19/02/2013

SURPRESA!

| |
       Oooooooooooooi negas! Aqui é a Liny ;) bom, eu to triste, sério! To com medo que vocês me troquem por outra, e isso é chato! Porque eu escrevo com todo carinho pra vocês, e tem mais comentários na ib da Bia... É triste! E eu não posto muito porque tenho VÁRIOS compromissos, ontem não postei porque tava morrendo de dor de cabeça, domingo eu saí, sábado eu fui pra Porto Alegre em um encontro de Beliebers com a Adri e agora começou as aulas também... Não vou mais postar segundas e sextas, eu não sei quando vou postar! Porque eu acabo prometendo coisa pra vocês e não cumprindo. Mas por falar em Adri... O  que vocês acham dela voltar pra essa bagaça? Sahsauhsauhsauhusa!! E se ela voltar, temos uma surpresa pra vocês!! :))) Mas por favor, não me abandonem! Se continuar assim, ou seja, vocês me trocando por outra, eu saio do blog! Sério!! Bom, é isso... Beijos! Amo vocês!! @Horoscopo_JDB

4 comentários:

  1. Vc nem é maluca de sair e a Adri tem que voltar :)

    ResponderExcluir
  2. AAAH, kra, se você sair eu te mato!E claaaro que a Adri dela tem q voltar!! <333

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mesnina, que ótima notícia a Adri vai voltar \o/ E ah, tipo assim, você nem é louca de sair do blog, poxa a sua Imagine é tão perfeita, você NÃO pode nos abandonar, pelo amor de Deus não faz isso Liny...
    Beijos linda e nem pense em nos abandonar... Rum'


    Ass: Midi (@midisantosv)

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.