08/02/2013

VAGAS PARA MODERAÇÃO ABERTAS

| |

É isso mesmo que vocês leram! As vagas para moderar o blog estão abertas!
Infelizmente, a Adri saiu do blog. Não queria que ela saísse, mas ela preferiu assim então não tive escolha...
Pensei bem se colocaria alguém aqui, pois amo demais esse blog e tenho medo de algo dar errado, mas como sei que vocês são de confiança, decidi colocar.
Será só uma pessoa que postará aqui no blog e essa pessoa precisa se dedicar ao blog. As inscrições funcionarão do mesmo jeito do blog de Imagine BeadlesBabe e eu vou explicar aqui:

Escreva nos comentários as informações necessárias:
1 - Nome
2 - Idade
3 - Twitter, Facebook, msn, etc.
4 - Em que horário costuma ficar na internet?
5 - Vai postar no mínimo 3 vezes na semana?
6 - Viaja muito?
7 - Promete usar o blog apenas para postar o Imagine?
8 - Mande uma IB que você tenha escrito e se nunca escreveu alguma, escreva uma mini IB nos comentários.

REGRAS:
- Comente somente uma vez.
- Comente apenas as informações pedidas.
- Apenas isso ^^

Se você for a escolhida, eu entrarei em contato com você e você terá apenas 2 dias para falar comigo.
Qualquer dúvida fale comigo pelo ask.

AS INSCRIÇÕES VÃO ATÉ O DIA 13 DE FEVEREIRO E EU IREI ANUNCIAR A ESCOLHIDA NO DIA 14 DE FEVEREIRO.

13 comentários:

  1. Nataiza Santos
    17
    Twitter: @Nathayza1,face: Nayza Santos
    Fico na internet quase que o dia todo,e a noite fico ate tarde :)
    Com certeza sim,normalmente fico sem nada pra fazer,então vou ter muito tempo pra me dedicar ao blog e postar.. :)
    Não viajo quase nunca,só em datas festivas,tipo natal,ano novo,carnaval e etc..
    Com certeza,nao irei postar nada que fuja da ideia do blog...
    Não tenho nenhuma mini IB preparada,tenho IB feita mais é enorme,então não tem condições de postar aqui...Se vc acha que eu mereço participar do blog vai ter que ficar na surpresa.. :)
    Então é isso,se vc me escolher e depois não gostar de mim, não tem nenhum problema eu deixo o blog numa boa... ;)
    Espero que me escolha.. :)

    ResponderExcluir
  2. 1 - Nome : Milena Miranda
    2 - Idade : 13 anos
    3 - Twitter, Facebook, msn, etc. : @mimirandda (nem entro) , https://www.facebook.com/mimirandda , pra msn ou skype me adiciona no fb , e chama no chat..
    4 - Em que horário costuma ficar na internet? Nas ferias a tarde inteira , ah noitezinha também fico bastante ,e a noite também
    5 - Vai postar no mínimo 3 vezes na semana? Sim , muito .
    6 - Viaja muito? Não.
    7 - Promete usar o blog apenas para postar o Imagine?Sim , pois também tenho um blog , e então não faço com os outros o que não quero comigo.
    8 - Mande uma IB que você tenha escrito e se nunca escreveu alguma, escreva uma mini IB nos comentários : jus-my-dream.blogspot.com ou rascunhos-vividos.blogspot.com . Acho que não tenho nenhuma mini IB ;\
    Obrigada pela atenção ..

