quiserem falar comigo, me sigam no twitter pessoal ou no twitter do fc (porém não uso muito), se vocês preferirem podem me adicionar no facebook ou mandar ask. 
(Como eu sou muito legal, todo mundo que pedir, eu sigo de volta no twitter e aceito geral no facebook, mas falem comigo! haha)

Aviso: Na outra IB, eu postava mesmo se não tivesse os comentários que havia pedido mas nessa IB eu NÃO vou fazer isso, pois a unica coisa que peço é pra vocês comentarem, enquanto as vezes deixo de estudar pra prova pra poder postar aqui! Então se não tiver tantos comentários, não vai ter capítulo novo.

Divulgando:

http://biebercometrue.blogspot.com.br/

Comentários:

@minadobiebs: Pronto! :)
Evellyn: 7 Things acabou! :/ eu não ia conseguir postar 2 ao mesmo tempo e já tava sem criatividade pra 7 things!
natasha: hahaha, pois é
Stella: Acabou hoje!
Jennifer Piuma: Haha, ta ai!
@dopesjb @callgnbieber: Simm! Haha, ta aí!
Lindsay Bieber: Eu também gosto hahaha, espero que goste! bjão
Beatriz R: Espero que goste! <3
Pequena do Justin: Caaalma! hahaha, espero que goste!!



+ 6 comentários.

17 comentários:

  1. Continuaaaaa , adorei ! Só achei que tinha que ser mais cumprido o cap !

    ResponderExcluir
  2. Continuuua , tá perfeitoooo

    ~leitora nova~

    ResponderExcluir
  3. HEHEHEHEHEHEH <3 omg! que safadinha *u* ele gostou em KKKKKK, Continua flor ficou #perfeito <3 beijo na bunda :3

    ResponderExcluir
  4. Safadoos ja se pegaram kkk. Amei o cap. Como sempre vc DiVa. Continuaa

    ResponderExcluir
  5. NOVAA HAHA...
    Continua o primeiro capitulo ficou perfeito...
    Pra ser sincera na sinopse eu achei blé, pra mim o Jason era aquele mais quietão, não sai fica jogando R.P.G o dia inteiro só para na hora de estudar, que até ainda é Bv... kkkk.... Mas, até que ele foi bem safadinho kkkk to amando...
    Continua logo em to esperando...
    COnTInUA...

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeeiii,muito.boa mesmo essa IB, eu amei 7 things, mas essa vai ser muuuito melhor, tenho certeza...hahaha bjjjs lindona
    By: Laura R.Y

    ResponderExcluir
  7. Hahaha que perfeitooo! Amei,amei esse cap, pow se o primeiro já tá foda! Continuaa que já vi que essa IB vai ser incrivel

    ResponderExcluir
  8. Amei o primeiro capítulo, muito foda! Continua logo, please!
    Beijos linda!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
  9. CONTINUUUUAA PLEASE!! EU PRECIIIIISOOOO!!!!
    Ana Furtado.

    ResponderExcluir
  10. Haha' arraso no primeiro cap! Continuaaa logo :)
    Jason Nerd safado kkkkkk
    Beijos amore <3
    // Beatriz R \\

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaa *-* tá perfeitao SWAAAAAAAG ;D

    ResponderExcluir
  12. Diva,tá P.E.R.F.E.I.T.O eu pensei,que o Jason iria ser aquele mais quieto,mas não esse safadeenhoo.Quanto tempo Lienda,sdds ): Ah,eu sou ADM em uma página de IB'S \o/ Portanto pode me amar agora U.U https://www.facebook.com/JubsDasBraziliebers A minha assinatura é:Ri/Cat ok?Procura no Álbum IB:A Garota de NY e o Astro Teen
    Já postei 2 capítulos.Bom,eu acho que escrevo bem,mas não tão bem quanto você Gateenhaa ^^ Bjo Continua xoxo

    ResponderExcluir
  13. Eu ja li todas as suas IB eu amo todos e quanto mais eu leio um capitulo mais eu fico empolgada para ler outro e mais outro.s2 Adoro o seu BLOG amo Mutio ele é D+....s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.