01/02/2013

Selinhos

| |
Depois de um tempo sem receber nenhum selinho, finalmente recebemos \o/
O primeiro quem deu foi a Pequena do Justin. Muito obrigada linda (:


Temos que mandar pra 4 blogs, que são:

Responder 4 perguntas:
1 - Quando você se tornou Belieber?
Bia: No começo de 2010, quando ouvi Baby no celular de uma amiga.
Liny: Em 2009, olhando Gugu hahaha
Adri: Em 2009
2 - Você já foi em algum show do Justin?
Bia: Sim, dia 5 de outubro de 2011 e foi o melhor dia da minha vida, apesar de eu ter ido de pista comum e não ter conseguido ver quase nada (:
Liny: Já fui sim, dia 10 de outubro de 2011
Adri: Já, na My World Tour dia 10 de outubro de 2011
3 - Você tem alguma música preferida?
Bia: Fall (Acoustic)
Liny: Não tenho preferida, mas amo Boyfriend e Love Me Like You Do, elas são quentes! hehehe
Adri: Tenho várias preferidas
4 -  Já foi em algum show? (REPETIDA) 

Fazer 4 perguntas para os indicados:

1 - Se pudesse descrever o Justin em apenas uma palavra, qual seria?
2 - Porque decidiu criar o blog?
3 - O que acha de Jelena?
4 - Prefere o hairflip ou o cabelo atual do Justin?


Também ganhamos mais 4 selinhos da Blue Bird. Muito obrigada :)


Temos que indicar 3 blogs:

Responder 3 perguntas:
1 - O que você achou do fim de Jelena?
Bia: Espero isso desde 2011 *o*  Apesar do Justin estar triste com isso, eu adorei eles terem terminado já que eu nunca gostei da Selena.
Liny:  sim, fiquei SUPER feliz, porque a Selena não é uma boa pessoa pra ele! ela é muito adulta pro Justin, ele ainda é um bbzão!
Adri: Achei legal, não apoiava Jelena mesmo, então achei legal haha
2 - Já foi em algum show do Justin?
Bia: Sim, fui no show dele no MSG e em todos os show deles no Brasil, já conheci ele 4 vezes e nós estamos saindo escondido u_u. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fui no dia 5 de outubro de 2011 c:
Liny: Sim, dia 10 de outubro de 2011
Adri: Dia 10 de outubro de 2011
3 - O que o Justin significa pra você?
Bia: TUDO! Ele é minha inspiração, me faz sorrir todos os dias e me faz feliz sem nem mesmo saber.
Liny: o Justin é tudo pra mim, ele me ensinou que nunca posso desistir dos meus sonhos e acreditar em tudo, em mim mesma! Eu amo ele demais, tipo, DEMAIS!
Adri: O que o Justin significa pra mim? Hm...Muitas coisas. Não tenho UMA palavra que defina isso.

Fazer 3 perguntas para os indicados:
1 - Tem algum produto oficial do Justin?
2 - Como você se tornou Belieber?
3 - Já sonhou com o Biebs?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.