14/02/2013

Vencedora!

| |

Como sabem, eu abri inscrições para moderadora do blog. 13 pessoas se inscreveram, mas infelizmente apenas 1 irá escrever no blog.
Eu fiquei com dúvida pra escolher porque vocês escrevem super bem.
Não vou ficar enrolando, vou anunciar logo.
E a escolhida foi:

Giovanna Nalio

Parabéns Giovanna, você postará aqui no blog!
Pra quem quiser o blog dela, é esse aqui: http://03-01-1994.blogspot.com.br/
Para as minhas outras divas: não fiquem tristes. Todas vocês escrevem muito bem, mas eu não posso colocar muita gente no blog, sorry. Espero que entendam.
Vou tentar entrar em contato com a Giovanna e se eu não conseguir, escolho outra pessoa.

Bom, é isso. Até logo ;*

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaah que legal, to super feliz *-* obrigada pela oportunidade, eu adoro esse blog <3' ja mandei reply p @BieberIsAngel_ :c'

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.