    ResponderExcluir
  3. 1 - Nome: Giovanna Nalio
    2 - Idade: 14 anos
    3 - Twitter, Facebook, msn, etc: @ginaliods / @jubsslolly - https://www.facebook.com/giovanna.nalio
    4 - Em que horário costuma ficar na internet? A tarde e a noite rs
    5 - Vai postar no mínimo 3 vezes na semana? Até mais! ahaha.
    6 - Viaja muito? Não '-'
    7 - Promete usar o blog apenas para postar o Imagine? Prometo! (:
    8 - Mande uma IB que você tenha escrito e se nunca escreveu alguma, escreva uma mini IB nos comentários: http://03-01-1994.blogspot.com.br/ tem umas aí! jhsdjhsdj

    ResponderExcluir
  4. 1 - Nome : Rafaela Ferreira
    2 - Idade 14 anos
    3 - Twitter, Facebook, msn, etc. @RafaelaRecaneli e meu email rafa-stefani@hotmail.com
    4 - Em que horário costuma ficar na internet? como eu estudo de manha tenho o dia inteiro , e eu não faço na da em casa então so tenho que fazer lição quando chegar .
    5 - Vai postar no mínimo 3 vezes na semana? sim .
    6 - Viaja muito? não , e mesmo que viaje sempre levo computador
    7 - Promete usar o blog apenas para postar o Imagine? sim
    8 - Mande uma IB que você tenha escrito e se nunca escreveu alguma, escreva uma mini IB nos comentários. Bom eu não tenho uma mini IB mais eu posso postar uma sinopse e um prologo de uma ib minha ?
    SINOPSE : O sonho dela era ser famosa . mais isso não passava de um sonho .
    PROLOGO : (...)-Empresario ? - eu disse com uma certa animação na voz
    (...) sim eu estou apaixonada por ele .
    (...)-eu te amo -eu te amo - disse colando nossas testas
    (...)-o-o que é isso ?-perguntei gaguejando ja com lagrimas nos olhos
    -Meeeg , não é o que você esta pensando !
    (...) Cansei de ser essa menina meiga , cansei . Vou monstrar a todos uma nova Megan .
    (...)-Me da essa revista disse puxando a revista da mão do Fredo .Era ela na capa da revista meu deus , isso vai acabar com a carreira dela !

    e isso ! tem os personagens tambem , mais se e falasse de cada um iria ficar muito grande !
    Espero que me escolha ! qualquer coisa entra lá no twitter e manda dm , ou pelo email mesmo ! Bjoooos obrigada pela chance

    ResponderExcluir
  5. 1 - Letícia Medeiros
    2 - 12
    3 - Twitter: @inlove4drew Facebook: https://www.facebook.com/leticiafmedeiros
    4 - Em que horário costuma ficar na internet? Eu passo quase a tarde toda na internet, e de noite também costumo entrar.
    5 - Vai postar no mínimo 3 vezes na semana? Sim, caso algo aconteça vou avisar :)
    6 - Viaja muito? Não, só ás vezes em grandes feriados.
    7 - Promete usar o blog apenas para postar o Imagine? Sim.
    8 - Mande uma IB que você tenha escrito e se nunca escreveu alguma, escreva uma mini IB nos comentários.
    Eu, nunca escrevi alguma ib em um blog mesmo mas, vou colocar a sinopse e a prévia do primeiro capítulo de uma que eu tenho feita :)
    Sinopse:
    Um diário, um simples diário, mudou tudo.
    Uma missão;
    Uma viagem;
    Um novo amor;
    Descobertas.
    Duas pessoas, completamente diferentes e ao mesmo tempo tão iguais;
    Lutando para conseguirem ficar juntos, apesar de todas os obstáculos mas... Será que eles vão conseguir?

    Prévia primeiro capítulo:

    -Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida, é pique,
    é pique, é pique, é pique, é pique, é pique, é hora, é hora, é hora, é hora, é hora, ra-tim-
    bum. Bella, Bella, Bella, Bella!

    E foi assim que eu acordei nesse início do tão esperado por mim, dia 12/12/2012, dia do
    meu aniversário, de 15 anos.

    [...]

    - Isso – disse ele mostrando o que estava nas mãos, que era um caderno – era da sua
    mãe, eu o achei quando estava olhando nas coisas dela junto de uma carta que explicava
    que esse é para ser o seu presente de 15 anos, ela mesma iria te entregar, mas, como ela
    não está aqui, eu mesmo vim te entregar. – Quando ele terminou de explicar, sorri fraco,
    meus olhos já estavam um pouco marejados, por me lembrar da minha mãe, hoje era
    aniversário dela também. Agradeci a ele pelo presente e depois, ele me deu um beijo
    leve na testa e me desejou uma boa noite, se dirigindo a porta do meu quarto para sair, e
    voltar para sua noite de sono.

