16/02/2013

Oláaaa! (apresentação \õ/)

| |
Oiiii meninas!
 
Antes de tudo, quero agradecer a Bia por ter me escolhido pra postar aqui \õ/ é uma honra porque eu sempre gostei desse blog. Então, obrigada! ahahaha.
 
Ok, agora a apresentação. Eu não sei o que falar sobre mim '-'
Meu nome é Giovanna (foto - sou feia mas sou legal), mas prefiro que me chamem de Gi mesmo rs, tenho 14 anos (quase 15 u.u 14/04/98), solteira, moro em São Paulo - SP, sou Belieber a 4 anos, fui na My World Tour em SP nos dois dias..
Ah, também sou Stan, Navy, Mahomie, morro de amores pelo Mike Posner e Jesse McCartney, e sou lésbica pela Dulce Maria.
Acho que é isso, né?!
Enfimmm.
Eu vou tentar postar todos os dias \õ/ aliás, já já posto sinopse da minha IB!
 
Beijosss <3
 


3 comentários:

  1. Hey, hey, o que foi isso? "Sou feia mais sou legal"? Gosh, quem me dera ser feia como você... Bom, então tá né, seja bem vinda amor, espero que sua imagine seja vida ((:

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda Gi!

    Obs: Aonde que tu é feia mesnina? Esse povo bonito com mania de falar que é feia... Brink's, mas falando serio, de feia tu não tem nada linda!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.