    [...]

    subi feliz para o meu quarto, me joguei na cama, mas, logo me levantei
    e peguei o diário, curiosa para saber o que estava escrito dentro, mas, vi que estava
    trancado, porém percebi que tinha a mesma forma que o colar que eu ganhei assim
    que nasci para encaixar ali, peguei o colar e abri o diário, dentro tinha uma carta,
    provavelmente da minha mãe, abri-a e comecei a ler.

    [...]

    Certo, isso me deixou muito curiosa, o que será que minha mãe esconde de mim?
    Melhor, o que será que minha família esconde de mim? Não sei e pelo visto só vou
    saber se eu ler, este diário, então melhor começar.

    [...]

    Esta ai a prévia.
    Espero que goste :)
    Obrigado pela chance :)

    XOXO

    ResponderExcluir
  6. 1 - Nome: Karolyne Konig
    2 - Idade: 13 anos
    3 - Twitter, Facebook, msn, etc: Twitter: @KF_ALAYLM . Facebook: Facebook.com/karolyne.konig
    4 - Em que horário costuma ficar na internet? -Depois do meio-dia
    5 - Vai postar no mínimo 3 vezes na semana? - sim , mas senao puder eu aviso.
    6 - Viaja muito? - Nao.
    7 - Promete usar o blog apenas para postar o Imagine? - Sim , se for pra falar outra coisa falarei com voce .
    8 - Mande uma IB que você tenha
    escrito e se nunca escreveu alguma, escreva uma mini IB nos comentários.
    vou escrever a Ib de um capitulo no proximo comentario pra caber tudinho *--*

    ResponderExcluir
  7. 1 - Nome :angela borges
    2 - Idade :15
    3 - Twitter, Facebook, msn, etc. Face:http://m.facebook.com/?refsrc=http%3A%2F%2Fpt-br.facebook.com%2F&_rdr&refid=9#!/angelaboorges?__user=100002692634714
    4 - Em que horário costuma ficar na internet? :O dia todo, eu estudo tarde mais no meu iPhone tem 3G
    5 - Vai postar no mínimo 3 vezes na semana? :Claro, até mais vezes na semana se for possível
    6 - Viaja muito?: Nao , normalmente no ano novo
    7 - Promete usar o blog apenas para postar o Imagine?: Sim , I swear
    8 - Mande uma IB que você tenha escrito e se nunca escreveu alguma, escreva uma mini IB nos comentários. Tenho duas 1:
    http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-mom-or-nearly-so-482417/permalink/2138768
    2:
    http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-one-love-503516/permalink/2266836

    ResponderExcluir
  8. eu tentei postar, mas nao deu certo . entao vou deixar o link do meu blog: fcjustinbieberblog.blogspot.com
    É a Perfect Love . No meu blog, eu nao estava podendo postar .
    mas apartir da semana que vem poderei postar ^^'
    espero que goste , e que eu ganhe *---*
    ~ Karool '

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. 1 - Nome:Isabelle Caroline
    2 - Idade:16
    3 - Twitter, Facebook, msn, etc:@_Togetherjustin/http://www.facebook.com/isabelle.caroline.501/isahgata14@hotmail.com
    4 - Em que horário costuma ficar na internet?:Manhã a partir das 10h,Tarde quando não tenho aula,e de noite a partir das 6h!
    5 - Vai postar no mínimo 3 vezes na semana?:Posso postar todos os dias!
    6 - Viaja muito?:1 vez por ano no mes de outubro apenas 1 semana,mas sempre uso a net mesmo viajando!
    7 - Promete usar o blog apenas para postar o Imagine?:Sim!
    8 - Mande uma IB que você tenha escrito e se nunca escreveu alguma, escreva uma mini IB nos comentários.

    Hate With Love

    Apresentação dos Personagens e Sinopse

    Isabelle Lovato
    Irmã da Cantora Demi Lovato,18 anos,modelo profissional é a Fã numero 1 da Irmã as duas se dão super desde crianças.Isah ou Bells como gosta de ser chamada,odeia o amigo de sua irmã de infancia o cantor Justin Bieber,ela nunca disse o porque mas esse ódio poderá mudar com um de seus trabalhos que irá mudar muito o rumo de suas carreiras...

    Demi Lovato
    Cantora de 20 anos,linda,simpática,legal e gosta de ser amiga de todos inclusive de sua irmã um pouco mais nova Isabelle,ela fica um pouco chateada com Bells pois ela odeia seu amigo de infancia Justin Bieber,ela também ainda não sabe o porque desse ódio todo,mas Demi mal sabe que isso poderá mudar.

    Justin Bieber
    Cantor pop de 18 anos,Justin é lindo,simpático,fofo,romântico,o sonho de toda garota,seu sorriso encanta a qualquer um que o veja,seu lindo sorriso faz a todos a sua volta sorrirem também.Justin é amigo de Demi desde 10 anos mas não de Isah,ela o odeia e nem mesmo ele sabe o porque,mas ele também nem pensa que isso irá mudar!

    Taylor Swift
    Modelo,20 anos,melhor amiga de Isabelle,linda,simpática,legal,divertida e também é amiga de Justin,sempre quando Tay está perto dele tem que ser bem longe de Isah pois senão ela o mata!Tay sabe o motivo do ódio de Isah por Justin,mas Isah pediu segredo a ela,para que não contasse nem a sua Irma pois mesmo odiando Justin ambas não queriam estragar a amizade dos dois!.


    Sinopse
    Olá,eu sou Isabelle mas podem me chamar ou de Isah ou Bells,sou modelo desde os 15 anos de Idade,fui descoberta por uma agencia uns anos depois de minha irmã atuar em um programa de TV,conheci minha Best Friend Taylor na agencia eu era nova e não conhecia ninguém ela foi a 1 pessoa a conversar comigo e me ajudar pois ela veio uns 2 anos antes de mim.Agora...aquele idiota do Justin começou a fazer sucesso um pouco antes de mim com 13 anos ele e minha irmã são super amigos desde os 10 anos e eu o odeio desde os 13,eu contaria a historia do meu ódio por ele mas o meu agente Kyle está me chamando...


    ResponderExcluir
  11. 1 - Nome: Thamara Mayrink
    2 - Idade: 13 anos
    3 - Twitter - jerrywithdemi/ Facebook: Thamara.Mayrink
    4 - Em que horário costuma ficar na internet? Na parte da tarde e noite toda
    5 - Vai postar no mínimo 3 vezes na semana? Sim, e mais vezes.
    6 - Viaja muito? Não, somente no Ano Novo
    7 - Promete usar o blog apenas para postar o Imagine? Sim
    8 - Mande uma IB que você tenha escrito e se nunca escreveu alguma, escreva uma mini IB nos comentários: Então eu tenho um blog que eu n posto mais mas lá tem Ibs que vc pode ler < http://imaginebelieberswiftie.blogspot.com.br/
    Enfim espero que me escolha, eu tenho boa experiência com IBs por já ter um blog e ter escrito IBs em outros blogs também.
    Aguardo ansiosamente pelo resultado!
    Beijoos,
    Thamy

    ResponderExcluir
  12. 1 - Nome: Jeniffer Moraes
    2 - Idade: 13 anos
    3 - Twitter, Facebook, msn, etc.: @BelieberJheni, http://www.facebook.com/jeniffer.moraes.98?ref=tn_tnmn, jenifferrios2012@hotmail.com
    4 - Em que horário costuma ficar na internet? a tarde e a noite
    5 - Vai postar no mínimo 3 vezes na semana? Sim
    6 - Viaja muito? Não muito
    7 - Promete usar o blog apenas para postar o Imagine? Claro
    8 - Mande uma IB que você tenha escrito e se nunca escreveu alguma, escreva uma mini IB nos comentários.: Sinopse: Jenny Collins: 18 anos, modelo profissional, carinhosa, divertida,sempre intende com todos,ama sair com sua melhor amiga Emanuelle...

    Justin Bieber- O maior criminoso da cidade, procurados por todos os departamentos de policias, ate mesmo pelo FBI, e frio sem coração so importa em comer vadias e roubos, mais no meio disso tudo sera que existe um coração?

    Prévia: Manu: Collins você e doida volta aqui garota -gritou ela correndo atras de mim-
    Eu: caramba eu não aguento mais aquele lugar -disse parando para respirar-
    Manu: Ei olha, oque e aquilo -disse apontando para uma rodinha de meninos-
    Eu: Parece que tem uma garota la, -disse tentando ver melhor-
    Manu: E tem
    Eu: Vou la -disse andando-
    (...)
    Manu me gritava falando que eu era louca, que aquele era o bandido mais procurado do pais, e eai? cara tem uma garota la!

    Eu: ei oque e isso? -disse em quanto chegava la-
    XxXx: OQUE E ISSO OQUE CARAMBA? OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI PATICINHA?
    Eu: olha a boca
    XxXx: Justin olha que gostosinha -disse olhando para um menino de cabelos claros e olhos castanhos, que menino era aquele? senhor ele era lindo-
    Jus: hm, que isso em crhis, que gostosa -disse pegando no meu braço-
    Eu: ei me solta -disse me rebatendo-
    Jus: -aperta mais- a patricinha ta com medo -ri-
    Eu: me solta ta machucaando caramba

    (...)
    Neste momento eu estou voltando para casa, depois de um aperto.
    Eu: MÃE CHEGUEI
    Clarisse(sua mãe) : querida que bom, agora vai tomar um banho que vamos receber visitas hoje, daqui 1 hr
    Subi, tomei um banho, coloquei uma roupa normal, e logo ouço gritos la em baixo

    Clarisse: querida vem, eles chegaram
    Eu: ja estou indo mãe
    Desci, e encontro uma mulher linda dos olhos azuis, e duas crianças em seu colo, eu ja disse que adoro crianças? pois e eu adoro!

    Terminei de descer quando me deparo com ele ! o Justin, oque esse idiota ta fazendo aqui?
    Clarisse: Filha esse e o Justin filho da Pattie
    Eu: oque você ta fazendo aqui? -disse paralizada-
    Jus: Oi pra você tambem, -sorri malicioso-
    Clarisse: Filha que isso comprimenta ele direito,
    Eu: oi Justin -disse ironicamente-
    (...)
    Jantamos, logo eles foram em bora, subi para o meu quarto e me joguei na cama, logo sinto meu celular vibrar na minha bunda, pego ele e vejo que e uma mensagem de um numero desconhecido, nela dizia: Querida, que bom te ver de novo (: espero que nos veremos mais vezes, foi tão divertido não acha? -JB

    QUE MERDA E ESSA? OQUE ESSE GAROTO QUER?,logo chega outra mensagem.

    '' Não fique assim, pois e oque parece, oque acha de passarmos o verão juntos? haha, gostei de você! podemos brincar muito ne? -JB ''

    Oque ele quis dizer com isso, passar o verão juntos? vou ver com a minha mãe, a não vo ver amanha estou com sono ...

    Então e isso espero que goste da minha Mine IB, beijos gata :**

    ResponderExcluir
  13. 1 - Nome
    2 - Idade? 11
    3 - Twitter, Facebook, msn, etc? Twitter: @LittlePanda2828 E-mail: alanessbieber@gmail.com
    4 - Em que horário costuma ficar na internet? A tarde e a noite.
    5 - Vai postar no mínimo 3 vezes na semana? até mais!
    6 - Viaja muito? Só viajo no ínicio do ano!
    7 - Promete usar o blog apenas para postar o Imagine? Claro.
    8 - Mande uma IB que você tenha escrito e se nunca escreveu alguma, escreva uma mini IB nos comentários. Aqui: imaginebelieberedirectionerhotswag.blogspot.com Escrevo todas menos a How much love!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.